h1

Michael Jackson e sua obsessão por manequim

16 de outubro de 2009
Clipe Leave me alone | Foto da ambulância

Clipe Leave me alone | Foto da ambulância

Michael e seu manequim

Michael e seu manequim

Vejamos a primeira imagem, ela é do manequim usado por Michael no clipe “Leave me alone” agora olhem a foto da ambulância, bem parecido né?

Na segunda foto temos Michael se escondendo na árvore e um manequim dele incrivelmente perfeito ao lado.  Ele quer nos confundir?

Já foi noticiado a obsessão de Michel Jackson por manequim, existe um video onde o cantor sai de uma loja com manequins como elementos de sua compra. Dai eu pergunto..”Porque comprar manequim?” “Para despistar a mídia?”

Seria também um manequim na foto da ambulância? Considerando o fato de que tudo aquilo foi encenação? Afinal o governo tá ajudando Michael, e o fotógrafo é amigo dele.

(Whos bad?)

4 comentários

  1. Sem sombras de dúvidas!!!
    ctza essa foto da ambulancia, foi montada a partir desse manequim!


    • Josy?
      Nossa..até me espantei com seu comentário aqui..rs
      Saudades!
      :*********


  2. Pri, Eu não entendi a parte das cordas;D…
    Como assim?!


  3. Oiiieeee!!!! adoooro seu blog!

    Foi lendo o mulheres de luxo que cheguei a conclusão dee que MJJ alive!!!

    Pois bem… vamos ao que interessa….

    Tenho a biografia do MJ (A magia e a loucura) e nela há um capitulo que fala sobre a paixão de Mj por manequins, diz inclusive que no quarto dele haviam 5 manequins femininos de diversas nacionalidades.

    Bommm é isso… acho que ele gostava de manequins, mais acho que como nosso Peter Pan Foofuxoo ee magrelinho (como um manequim kkkk) possa ter usado sim os mesmos para despistar a midia.

    This is it!

    Bjooo



Deixe um comentário

