h1

“Se eu aparecer morto é porque eu fui assassinado”

16 de outubro de 2009

 

Michael disse: “Se eu aparecer morta é porque eu fui assassinado”
E La Toya insiste que mataram seu irmão!
Ok! Pense comigo:
Para uma pessoa que disse isso “antes” de morrer, ele não deveria ter procurado a proteção policial?
De acordo com La Toya … “mataram” Michael por causa do catálogo dos direitos autorais dos Beatles, Lada Gaga, Shakira, Eminem, Jonas Brothers ..
Se a família é estácerto disso, porque eles ainda insistem que Murray é culpado? E porque a mídia disse que ele morreu por erro de médico? .. ai ai ai
Porque se o fato dele ter sido “morto” dos terceiros deveria ser segredo, pq a La Toya fala isso em uma midia mundial? E outra…”acusar” sem provas É CRIME! Tanto Murray e Tohme e cia estaria sendo acusados sem provas?? KKKKK
(vergonha alheia)

Querem dizer agora que contrataram Murray para “matar” o Michael?
Sem sentido!
Se Michael tinha advertido sobre o perigo de Tohme e Montolla em sua vida .. por que essas pessoas seriam tão burras e matá-lo?
Isso é como dar um tiro no próprio pé!
Há videos e mensagens de Michael falando sobre o perigo dessas pessoas! Querem uma prova melhor do que isto? Videos onde a própria vitima fala dos assassinos? Isso está no youtube, blogs disponíveis para qualquer pessoa! Por que a família não usar isso como prova de que ele recebeu ameaça? OMG!
(.. E eu sou Papai Noel ..)
Vou para Los Angeles ensinar o FBI como “trabalha” (.. e eles são a melhor polícia do mundo)
As pessoas pensam que o maior ambição fala mais alto!Isto pode ser verdade, mas devemos levar em consideração o que é a figura MICHAEL JACKSON! Na minha opinião, não há dinheiro no mundo que paga o maior risco de matá-lo!


ATENÇÃO! Michael disse que se ele morresse alguém o teria assassinado!
Isso lembra o que? Tohme? Montolla?
Onde está Murray? no espaço?
Se ele sabia desse risco porque NÃO procurou a polícia antes?
É simples: ele procurou e está com eles mas AGORA!

3 comentários

  1. meu maior sonho era poder acreditar em tudo isso… mais infelizmente não consigo, são muitas perguntas sem resposta, coisas que somente o nosso mike poderia explicar o sentimento que tenho é de revolta e tenho uma pequena esperança de que ele esteja vivo… 😦 choro toda vez que completa um mais um mes de sua morte e acho muito dificil de acreditar na ipótese de ele estar vivo… nunca vou deixar de amar vc mike…. saudades!!!


  2. Gostaria mesmo que ele estivesse vivo e acredito que os fãs dele aceitariam a opção da falsa morte dele como forma de proteção a própria vida, direito esse que lhe cabe.


    • mas lamentavelmente nos nunca mais possamos te-lo nos palcos nos alegrando.



Deixe um comentário

