h1

Michael Jackson previu como seria seu próprio velório em 2002

16 de agosto de 2010

Háh!

Se lembram do último post, onde falei que o site para a turnê THIS IS IT foi criado há 10 anos atrás?

Pois bem, dando uma espiadinha na Biografia de Michael encontrada no site IMDB, me deparei com algumas coisinhas estranhas. Antes de mais nada, eu sei que as pessoas irão falar que este site é aberto para qualquer um escrever o que quiser, que não é confiável e blá blá blá. Por essa razão, eu busquei em outros sites as mesmas informações, e para minha doce surpresa  SÃO IGUAIS as informações! #adoro

Apenas me acompanhem, porque isso é extremamente fascinante! 

Em 2002 Michael disse a seguinte frase AO VIVO para uma entrevista na Tv:

” I would like some kind of the way to dissapear where people dont see me anymore”

Tradução: Eu gostaria de alguma forma  desaparecer, para onde as pessoas não me viriam mais”

Segue o print da entrevista que foi dada  para uma TV americana:

Hmmmm…ele queria sumir, e dizia que ia ser morto. Amazing!

Em 1999 Michael teria dito:

“You ain`t seen nothing yet, and the best is yet to come” (1999)

“Você ainda não viu nada, e o melhor ainda está por vir”

Como eu disse acima, eu pesquisei em vários outros sites para saber se realmente ele teria dito isso. E ele disse amados!

Confiram aqui na tal Biografia que li no site IMDB:

E aqui a comprovação de que a frase é de autoria dele em 1999.

Aqui segue o print de uma entrevista para uma TV americana de 2007/08, onde ele teria repetido a mesma frase sobre os seus planos para a turnê This is it:

Obs: somente aqui já podemos comprovar que ele disse isso SIM, pois isso é uma entrevista! Ou seja: impossível ser FALSO! LOL!

“…eu estou fazendo muitas coisas maravilhosas. O melhor ainda está por vir na minha humilde opinião..”

Ou seja: ele repetiu a mesma frase em 1999-2007/08  se referindo aos tais plano dele?

Tenho curiosidade para saber em que ele tanto trabalhava em 1999, já que nunca vimos nada ser divulgado. 

Bem,

de novo eu pergunto:

- Desde 2002 ele estava pensando em voltar? E estava trabalhando neste projeto?

Pelo jeito sim! Pois tanto o site da turnê foi criado em 2002, como o tal filme que ele estava fazendo também foi iniciado neste periodo.

E o mais irônico é que não vimos NADA desses projetos até 2009.

Isso ainda não é o suficiente?

Ok! Segue aqui o print de uma matéria que saiu em 2009, onde ele comentou em 2008 sobre o seu retorno (This is it) a seguinte frase:

“Eu irei chocar o mundo”, apenas assista

Segue o print:

GREAT!  Choque o mundo meu amado Michael..choque, choque, choque! #amo

Ainda nesse mesmo periodo Michael fala em 2002 como gostaria que fosse o seu VELÓRIO.

Ele diz: [on being asked what he thought his funeral would be like in 2002] It’s going to be the greatest show on Earth. That’s what I want. Fireworks and everythin]

Tradução: [ Ao ser perguntado em 2002 como ele gostaria que fosse o seu funeral] Ele diz: “Vai ser o maior espetáculo da terra. Isso é o que eu quero. Fogos de artifício e tudo.”

Vejam o print da Biografia:

(para visualizar maior, clique encima da imagem)

Bem eu fui pesquisar se ele falou isso mesmo em 2002, e de novo temos aqui a comprovação.

Aqui segue o print de uma matéria que saiu sobre o velório de Michael em 2009, e como ele teria “adivinhado” como seria o seu próprio velório em 2002:

Tradução da matéria acima:

O memorial terá performances e homenagens de uma série de lendas da música e com qualidade  será aberto com um desfile de animais de circo, incluindo tigres e elefantes andando do tronco até a cauda – parte da parada anual dos elefantes de LA.

O desfile foi desenvolvido pela Ringling Bros Barnum e Bailey Circus, que teve de adiar show no Staples Center.

Um porta-voz do circo declarou que evento de terça-feira seria o “maior espetáculo da Terra”, exatamente a frase Jackson usou em 2002, quando foi perguntando como que ele queria que fosse o seu velório.

Estranhamente, Jackson respondeu: “Vai ser o maior espetáculo da Terra. Isso é o que eu quero. Fogos de artifício e tudo”

WTF!!!!!!!!!!

Ele realmente queria “celebra a vida”..hehe

Please,

quem não leu sobre o post que fiz do “Maior espetáculo da Terra” , por favor leia clicando neste link: O maior espetáculo da Terra

GENTE!

Cerca de 10 anos atrás Michael tinha as mesmas idéias que tinha antes de morrer?

Como ele poderia adivinhar o show de circo que estaria na cidade no dia do seu  velório? Ou melhor: como que o pedido dele foi acertado de forma tão “simples”??

A organização do Circo disse que o desfile se tratava de uma “divulgação” do Circo, mas em respeito ao Michael adiaram.

( e nem adiaram porque o tal desfile aconteceu..rs)

Ok! Mas justo o Circo “O maior espetáculo da Terra”?

Vamos supor que a família quis fazer o velório que Michael sempre desejou.

Então por que raios eles simplesmente não falaram:

- Contratamos o circo para fazer o velório que Michael sempre quis.

Hein? Mas ao contrário disso, a família simplesmente não disse NADA!

E lembre-se do que Elizabeth disse sobre o velório do MJ: Isso é um circo!

Ohhh eu adoro o poder de premonição do Michael.

Levando isso em consideração, acho que existe SIM que uma possibilidade de Michael estar pensando em forjar a morte desde 99. É claro que isso são HIPÓTESES, então não podemos afirmar nada.

Sinceramente isso se torna menos importante, quando percebemos as mesmas frases ditas por Michael “por coincidência” entre esses anos. E o que importa mais ainda, são as AÇÕES que ele pretendia colocar em prática para chocar o mundo, e o poder de prever o seu próprio velório.

Acho que não tem muito o que comentar sobre isso. Está muito claro para mim, e para você? Adoro livre arbítrio!

Obs: hoje faz 33 anos que Elvis morreu, será que teremos surpresas? lala

Michael is alive!

Link do site IMDB: http://www.imdb.com/name/nm0001391/bio

63 comentários

  1. oii meu nome é leonardo eu ñ acreditava q o mike estava vivo comecei acreditar por causa de vc me dando esperanças todos os dias so qria agradecer por ñ deixar ele morrer (afinal ele não morreu mesmokkkkkk) e sabe eu vii uma intrevista do Akon falando sobre o Michael q qnd eles se conheceram foram para um shopping e o michael estava desfarçado intão eles estavam no cinema e o akon começou a chamar ele de Michael e uma mulher desconfiou dps o akon começou a chamar ele de DAVE hummm eu achei estranho tinha tanto nome para chamar ele pq de Dave ?????


    • Pri, querida, o certo é previu e não preveu.

      LOVE!

      Michael is alive.


      • não precisa corrigir ela não todo mundo era


  2. Nossa adorei esse post Pri parabéns incrivel Michael simplesmente um Gênio!


  3. As vezes tenho medo de vc!! kkkkkkkkkkk
    To vendo a hora dele aparecer e dizer: A Pri eh uma dos meus aliados, ela sabia de tudo o tempo todo, so que a ordenei que fosse alertandos-os de forma tranquila, sempre aos poucos!
    Tambem tenho as minhas premunicoes! hahahaha
    beijos querida.


  4. Pri, vc é o maior espetaculo da terra, sem duvidas, não acredito que nimguém mas, decubra detalhes tão preciosos.
    Concordo com tudinhoooo, isso foi preparado com o talento de Michael.
    Estava revendo seus shows no final de semana, Munich, alguns videos e clipes.
    Michael não se contentava nunca!! por melhor que fosse ele queria sempre ser maior, talvez fosse um problema, mas ele não via assim ele queria se superar sempre, e assim o foi!!!
    Bjs


  5. HOOOOO GOODD!!!! ELE TA VIVO HAHAHAHAHAHAH Pri VC E DEMAISSS

    CAMPANHA: “MJ EU JA SABIA”
    NO DIA DA VOLTA DO MIKE, TDS OS FÃS DEVEM IR PRO MEIO DA RUA VESTIDOS DE MONSTRO E DANÇAR THRILLER E DEPOIS GRITAR
    ” HI MAIS QUE MAGIA, MAS FELIZMENTE EU JA SABIA”


  6. vc pode me responder uma questão?
    primeiro adorei o post de hj como sempre e queria saber, assim nos posts mais antigos e saiu em vários blogs tbm e no the sun gravação de q mike tinha sido ameaçado de morte, será q vc sabe o pq dele estar sendo ameaçado, tem alguma coisa a ver com o catalogo de musica dos beatles?
    é q eu vi um video superestranho, depois falo pra vcs, mas se vc tiver certeza q foi por causa do catalogo de musicas então me avisa ok?
    to super preocupada, depois explico


    • Que eu saiba ele ta sendo ameaçado de morte desde a época das acusações, é o que eu sei.


  7. Pri, parabéns por mais este post, você se supera a cada um.Bom, como esta é uma idéia antiga do Mike,ele teve muito tempo para organizar os detalhes para que tudo saísse perfeito nesta suposta morte.Ele teve êxito, pois boa porcentagem do mundo realmente acredita que ele morreu mesmo.Agora a pergunta que não quer calar:em qual lugar ele poderia estar morando?Não sei, eu sempre penso em Encino, na casa da mãe dele, que é uma verdadeira fortaleza, perto dos filhos, dos irmãos , pode ser que eu esteja enganada, mas para mim ele não saiu de Los Angeles.


    • Concordo plenamente com vc Alana. Tbm acho q ele está na casa da mãe, pelos mesmos motivos q vc expos aqui. Lá seria o lugar perfeito onde pouca gente apostaria. Por ser ousado demais, muitos não creriam q pudesse mesmo estar la, por isso seria o ideal…


  8. HAHHA…adoooooooooooooooogo as premoniçoes do Mike!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    vc é demais garota!!
    continue assim q vc trará mais pessoas para ler aki!! xD

    concordo com tudo oq vc disse!!

    a pergunta q fika é:onde é q ele ta?!
    rsrs’

    beijinhos!


    • E Ele vai voltar?


      • Eu não acredito que ele vá voltar. Sei que está vivo, mas não acho que vá voltar. Ele disse “I would like some kind of the way to dissapear where people dont see me anymore”…


      • ele volta sim ele ja deu muitas pistas de q voltaria.. mensagens em suas muscias…e etc… se ele aos poucos ta dando dicas sobre sua falsa morte pra q seus fas saibam q ele ta vivo, entao nada mais justo dele voltar depois q tudo for esclarecido para a alegria dos fas… ele ama mto seus fas por isso q ele voltara.. nao acredito q ele ficara ausente dos palcos ele ama se apresentar, ele ama a musica, ele ama seus fas.. entao pq ele nao voltaria? depois de tantas dias d q ele esta vivo e forjou a morte.. isso tudo so tem uma intençao, q é apos tudo ser eclarecido ele voltara… como ele disse vc ainda nao virao nada!!! MJ É SINISTRO HEHEH VOLTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


      • tomara q sim viu, pq se ele num voltar eu morro.
        E olha q eu vou morrer nova, pq só tenho 14 anos!


  9. Só 1 palavra: #adorei!

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Michael is Alive… Very Alive!!! ;)


  10. Michael Jackson queria ha muito tempo planejar sua morte.
    Dizem que ele queria forjar a sua morte em 95, entao vc imagina, o empaquito seria muito maior do que em 2009, pois naquela epoca Michael estava no auge da carreira.
    Se Michael queria voltar a ser o rei do pop, e voltar para os noticiarios de todo o mundo de forma positivamente, ele consegui, ganhou novos fas como eu, e admiradores.

    Acessem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  11. Isso é uma questão que sempre me intrigou.
    Nos últimos anos ele anunciou por várias vezes que estaria trabalhando em filmes e em novos projetos surpreendentes que, teoricamente, nunca vimos acontecer.

    E tem gente que diz, ”mas uai, era a turnê né”. Tudo bem, ela seria revolucionaria, chocaria o mundo, seria um grande espetáculo… Mas e o FILME?
    ele anunciou VAAAAAAAAAAAAARIAS vezes que estava trabalhando em um filme.

    O que me deixa bad trip é essa idéia dele de sumir pra sempre que ele tambem repetiu por diversas vezes, isso me desanima.


  12. Olha so não sei se ja foi comentado aqui a respeito de mas hoje eu estava assistindo a tv fiquei surpresa com um especial chamado Elvis era assim, onde mostra a volta dele após uma década de ausência, este documentario, mostra desde a concepção do show, os ensaios e momentos do artistam com fraguimentos da apresentação , considerada uma das melhores de sua vida. Me lembrou This is it.


  13. PS: eu, definitivamente, não consigo imaginar a volta do Michael.
    O mundo iria trucidar ele, a imprensa o desmoralizaria perante às pessoas por mais uma vez, ele e sua família correriam riscos de vida por conta de fãs alucinados que se sentiriam traídos.
    Fora que ele, a AIG e a Sony sofreriam processos horríveis pela geração de lucros exorbitantes em cima de uma mentira.

    Seria um CAOS, TO-TAL… e não adianta tentar convencer do contrário porque não existem argumentos capazes de formular uma volta do Michael tranquila e pacata.


    • concordo com voce lara!!!ia dar mt problema!!


    • Isso eu concordo com vc Lara, ia dar um rebu gigantesco. Meu medo é q td o q foi mostrado depois da “morte” dele, de q ele sempre esteve certo, seja esquecido se ele voltar. Pq vamos combinar q depois até quem metia o pau nele agora pagou a língua, pq as verdades foram aparecendo.

      Eu acho q ele quer sossego mesmo, e tb queria q as pessoas vissem q ele estava certo. E ele sabia q mtos dos grandes nomes da humanidade só foram verdadeiramente apreciados depois de sua morte, com ele não seria diferente. A morte causa comoção e as pessoas ficam mais propensas a ouvir sobre a pessoa. Se isso acontece até com aquelas pessoas q eram o “cão” em vida e depois q morreram viraram santinhos imagina com ele q sempre foi um cara de um coração gigante.

      Infelizmente é assim. Mas eu acho q ele ainda vai nos trazer mtos trabalhos por detrás das cortinas, ele ainda estará lá, só não mais nos palcos, apenas nos bastidores.


  14. Incrível,mais acredito que ele não bolou esse plano do dia para a noite,ele teve que preparar tudo antes,afinal isso não é brincadeira,precisa de tempo para projetar,arquitetar tudo nos mínimos detalhes e com todo o cuidado,porque não sabemos ainda se ele pretende voltar,mais se voltar com certeza terá uma boa explicação para o mundo.Por isso acredito sim que ele poderia estar planejando isso a algum tempo.
    Pri,parabéns pelo blog!! nota 10!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!


  15. Me lembro sempre da entrevista do maldito Bashir, onde ele olha para um caixão numa loja e diz que nunca quer ser enterrado,rsrsrsr.E que ele falava que filmava algo faz tempo mesmo, quase todas últimas entrevistas, inclusive.Agora, se voltar algum dia, vão massacrá-lo, com certeza, mas ele já passou por tanto sofrimento lá atrás, que vai tirar de letra, pele de rinoceronte.E a indústria da música é uma grande máfia, todos vão sair lucrando no final,e eu concordo, vai ser um caos global, se vier a acontecer, pra nossa alegria.L.O.V.E.


  16. Choquei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  17. Pri,
    Quero parabenizá-la pela pesquisa.Arrasou!
    Isso dá um livro porque são muitas, muitas coincidências, não existe!!!


    • Com certa flor,
      não podemos tampar nossos olhos para tantos sinais. Está na nossa cara!!!!
      É praticamente impossível ele ter morrido.
      LOVE


  18. Parabéns e mais parabéns pri
    I love you
    MICHAEL IS ALIVE!


    • Valeu flor!!!!!
      E vamos que vamos! \o/
      Michael is alive
      ♥♥♥♥♥♥♥


  19. Ai caramba!!!!!
    Será que as pessoas realmente acham que o Michael pode prever o futuro??
    Bem isso é obvio, pq foi ele quem escreveu esse futuro…kkkkk’
    Está no capitulo “the final curtin” Rsrsrs’
    Mike is alive ♥


  20. Minha flôr quantas saudades!!! Pra variar rs rs PARABÉNS pelo excelente trabalho…Fico emocionada cada vez que leio aqui sobre o seu magnífico trabalho!!! Vc reacende todas as minhas esperanças!! Obrigada por tudo!!! Que Deus te abençõe sempre!!! Vivi


    • Oi Vivi td bem?
      Nossa! Que saudades de vc!!!!!!
      Td bem querida?
      Obrigada por ter sempre tão carinhosa comigo.
      Um grande beijo para ti
      LOVE ♥♥


  21. ai gente cada dia eu fico mais beLIEve!♥


    • ai gente cada dia eu fico mais beLIEve!♥ +1


      • ai gente cada dia eu fico mais beLIEve!♥ +2


  22. Oiie Priih
    Parabéns pelo seu blog
    #ADORO
    Eu passeii aki pra te perguntar se vooc acredita q Michael vai voltar.
    BjoOos a todos
    L.O.V.E


    • Oi!!!!!!!!!!!
      Olha eu acho que ele tinha a intenção de voltar antes, mas agora não sabe ou não está com coragem. E na minha humilde opinião ele tem mto medo de machucar os RIPS, que já declararam que não perdoaria ele.
      Infelizmente eu acho que ele não volta, mas é claro que ainda tenho a esperança disso acontecer.
      E vc?
      :*


      • Pri você tem razão, ele não sabe mais se vai voltar tão cedo, até porque muita coisa ainda esta para acontecer, mas ele não sabe mais quando vai voltar.


  23. ei eu queria saber se vc é homem ou mulher …..nada a ver eu axo q vc é um genio eu queria tem esse poder de percepçao sabe a vida é uma caixinha de surpresas se vc nao abrir nunca vai saber oq tem dentro amo vc espero q ele volte logo to com saldades(ll)


    • #euri
      Sou mulher…rs
      Obrigada pelo “gênio”, mas tô longe de ser um. LOL!
      E quem não está com saudades daquele doce de pessoa?
      Um grande beijo flor
      LOVE


  24. Oi Pri.

    Amei,amei,amei. Nestas horas é que eu recarrego minhas esperanças de que ele volte.
    “Chocar o mundo”.Para isso acontcer é preciso que haja um retorno(na minha opinião,lógico)
    Abraços para todos

    Vida Longa ao Rei!!!!.


    • Concordo com vc flor, se ele não voltar não irá chocar nada. Afinal irá continuar sendo “morto”
      Bjsssssssss
      :*******


      • Eu tambem acho que para chocar o mundo, o Mike tem que voltar!


  25. Adorei sua pesquisa agora so nos resta esperar que o REI MICHAEL retorne para o mundo ter o maior espetaculo.


  26. Para completar o maior espetáculo da terra só falta ele voltar e BAM !!!!! bjs


  27. Oi pri,amei a matéria,pois eu já tinha lido sobre o que Michael falou a rspeito de como ele queria o seu velório,só não sabia onde e quando.Outra coisa pri,não sei se você assistiu a um filme chamado “Sob a luz da fama”,é um filme sobre uma escola de balé,em que alguns alunos desejam ser bailarinos reconecidos,e no final eles fazem uma apresentação com a música “They you make me feel”,mas o intreressante é o cenário no fundo que mostra prédios bem parecido com o cenário de This is it,e esse filme foi feito em 2002,e nos créditos mostra que a performace era de Michael,agora eu não sei se ele teve alguma participação direta no filme.Eu sei que essa cena em que me refiro tem no you tube,mas não sei como colocar aqui.Pri você poderia dar uma olhada?Um abraço!


    • ops! eu quis dizer “The way you make me feel”


  28. Se for pra pensar bem , não teria sentido p o Mike forjar a morte, se não fosse p voltar …Ele não iria chocar o mundo ! é simples … e ele não faria tantos detalhes só p forjar a morte ! então pq ele só n forjou … simples … rsrs …
    Michael vai voltar !!!! e nós vamos amar !!! adorooooooooooooooooooooo


  29. Nossa senhora, q q é isso, a cada dia acredito mais q Michael esta vivo!!!!!

    Ele planejou tudinho, nos minimos detalhes, mas não acho q Michael pensava q sua “morte” fosse comover tanto assim as pessoas, pq a comoção mundial foi enorme, foi de proporções gigantescas, e ainda tinha gente q pensava q Michael ja era neh!!

    ta ai a prova!!! Michael foi ainda mais amado por seus fãs, conquistou novos fãs e ainda os q falaram mal dele antes, hj se calam pra saudar o mais importante e incrivel artista do mundo!!!

    Se ele voltasse com certeza seria o maior espetaculo da Terra!!! mas ele não volta, pode ser q no começo ele pensava no retorno, mas dada tamanha comoção ele achou melhor deixar como esta, mas sempre deixando mensagens pros seus fãs, e ainda tem mais por vir, esse novo CD promete!!!!


  30. O óbvio se intensifica a cada dia q passa: Michael is alive!


  31. pode ser q.o plano éra para anos atras,mas ai veio os filhos que são a maior riquesa dele,ele fez questão de cuidar deles sozinho,mas nunca deixou de trabalhar pensando nos fãs,tai as musicas que serão lançadas,michael adorava crianças,mas dizia que ao chegar na adolecencia perdem a pureza e a inocencia e começam a ter outros propositos,e assim foi com seus filhos,cresceram, e cada um tem seu proposito a seguir,e ao lado dele seriam perseguidos igual ao pai,então com a suposta morte deu liberdade aos filhos,tanto é que são vistos fazendo compras e se divertindo em lugares publicos,mas continua educando e orientando,estão com a avó mas michael esta presente,Grace voltou,dizem que eles tinham um relacionamento,estão todos juntos de novo,com a morte fez o mundo ver o seu verdadeiro valor e as injustiças cometidas sobre ele,aumentou os admiradores e fãs pelo mundo inteiro,sem falar na parte financeira,tudo isso sem a midia para persegui-lo,com um certo descanso merecido,michael dizia que não queria envelhecer,que era triste ver o corpo não obedecendo os comando da mente,e a fisionomia mudando,dizia que não queria que o visem assim pois parecia um lagarto,talvez mais um motivo para sair de cena,alias,na gravação do tal telefonema,o tal imitador de michael fala a mesma fraze,eu pareço um lagarto,muito suspeito isso,e ainda tem as ameaças que avia sofrendo,então estava mais que na hora de por o plano em pratica
    ,talvez tenha conseguido o seu proposito,mas não sei se vai querer voltar e passar tudo de novo,michael ama seus fãs,talvez por isso nos manda essas mensagem para nos tranquilizar e sabermos que ele esta bem,e é assim que ele quer que seja,e se for assim,que ele seja feliz na vida que escolheu,serei feliz por ele tambem,que ele tenha paz,é mais do que merecedor,desculpem do comentario comprido,mas eu queria expor o que penso ,bjs


  32. OLA PRI, MAIS UMA VEZ PARABENS
    PARA CHOCAR O MUNDO AGORA SÒ COM A VOLTA RETUMBANTE DE MICHAEL.e eu estou esperando anciosamnete por isto.imaginen o cartaz
    MICHAEL JACKSON NO ROCK IN RIO (SETEMBRO 2011)
    OLHA EU IRIA DORMIR LÀ quantos dias fossem necessàrios sò para ver meu REI bem de pertinho.
    bjs
    michael is alive


  33. Até chorei lendo esse post… ainda mais agora no atual contexto as palavras dele fazem todo o sentido… e pra fazer mesmo TODO o sentido, ele teria que voltar =)

    Eu acredito que nessa época ele já estava mandando os “sinais” de que iria sair de cena… se ele simplesmente se isolasse em outro lugar, certamente a mídia iria atrás e criaria aquele inferno de sempre. Talvez ele pensou que não poderia mais privar os filhos de [tentar] ter uma vida normal. Então faz sentido ele ter feito isso… além do mais, acho que ele teve fortes motivos.

    Beijoss! Pri belo post… eu tinha lido outro dia, mas hj entrei pra deixar meu coment e eu chorei, nem sei pq… =/

    Ficarei a espera do Maior Espetáculo da Terra… se bem que esse homem já é um Espetáculo!!


  34. Bom Dia, Priscilla,
    Eu acho que todo esse caminho de pesquisa nos leva a ir fechando um quadro cada vez mais acentuado de que ele está mesmo vivo, graças a Deus. E que a comunidade dos fãs do Michael tem um importante papel na investigação, como disse a Pearl Jr. Parabéns, mesmo! E eu acho que o Michael está certo de ter agido assim. Eu não imagino como vai ser a nossa vitória. De certa forma, ela é solitária, pois formamos um grupo próprio, encabeçados por pessoas incansáveis como você, mas ela é real. Eu não compartilho de uma vaga e triste idéia de que nunca mais vamos ter notícias dele. Mas, ao contrário, ele está cada vez mais próximo de de nós e nós, dele e de sua família. Só precisamos estar preparadas, pois ele deve estar transformado fisicamente e com razão. Até logo mais!
    Michael still lives!
    Fátima


    • mas se ele estiver transformado fisicamente,não iria querer que soubessem que é ele,senão começaria aquele inferno de perseguisão contra ele;quanto mais a gente tenta enteder,mais se atrapalha,michael é um enigma dificil de entender


  35. Pri, vc viu uma matéria q saiu, dizendo q Mike pretendia voltar no dia 25/06, e por alguma razão desistiu? O q vc acha disso?
    Fonte:http://mjjlegend.blogspot.com/2010/08/michael-jackson-planejava-voltar-2506.html


  36. Só quero dizer que eu o amo muito,e de uma certa forma sou feliz com isso, aqueles que falam mau dele é só pura imveja por não terem alguem que o adimire,e o ame com tanto resprito.


  37. chamem o CSI


  38. Excelente, ele já vinha passando sinais. E aquela foto da mão escondendo ele, como se estivesse saindo de cena. Já estava tudo a caminho. Beijos


  39. Não sou um believer mas tbm não sou um desses RIP q joga agua na esperança alhei sem se quer se dar ao trabalho de ler os fatos… todos os teus post são muito interessante mas este me chamou muito a atenção.. Acontece q MJ antes de mais nada era perfequissionista o periodo de tempo netre thriller e bad foi bastante grande para um astro sendo assim concluo q se realmente ele forjou amorte… o fez muito premeditado e preparado… vai ver este periodo de exilio q ele viveu foi até um digamos assim “curssinho preparatório” para sumir de vez!



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 310 outros seguidores

