h1

Telefonemas secretos de Michael Parte II

18 de outubro de 2009

Foram divulgadas videos com gravações de telefonemas secretos de Michael Jackson, onde o cantor demonstra seu medo e preocupações para o amigo e diretor Dieter.

O que mais intriga nisso tudo, é a divulgação dessas fitas acontecerem somente agora. A La Toya em entrevista de uns dias atrás, afirmou que seu irmão foi “assassinado” por terceiros, que para um bom entendedor ela está se referindo a Sony Music, o mais cômico nisso tudo é que se a Sony matou Michael, como ela afirma isso sem provas? Isso é crime (todo individuo é inocente até que se prove o contrário..), e por que a midia então AFIRMOU que Murray matou Michael? Afirmar isso sem provas também não deveria ser crime?

Outro ponto bastante curioso nisso tudo é que a morte de Michael ainda está sob investigação, como eles divulgam essas fitas que deveriam ser consideradas como provas? Esssas fitas não deveriam ser sigilosas? E por que não usam essas fitas como provas? Querem provas melhor que essa? Onde a própria vitima afirma que está correndo perigo? (vamos ensinar o FBI trabalhar..)

Por que ninguém fez nada para ajudar Michael enquanto ele demonstrava medo e sofrimento?

Por que? Por que? Por que?

Existem muitos “por que” nessa história toda.

Minha opinião é simples: esses videos colocados de forma bem “ingênuas” na midia só tem um único objetivo: servir como prova e justificativa que ele realmente precisava forjar a morte. Olhando nesse ponto de vista sim nós vemos sentido.

Porque divulgar as “provas concretas” que alguém o matou para a mídia não tem sentido, devido ao fato que essas provas deveriam ser sigilosas se a investigação ainda não foi encerrada.

Já repararam que em todos os videos, matérias e coisas intimas que saem do Michael na midia, demonstra sua obcessão por morte? Ou alguma ligação com ela?

Ahhh..

Michael e sua doce obsessão pela morte..

Vejam a tradução do video abaixo, e vejam se não concordam conosco


Tradução:
Dieter é Michael aqui é quatro e meia da manhã..
Lamento soar tão sonolento, mas estou realmente sendo usado.
Por favor tome a mensagem que eu te deixei é muito sério, porque eu estou muito preocupado ..

Eu estou com medo pela minha vida, pelos meus filhos eu estou realmente preocupado..

Eu estou em um ambiente diferente, eu achei um lugar que eu gosto, eu quero ficar longe por enquanto.

Nós somos irmão Dieter, nós temos que ficar próximos. Não deixe o sistema vir entre nós.

Nós não devemos morrer sabendo que nós não fizemos, não cumprimos nossas metas

Eu quero morrer sabendo que fiz tudo que eu gostaria de ter feito, que eu fiz o meu caminho

Ok..mas perai ele diz “Eu estou em um ambiente diferente, eu achei um lugar que eu gosto, eu quero ficar longe por enquanto”

Que lugar é esse? Ele tava fugindo ou está fugindo de quem? Ficar longe por enquanto? Hm..

“Eu quero morrer sabendo que fiz tudo que eu gostaria de ter feito, que eu fiz o meu caminho”

Michael sempre prevendo sua morte..ahahaha

Ok Michael! Nós entendemos seu recado! Você “morreu” fazendo o que sempre quis fazer..você morreu porque queria apenas paz.

____________________________________________________

Vale lembrar que Tohme é a principal chave de tudo isso! Ele é a ameaça na vida do Michael, e como ele sabe que Michael tá vivo e que ele é o causador de tudo isso ele “devolveu” 5 milhões para o Michael.

Dai eu pergunto..por que ele devolveu? Da onde vem esse dinheiro?

Por que tanto segredo sobre a natureza do dinheiro?

Enfim..ele está apenas querendo “aliviar” um pouco a situação que está feia para o lado dele..

Vejam..

“Os administradores da herança de Michael Jackson, John Branca e John McClain, anunciaram que recuperaram pouco mais de US$5 milhões em dinheiro de um assessor financeiro do cantor.

O Dr. Thome Thome, um contador que esteve próximo a Jackson nos últimos meses, revelou que esse dinheiro, US$5.5 milhões, vinha de pagamentos de direitos do artista e o ‘escondeu’ com a ajuda dele, que queria comprar uma casa em Las Vegas.

Em uma entrevista concedida na noite de sexta-feira (24), Thome Thome disse:

“Era um segredo entre Michael e eu. Ele me implorou: ‘Não fale a ninguém sobre esse dinheiro’!”.

Não fale a ninguém sobre esse dinheiro? ahahaha

Todo mundo sabe que Michael pegou “emprestado” dinheiro de Tohme, e não Tohme de Michael…certo?

Enfim..

Michael is alive!

3 comentários

  1. nossa isso tudo parece tão confuso sinto como se houvesse uma venda em meus olhos então finalmente quando eu consigo me livrar dessa venda está tudo tomado por fogo e fumaça .
    ñ sei o q pensar , mais tenho apenas uma certeza o michael ñ morreu e isso está claro pra quem quizer ver .mais então por que tudo isso pq toda essa mentira , tem algo muito podre nisso , sei que o michael teve seus motivos e se sabem então pq tanta investigação quase nove meses depois ?
    a muitas perguntas e as respostas são meras metaforas.


    • Samantha querida, relaxe o seu coração.
      Se Michael está realmente vivo, ele está sob proteção policial e acima de tudo de DEUS!
      Michael jamais faria algo desse nível, se ele realmente não precisasse flor.
      Se concentre nos sinais dele para vc!! Dai vc relaxará seu coração..
      LOVE


  2. Essa parte do > “Nós somos irmão Dieter, nós temos que ficar próximos. Não deixe o sistema vir entre nós.”

    “Não deixe o sistema vir entre nós”
    me intrigou… Bastante



Deixe um comentário

