h1

Kenny diz para Oprah “Ele está muito vivo para mim..obrigado Deus”

17 de outubro de 2009

É realmente incrível a forma como as pessoas próximas ao Michael se comportam e reagem diante de sua morte, não precisamos nem lembrar a falta de lágrimas e sofrimento por parte da familia de Michael e cia.

Mas o que realmente me assunta, é a irônica e sarcasmo de Kenny Ortega na entrevista que ele deu para a Oprah ontem.

Vejam no video acima, e coloquem no minuto 2:05 Ortega fala as seguintes palavras “Ele está muito vivo para mim, obrigado Deus” e reparem a cara irônica que ele faz! Ele não se aguenta com vontade de rir…

Por que ele agradeceria a Deus? Se no caso Michael morreu? Agradecer a Deus?  kk

“Ele está muito vivo..” Esse muitoo vivoooo, representa um grau de intensidade o que por lógica é totalmente contrário a morte!

Porque essa cara irônica Ortega? Qual é a graça?

Se não fosse a Oprah te salvar hein..

…brigado Ortega, mas nós também sabemos que ele tá muitooooo vivo!

eu fiz um print da cara de hipócrita do nosso querido Ortega.

ortega

Aliás, essa cara irônica de Kenny me lembrou as mensagens subliminares que ele dandou colocando no seu Twitter lembrando sempre Michael.

Porque se Peter Pan, Pinguim e Brinquedo não for Michael..nós somos Spice Girls!

Posts de Twitter do Kenny Ortega

Posts de Twitter do Kenny Ortega

Na segunda parte da entrevista parem no minuto 0:36, isso é o Michael? Então cade o furo do queixo dele? Eu fiz um print abaixo para compararmos com uma foto dos ensaios de This it it.

Vemos o Kenny Ortega repetir que Michael AMA (presente) a música (engraçado que alguns dizem que ele estava sendo forçado a fazer os ensaios..), e no final do video vemos Oprah cortando Kenny Ortega e ele simplesmente GAGUEJA! Oi? Porque tão nervoso Kenny?

Kenny Ortega é definido na entrevista como “diretor” do filme (eu achei que ele era coreógrafo), os ensaios precisavam de um diretor? Falando nisso, ainda não achamos o motivo pelo qual existem vários figurinos para ensaiar a mesma música.

Enfim..

He is alive!

Print do video de This is it

Print do video de This is it

One comment

  1. Sou fã número 1 de Michael jackson pois amo muito ele e tenho certeza que Michael está mais vivo do que nunca e tenho muita fé que ele ainda irá voltar estou rezando e torcendo muito para Michael voltar.



Deixe um comentário

