h1

Família de Michael contratou detetives para descobrir a namorada secreta de Michael

18 de novembro de 2009

 A família Jackson contratou uma equipe de detetives para tentar encontrar a namorada secreta do Rei Pop.
Eles esperam que, ao revelar detalhes importantes na vida privada de Michael podem dissipar as recentes alegações de que ele era gay.
A sede da casa dos Jacksons em Los Angeles passaram os últimos meses contatando várias mulheres na vida de Jackson – incluindo a britânica médica Susan Etok.

Ela alegou que O cantor implorou para ser mãe de aluguel para seu quarto filho – apenas sete meses antes de sua morte, em junho, com 50 anos.
Outras rumores de mulheres que estão na lista dos investigadores incluem Grace Rwaramba, 42 – babá de longo prazo das crianças de Michel, que as crianças chamava de mãe.

Em julho,foi alegado que Jackson estava em um relacionamento de longo prazo com ela.
Na noite passada, uma fonte disse: “Várias mulheres do passado de Michael ter sido contatada sobre suas relações com ele.
“Parece que a família Jackson deve ter contratado uma espécie de investigador particular em uma tentativa de encontrar a mulher que Michael estava no namorando recentemente.

“Na medida em que Michael sabia que tinha alguém especial em sua vida, mas até agora não foi disposto o seu nome.”
A fonte acrescentou: “A família está desesperada para dissipar rumores de que Michael fosse gay.
“A família sente que não é verdade.”

Na noite passada, uma das mulheres contatada pelos detetives deu conta ao Daily Star Sunday. Por perto de Michael, Susan Etok, 32, disse: “Michael amava as mulheres. Mas ele foi privado sobre seus relacionamentos românticos,mas isso não faz dele gay.

“Michael foi ferozmente protetor sobre qualquer mulher que ele estava ligado. “Ele não queria que ela enfrentasse as coisas ridículas que ele sofreu.”

Fonte:Daily Star

Meu Deus!!

É realmente eles não tem mais nada para se preocupar, afinal para que se importar com coisas banais como: quem é o culpado pela morte do filho, queremos justiça e etc..

Não não..isso não é importante!!! Vamos achar a tal mulher e provar que Michael não era gay, isso sim é importante!!

Por que eles não usam 1% dessa preocupação e desse dinheiro gasto com isso, para pedir para o mesmo detetive ajudar nas investigações?? Porque pelo jeito o FBI não está conseguindo evoluir no caso..

Aliás..eles não estavam sem dinheiro?? E até devendo a conta de luz?? E como tem dinheiro para gastar com coisas fúteis??

A morte do filho não é importante, mas a opção sexual dele é. (Que deprimente)

Ai ai ai

para que se preocupar né?? Existe mesmo algo para se preocupar?

Eu acho que não!  

Michael is alive

12 comentários

  1. A namorada era eu, acharam! Será que agora podem começar a preocupar com a morte dele?? Ou não existe?


  2. Será que isso não faz parte da estratégia de limpar o nome dele para preparar a volta? Pra provar que ele não é gay, que chamem a Lisa Marie Presley, talvez ela conte coisas bem interessantes pra eles.


  3. BEM PELO QUE LI LISA MARIE JÁ ANDOU DESABAFANDO DIZENDO QUE NUNCA ESTEVE NOS BRANÇOS DE UM HOMEM COM TANTA INTENSIDADE E QUANDO MICHAEL A BEIJAVA ELA SE SENTIA NAS NUVENS COMO O PRIMEIRO BEIJO E QUE MICHAEL ERA UMA OUTRA PESSOA NA CAMA DISSE QUE MICHAEL ERA COMO NO PALCO UM A EXPLOSÃO EU VI ISTO A UM BOM TEMPO NA NET SE EU ACHAR EU COLOCO O LINK AQUI.SÓ SEI QUE FOI UMA DECLARAÇÃO PRIVADA QUE FEZ A UM REPORTER QUE SOLTOU TUDO QUE ESTAVA EM SEU CORAÇÃO E QUE DEPOIS DISSE ASSIM : PRONTO FALEI EU AINDA O AMO NÃO CONSEGUI ESQUECE-LO TOTALMENTE E AINDA DISSE QUE ACHA QUE FOI USAVA POR MICHAEL QUE NÃO SABE PORQUE MAIS QUE FOI USAVA TUDO ISTO DEPOIS DA MORTE DE MICHAEL.MAIS ACHO QUE MICHAEL TINHA MEDO DE FALAR DE SE REVELAR O PAI A FAMILIA A RELIGIÃO.ELE OPTOU SER ASSEXUADO MAIS PARA MIM MICHAEL ERA GAY.ISTO NÃO MUDA NADA GOSTO DELE QUE QUALQUER JEITO MAIS ACHO QUE PARA ELE SERIA PIOR PERANTE A SOCIEDADE,MINHA OPINIÃO…AMO MICHAEL MAIS ELE TINHA FORTE TENDÊNCIA MUDOS TUDO. MESMO ASSIM ERA OU É MAIS HOMEM DO QUE MUITOS E MUITOS MACHOS POR AI QUERIAM SER ELE.


  4. Céus… Realmente, nao tem coisa mais importante pra familia pensar, sabe… Sei lá, derrepente é mais importante saber se ele era mesmo gay do que saber, por exemplo, quem matou o filho ¬¬

    Eu realmente nao sei o que pensar sobre isso tudo. Simplesmente ridiculo.

    Para mim nao importa se ele é gay ou nao, isso nao muda nada. Michael, te amo mais que tudo.


  5. Eu acho que a namorada do Mike era a Tatiana Yvone!
    kkkkkkk! Eu até mescionaria as palavra DE NOVO !
    kkk


  6. Essa Lisa Marie é uma cobra. Fala que ama MJ, que ele era uma explosão na cama, mas tem que admitir que ele era gay, porém muito mais macho que vários homens por aí.

    Melho não ter falado nada. Ainda bem que ele deixou dela. Que nojenta!!!

    Acho que ele era assexuado. Sei lá, não queria se envolver com ninguém. Existem outras formas de amor e até mais bonitas. E acho que Michael substituiu sentimentos que ele poderia ter por uma mulher, transferindo para seus filhos, para a mãe e acredito que assim ele era feliz.

    Se há muitas coincidências de Michael com o personagem do filme V for Vendetta, o “V”, então ele erealmente não tinha namorada, nem ninguém. No filme, V se apaixona por Evey, mas não se relaciona com ela pra não enfraquecer. Ele precisava ficar racional para executar seus planos contra aqueles que o destruíram. Da mesma maneira que Michael precisa ficar racional para destruir um a um seus inimigos.

    THIS IS IT.


  7. eu acho que se ele realmente tivese morto eles ñ se preocuparian com isso mas ja que ele esta vivo e com sertesa que limpa o nome de toda sugeira que inventarãm essa e uma boa para mj porque isso tambem magoa princimpalmente ele que e muito sencivel no meu ponto de vista isso ñ e de tudo ruin mesmo porque eu tambem ñ gosto quado alguem isinua que ele e gay.


  8. eu nao acredito que essa e a namorada de michael jackson pra mim e uma loira alta e muito bonita como ele era


  9. Não precisam procurar. Eu estou aqui. \o/


  10. Tbm ñ acredito q essa seja
    a namorada do MJ,pra mim
    a namorada dele é bem mais
    bonita q essa aí


  11. vai me dizer que esse troso air e a namorada do michael ele estava sego e doente que horror



Deixe um comentário

