h1

Michael Jackson nos avisou em “Leave me alone”, que morreria com 50 anos??

27 de novembro de 2009
Print do clipe “Leave me alone”

Parece que Michael realmente tinha o “dom” de prever sua morte, sabia como ia morrer e ainda com qts anos!!

No clipe “Leave me alone” (print acima), nós temos em um jornal a frase: “Michael congelado por 50 anos”.

Bom..dai eu pergunto:

– Por que aos 50 anos se ele não tinha essa idade na época??

Quando uma pessoa se “congela”, ela automaticamente fica parada, sem movimento..ok?? Isso lembra o efeito da morte..

Congelado por que por 50 anos ele esteve nas mãos da midia (porque é sobre midia que a música fala), e depois de 50 anos sob pressão ele se foi?? (Hmmm intrigante)

O que nos leva a crer que ele está falando da morte dele!!!

Aii adoro quando Michael nos mostra seu dom de “premonição”!

hehehehehe

Isso já era arquiteta faz muito tempo…

Michael is alive! WinkWinkWink

13 comentários

  1. Esse sonho eu não tive agora, eu tive quando eu tinha 12 anos de idade, então meu sonho se passava nos dias de hoje, mas eu sonhei quando ele veio fazer aquele show dele em SP acho, em 1993. Sonhei que estava nos dias de hoje vendo tv e que anunciavam a morte do Michael Jackson com 50 anos de idade, e que eu estava vendo e tudo e chorei e tal, mas aí começaram as comoções e tudo aquilo que aconteceu até agora, tudo, eu investigando com as minhas amigas, e tal, e de repente muda o cenário e vejo nos sonhos a Madonna falando dele, e os outros artistas e tal, homenagens e tudo mais, então as suspeitas continuavam no meu sonho, e mudou o cenário novamente no meu sonho e apareço novamente vendo TV e anunciarem Michael Jackson não morreu, ele vai explicar agora o porque fez isso, e eu vendo no sonho, então ele entra lindo como sempre no meu sonho e fala tudo o porque fez isso, que fez por motivos de segurança pessoal, algo assim e explicava mais coisas e tal, e falava em governo, tudo isso, mas aí muda o cenário do meu sonho, e eu apareço conhecendo ele e tal, o tempo todo que passou no sonho para ele aparecer eu não lembro, porque era desses sonhos que ficam mudando o cenário o tempo todo. E que eu namorava ele e tal no sonho. E depois que iria mudar para outro cenário eu acordei. Bom contei naquela época o sonho para meus pais e eles disseram assim por mais que Michael Jackson seja meio louco ou doido ele não faria isso, não teria como forjar a morte, bom depois esqueci do sonho e outro dia conversando alguns assuntos com a minha amiga e me deu um dejavu, e lembrei na hora de todo esse sonho que eu tive quando eu tinha 12 anos de idade, eu só não tenho como comprovar que sonhei isto porque na época eu não tinha a idéia de que eu precisava anotar todos os meus sonhos, porque eu poderia provar daí isso, mas eu sei que eu tive esse sonho e não tem porque mentir, e vim dividir contigo e uma amigas minha.


  2. No meu sonho as amigas que investigavam comigo eram as amigas que eu tinha naquela época de 1993.


  3. Hoppe
    Eu acredito em vc já sonhei algumas vezes com o Michael mas assim q o ele “morreu” eu tbm tive um sonho
    Sonhei q ele voltava para fazer um grande show no meu sonho esse show era aki no Brasil e eu fazia parte da equipe de produção. Lembro q o show seria em um estádio, mas ai eu falva que tinha que ser um um lugar aberto como um autodromo(acho q foi pq aki na miha cidade mega shows são feitos no autodromo)ai esse show seria tão grande q eu dizia que iam ter mais de 5 milhoes de pessoas (não sei pq esse numero no sonho)
    Eu não via o Michael, mas sabia q ele viria.
    Depois não lembro direito oq aconteceu acho q mudei o cenário e fui para outro lugar no sonho.

    Seu sonho foi uma espécie de visão ou algo assim,é muito intrigante eu acredito q os sonhos as vezes nos revelam coisas, sei que não temos como provar essas coisas, mas eu acredito.


  4. Billie o teu sonho também é mega intrigante, nossa, tem muita gente que sonha essas coisas, mas não sei interpretar sonhos, tomara que ele volte mesmo amiga! Nós todos esperamos a volta dele.


  5. Adorei a suposta “carta” de Michael e isso só vem confirmar as teorias no meu blogue… como eu gostava que Michael vi, mas como não pode ser aí vai para vocês: http://www.healtheworld-withlove.blogspot.com/


  6. Em que minuto aparece essa frase?
    Sim, muito intrigante… Até eu que acredito que ele morreu mesmo fiquei pensando… haha.


  7. Nossa, que interessante esses sonhos. Acredito neles.


  8. Marila Hoppe; Marila Hoppe,
    Assim que ele “morreu”, eu fiquei muito abalada, chorava toda hora, e numa noite eu sonhei com ele. Nao foi só um sonho, eu conseguia sentir a presença dele. Ele veio até mim, disse que eu nao precisava mais chorar, que ele estava bem, que eu nao estava sozinha, e que ele estava comigo. Logo depois disso,nós ficamos conversando por horas e em um flash apareceu eu maquiando ele. Eu pesquisei sobre significado de sonhos na net e vi que maquiagem significa como as pessoas vem vc e como vc realmente é. Daí ele me deu um beijo e se foi, nessa hora eu acordei…

    Depois, eu comecei a pesuisar sobre a “morte” dele e finalmente vi que ele nao havia morrido. Assim que eu soube da verdade, eu fiquei pensando: por que ele fez isso?
    Um tempo depois eu tive outro sonho com ele. Nesse sonho era um palco onde vinha a voz dele que dizia “eu agradeço a todos”, daí ele entra, olha pra tras e diz: “NOS agradeçemos”, entao entram dois sozias dele. Entao ele desce do palco e começa a ser perseguido por um homem com um martelo enorme e eu consegui ver claramente o rosto dele, mas nao sabia QUEM ele era. (significado de sonho: martelo significa perigo, ameaça, morte)Logo depois, vendo o blog eu reconheçi o “homem do martelo”. ERA O THOME. O Michael foi embora por causa de Thome. Thome estava ameaçando o Michael =/


  9. realmente, no mínimo, muito curioso! rs


  10. depois da morte do michael eu ja sonhei muitas vezes com ele …
    ja sonhei que eu estava decendo a rua de casa pra i pro ponto pegar onibus pra ir pra escola ,e tinha um lugar que tava cheio de caixoes brancos e nesses caixoes tinham bebes recennacidos e tres desses bebes eram meu primos ,dois que morreram crianças e uma que esta viva,e no meu desse lugar tinha uma caixao branco grande e na hora que eu ia olha o caixao pra ve quem tava dentro dele o michael jackson me puxou e nao deixou eu er quem taa la dentro ,ai ele me abraço e virou um lobisomen e depois virou o michael de novo ,depois a gente saiu correndo ,a ai a gente netro em uma caminhonete e ele começou a dirigir ,ai começou a aparecer uns mortos-vivos ..depois eu acordei…;0


  11. EU TAMBEM SONHEI QUE ESTAVA CORRENDO EM UM PREDIO TODO BRANCO PROCURANDO POR ALGUEM MAIS EU NAO SABIA QUEM ,LA NO PREDIO TINHA VARIAS PESSOAS QUE EU CONHECIA AMIGOS DE ESCOLA ,ENTAO EU PASSEI CORRENDO EM FRENTE DE UMA SALA TODA BRANCA E TINHA ALGUEM SENTADO LA ESCREENDO UM TIPO DE UMA CARTA ,AI EU VOLTEI PRA ER QUEM ERA ,QUANDO EU ENTREI NA SALA ,ADIVINHA QUEM ERA:MICHAEL JACKSON ,ELE TAA COM UMA ROPA BRANCA COM UNS DETALHES DOURADOS E TAA COM A MASCARA DA CAPA DO ALBUM dangerous A GENTE SE ABRAÇO ELE ME DEU UM BEIJO ,EU TINHA TANTA COISA PRA PERGUNTA PRA ELE MAIS MINHA VOZ NAO SAIA EU SO FICAVA LA CHORANDO ,E ELE FICAVA SEGURANDO MINHA MAO E OLHANDO PRA MIM TAMBEM SEM DIZER NADA ,AI EU MI TOQUEI QUE QUEM EU TAVA PROCURANDO NAQUELE SONHO ERA ELE..;)


  12. QUERO QUE VOCES FALAM SUA OPINIAO..

    ISSO NAO FOI SONHO: EU TAVA SENTADA NA GARAGEM DA MINHA VO OLHANDO PRA PAREDE QUANDO EU VI A IMAGEM DO ROSTO DO MICHAEL JACKSON NELA …

    SERA QUE ISSO SO OI MINHA IMAGINAÇAO?


  13. \õ// eu já tinha postado sobre isso! E além do mais existem outras mensagens de Michael em Leave Me Alone. Meu post é esse: http://whosbadjackson.blogspot.com/2009/11/uma-analise-de-leave-me-alone.html

    Análise do Clip:

    Como eu já disse, no início do clip aparecem muitos jornais com manchetes sobre Michael.

    – Curiosamente, um desses hornais diz: “Michael Jackson frozen for 50 years” (“Michael Jackson congelado por 50 anos”).

    * Bem sabemos que com sua ‘morte’ aos 50 ANOS Michael foi congelado por um tempo antes de ser enterrado. Questionemos então se essa não seria uma mensagem…

    – Um nariz, um cérebro humano e um bisturi.
    * isso me lembrou aquelas notícias de que MJ estaria sem nariz, e de que teve o cérebro retirado na autópsia…

    – se vê imagens de cachorros vestidos de terno e gravata:

    * significaria os reporteres da mídia que são irracionais.

    – Em certo tempo do clip, Michael está deitado e há um parque de diversões sobre ele. Reparem que quem está se divertindo neste parque são aqueles mesmos cachorros de terno…* representa o parque de diversão que a mídia construiu em cima de Michael Jackson.

    – As mãos de Michael estão sendo presas por esses cachorros.

    * Representa aí a forma que a imprensa tratava Michael Jackson, matendo-o preso, sem direito de defesa a nada…

    – Até que em um momento inesperado… Michael levanta e destrói tudo. No fim, depois de quebrar o parque de diversões, Michael olha para cima e respira aliviado…* Dizer que Michael destrói o parque de diversões construído em cima dele, já diz tudo…

    É isso que Michael está fazendo agora, com essa morte forjada: derrubando o parque de diversão da mídia construído em cima dele.
    Você pode até se perguntar: “Michael já planejava isso desde esse tempo?” A resposta é: Michael Jackson é um cara pra lá de perfeccionista, e isso responde tudo. Nesse tempo, já haviam notícias maldosas sobre MJ, como as de que ele estaria clareando a pele propositalmente. A música indica que Michael estava se ‘enchendo’ com todas essas manchetes.

    E agora? “Quem é que está se divertindo às custas de quem?”

    Anos depois, Michael Jackson afirmou que morreria exatamente aos 50 anos.

    Tá tudo muito claro.
    Mas se vocês preferem acreditar que é tudo coincidência, fiquem à vontade…



Deixe uma resposta

