h1

Murray voltou a trabalhar

23 de novembro de 2009

 (CNN) – Conrad Murray, o médico no centro da investigação de homicídio da morte do cantor Michael Jackson, retomou sua prática.

Murray voltou para casa para Houston, Texas, e foi para o tratamento de pacientes na clínica de Armstrong onde praticou medicina antes de sair para tornar-se médico pessoal de Jackson em abril.

 “Eu estou levando minha vida de volta passo a passo, e eu queria voltar para casa e esta é a minha casa”, disse a fiéis no domingo na Igreja Batista Missionária da Galiléia, no noroeste de Houston.

“E, portanto, estou de volta para servir”, disse ele, os olhos escondidos atrás de um par de óculos escuros e sua voz trêmula.  “Isso não é fácil para mim. Mentalmente é difícil.”Em uma carta à filial CNN KPRC em Houston, advogado de Murray disse que o  médico voltou a trabalhar com uma necessidade financeira.

 “Devido a uma deterioração das condições financeiras e levando a muitos de seus pacientes amado, em 20 de novembro de 2009, o Dr. Conrad Murray retomou a prática de cardiologia, em Houston, Texas”, disse o advogado Ed Chernoff.

Chernoff acrescentou que Murray planejava  atender pacientes em Las Vegas, bem como, mas o custo de reabrir sua clínica houve “proibitivo”.

Murray disse aos membros da igreja,que  viu 16 pacientes nesta sexta-feira, e cada encontro foi o dobro do tempo do que como um encontro regular, pois os pacientes queriam saber como ele estava.

Ele falava e as pessoas da igreja se levantavam para o  aplaudir, mais tarde eles posaram com ele para fotografias.

 Murray não se referem especificamente a Michael. Mas ele indiretamente está aludindo seus problemas várias vezes.

“Todos os membros da Galiléia, todos os meus amigos, eu sei o problema é”, disse ele em um ponto. Em outro, Murray disse: “Eu, com minha companheira, estava apenas tentando ajudar meus companheiros, mas parece que eu estava no lugar errado na hora errada”. Jackson morreu em 25 de junho em seu $ 100,000 meses de uma mansão alugada em Holmby Hills. Murray estava com ele no momento e tentou reanimá-lo.

 O legista de Los Angeles determinou a morte de Jackson um homicídio resultante de uma combinação de drogas, principalmente do propofol e do lorazepam.

Murray disse aos investigadores que dera Jackson três drogas anti-ansiedade para ajudá-lo a dormir na hora antes que ele parou de respirar.

Murray tinha ficado com Michael para o tratamento para insônia durante seis semanas, no momento da morte do cantor.  Ele disse aos investigadores que deu Jackson 50 miligramas de PROFOL, o nome genérico para Diprivan, diluída com o anestésico lidocaína, todas as noites através de uma perfusão intravenosa.

Murray disse à polícia que estava preocupado que Jackson estava se tornando viciados na droga e tentou para deixá-lo fora dela.

Durante as duas noites antes da morte de Jackson, Murray disse que ele reuniu combinações de outras drogas que conseguiu ajudar Michael a dormir.

Polícia de Los Angeles não decidiu se Murray será processado na morte de Jackson.

Chega a ser lamentável para não dizer cômico!!

Eles realmente querem subestimar nossa humilde inteligência? De nós pobres fãs indefesos…

Eu digo e repito: eu não sou advogada, e não conheço nada de leis..mas o pouco que conheço, eu tenho certeza que esse cara por ser médico deveria ser PROIBIDO de voltar a trabalhar!!! Como que uma pessoa que “matou” um paciente, tem a liberdade de atender outros pacientes??

Estamos falando de uma profissão que deve PROTEGER VIDAS!!

O caso do médico que arrancou os dentes do paciente por “engano”, além de estar preso foi afastado para não provocar o mesmo erro aos demais pacientes. Tá vendo?? Isso é JUSTIÇA!!! Isso que ele arrancou dentes, não fez o processo de socorro errado causando a morte do paciente (como o Michael..)

Será que matar Michael J. não representa nenhum risco para os demais pacientes??

Pelo amor…

Vamos supor que Murray realmente não teve intenção de matar Michael, e que Michael era esse alucinada por remédios e etc…eles mesmo assim se esqueceram que o ET fez o processo de socorro na cama, quando na verdade deveria ter sido feito NO CHÃO!! E isso um cardiologista deveria ser perdoado por esquecer?

Não..mil vezes NÃO! Até um estudante de medicina concordaria comigo..

Isso que o médico de Michael Jackson deveria ser o MELHOR!!!

Na matéria acima está falando que o ET Murray voltou a atender na clínica de Armstrong, eu já coloquei a foto da “luxuosa clínica” de Michael aqui, mas FAÇO QUESTÃO de colocar DE NOVO. Vejam a foto da Clinica de Michael Jackson que seria a clinica de Murray abaixo:

 

Dai eu pergunto:

– Como um astro MUNDIAL, que contrata um médico com salário de 300.000 por mês frequenta uma clinica dessa?? Tem sentido? NÃO!  

Agora vejam  bem, essa clínica nem fachada tem!!! Além de parecer ser antiga, velha e de “pobre”…até o SUS do Brasil é melhor.

Ave…isso poderia ser uma clínica fantasma??

É tão simples né…matei o REI DO POP, mas qm se importa?? Vamos REZAR que serei perdoado!!! Meus pacientes são fiéis, e mesmo eu matando alguém eles continuam me apoiando e confiando em mim.

Eu matei o REI DO POP..mas qm se importa???

A CNN encerra a matéria dizendo: “Polícia de Los Angeles não decidiu se Murray será processado na morte de Jackson”

MEU DEUS!!! Como eu disse acima, mesmo que ele não tenha sido de forma direta o culpado, a polícia deveria PELO MENOS levar em consideração a forma errada que ele socorreu o Michael!!! Ele socorreu ele na cama…

Qta barbaridade!!

Enquanto alguns fãs choram pela falta de justiça..eu fico aqui com meus botões deixando eles ACHAREM que subestimam minha inteligência.

É claro que ele vai voltar a sua vida normal..pelo simples motivo que ele NUNCA vai ser preso..NUNCA!!! Tá tudo tão na cara!

ABRAM OS OLHOS!

Michael is alive!!!

Link da CNN

http://edition.cnn.com/2009/SHOWBIZ/11/23/jackson.doctor/

 

 

 

3 comentários

  1. tooo..boobaa…sem intensão de matarmais matou…tann ta investigação tempãoo…pra nada..


  2. isso me lembra do caso do Elvis, o médico dele foi julgado e absolvido.

    reforça a idéia que o Mike tá vivo


  3. concordo plenamente com vc, e td tao simples e claro! como uma pessoa mata o REI DO POP e fica por isso mesmo??????e td tao surreal eu chego a ficar indignado, parece que o mundo todo fechou os olhos, pricipalmente o juiz, os advogados a organizaçao de advogados americanos e o diabo a 4 -.-



Deixe um comentário

