h1

Matéria de 1994 revela que Michael Jackson tinha planos de forjar a morte, e morrer como Elvis

10 de novembro de 2009
michael_jackson_faked_death_article

Print do artigo do jornal

Michael Jackson e sua obcessão por morte…

Michael Jackson e sua obcessão por Elivis!! 

Um artigo de um jornal do dia 29 de março, de 1994 revela que o popstar tinha planos de forjar sua própria morte para fugir da pressão da midia, porque estava doente, e para fugir das acusações de pedofilia que sofria na época. O artigo ainda da ênfase dizendo que o popstar pretende sair da vida como Elvis.

De acordo com o Dr.Andy Reiss o plano seria perfeito porque assim Michael Jackson evitaria a prisão.

O plano de forjar a morte seria que Michael Jackson MORRERIA DE UM ATAQUE CARDIACO!! 

(ahahahahahahaha) – como Elvis

Meu Deus!!

Eu ainda preciso comentar algo???

Michael sempre teve obcessão por Elvis, e ao que tudo indica ele tinha um imenso desejo em ouvir um dia seus fãs gritarem:

– Michael Jackson não morreu!

Como ele pode morrer justamente da mesma forma que ele planejou morrer forjando a morte??

Como Michael foi “inocentado” das acusações de pedofilia, ele pode muito bem ter desistido do plano, mas resolveu colocar em prática agora!!

É claro que só pelo inicio da matéria, podemos perceber que ninguém leva a sério o que ele fala, aliás eles definem Michael como o popstar BIZARRO, e ainda temos declaração de um psquiatra.

Pois bem..hoje tudo isso faz sentindo né?

Porque enquanto todos afirmavam que ele era “louco”, Michael genial como sempre planejava forjar sua morte. (Whos bad)

Vale lembrar que Lisa Marie Presley afirmou após a morte do astro, que ele um dia confessou para a ex esposa que pretendia morrer como o pai dela.

Que irônico!!

Enquanto alguns fãs se matam e choram por Michael, eu uso o meu lado racional..

..assim nem possibilidade disso ser conhecidência existe mais, porque isso no meu ponto de vista  é uma DECLARAÇÃO!!

Não existe possibilidade dessa matéria ser falsa!!

Acordemmmm

Michael is alive (I love it) WinkWink  

11 comentários

  1. Que ele está vivo só não ve quem não quer!!!
    Maaas, a minha dúvida é: Será que ele volta???=/


  2. Que ele está vivo não tenho mais dúvidas!!!Só não ve quem não quer!!!
    O que me intriga é: será que ele volta???


    • Alana eu acredito q se ele estiver vai sim ficaa tranquilaaa huahuahua


  3. Sera q ele consegue facar longe das cameras e da atenção dos fãs
    Ele não ia faser os fãs sofrerem né ?


    • Sara eu acredito q ele esta vivo vivinho da silva e muitooo lindooo com td a granaaa q ganhou no ultimos eventos q ñ acontecerão hahaha


  4. hahahahahaha quem é o popstar bizarro agora? (who’s bad)”Michael é o profeta moderno, escutem o que ele diz”


  5. Na minha opinião o Michel Jackson foi uma grande pessoa com coração de menino ele só era muito carente com td vida boa q ele tinhaa mas ele esqueceu ou ñ sabia q tinha ou se estiver vivo ainda tem uma alma pra dar conta pra Deus e então a carencia dele era essa falta de Deus falta de se encher das coisas de Deus e se contentar com o q ele tinha foi querer muita granaaa marcou tastos compromissos sabendo q ñ podia cumpri_los por motivos de saude mas eu o amooo e o compreendoo e sei q ele era muito depressivo tmbme quem ñ é? abraço atds os fâs de MJ


  6. O amor é eterno e então para quem ama o mj ele nunca vai acreditar q ele esta morto ok


  7. Olha espero que vc esteja certa e que ele esteja vivo mesmo ..mais eu nao sei o que pensar..nao é bom alimentar falsas esperanças ..entao oq a gente tem a fazer é esperar ,pode ser que ele volte mais tbm pode ser que nao volte!
    Mais eu descordo de voce em uma coisa ..nessa parte do texto onde vc diz :”Vale lembrar que Lisa Marie Presley afirmou após a morte do astro, que ele um dia confessou para a ex esposa que pretendia morrer como o pai dela”…olha eu posso estar errada ..mais pelo oq eu me lembre e pelo oq eu li,a Lisa disse que Michael disse a ela que ele NAO queria morrer como o Elvis!
    Mais vamos esperar pra ver o que acontece!


  8. NÃO NÃO NÃO e o choro da filha dele no velorio-se ate isso for mentira ela merece fazer um filme-sei que tem muitas provas mas na verdade ninguem quer aceitar que perdeu MJ forever


  9. ninguém viu michael dentro do caixão nem no velório e aí?



Deixe um comentário

