h1

Suposta “carta” de Michael no blog da TNZ

27 de novembro de 2009

Uma conta chamada All The Injustice no youtube teria colocado uma suposta “carta” de Michael Jackson no site, mas logo depois a conta foi encerrada.

Então a TNZ publicou a suposta “carta” em seu blog.

TNZ pra quem não sabe é um grupo de pessoas que acredita que Michael forjou a própria morte. Eles criam teorias fantásticas, eu particularmente sou “fã” deles por suas teorias viáveis, e videos muito bem editados e extremamente profissionais, percebe-se que são pessoas sensatas e inteligentes, o que nos dá credibilidade no meu ponto de vista, aliás já postou um ótimo video deles aqui sobre THIS IS IT.

Pois bem, o texto abaixo teria sido escrito por Michael Jackson para seus fãs, LEIAM:

“Não tenho nada a ganhar ou perder,
Fiz esta conta pela bondade de cisalhamento do meu coração.
Sempre com o objetivo de espalhar amor para todos vocês.
Há tantas especulações e contradições. Eu sinto que toda a minha intenção está sem rumo e, portanto vou fazer isso ficar mais fácil para todos vocês, COMPLETAMENTE.
Mas em primeiro lugar, devo dizer-lhe isto:

Eu não tenho idéia de quem é Dom.
Eu não conheço uma pessoa com o nome de Stephanie também.

Eu amo meus filhos muito, muito, eles estão cientes da situação,
Sim, você me viu nos Estúdios da Universal.

No entanto, muitos avistamentos sobre mim são falsas.
Omer quer ser deixado, sozinho.
Dr. Conrad Murray não será cobrado de nenhum homicídio, onde isso me preocupa.
Dr. Arnold Klein é um mentiroso.
Sinto-me muito decepcionado com ele e suas ações. O que ele disse foi repugnante e desumano.

 

Eu não representei Dave no Larry King Live.
Cassandra é minha amiga e uma pessoa muito boa.
Eu amo minha irmã Janet. Minha irmã Rebbie nunca teve uma conta no Twitter.
La Toya não é uma pessoa má. Jermaine está passando por um tempo difícil, eu acho.
Marlon, Randy, Jackie & Tito, eles têm furado por mim, até agora, e agradeço-lhes sinceramente.
Eu amo minha mãe, Katherine, ela me ajudou a puxar por grosso e fino,
Nunca me fazendo sentir o mau sobre mim mesmo, mas me dando esperança.
Meu pai Joseph, não é inteiramente uma pessoa sem coração, eu só queria que ele tivesse se importado mais. Eu amo minha família e acima de tudo, os fãs, você tem que saber isso.
Sem Kenny Ortega e ajuda de Randy Phillips, eu não teria conseguido isso.
Você vai saber mais na devida altura.

Sócias têm sido utilizados.
Mas eles foram usados por mim?

Elizabeth Taylor, ela é como minha segunda mãe, que eu amo tanto. Amo Diana. Evan Ross não é meu filho. Chris é tão engraçado, ele me faz rir mesmo quando eu sinto vontade de chorar. Eu continuo vendo o “fedora hat man” videos e quero lhe dizer que eu não estava no funeral, em pessoa. A chamada de 911 … Oh Deus. Eu odeio que você teve que ouvir isso.

 

Se você estava em dúvida, a canção This Is It foi escrita por mim. Anka e eu tinhamos um plano.
Sony não é tão ruim quanto você pode pensar,
Eu não permitiria isso. O novo slogan foi feito com um propósito.
O vídeo foi carregado por mim, foi planejado para ver como as coisas podem ser interpretadas e agora eu sei que alguns de vocês claramente não me conhece, mas dizem que são fãs. Sinto-me ligeiramente para baixo e fiquei ferido por isso.
Alguns também especulam sobre se eu assisti minha conferência de imprensa em Londres, março.
Eu não estava lá.

A imagem de ambulância não era real,
Eu estou certo que você percebeu isso.
Eu não estava no helicóptero, era outra pessoa.

Em relação ao vídeo RTL da van dos legistas, algumas peças eram reais.
“Eu estou vivo e estou aqui para sempre” e “Love Lives Forever”, eu escolhi isso, TOY – os fãs.
Liberian Girl é muito significativo.
Não feche a sua mente. Por favor, mantenha a mente aberta.

 
No meu filme, a cena de Gilda não foi intencionalmente concebido para ser uma pista, nem gestos da minha mão.
Eu acredito na teoria de 2012, temos de parar todas as más ações neste mundo e ajudar a amar uns aos outros e mais para mostrar cada apoio aos outros, antes que seja tarde demais.
Alguns ensaios datam, bastante longe.
Na maioria das vezes me sinto isolado, como se não há ninguém por perto para compreender, para entender por que eu tenho feito isso. Eu não posso esperar para lhe dizer pessoalmente tudo isso. Mas, eu sinto que é melhor forma para revelar completamente.
Gostaria apenas de acrescentar um agradecimento especial para aqueles que acreditaram em mim no YouTube, desde o início (em nenhuma ordem particular):
 
Link do Blog da TNZ:
http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=494981275&blogId=519765731
 
Link da conta do youtube que foi encerrada
ttp://www.youtube.com/user/AllTheInjustice
 
É claro que precisamos antes de mais nada ser: SENSATOS e PÉS NO CHÃO! É possível ser realmente o Michael? Sim, afinal o que está escrito é tudo bem detalhada e extremamente viável, porém devemos esquecer um pouco a emoção e pensar com a razão que é possível que isso pode ser um fã, afinal basta qualquer fã  ter conhecimentos de todos estes acontecimentos e sinais  e pronto, ele consegue com muita facilidade se passar pelo nosso Michael J. (o que seria uma brincadeira de muio mau gosto..)
 
Como eu disse anteriormente, eu adoro o trabalho da TNZ e sei que são fãs sérios e ótimos “detetives”, e por isso eu acho bem provável que possa ser nosso Michael mesmo, afinal ele com certeza está acompanhando todas as manifestações de seus fãs, a tal conta foi encerrada logo depois, e vale acresentar que com certeza ele está louco para desabafar com seus fãs.
 
E ainda por cima o nome da tal conta é bem intrigante, “ALL THE INJUSTICE”, porém qualquer fã saberia pensar nisso.
 
Mas e aiii…temos nessa suposta “carta” todas as respostas para nossas perguntas???
Tirem suas conclusões…
 
Créditos para MMJJ  que postou a tal carta, e para Lu e Arlete que me mandaram por e-mail.
 
 
 ..mas independente de ser verídico ou não…
  
Michael is alive! 

sexilady72
124mikki
MJJ20Girl
TheLongislandgirl83
MJSONLY
TheMadoula
wishiwsmine

O retorno será grande.
Uma aventura.
Amor sempre e para sempre com o L.O.V.E.
Eu devo ir. ” WinkWink

Eu disse-lhe muito, sinto-me compelido a fazê-lo, eu não vou estar enviando as respostas em breve. Por favor, não me odeie pelo o que eu tenho feito. Tenho fé em você, penso em todos vocês. Eu apenas queria que você tivesse acreditado em mim.
Chegará o tempo

27 comentários

  1. Pri amiga essa não foi pra agora viu? Quase passei mal qd li… mas aí que tá?? Será q é dele mesmo? Como vc disse pode ser algum fã sacaneando tbm neh? Tipo, gente como nós que sabemos de todos os detalhes!! Ain “eu só sei que nada sei” ô caso complicado!


  2. Tbm acho…o que seria então.pq…acho que é alguem de sacanagem mesmo,pra que a tal resposta sobre Cassandra,foi justamente aí que eu acho que não pode ter sido MICHAEL quem escreveu,vai ver que foi até a propria ouuuuu…MICHAEL é Cassandra.Enfim…eu não ponho fé nesta carta,confesso até que foi bom,muito bom ler a carta fantasiado na esperança e que poderia ser ele.Naquele momento em que a li,acreditei fixei minha mente na lembrança do seu rosto ,mais a realidade logo me acordou da fantasia.Como seria bom se MICCHAEL a tivesse escrita melhor,digitadoichael tivesse seus dedos.AAAA…VOLTA PETER PAN ESTAMOS LHE AGUARDADO


  3. AAA.. NÃO A TAL TMZ É BLOG TNZ É OUTRA SÃO DIFERENTES,NÃO ENTENDI…


  4. POIS SE VOCÊ MJ,PODE VER ESTA MENSAGEM SAIBA QUE EU CONFIO EM VOCÊ, E ESPERO COM ANSIEDADE A DATA DO SEU RETORNO.

    VEM COM TUDO MICHAEL JACKSON

    BECAUSE IF YOU MJ, CAN SEE THIS MESSAGE TO KNOW I TRUST IN YOU, AND I look forward THE DATE OF YOUR RETURN.

    ALL COME WITH MICHAEL JACKSON


  5. Antes de MJ morrer tive 2 sonhos com caixões. No primeiro sonho o homem vestia camisa branca, tinha a altura de MJ (pq conheço o homem q estava no caixão)… e quando iríamos enterrá-lo, seus “pés” se mexeram e vimos que estava vivo. Ficamos felizes! Eu senti claramente que aqueles sonhos estavam me falando de 2 pessoas que marcariam minha vida! Na semana seguinte ao sonho MJ morreu… 2 meses depois minha melhor amiga tb morreu! Quase “eu” morri pelos dois de tanto chorar. Bem.. meu lado “fâ” acha (deseja) que ele pode estar vivo… mas meu lado fã-racional de quem conhece o coração amoroso do “pai” MJ, não aceita q ele faria seus filhos sofrerem e sua mãe também. Sua melhor amiga Elizabeth Taylor ficou muito abalada e todos os fâs quase morreram de tristeza. Sinceramente, eu não acredito que Michael faria isso, pelo homem sensível e íntegro que era. Mas, não descarto algum plano para matá-lo ou mesmo alguma jogada de markething de “terceiros” mas sem a conivência dele, se é que me entendem! Se ele estiver vivo, com certeza, não seria por vontade própria toda essa situação. Pelos motivos que acredito e pelo fato de que Michael adorova o palco, o brilho, dançar, cantar, emocionar e ele sabe que estaria sim retornando para finalizar sua carreira com glória! Não precisaria fazer nada disso e ainda continuaria seus sonhos de produzir filmes e escrever livros ao lado de seus tão amados filhos!
    Apenas 1 coisa me deixa com a pulga atrás da orelha: Não temos nenhuma foto verdadeira dele no caixão, nem filmagem. Eu tenho lá minhas dúvidas se a pessoa pública mais famosa do mundo poderia escapar disso! E Diana Ross?? Onde ela anda e o que ela diz sobre isso??? E outra coisa… no filme This is It, no final ele ao fazer aquele grande abraço numa roda com todos, diz uma frase que me deixou até agora intrigada. Ele fala à todos que estávam ali juntos: “Vocês fizeram um ótimo trabalho!” (ou algo assim).. e pergunto: Pq ele disse isso? Pq “fizeram”? Ele achava q tinha mesmo acabado ali? ….. Enfim….


  6. que estranho genteeeee…simplesmente não sei oq dizer…to boba abismada…


  7. acredito, chorei a morte dele , mas mto intrigada com tudo . no fundo do meu coraçao vc esta vivo. acho que vc deve ficar onde esta, porque daqui estaremos torcendo pela sua volta , no seu tempo certo. acredito e confio. nosso amor de fas farao amenizar tua solidao. y love michael.


  8. Crer ou não crer?! Mas tenho cá minhas minhocas saltitando entre os neurônios.
    1)Michael é uma mente brilhante, sempre surpreendente e superando limites. Estaria superando todos os limites e faria explodir o mundo em seu retorno.
    2) O cara da Press Conference de Londres não era ele. Isso eu já sabia. Basta observar o andar dele e comparar com o nosso “lord Michael” andando, ou melhor, flutuando.
    3) As fotos da ambulância são grosseiramente forjadas. Basta olhar a cor da pele de Michael: ele ainda está mulato, ou seja, com a cor que tinha no final da década de 80.
    4) Os filhos, os familiares e os amigos mais próximos estão sabendo de tudo. Não estão sofrendo.
    5) Grace foi demitida do nada em dezembro de 2008 e voltou para junto das crianças 24 horas depois do anúncio da “morte” de Michael. É evidente que ela é peça integrante do plano, que sua demissão foi fictícia e, com ela em casa, Michael garante que os filhos estejam bem e vivendo esse período de ausência dentro do seus moldes educacionais.
    6) Ao seu devido tempo, todos os “soldados de confiança” de Michael foram voltando para sua vida: Dileo, Blanca, Ortega e, por fim, Grace.
    7) Liz sofreu e ficou com raiva quando soube a verdade, pois chamou o memorial de “circo”. Se seu amado menino realmente estivesse naquele caixão ela não diria isso. Mas perdoou quando entendeu suas razões e no suposto funeral ela estava lá, Macaulay também, Chris Tucker também… todos que estavam lá no funeral sabiam a verdade. Por isso foram escolhidos a dedo.
    8) Funeral sem um único jornalista, sem um único representante dos fãs (a quem Michael tanto amava e tentava ficar o mais próximo possível), transmissão cortada em 100% antes do sepultamento, um cemitério que ninguém pode visitar…
    9) Com exceção da Kathe, os Jacksons não são Testemunhas de Jeová, no entanto, nenhum deles se dignou a visitar o túmulo de Michael no dia de finados. Fãs deram plantão em Forest Law, rezando do lado de fora, mas não apareceu nem um mosquito da família.
    10)Seus filhos não passaram as festas de final de ano na casa da avó, nem na casa dos tios e primos. Os três príncipes de Michael viajaram com Grace não se tem notícia para onde.
    11)Arquivos do FBI abertos só agora, 16 anos depois da tragédia de 1993???!!!! Com que propósito?
    12)Trilhões de fãs estão chorando inconsoláveis no mundo inteiro? Estão! Mas se o motivo de Michael é realizar a sua missão na Terra: espalhar a consciência do Amor Universal para resgatar o maior número de almas que lhe for possível para o advento da Nova Era do planeta, ELE O FARÁ, mesmo sob o peso das lágrimas de muitos de nós, ou correndo o risco de não ser compreeendido por seus próprios fãs.
    12) Em seu retorno, talvez muitos se afastarão indignados: é a separação do joio e o trigo, como aconteceu quando de suas duas acusações de pedofilia e muitos fãs não acreditaram nele. Será a prova de que não aprenderam a lição do Amor: o Amor compreende, o Amor perdoa sem restrição, o Amor orienta sem imposição, o Amor respeita.
    13)Restarão seus SOLDADOS DE AMOR, seu fiel exército do Bem a sair pelo mundo curando as feridas sociais e o desamor que assola a Humanidade.
    14)Muito mais do que ser a maior estrela do planeta, Michael é um grande missionário da Era de Aquários. Ele ENTENDEU isso e nada vai fazê-lo parar. Em cada era planetária as humanidades ali residentes têm seus grandes missionários como guias: seus homens de gênio e seus homens de luz. Michael conseguiu sintetizar as duas virtudes pois é gênio e é luz; e fará o que lhe for determinado fazer para curar o mundo.
    15) “Eu não posso nada sozinho, mas juntos iremos curar o mundo” (Michael para os fã em 2003). Seus verdadeiros soldados (quase apósolos)entenderão suas razões e o seguirão doravante muito mais de perto e imbuidos de absoluta confiança.
    16) Último ensaio de TII, em 23 de junho: “Kenny, estou pronto para assumir a partir daqui. Eu sei que posso fazer isso!” (Michael Jackosn)

    Quando Michael voltar e disser: “eu vou fazer o show no lugar mais distante e de difícil acesso da face da terra”, eu lhe direi apenas: “qual é o endereço?”

    E preparem-se porque eu acho que Michael vai recrutar seus fãs não para assistirem sua performance artística em um estádio, mas sim sua performance humanitária em todos os hospitais, orfanatos e asilos do Planeta.


  9. eu realmente sempre acreditei ki mike não poderia partir assim sem mais nam menos. pra mim mike não se foi ele esta aki conosco em vida.


  10. olha o mike não seria tão baixo assim eu acredito que ele esteja vivo mais se ele forjou sua morte ele deve ter algum motivo
    o mkie não é mentiroso


    • Querida eu n acredito nessa carta,
      postei apenas pq no momento era algo muito comentado..eu apenas queria atualizar entende?
      Ele tem motivo sim, lei não é brinquedo!


  11. eu acho isso verdade, gente essa carta é a cara do miike, só ele escrevi coisas assim, eu acho que foi ele, e qeu meu anjo ta vivo!


  12. Desculpem, mas o item 10 do comentário não está correto. Vejam:
    Tudo indica que titia Janet Jackson não economizou seus dólares na hora de organizar o Natal de seus sobrinhos Prince Michael, 12, Paris Michael, 11, e Prince Michael II, 7.

    Empenhada em fazer com que os três sobrinhos não ficassem tão tristes com saudades de seu pai, Michael Jackson, morto em 25 de junho, Janet não economizou na decoração da festa de Natal. Fontes próximas informaram que a irmã de Michael Jackson fez de tudo para que a data não tivesse um ar sombrio.

    Janet comentou com amigos que Michael amava o Natal. Ele era como uma criança grande organizando a data. E parece que Janet decidiu ocupar o posto deixado pelo irmão e teria gasto muitos dólares em árvores, decorações e brinquedos do mais variados.
    __________________


  13. Gente,por favor é simples Se ele forjou a própria morte é porque queria que achassem que ele estava realmente morto; Nao ia escrever uma carta assim né?


  14. prefiro acreditar sim em tudo que for positivo envolvendo a vida do Michael que o ceu se mova e o oriente em todas as decisoes
    que tiver de tomar
    no mais vou ficar torcendo que ele tenha vida vida em abundancia pois eu o amo muito e quero ve-Lo pleno de saúde.
    Bjus Creuza Rosa


  15. eu acredito totalmente que foi mj que esvecreu pq tem a palavra toy ele tambem enviou um vidio como maravilhso toy em omenage para o haiti e a carta esta muito verdadeira como eu ñ estava no helicoptero. O_O explicou 2012 e etc.. .. .


  16. ai ai…. as pessoas gostam de viver fora da realidade! se MJ estivesse vivo mesmo, ele, com sua imensa intenligência, JAMAIS escreveria isso….


  17. ai ai…. as pessoas gostam de viver fora da realidade! se MJ estivesse vivo mesmo, ele, com sua imensa intenligência, JAMAIS escreveria isso…. Que coisa mais boba!


  18. Se esta carta por real é so esperar o seu retorno pois será fenomenal o acontecimento do ano espero que seja breve.
    Gostaria que mandasse esta carta para o meu e mail se não for pedir muito desde já muito obrigada.


  19. so faltam apenas 16 dias para grande homenagem de um ano da suposta morte de michael.e eu vera particularmente ñ acredito na morte de michael,pq ñ adianta falarem q ele morrreu pq eu ñ sinto o meu coração ñ mim deixa acreditar é como se ele mim dizece espera q muito em breve ele estará de volta e ai como eu vou ficar se eu mim deixar levar por esses coméntarios?eu prefiro q continuem há mim chamar de maluca masprefiro uma malucacerta de q ele irá voltar com certeza!o michael sempre foi e ainda é muito certo do q ele quer,ele sempre fez muito bem tudo em sua vida por isso acho,acho ñ tenho certeza de ele estar sim vivo e muito vivo e ninguém irá tirar essa certeza de mim um dia todos veram q ele sempre estevi muito vivo e muito feliz vivendo tudo q ele sempre quiz viver e ninguém o deixou,por achar q ele ñ poderia ou ñ deveria sempre tevi alguém ali-lhe dizendo o q fazer,ou o q ñ fazer é isso é muito ruim até pra nõs q ñ somos um astro como ele.por isso amigos eu ñ choro por a morte de michael nunca chorei pq eu sempre acreditei e sempre irei acreditar,q o meu grande amor ñ mortreu ele estar vivo e vai voltar sim.e eu vou estar mas q pronta pra vÊ-lo,e poder quem sabe poder da o abrço q eu tanto sonho.o abraço mas esperado da minha vida,quero abraçar ele e dizer o quanto eu amo!michael onde vc estiver saiba q aqueles q verdadeiramente te ama vai te compreender,e te respeitar seja qual for a tua atitude,pq o verdadeiro AMOR PERDOA E COMPREENDE.ETERNAL MICHAEL I LOVE YOU FOREVER!


  20. I don’t disagree with this blog..


  21. Above all, a well written piece…


  22. This post couldn’t be more precise!


  23. acredito ele que escreveu mais tenho duvida por que elu housaria um carta para fala que ta vivo isso que não intendo ele tinha uma conto do youtube mas apagou não é ele na conta do twitter eu que tambem não é do fecebook sera eu tem um outro modo que comunica pela internet pelo hotmail ou msn como o piterpanPYT falo eu estou com muita duvida sobre isso!!!


  24. gente….quase morri quando li isso…mas perai…o que Michael quis dizer com ”eu nao conheço nenhum ”Dom” e nenhuma ” Sthephanie”??? to quase descofiada que essa carta nao foi escrita por ele…mas talvez seja escrita por outra pessoa…gente,se nao era Michael no funeral,entao quem era??? pois parecia muuuuuito que era ele…Pri,vc pode me responder e explica minhas duvidas????


  25. gente,eu nao to dando conta de acreditar que foi ele quem escreveu isso….primeiro,ele forja a morte,e mais tarde vem falar que nw era ele…bla,bla,bla…ele ate fala que nw tava na conferência de Londres…ava!!! nw to conseguindo acreditar…alguem pode me dar outro motivo pra acreditar?



Deixe um comentário

