h1

Video de Murray e suas mensagens subliminares

17 de outubro de 2009

Murray diz:

“..Eu não tenho como agradecer pessoalmente, e sabem que isso não é normal para mim”

Os alienados da midia, acreditam que esse cara MATOU o Michael afinal, ele está sendo acusado de homicidio..ele fala nesse video, como se estivesse recendo apoio e etcs..vc acha, que ele vai receber apoio qnd as pessoas ACHAM que ele matou o rei do pop? NUNCA!!!!!!!!!!!!!
Dai td bem..ele pode estar dizendo do apoio da familia, amigos…mas para agradecer 5, 10 pessoas tem que fazer um video com divulgação MUNDIAL?

..Por causa de tudo que está acontecendo eu tenho medo de retornar ligações ou usar o meu email, portanto esse video é para que todos saibam que eu tenho recebido as mensagens…”
O cara nem é conhecido mundialmente e resolvou fazer um video mundial para agradecer apoio de 10 pessoas??? ai ai ai

“.. Não se preocupe, enquanto eu manter Deus em meu coração e você na minha vida, eu vou ficar bem..”

HMMMM…bem linguagem de Michael Jackson né?? Quem é fã e como se estivesse ouvindo ele..aliás, é usando esse tipo de palavras que ele sabia que os fãs iriam reconhecer.

“Essas mensagens me dão força e coragem para continuar seguindo”..seguir para onde???

Pelo andar da carroagem o minimo que pode acontecer com ele é a acusação de morte e fracasso da carreira profissional..

NO SEGUNDO 0:40 percebe-se que o video é cortado e ele passa a falar no singular..TÁ MTO EDITADO ESSE VIDEO!

Em todo o momento ele abaixa os olhos, se distrai, se perde….como se estivesse sendo orientado por alguém de trás da camera e, tá na cara que estava lendo essa mensagem.

E cade o sentimento de pena? Ele n passa nenhum sentimento..ainda mais se tratando de um homem q está sendo acusado de homicidio de um REI DO POP

AFFFF…

..aiiii tá cheio de mensagens subliminares..

É O MICHAEL ATRÁS DISSO TD!!! Ele é o direitor do video!

Deixe um comentário

