h1

As ligações entre Michael Jackson e o Coringa

3 de agosto de 2011

Boa Tarde!

Desculpem a ausência, mas eu realmente ando bem ocupada.

E como promessa é divida, aqui estou eu mais uma vez!

Vou confessar..

Eu tenho particularmente uma “obcessão” por tudo aquilo que as pessoas normalmente preferem correr, ou até mesmo preferem criar um PRÉ julgamento sobre tal coisa.

Eu sou curisosa!

Sempre fui movida ao interesse de descobrir o mundo, de entender o porquê das coisas, de compreender até o porquê o céu é azul.

Eu sempre fui assim, e sempre irei ser assim.

Nada me deixa satisfeita.

Sou como um gato perseguindo um rato, eu não saberia o que fazer se agarrasse um.

As pessoas podem falar:

- Tal fulano é mau, é do capeta e etc

Então eu digo:

- Por que é mau?

- O que é ser mau?

Homens maus fazem o que os bons só fantasiam.

Enquanto perdemos tempo calculado o grau de maldade de cada um, a hipocrisia nos devora nesse mundo tão medíocre.

As pessoas se fazem de santas, porque sabem que assim serão amadas.

Será? O Ego não vive apenas de bondade.

O Ego vive mesmo é de satisfação!

E sabe porque você não é feliz? Porque o sistema te limita, através de suas leis comportamentais.

Não forje a morte, isso não é legal!

Eu não sou o tipo de pessoa que ama todo mundo, mas sou o tipo de pessoa que realmente ama alguém.

E essa minha necessidade de sobrevivência em querer experimentar tudo, fez com que muitos criassem um julgamento ruim sobre a minha pessoa.

Não se intimide com o veneno alheio, mas tenha cuidado com o seu.

Nunca banque a vitima, pois não existem vitimas interessantes.

Mas eu não ligo, eu nunca liguei.

Quando você dança com o diabo, você não muda o diabo, o diabo muda você.

Eu acredito que para se desenvolver ao lado do mundo, você precisa antes de mais parar de ter MEDO!

Se eu olho para você e digo:

- Não beba isso! A “seita” quer matar você.

As pessoas gritam, choram, entram em desespero, criam campanhas on line proibindo as pessoas de tomarem tal coisa, mas de forma contraditória acaba indo parar no sistema do inimigo.

Nunca pergunte por algo, se você não tem a capacidade de aceitar a resposta.

Se eu falar:

- Um pai de família morreu em uma tentativa de assalto

A mídia faz uma matéria bem breve, e assim encerra o Jornal

Agora se eu falo que um ex presidente morreu, irão levar 5 dias para enterrar, e mais 10 dias de homenagem.

FOCO aqui: Você é controlado!

É perigoso estar certo quando o governo está errado.

FOCO, FOCO, FOCO… 

E foi usando essa minha linguagem “diabólica”, que eu resolvi compartilhar outra paixão que eu carrego comigo: Heath Ledger

Lamentei muito a morte dele, e continuo lamentando até hoje. (I love..)

Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti ao filme “Batman e o cavaleiro das Trevas”, e de quantas vezes me entorpeci na mágia do Coringa.

Coringa é meu vilão predileto.

É o palhaço mau ensinando como jogar..

Foi quando olhei, parei e falei:

- Damn! Eu preciso fazer algo com isso

Ideias não podem, e não devem ser ocultadas!

Não me importo se roubarem as minhas ideias, pois sei que não usarão tão bem quanto eu!

O Coringa é um vilão sim, mas ele representa o vilão que você gostaria de ser.

Ele é a verdade, a ironia, a audácia e a liberdade!

E toda vez que eu me focava em suas palavras, apenas uma única pessoa aparecia em minha mente: Michael Jackson

IntrigadoIntrigado

Então,

Eu resolvi compartilhar essa minha utopia quase real com vocês.

Fiz 3 videos sobre o Coringa, Batman e Michael.

É fascinante!

Espero que se divirtam, assim como eu me diverti fazendo isso.

E acima de tudo: espero que reflita sobre a mensagem que o Coringa quer passar.

Nunca deixe que o jogo te impeça de jogar

Não odeie o jogador, odeie o jogo.

Mude de posição, troque as cartas, crie sua estratégia, vire a mesa e ganhe.

Be smart!

Pense..sempre pense.

A vida não é feita de conto de fadas, mas sim de conto de fatos.

Sabe o que eles querem? Que você perca seu tempo vendo um videozinho manipulador e viral do Youtube, enquanto eles matam, roubam e f*** você.

Não acredite em coisas ocultas, mas sim em coisas REAIS!

E o real meu caro é o José sentado lá do outro lado da rua, esperando pela sua misericórdia.

Antes de mais nada quero deixar claro, que não estou comparando Michael Jackson com Coringa.

Não me interprete mau!

Eu estou chamando a sua atenção para a inteligência sarcástica do Coringa, o qual está de forma obviamente racional apenas dizendo a verdade.

FOCO!

Não deixe a figura do “mau” cegar os seus olhos.

Outra coisa,

Sim, com certeza Michael está sob proteção policial.

Eu não falei nos videos que a policia faz parte da Máfia, mas o que eu quis dizer é que quando Michael foi julgado, a policia bateu na porta dele para prendê-lo, enquanto a midia filmava Michael sendo algemado.

E isso amados, não é nada legal.

Não sei como funciona a Lei Americana, mas sei que HOJE é proibido algemar alguém sem ser condenado.

O meu pai é policial, então eu conheço um pouco do mundo da polícia. Posso dizer claramente: existem SIM policiais corruptos!

Assim como existe político corrupto, advogado corrupto e por ai vai.

E por que não publicitários corruptos ?

O mau não escolhe endereço, e muito menos profissão.

O que eu fiz foi imaginar a HOAX DEATH de Michael sendo contada pelo Coringa, afinal não tem como ver tudo isso e não dizer:

- Sim, é isso que Michael quer nos contar!

Espero que tenham entendido o meu objetivo, porque eu nenhum momento eu quis ofender o Michael.

E eu adoro o Coringa, é uma pena que as pessoas não conseguem ver o que ele realmente representa.

Batman não consegue matar o Coringa, porque no fundo o mundo precisa de Coringas por ai.

E o Coringa não mata o Batman, porque enxerga nele o seu maior divertimento.

Um antagonismo do bem e mau, que revela as faces humanas que carregamos.

É tudo uma interpretação filosófica, de uma necessidade reprimidade que temos.

Nós precisamos do Coringa para nos contar sobre o lado podre do mundo, porque ele sempre buscou isso: a verdade.

De forma errada talvez, mas ele quer apenas a VERDADE!

Ele joga, ele seduz, ele ironiza e até mata. Mas tudo que ele quer é que você acorde para o mundo, e veja o que as pessoas estão fazendo com você.

Por isso o Coringa é um palhaço, porque ele fala a verdade com a ironia, enquanto as pessoas não levam ele a sério.

Afinal, ninguém leva um palhaço a sério.

Sendo assim..Coringa está sempre rindo.

#reflita

Vamos jogar?

Divirta-se!

Vamos acordar, vamos mudar!

Brincar é a condição fundamental para ser sério

Vamos colocar um sorriso nesse rosto?

Eu beijo meu inimigo sim, mas é para sufocar ele.

Os otimistas podem até errar, mas os pessimistas já começam errando…

Michael is alive! DiabinhoDiabinho

93 comentários

  1. Pri os vídeos explicam muitas coisas, eu amei, está de parabéns flor! Beijos


  2. Espera, deixa eu ver se entendi direit: então você acha que o Michael se inspirou ou parafraseou o Coringa na hoax death?


  3. Gostei Pri,

    sabe, quando vi pela 1º vez a foto desse coringa numa revista de filmes me arrepiei de medo, e quando assisti o filme, achei fantástico, o Heath interpretou de uma maneira horripilante e incrível, e que me fez gostar mais do vilão,rsrsrs. O coringa é bem irônico mesmo, mas não tinha prestado muito atenção nas suas palavras, também sempre o defini como um louco, alucinado. O texto do filme realmente é ousado, e vai de encontro a tudo que MJ sempre nos alertou e continua alertando.

    Não é á toa que ele é tão apaixonado pelos filmes do Batman, aliás, ouvi um boato que na época desse filme ele gostaria de ter interpretado o coringa, é verdade?Será?
    Bjok.


  4. Ok Pri, entendi a mensagem, mas fiquei com uma dúvida: se Michael quer a liberdade pois somos todos controlados pelo governo, mídia, propaganda, etc, porque ele usaria da proteção dada pelo mesmo governo manipulador que ele condena? Sou beLIEver, mas às vezes temos tantas informações que elas acabam se desencontrando.
    Muito boa a iniciativa, beijos!


    • Boa pergunta Mari!!!!! Quando vi o video pensei semelhante a vc!!!!!!!!
      Mas no demais adorei o video, a Pri fala de uma forma muito clara e objetiva!!!!!!


  5. Nem seé oq dizer , vc é fanstastica .. é Diva de muita gente , Parabéns mulher ^^


  6. tambem penso que tem poderosos o protegendo!!
    eu não gosto do coringa,e prefiro comparar o Mike com o Batman que é um heroi como ele,mas ficou 10 os videos,muito bem feitos!


  7. Pri,foi muito boa a análise que vc fez,mas eu também não gosto de comparar o coringa ao Michael,sei lá,o coringa é tão “do mal” enquanto o Michael é tão doce….Outra coisa que eu quero comentar é que também acho que tem gente da alta cúpula do governo americano o protegendo,pois ele está inserido em uma situação perigosa.Bjs


  8. Não sei se entendi!! Mas acho que não é comparar o Coringa ao Michael, mas sim mostrar o lado irônico que o Coringa repassa a verdade sobre as manipulações dentro da cidade de Gotham City.

    Michael estava nessa linha de revelação, doce, meigo e com amor.
    Não deu muito certo!! Então veio a ousadia nela esta a mesma coisa, com outro jeito de gritar!!!

    Sabemos que nossa vida é um incrível jogo!!! Eles dizem!! levamos o gado (Gado nós), para o pasto que mas nos convier!!
    É assim que as forças dentro desse grupo trabalham, isso para mim já esta muito claro, mídia , governo, industria alimentícias , tudo junto e regras bem definidas!

    Quanto a proteção sabemos que os governos tem equipes paralelas que nem mesmo o Presidente opina!! (Porque nem tudo é caos ) só uma boa parte rsrsrsrs

    Nos Estados Unidos e em muitos países do mundo, existem esses homens de preto, vamos dizer assim!! Há não ser os governos que atiram em civis sem planos ou sem o manto da democracia para o faz de conta, ( SOMOS UM POVO CIVILIZADO)

    Agora os videos , ficaram incríveis. uma produção perfeita, com palavras, musicas fatos e fotos. , sem palavras, parabéns.

    Sempre falo que ele virou a historia , escreveu cada ato, é só esperar o que vem!! Mas o final acredito que fica entre o que tivemos e o que descobriremos. Mas o diretor nunca mas veremos!!

    Bjs


  9. ai pri… seus videos deixam a gente com vontade de explorar mais e mais a “falsa morte” – ótimo trabalho!


  10. Gostei do video Pri,muito interessante!
    Mesmo nesses ultimos dias estar dificil d notícias…
    Fiquei sabendo q a porcaria da Katy Perry igualo mais um record do MJ com 5 canções do mesmo album no topo n°1 da Bilbord….
    Mais mj sempre será o melhor d todos!!
    THE KING OF POP FOREVER AND INVINCIBLE AND ALIVE!!
    BJS!


  11. Ja viram esse video da Paris ?
    Os garotos (parece que é o Prince e um filho do Jermanie) brincam de tiro ao aslvo e a Paris é o alvo
    Reparem na risada de um dos meninos (acho q é primo dos filhos de Michael) ele ri igualzinho ao Michael, a risada é identica


    • gente

      quem será que está postando esses videos deles na net,ein?


      • Acho que são eles mesmos quem posta


  12. olá meninas tudo bem? bem,esses dias eu estava pensando sobre a polêmica dos dois personagens no velório do michael, o velinho e a mulher loira,na minha opinião nenhum dos dois é o michael,mas como nosso micheal é um gênio eu acho que ele colocou os dois lá para gerar polêmica,porque sendo um velorio de caixão fechado,ele tinha certeza que o mundo iria dezer que ele não tinha morrrido,foi tudo muito bem planejado …por isso ele usou dois personagens,tanto que deu certo que até hoje ninguem tem certeza absoluta se é ele ou não,e tbm eu acho que ele queria deixar pistas p os fãs verdadeiros de que ele continuava vivo…


  13. quem sabe amanha acontece algo interessante com o final da contagem regressiva do tributo,espero,to meia desanimada viu!!
    só suposições,nada realmente de concreto,até quando ficaremos sem saber o que realmente aconteceu com o Michael!?
    cada dia que passa fica mais díficil…e a dor aumenta,nem sei mais o que pensar,vamos esperar ver o que nos aguarda…
    Anjo ,doce anjo,onde está você?


  14. Muito inteligênte os videos, e como sempre coincidências demais da para desconfiar.
    Pri entendemos que voçê esteje muito atarefada mas passe pelo menos para dizer alô.


  15. nossa me arrepiei toda,parabens PRI como sempre vc é fantastica..

    **** BEIJO ****


  16. faltam 3 hrs para o final da contagem do tributo,será que vai sair mesmo esse tributo…parece que sim ein!


    • já pensaram se acaba a contagem e aparece ele contando tudo…aff…seria demais ein!rsrs quem derá né…


      • Pra que será que é essa contagem né?!


        • meninas…

          acabei de ver o site do tributo,não está mais aparecendo a regressiva,e apareceu a frase”por favor,esperem por novos anuncios…”pode?


          • AAAAh,nao creio!
            Esperar por anuncio? que anuncio???
            por que colocaram entao aquela contagem regressiva???


          • .a contagem era para isso?


          • meu Deus,,é…eles estam brincando não é?
            porque a regressiva então,,essa eu não entendi,,sinceramente,,boiei agora,,
            o que está acontecendo?


          • passei pelo blog da fenix agora e tem uma carta lá que dizem ser de Michael para os fãs e lá ele explica que não quer que esse tributo aconteça…não sei se é ele mesmo,mas…vai saber né?ele diz que seria mais uma enganação com os fãs e amigos,e que ele sofre com isso!não sei se é ele,mas vale dar uma olhada!


  17. Meninas, desculpem a intromissão..
    Essa contagem foi para dar inicio à venda dos ingressos, que tem inicio hoje dia 4 de Agosto, por isso acabou.
    Eles tinham explicado.


    • sabemos sim adin,mas cortaram 1 hr antes de acabar a contagem regressiva e colocaram aquela frase,por isso está estranho.


      • Lovemj

        tambem achei estranho pois disseram que quando zerasse a contagem o fã poderia se inscrever para conseguir o ingresso,só que não zerou e apareceu aquela frase.


      • Acho que esse show vai acabar dando chabú.


        • pois é Rok e Viviane

          também achei estranho ,sei não se ainda rola esse tributo viu!
          bjs


          • lovemj,vi lá no mjnews que os fãs começaram a mandar mensagens negativas para o site do tributo,e que não abriram o link por isso e pelos 2 irmãos que estão contra,mas vai saber,talvez nem aconteça mais.


  18. Parabéns Pri…muito bom você é MIL.

    Fotos das crianças , maiorias da paris <3

    http://www.lipstickalley.com/f227/official-paris-jackson-picture-thread-214063/index516.html


  19. Os vídeos ficaram muito bom mesmo,infelizmente é assim que o nosso mundão funciona

    Michael sempre foi um guerreiro,mas como ele disse,ele não poderia fazer sozinho,mas fez a sua parte muito bem feita,nunca desistiu de lutar,Michael é um ser surpreendente,e usou como arma fundamental o amor,talvez seja mais fácil combater os inimigos estando incógnito

    Sempre existiu,existe e ira existir os dois lados,o bom e o ruim,o bem e o mau

    Quanto ao assunto do tributo,desde o anuncio ja havia discordância,eu achei difícil esse tributo acontecer realmente,mas se acontecer mesmo quem sabe não teremos alguma surpresa,e digo o mesmo sobre o julgamento


    • oi aninha,que bom que vc voltou achei que tinha nos abandonado já,rsrs
      está tudo tão estranho né flor?
      esse site então,não to entendendo… os ingressos não seriam á venda hoje,só que só apareceu a frase,tem coisa nisso ein!,
      bjs amiga,e não some tá?


    • Que bom que vc esta na ativa de novo!!
      Sua luz faz falta
      Bjs Lindinha


      • concordo Marcia,a Ana dá brilho aqui para nós seus comentários são sempre ótimos e sensatos,realmente faz falta,bom te-la de volta acho que estamos chegando na reta final da aventura…ou sera só o começo,confesso que me decepcionei com o site hoje,achei que teriamos alguma novidade,orei muito para acontecer algo hoje!
        será que tem o dedinho do Michael nisso?


      • Obrigada Márcia (Docinho)

        Somos uma constelação,brilhamos juntas,e Michael é o nosso Astro Rei

        Vc é uma grande amiga,sempre gentil

        Te adoro e vc sabe disso

        Love


        • Obrigada Si

          Como disse a Márcia e repito,brilhamos juntas,vc tambem faz parte ,assim como todos do blog,obrigada pela consideração

          Bjão Si

          Love


    • Oi Ana espero que esteje tudo bem com voçê, senti sua falta.
      Também acho que não sai esse show mesmo que como tributo não vai pegar bem, se um dia descobrem a farsa como explicar tributo ainda cobrado, pago pelos fãns?
      Quanto ao julgamento concordo com voçê, estão enrolando criando obstaculos para terem motivos para adiarem novamente.


      • meninas ,no mjnews saiu hoje,que os fãs de Michael teram o show que estavam esperando…ai,ai,ein!!os organizadores do evento estam dizendo que vai sair o show,veremos né!?
        eu,ainda duvido!


  20. Noticia fresquinha da TMZ
    Olha ai meninas como falei acima noticias nunca mas faltarão, só saber o que não é parte do filme será nossa missão.
    Tó rimando as coisas sem querer rsrsrsrs
    Deve ser reflexo de Cordel Encantado.
    Bjs

    http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/arte/noticias/dermatologista-de-michael-jackson-e-acusado-de-dopar-cantor-com-remedios


    • adorei a rima!!rsrs


  21. Pri amei os vídeos. Parabéns!
    Michael está por mérito com todas as cartas!!
    Michael nunca foi (como alguns bobinhos julgaram) o infantil, o ingênuo…ou”o bobinho”
    Ele possui a inocência de alma. Ele possui a alma pura…possui singeleza…Bem diferente de não possuir habilidades.
    Quiseram jogar com Michael não foi?
    Jogaram sujo e perderam.
    Agora quem está com as cartas é Michael!! E ele está ensinando como um gênio joga. Está mostrando que não se ganha o jogo da vida com sujeiras, com maldades e sim com inteligência, criatividade, audácia…e muitooo L.O.V.E.

    Algumas frases do fofo:

    “É fácil confundir ser inocente com ser ingênuo e infantil. Todos queremos parecer sofisticados, todos queremos habilidades de sobrevivência. Ser inocente é não ser isso.”Michael Jackson

    “Quando inocência some, coisas mais complicadas a substituem, Pensamos que devemos dar rasteiras nos outros e tramar para conseguirmos o que queremos. Começamos a gastar energia para nos proteger. Assim a vida se torna um esforço. As pessoas não têm escolha a não ser adquirir habilidades. Ou senão, como sobrevivem? Michael Jackson.

    Beijão pra vc Pri e pra todos, amo vcs!!

    Michael…fofo…I love you more…L.O.V.E.

    Joga meu Rei!!
    … estamos concentras nesse jogo e assistindo de camarote sua VITÓRIA!! ;)


    • meninas,eu tô amando aprender a jogar esse jogo!


      • Ainda com um mestre desses, né Sarah?
        rsrsrs…
        As tacadas de mestre dão muito mais empolgação!
        Dá-lhes, fofo!!!


  22. Muito lindo o post. Eu vou contar um negocinho: o primeiro… não, o segundo filme que levei pro meu filho assistir no cinema mesmo, foi o Batman, cujo Coringa, quem fazia era o excelente Jack Nicholson, assim como o Ledger (todos são fantásticos). Aquele dia foi marcante pra mim. O primeiro filme foi “Em busca do lago encantado”. Os heróis são importantes para as crianças, por isso Batman não existiria sem o Coringa. O Coringa somos nós, a humanidade. Parabéns a todos vocês, a você Lisi, hoje aniversariante. Que bom se os todos jovens fossem como vcs, que pensassem na alma humana, no ser. O mundo não estaria na velocidade de violência em que está hoje. O dia em que pararmos de ver o Mike como um herói, e sim, uma pessoa única, exuberante, viva, com identidade, nós o teremos de volta.
    Bjs. Rô


  23. Ficou da hora Pri.
    A trilha encaixou perfeitamente.

    Dois detalhes do video 3 q sempre me chamou a atenção.
    1° – A Latoya dizendo q Murray era APENAS um bode expiatório
    o cara responsavel em fazer ISSO apenas acontecer Oo
    Pra mim nada pode ser ignorado nem a Latoya e nem o Joe.

    2° – Michael diz – O melhor ainda está por vir.
    Eu vou chocar o mundo, apenas assista!
    Não é só filmagem é INOVAR.
    Por que eu usei o ramo dos video-clipes como um ramo de curta metragens pra me levar pro próximo nivel.
    Andei me divertindo muito..rss..(e ainda está)!

    O cara é foda. Eu nunca duvidei da capacidade dele.
    “Michael queria acordar os Mortos”
    Tbm pode ser q ele queria alertar os vivos = acordar os mortos
    Essas coisas absurdas ocultadas q vem ocorrendo e os Mortos = Vivos não enxergam. Fazendo com que o mundo se torne cada vez
    mais pacato, previsivel e obsoleto!!!


  24. Desculpem a minha ausência..
    Gostei muito da repercussão dos videos, e de como isso influenciou na forma de algumas pessoas enxergarem o mundo.
    A única coisa que não gostei foi do Youtube remover o áudio do segundo video, mas acredito que o problema será solucionado em breve. Para variar eu estou tendo que colocar novamente o video no ar, e mandar uma notificação que de acordo com a Lei 107, não pode remover um conteúdo quando o mesmo não tem fins lucrativos.
    Desculpem o transtorno, mas ninguém se irrita com isso mais do que eu.
    E sabe o que é isso? É o sistema que te controla! Você tem o direito de falar o que quiser, o Youtube se define como DEMOCRÁTICO, mas censura nosso trabalho
    Contradição infeliz.
    Voltando ao assunto dos videos, eu fiquei um pouco “triste” em ver que algumas pessoas acharam que a minha intenção foi comparar Michael com o Coringa, ao dizer que o Coringa é um vilão.
    Isso sim me deixou frustrada.
    Eu nunca tive a intenção de dizer que Michael era um assassino, e quem achou isso infelizmente não entendeu NADA sobre o que eu quis dizer.
    Coringa é um vilão sim, mas um vilão extremamente inteligente, que tem o papel fundamental de alertar as pessoas sobre o sistema que nos controla.
    E o sistema te controla tanto, que você acaba achando que o Coringa é o único vilão disso tudo.
    Ele mesmo diz isso: – Eu não sou o único vilão dessa história
    Não deixe a imagem mau que ele denota, te deixar cego perante as palavras que ele fala.
    Dizer que eu quis comparar Michael com um vilão, é o mesmo que pegar o personagem de “V de Vingança”, e jogar ele também no lixo, quando na verdade ambos são vilões e assassinos?
    Mas assim como o Coringa, o V de Vingança também é contra o governo, te alerta sobre a manipulação do sistema, e acredita que a morte é uma escolha.
    O que eu tentei foi traçar um filme, onde o Coringa contava sobre a morte de Michael [..]
    Sim, acredito que Michael está sob proteção policial, mas não se esqueça que a policia foi até Neverland, algemou Michael enquanto a TV filmava ele sendo humilhado.
    É desse “plano” que estou falando, é desse momento que o FBI cometeu erros sim, pois está na Lei que ninguém pode ser algemado antes de ser condenado.
    Somos controlados sim,
    Eles têm planos [...]
    Cabe a você prestar atenção no mundo a sua volta, aprender a jogar, e acima de tudo: quebras as regras!
    Coringa é apenas um palhaço mau ensinando a jogar..
    Batman não consegue matar ele, porque o mundo em si precisa de “ Coringas” para nos alertar. O próprio Batman é alertado pelo Coringa, que fala para ele sobre a Máfia que tem planos de acusar ele.
    E isso é muito claro no filme.
    Coringa quer criar caos no mundo através de crimes, porque sabe que assim irá chamar a atenção das pessoas.
    Entende?
    LOVE


  25. Pri…você falou tudo fofa!!
    …e um pouco mais! ;)
    Está tudo mastigadinho.

    É um jogo de habilidades…de Gênio mesmo!!
    Michael é mesmo foda! (como diz nosso amigo Paulo)
    Tb nunca subestimei sua inteligencia.. ;)

    Vou deixar novamente esse trecho do discurso de Louis Farrakhan, porque é exato…é nítido!

    “Michael é um bilionário…e não é só isso!
    Ele é um jovem politicamente, espiritualmente e moralmente muito consciente.
    E aqueles do poder, têm medo de que ele vá usar o magnetismo de seu enorme talento para acordar pessoas e conduzi-los à um nível superior de consciência.”
    (Louis Farrakhan-Lider da Nação do Islã.)


    • Sim Maíra
      Michael é foda, e nós fãs somos fodinhas..kkkk

      I love you more.. ;)


  26. Michael tem inteligência anos luz a frente, por que não usar toda essa inteligência para bolar uma aventura como essa, com tudo isso feito com requintes de detalhes visando tudo que ele mais se interessava, tipo provar definitivamente sua inocência, mostrar quem eram os verdadeiros vilões, por pessoas suspeitas a prova quem ele poderia confiar ou não, interagir com os verdadeiros fãns e mostrar para o mundo onde estão errando e em quem está o erro, sem contar que com tudo isso mostrou ser o melhor artista em entertenimento, alguém que consegue por o mundo a pensar e decidir se vale a pena respeitar ou destruir, por que não arriscar e por tudo em pratica?
    Ele é tão fragil, não teria coragem?


    • Oi Rok

      Como vc falou Michael tem inteligencia ano luz a frente,ele é um ser fora do comum

      Eu acho que todo ser humano tem alguma qualidade que ressalta,as vezes não temos qualidades ou capacidade para uma coisa,mas temos para outras,mas Michael é incrível,reúne tantas qualidades e tanta capacidade,é super inteligente,uma mente fora do normal,e o melhor de tudo é que é do bem,tem um coração que vale mais que ouro,não tem valor que iguale

      No comentário acima vc disse que espera que esteja tudo bem comigo,obrigada,eu estou bem sim,é que houve uma pequena mudança para mim,mas para melhor graças a Deus,então esses dias tem sido bem corrido e esta sobrando pouco tempo,mas estou sempre aqui,pelo menos por enquanto

      Bjs e obrigada pelo carinho


      • Que bom que esteje bem, te desejo sorte nesta nova mudança e que esteje sempre por aqui, até que consigamos descobrir a verdade sobre nosso menino.- Beijos.


  27. Fantasticos’
    os videos sao especialmente bons, por fazerem com que entendamos melhor, seu trabalhoe realmente bom,
    queria poder comentar sempre, mas fica meio complicado quando se tem internet so no celular, e muito ruim de se mexer…mas enfim, estou sempre aqui ao longo de todo esse tempo
    essa aventura em que michael jackson nos colocou, e incrivelmente fascinante, cada post seu pricilla, vemos o quanto ele e um genio, o mundo sempre precisa de pessoas como o michael, v,e tambem o palhaco do caos, se e que voces me entendem, acho que as coisas estao se tornando muito monotonas, em todos os sentidos…

    Parabens pelo seu trabalho, estou com voces p/o que vir de agora e sempre, pois sei que minha mente nao voltara ao tamanho de antes..always bilieve..independente de noticias desanimadoras,..
    A.B. love


  28. Comente assim mesmo, Gab. Caos é caos. O Mike gosta (va) de filosofia pra caraaaaaaamba. O princípio é o caos. Ainda bem q voltou, Ana…É a segunda vz q fico preocupada com vc. Estou torcendo para que Priscilla chegue no filme Matriz, cuja analogia citada pela Chauí (livro Convite à Filosofia), expõe Neo à comparação com Sócrates. Com certeza, vai da Mike no meio. Estou aqui na torcida. Voltando lá no vídeo da Flavinha, como a risada do sobrinho se parece com a dele, não? Putz, que coisa, hem?


  29. Pessoal! O segundo video já se encontra com o áudio novamente. Vocês podem clicar no video acima, e irão parar no video com o áudio. Eu tive que colocar de novo o video, pq para variar o youtube me bloqueou..rs
    Quem não viu o video com o áudio, eu sugiro que vejam novamente. Existem partes dubladas, que sem o áudio é impossível de ver.
    E claro…a risada do Coringa, que aliás eu adoro!!!
    Abraços!
    Obrigada pela compreensão e paciência


    • Pri achei um site em que devemos denunciar porque fala mal do MJ, olha os absurdos que ele escreveu do MJ:
      Michael Jackson

      Michael Jackson, pop icon, child molester, megalomaniac, suffering from peter pan syndrome, drug addict. Rest In Peace dude/dudette. Most important he was a funny freak.

      E o site é esse: http://tubegator.com/michael-jackson.html

      Devemos odiar esse site que eu falei, porque ele foi foi muito ruim com o MJ.


      • Marila infelismente por mais que Michael faça ainda existe pessoas com esse nivel, ou melhor sem nivel nenhum.


        • rok infelizmente essas coisas ainda acontecem, eu fico muito triste com essas coisas.


          • Maríla,como eu ja falei antes e repito,eu nem perco meu tempo vendo esses sites,isso nos faz sofrer e infelizmente sempre vai ter esses dejetos de gente que irão ofender Michael(se é que podemos chamar isso de gente,não tem nem qualificativa para esses tipos de vermes)

            Mas se vc comparar,vemos que tem muito mais sites que enobrecem e dão o verdadeiro valor que ele merece,esses sim merecem ser visitados,não perca seu tempo vendo esses lixos,ignore,eles não merecem que percamos nosso tempo vendo as baixarias que escrevem

            Isso não vai parar nunca,são invejosos,despeitados,desqualificados,pessoas vazias,sem nada a oferecer de bom,são insignificantes

            Escute uma musica de Michael que a raiva e a tristeza passa

            Não esquente com isso

            Bjs


          • Pessoas


          • Marila
            não fique triste,essas pessas não sabem quem é o Michael,pois se soubessem jamais fariam isso,essas pessoas não possuem amor no coração!


          • Obrigado pela força meninas, encontrei esse site quando estava buscando uma foto do fofo com cachorros, e dei de cara nesse site, infelizmente, mas vocês disseram tudo, essas coisas nem sabem quem é o MJ.


          • É isso mesmo, Marila, como disse Ana, escuta uma musica de Michael que é um elixir de força.
            Esse mundo é hipócrita demais. Existem até pessoas que sabem que ele é luz, mas influenciadas por não terem um pingo de sabedoria viajam junto com as outras.

            Não ler é uma boa saida e quando pego por acaso em alguma passagem que já vejo a primeira linha caio fora!!

            Brigar e enviar as mesmas ofensas já fiz muito, mas não adianta, nós alimentamos mas as bactérias.

            Bjs bonitinha fica com Deus e ouve a voz do nosso anjo encantado que tudo se vaiiiiiiiiiiiiii


          • aonde assino?


  30. Meninas,realmente esse tipo de coisa é lamentável,a falta de respeito com ele sempre foi muito grande.Essas pessoas se esquecem que ele é ser humano,é pai,tem um coração e sentimentos..Do jeito que ele é sensível,eu fico imaginando como essas coisas machucam ele.


    • +++1


    • Concordo. É muita falta de respeito!!


      • Também concordo com vcs.
        Todo ser humano tem o dever e o direito ao respeito. Michael também.
        Fico P da vida quando vejo ofensas, deboches, falta de respeito ao fofo.
        Não consigo ignorar, não consigo fingir que não li. Faço questão de mostrar à esses vermes que me importo com Michael. E comento sempre, mostrando minha indignação e repulsa pela falta de respeito e ignorância dessas pessoas infelizes, frustradas e cegas.
        Comento na diplomacia (tento, e muitas vezes consigo). Ultimamente, além de comentar na defesa de Michael, deixo também informações sobre ele, sobre sua espiritualidade, talento…cito as frases de Michael, mensagens e até poesias dele. Se esse bando de parasitas, vermes, criticam e ofendem por não conhece-lo, por ter se influenciado pela distorção da mídia, temos que mostrar quem realmente é Michael. Só assim conheceram a beleza dele. Somente os fãs de Michael podem mudar essa visão ridícula e distorcida que muitos tem sobre Michael…mostrando toda verdade que conhecemos.
        Michael sempre disse: “Somos todos UM.”
        “Eu não consigo fazer tudo sozinho.”
        “Temos que juntar nossas vozes.”
        “Juntos, podemos fazer a mudança do mundo. Juntos, podemos ajudar a parar o racismo. Juntos, podemos ajudar a parar o preconceito. Podemos ajudar o mundo a viver sem medo. É a nossa única esperança, sem esperança, estamos perdidos.” Michael Jackson
        “Alguns homens vêem as coisas como são e dizem: Porquê?
        Eu vejo as coisas que nunca foram feitas e digo: Porque não?
        Este é um pequeno passo para um homem, mas um salto gigantesco para a humanidade. Michael Jackson.
        Temos que nos unir e agir se queremos a mudança, se queremos o respeito.
        Somos milhares…Se cada um fizesse uma pequena parte para evidenciar Michael para aqueles que ainda não conhecem suas verdades…Se cada um mostrasse que se importa… Seria muito melhor.
        “Quem cala, consente.”
        Se pessoas maldosas ou mal informadas jogam seus lixos ofensivos e difamatórios sobre Michael na net, e não há nenhum comentário dos fãs rebatendo e mostrando as verdades, outros ignorantes lêem e acreditam no que leram de falso.
        Temos que evidenciar a verdadeira imagem de Michael, porque a mídia distorceu por décadas e influenciou a opinião de muitas pessoas.
        Se ficarmos imóveis, apenas ignorando…será impossível…Ficará como sempre foi.
        Essa é minha opinião, e minha atitude tb.
        Bjsss.


        • “Só assim conheceram a beleza dele.” (erro :D )
          conhecerão.


  31. Em Bom Jesus dos Perdões esta tendo a festa do Padroeiro da cidade,eu fui só para comprar doce de cidra

    Eu estava na barraca de doces quando escutei o grupo que estava se apresentando no palco começarem a cantar Thriller,haaa…larguei a turma que estava comigo,fui me enfiando no meio das pessoas até conseguir avistar o grupo,era uma mulher que cantava e uns bailarinos de roupa preta e chapéu,a seguir começaram cantar Beat It,só sai quando acabaram

    O duro foi achar a turma depois no meio de tanta gente,mas valeu


    • Isso é incrivel Ana, toda vez que a gente tenta se distrair sempre aparece alguma coisa para lembrar, comigo já aconteceu varias vezes.


    • Engraçado, acontece sempre comigo também!!
      Quando menos espero tem um cordão que liga a imagem a musica!!
      Alias, após todo esse episodio inédito em rede mundial ter acontecido, a lembrança de Michael esta em quase tudo que vejo hoje!!
      Bjs meninas


  32. Nossa a cada post fico mais e mais fascinada por tudo isto.
    Estou um pouco ausente porque estou tão atolada em trabalhos que não estou tendo quase nem tempo para mim,mas isto vai mudar! rsrs…
    Pri, acho que tenho sido um pouco repetitiva com relação a meus comentários mas não canso de te elogiar pelos seus posts,vídeos,textos…. tudo impecável,parabéns!!!
    Achei simplesmente incrível como essas ligações fazem um completo sentido.Michael Jackson x Coringa,Michael Jackson x Elvis Presley,Michael Jackson x V de vingança… enfim.. não estamos diante de um simples acontecimento.Estamos diante de um gênio que pensou em tudo. Acredito que ele tenha feito isto para se salvar de algum grande risco que estava correndo, da própria manipulação… enfim.. sabemos que o Michael queria mudar o mundo,queria dar ao mundo um grande espetáculo,que fosse realmente mexer com as pessoas…
    E nesses mais de 2 anos descobrimos relações e ligações incríveis sem contar nas provas como documentos com nomes errados e ursinhos de pelúcia no tribunal,a grandeee preocupação do Murray (sim eu estou sendo irônica!)…. uma série de coisas que não daria para descrever tudo aqui.
    A cada relação e ligação me sinto mais e mais parte dessa história.
    Independente de seus motivos para isto e independente se ele irá voltar ou não:
    Michael, Love Love You Foverer.


  33. Eu também fui à festa da Aquiropita perto de casa, pra prestigiar. E brindei em honra aos amigos daqui: à vocês. E ao Mike também. A esperança é a última que morre e Mike vai voltar. Nós saberemos toda a verdade. Tenho certeza de uma coisa: lutaremos pela verdade. Justiça para Michael é lutar contra esta mentalidade que o coloca entre a mentira, a calúnia e à armação ardilosa. A argumentação de MJ estar morto é muito pobre pra nós, fãs. Ela precisa ser forte pra nos convencer e ainda não aconteceu isso. Nós não somos fás qualquer. Somos fãs de Michael Jackson.


  34. Está certo, Capuxo, a preocupação do Murray mesmo. Não há provas suficientes contra ele pra culpabilizá-lo. E a justiça é soberana. Ele está preocupado mesmo, pois não há demonstração de dolo, tampouco de culpa. Que eu me lembre agora, tenho duas condições pra pensar que há um equívoco nisso: a condição das crianças: todas bem. Por mais que seja aparente, que é possível, algo sempre transparece, num núcleo familiar tão público. Não há psicanálise que consiga mascarar a prostração, a tristeza, o luto. E outra: aquela loira do primeiro enterro, perto do homem de chapéu. Pelo menos, eu nunca fiquei sabendo que aquilo foi montagem de alguém. Se não for o Mike, aquilo é um homem.


    • Bem fatume, eu disse no meu comentário, olhando pelo lado de como deveria ser ,porque o sistema quer nos fazer acreditar de qualquer maneira na morte do Michael e é por isso inclusive que somos taxados de lunáticos.Me lembrei enquanto estava escrevendo meu comentário das inúmeras vezes que o Murray demonstrou sua total tranquilidade,como por exemplo dançando no dia que completava 2 anos de morte,e claro daquela pose inesquecível do biquinho que ele fez na piscina… vamos combinar que essa reação dele não deixa de ser mais uma prova de que tem algo a mais nessa história e que alimenta a nossa crença beLIEve.,sinceramente eu não considero nada de normal nesse caso a começar pelo próprio Murray, e na minha humilde opinião não deveríamos eliminar nem descartar nada,uma coisa não explica a outra e nem tira o enorme peso e relevância que elas tem.Além claro do que você citou que é o comportamento da família sem a devida demonstração de dor por parte dos filhos…etc.


  35. http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5260755-EI1267,00-Juiz+proibe+imagens+ineditas+de+Michael+Jackson+em+julgamento.html
    Acho q já devem saber a notícia acima. Perdão, Capuxo – Eu não estou vendo direito, pois estou com as vistas dilatadas (hoje já estive no laboratório, p/ uma possível colocação de lente, necessária) e me esqueço de reler, ok? Entendo q vc ironizou a pouca preocupação do Dr. Conrad. Perdão, ok? Pelas conclusões, sabe-se q haja presença da substância do propofol na análise do corpo, mas não de quem a tenha oferecido. O MPFederal junto ao Dep. de Justiç. é que podem assumir a atitude de julgar o caso do Dr. Murray, mas como o FBI é o responsável p/ investigação de irregularidades na Lei, (não de opinar no caso), neste sentido, “aos nossos olhos”, de uma forma que estamos torcendo mesmo, ele pode contemporizar junto ao Ministério de acordo com a Lei. Bjs.


    • Ahh tudo bem fatume,eu entendo perfeitamente!! Também tenho problemas de vista mas.. uso óculos mesmo. :)
      Está tudo certo,eu só li agora seu comentário,já tinha te respondido acima.
      Mas enfim que bom que você me entendeu!!
      Aqui formamos como uma família, e temos total direito de nos expressar sem ofender claro!
      E esses debates é até bom para chegarmos a uma conclusão e objetivo comum.
      Um grande beijo.


  36. Às 22:00 hs tava passando LIVING WITH MICHAEL JACKSON no multishow.
    bateu uma saudade imensa do Mike! :(


  37. Voltei hoje na mesma festa de Bom Jesus dos Perdões e aconteceu de novo,quando estava chegando tinha um grupo de jovens escutando um som,bem na hora que passamos em frente começou tocar Thriller,o rapaz que estava com a gente falou para mim “nossa parece que vc atrai,aonde vc vai toca Michael Jackson”,eu falei “é ele que esta me avisando que esta sempre comigo aonde quer que eu vá,é como se ele falasse…eu estou aqui com vc viu”todos riram e concordaram

    E o melhor de tudo é que achei mais uma toalha de banho para minha coleção,comprei uma da Era Bad que ele esta todo de preto com aquele olhar de derreter corações,lindão

    Eu estou sempre com Michael e sei que ele tambem esta sempre comigo,disso eu tenho certeza,sua presença é constante

    Só quis compartilhar com vcs mais essa alegria que tive novamente


    • muito bacana ana,acredito que todos nós tenhamos uma ligação espiritual muito forte com ele sim…
      bjs


  38. 1) Muito jóia, Ana. Isso é saudável demais. E tb não retira de você a força q sei q lhe habita …e que, aliás, vai servir para ajudarmos umas às outras…;
    2) Marilla, a Talita falou bem: olhe aí um vídeo bom p/ vc assistir qdo. atravessar os inconvenientes: o “Vivendo com MJ”. Aquela classe, suavidade, paciência, calma, elegância do Mike: que riqueza de espírito. Td vez q eu perco a calma, eu assisto aquele vídeo. Qdo. tenho contrariedades, além de Deus, eu sempre olho aquele vídeo do Bashir. Mesmo este último, ele parecia tão transparente, tão sincero, tão espontâneo ao entrevistar Mike. O jeito dele “ganhar” o Mike parecia uma estratégia, mesmo…própria de documentário. Que golpe pro Mike! E depois vc vê tb a declaração do Bashir assumindo o erro de ter contribuído negativamente na imprensa (a declaração q ele fez nos dias da morte);
    3) No coment. acima (agosto 07America/Bahia 2011 at 2:23 AM), na terceira linha, engoli a palavra “não” entre as palavras “ele” e “está”. Bonne semaine!


  39. bufffffffffff.genial!!!autentico..fanatastico!! eu amo o coringa e batman!!



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 275 outros seguidores

