h1

Karen Faye posta fotos do “túmulo” de Michael Jackson

5 de novembro de 2009

mj(1)

mj1

mj2

mj3

A Karen Faye postou uns dias atrás em seu Facebook, fotos do “túmulo” de Michael Jackson.

O estranho é que o principal elemento o qual todos os túmulos têm, o túmulo do Michael NÃO têm: a placa com o nome dele!

Cadê a placa com o nome dele?

Isso seria a PRINCIPAL prova, que provaria que o túmulo é mesmo dele certo? ahahahaha

Outra coisa,

como uma família e amigos colocam fotos do Michael de trabalhos dele? Eles n tem acesso a fotos intimas???

Esse túmulo e tudo menos um túmulo “sofrido”, pq passa td menos: dor, tristeza e sofrimento. Esse túmulo esta muito pobre não acham? Com objetos muito simples e “pobre” para ser um túmulo do Rei do Pop.

O que me parece no meu ponto de vista? Um túmulo que foi arquitetado com elementos, para converncer que ele morreu, porém o principal elemento de tudo isso foi esquecido: que não existe um corpo nesse túmulo.

Aliás isso me lembrou algo: a familia enterrou Michael em menos de 20 minutos, ele foi enterrado em uma cova com mais de 828365982 metros, com concreto e etcs.. e olhando esse imenso corredor, eles levariam mais alguns minutos até chegar ao túmulo certo? Tirando a distância do local onde foi filmado o enterro, até o suposto túmulo. (QTA RAPIDEZ)

Enfim..

Michael is alive! 

10 comentários

  1. Honestamente dizendo, para Michael Jackson, esse tumulo está uma pobreza de dar dó!!!
    Levando em conta que apenas a familia tem acesso, eles deveriam ter mais consideração e “caprichar” mais e não ficar levando lembrancinha de 1,99 né? kkkk EU NÃO ENTENDO COMO ELES QUEREM CONVENCER QUE MJ ESTÁ MORTO, MONTANDO UM TUMULO TÃO POBRE! affff…..coitadinha da Karen….gastou vale transporte indo até o cemitério para ir chorar para um tumulo vazio cheio de bugiganga comprada no 1,99 na frente !kkkkkk


  2. Eu achei estranho… Mais não pela fato de não ter o nome porque as vezes podem estar fazendo uma placa em especial.é normal isto.A familia ficar um tempo sem aparecer lá para mim é normal já que ficaram muito tempo oLHando ele no frezer rsrsrs.O que eu observei mesmo,é as flores que ficaram embaladas ainda dentro do vaso que falta de zelo objetos muito simples,isto não tem muito importancia se não fosse o fato de que são todos muito ricos é teria que ser muiiitaaaa flores tudo bem arumado parece mesmo de uma pobresa já que seu caixão foi de uma beleza sem igual.OBS:O caixão de Janes Browm,era igualzinho só que por dentro o do Janes era todo forado de branco.Mais… quem garante que o caixão do Michael era azul?Ninguem viu aberto?Será que a familia alugou no mesmo lugar que a familia de Janes Brown? rsrsrs E PPQ? ESTÁ TAL KAREN TIROU AS FOTOS JÁ QUE A FAMILIA NÃO DEIXA O POVO NEM PISAR NO GRAMADO DO CEMITÉRIO?CADA A TAL..SEGURANAAÇAAA…O EXERCITO ARMADO PARA PROTEGER O FARAô? ACHO QUE SE MICHAEL ESTIVER MESMO VIVO ELE VAI TER PROBLEMAS DEPOIS ,ATÉ MESMO PIORES QUE OS QUE TINHA.O COITADO DO JOHN LENON MORREU DO NADA POR UM FANATICO QUE DIZIA FÃTBM? NOSSA DEUS VAI TER QUE SER PIANINHOOO PARA CONVENCER O MUNDO QUE FOI PRECISO CASO CONTRARIO, VAMOS FICAR COMO LOUCOS COM NOSSAS TEORIAS NÃO VÃO VALER DE NADA . PARTICULARMENTE, EU SE FOSSE ELE FICARIA ENTERRADO DE VEZ E VIVERIA A VIDA FELIZ OU MICHAEL GOSTA É DE SOFRER SRSR. ESTE MICHAEL?? ADORO ELE ASSIM MESMO APOIO NO QUE ELE PRECISAR SRSRS.


  3. Onde que o corpo fica ali??
    Essa Karen me irrita, credo…
    Vc viu o post que ela fez escrachando que espalhou as fotos?? Como que ela posta num site publico com milhoes de amigos e quer exigir que ngm copie a foto.

    O que ta enterrado aí é o amor reprimido dela


  4. OI PESSOAL,ANALISANDO TUDO Q JÁ FOI DITO NAMATÉRIA E NOS COMENTÁRIOS,O QUE ME DEIXA PASMA,É COMO PODE A FAMÍLIA COLOCAR URSINHO DE PELÚCIA,VCS N ACHAM Q SÃO OS FÃS Q TEM ESSE TIPO DE ATITUDE????E UM URSINHO MUITO DO RALÉ POR SINAL.AGORA QTO AO FATO DE TER OU NÃO A PLACA N JUSTIFICA,COMO FOI DITO EM UM COMENTÁRIO ANTERIOR,UMA ESPERA PARA FAZER UMA PLACA A ALTURA DE MICHAEL…VEM CÁ N DEMOROU “2 MESES”PARA ESSE TAL ENTERRO ACONTECER,DESCULPE MAS ACHO Q SE FOSSE ISSO ESTÃO CONSTRUINDO UM MAUSOLÉU,RSRS E AINDA ASSIM JÁ ESTARIA PRONTO.OUTRO DETALHE Q ME VEM À CABEÇA PRQ SÓ AGORA A KAREN DIVULGARIA ESSAS FOTOS,SENDO QUE PRÓPRIA FAMÍLIA DISSE Q ISSO JAMAIS ACONTECERIA,PARA N CAUSAR IDOLATRIA!SUSPEITO NÃO???
    ISSO SÓ É MAIS UMA MANCADA,OU “SINAL”,QUE MIKE ESTA VIVINHO DA SILVA,HEHEHEHEHEHEHEHHEHEHE


  5. ELE ESTÁ VIVO (ISSO É FATO).
    E VAI VOLTAR.
    COMO UMA FÊNIX RESSURGIDA DAS CINZAS PERDOEM-ME SE PAREÇO UM LOUCA, MAS ELE ESTA VIVO (GRAÇAS A DEUS).O MUNDO TEM MUITO A PAGAR A ELE POR TODAS AS INJUSTIÇAS.


  6. eu estou muito triste pois michael jackson morreu eu naum queria que isso acontecece com ele, ele fazia tanto susseso isso foi tudo muito rapido , essas pessoas se emcomodavam muito com a cor dele , pois pra mim naum tenho escolha ele poderia ser verde azul amarelo qual qr cor , mais ele nuncca deixara de ser aquele cara que fazia tanto susseso , o michael jackson , michael vs deixou muita saudade mais pra mim vs sera sempre ETERNO ❤


  7. elee naum morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu teeeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooooooooooooo , michaeeeel


  8. ´´


  9. Cada vez que visito seu blog,fico pensando…como é que uma pessoa que não consegue viver fora dos palcos pôde forjar sua própria morte e já há 4 anos viver”escondido”de tudo e de todos?O que a meu ver justificaria tal atitude seria o fato de a vida de seus familiares estar ameaçada e esse sacrifício neste caso seria válido.Por um filho pais amorosos são capazes de qualquer coisa,inclusive abrir mão de sua vida do jeito que sempre foi.Fico imaginando com ele se sente,o que pensa e como deve estar lidando com a situação.A gente acaba refém do próprio medo e isso não é bom pra ninguém.Eu como fã acordo todo dia sentindo como se tivesse faltando alguma coisa,foi uma grande perda,como ele não há,nunca houve,nem jamais haverá.espero que seja realmente verdade que ele não morreu,mas será que ele volta?Isto,talvez jamais saberemos.Saudades eternas.


  10. Bom,o unico jeito de saber se ele ta ou não no túmulo é o seguinte…………………………….vão lá abrir o túmulo dele de uma veeeeezzz e ver se ele taaa laaa oou nãããão,pelo amor de Deus mesmo morto ou vivo o cara não deixão ele eeeem paaazz sabem o que é paaz?deixem o cara lá socegado vivo ou morto gentee,se tiver vivo ele vai morrer de velho e se estiver morto já ta la no céu ha 6 anos atras,se encomtrarem ele vivinho ele não vai voltar fazer shows e tudo mais porque vai ta velho.



Deixe um comentário

