h1

This is NOT it!

16 de outubro de 2009
Foto postada por Karen Faye no facebook

Foto postada por Karen Faye no facebook

trechos do video
“Michael estava nervoso…”
“Nenhum problema com peso qualquer..” Randy Philips, maio de 2009
“Michaek J. está morto..”
“Vamos continuar seu legado sem ele (isso nos ensaios premonição)? kkkkkk
Executivo da Sony “Michael me disse que não podia com uma turnê mais..ele me disse: ISSO VAI ME MATAR”
“Qnd eu conseguir ficar pronto para uma turnê..
eu estou desidratado,
eu n como
eu n bebo
eu n durmo..” (kkkkkkkkkk isso n parece pelo ensaios q ele tava fraco e tão frágil assim)
Michael diz “isso será uma aventura, como algo nunca visto antes..”
“Por trás desse filme…um homem forte!”
“Ele precisava de ajuda..”
“E eles precisavam de um show…”
Randy Philips “Ele está fantástico..” – Randy Philips AEG
Kenny Ortega “Ele está ótimo fisicamente e mentalmente..nós estamos em um ótimo tempo”
“Kenny na verdade está cortando galinha e brocolis para alimentar ele, palavras de Randy da AEG” …….Oi? Se ele estava assim pq se arriscar fazendo uma turnê, se ele n tinha condições de cumprir o contrato? kkkkkk…seria para aparecer q ele realmente tava doente e q poderia “morrer” ??
“Dia 25 de Junho ele morreu…como eles n podem ver a diferença fisica dele em 97 para 2009? Em 97 ele estava em turnê..veja foto no video..”
“Michael diz é td sobre amor e por amor..”
“Eles podiam ter salvado ele, mas isso td é POR DINHEIRO”
This is NOT it!!!
Michael precisava forjar a morte!!!!

Nós sempre soubemos disso..

Deixe um comentário

