h1

A música “This is it” já era registrada por Michael – Parte II

11 de novembro de 2009

Eu já afirmei aqui e publiquei dados que denotam que a música “This is it” já estava registrada por Michael Jackson.

Mas dando uma olhada no youtube achei esse video que só reforça nossa afirmação.

Me admira Sony e cia afirmarem isso, achando que ninguém iria “descobrir”. Me admira mais ainda algumas fãs terem acreditado que Michael “roubaria” uma canção de alguém.

OMG!!

Michael is alive!

 

5 comentários

  1. Esses que acreditaram que this is it teria sido roubada pelo Michael Jackson não são fãs de verdade, ora o Michael precisa roubar a música de alguém? Ainda mais desse Paul Anka aí, Michael é um compositor brilhante pois todos seus grandes sucessos foram escritos por ele. Ele é o melhor compositor que existe não há dúvidas!!


  2. é simplesmente indiscutivel o fato de que Michael Jackson e um dos maiores se não o maior compositor que o mundo já viu.É no minimo estranho que alguem com tanta genialidade ,alguem que escreveu musicas tão lindas, musicas complexas tenha roubado musica de alguem.Ele simplesmente não precisava e os fãs mais do que ninguem deveriam saber disso,porque o conhecem como pessoa


  3. Meu Deus a onde ja se viu MICHAEL JACKSON roubando musica como se ele precisace disso !!!!
    pela madrugada quem acredita nisso
    MICHAEL VOLTA LOGO


  4. O Rei do Pop, Michael Jackson,era a pessoa mais humana que já conheci. Sua música virou sucesso mundial.Por exemplo, o single Billie Jean(era para ser Norma Billie Jean, mas não combinaria na música)ele compôs em seu carro.Algumas vezes, quando ele dormia,chegava a acordar e até dar um grito, pois teve uma idéia de música para compor.Mas esquecendo das músicas e indo para a dança:espetacular e impossível de conseguir executá-la(só ele mesmo fazia).Em uma entrevista, um repórter perguntou a ele o que ele sentia quando dançava, ele disse que ele perdia o controle, era mágico.O assunto de que vou abordar agora, é a questão do vitiligo.Ele tinha mesmo.E, supomos que ele não tivesse?Que ele só queria ficar branco ? Qual é o problema?Quantas são as pessoas que vão ao sol para ficarem morenas?É incontável, não é? Os bronzeadores são um negócio bilionário (não querendo exagerar).Eu sou adolescente e amo o Michael mesmo.Tanto que não tem como explicar, queria, mas não consigo.O que sinto não dá para descrever em palavras e nada nem ninguém poderá esclarecer o que eu sinto por ele.Só o que posso dizer é que eu o amo desde que eu o conheci(mais ou menos 2004, somente).Tenho certeza que sempre o amarei.Não sei se isso é bom, mas a única certeza que tenho: nunca vou esquecer que o que ele representa para mim, é amor.Vou amá-lo eternamente.


  5. Achei muito intrigante essa mensagem subliminar.Claro que acredito que foi Michael Jackson que compôs This is it, mas há pessoas que não acreditam(possuem mentes fechadas).Está bem,´digamos´ que Michael não compôs.Porque ele escolheria esta música?Claro que é para dar uma mensagem a nós.Tanto é que a música não tem a ver muito com a turnê, tratando-se de uma mensagem diferente.Outra: a voz dele, as palavras são pronunciadas estranhamente(penso eu para essa mensagem que está invertida ter sentido e ser audível.Talvez(não quero pensar nisso, mas pode ser que Jackson não esteja vivo)ele queira nos dar uma pista,um aviso, pode ser que ele seria IMORTAL nas músicas, danças,enfim, quero dar um comunicado para você, Pri, não é? Bem, no final da música invertida This is it(conferi, copiei e irei divulgar sua mensagem em todos os sites que eu conseguir em relação à música)onde, no final seria `one, two, three, four´ para completar seu trabalho é o inverso,acho eu: I talk, is this now(Eu falo, isto é agora.Ou seja, nos avisa de novo que ele está vivo de alguma forma ou outra.Acredito nisso.Agora outro assunto de que quero muito falar com você: Gostaria de fazer parte do blog Mulheresluxo.Espero que leia, pense nisto e me dê uma resposta.Acho que dá para ver meu e-mail, mas acho que não dá, sei lá, mas, por favor, avise-me sobre a possibilidade.Acho eu, que sou boa em textos.Poderei ajudá-la se quiser.Tem o problema de eu ser adolescente?Espero que não.Abraços meus e espero que acreditem em nós.O que seria se as pessoas não divulgassem? KISSES!!!



Deixe um comentário

