h1

Nicole Alvarez: a namorada do Murray, também é atriz???

2 de dezembro de 2009

Como já postei aqui, o ET Murray também pode ser ator, ok???
Mas vamos falar da possibilidade de Nicole (namorada de Murray) também ser atriz..

Pois bem..

eu dei uma pesquisada na internet, e achei dados que comprovam que realmente existe uma atriz chamada “Nicole Alvarez”, ela teria trabalhado em filmes como: Days of Wrath em 2008, e Her Knight em 2003 vejam o link com os dados:

http://www.imdb.com/name/nm1833639/

Aqui temos o trailer de um dos filmes:

http://www.imdb.com/video/wab/vi1826357529/

Porém..

eu não consigo vizualizar bem a tal atriz no trailer, porque parece que a tal atriz é meio desconhecida, e fotos dela no google NÃO EXISTE.

Mas..eu achei um trecho de um filme com esta atriz, e vejam com ATENÇÃO a semelhança entre ela e a namorada de Murray. Elas possuem os cabelos enrolados, nariz grande, cor da pele igual e o mesmo formato do rosto, eu fiz um print para melhor vizualização.

(Vejam o video abaixo)

Agora comparem as fotos da tal atriz, e da namorada de Murray:

GENTE PELO AMOR..

A Adriana Oliveira me mandou pelos comentários, uma observação importante que prova que são a mesma pessoa: VEJAM que AMBAS possuem a mesma pinta no pescoço, olhem a foto acima e veja no video. Elas possuem o mesmo sinal do pescoço…ahahahahaha

Parabéns Adriana, mais um ponto para nós!!! Depois dessa não tem mais o que questionar..

 Hmmmm..eu achei bem parecidas, e vocês??

Vale lembrar que a foto da tal atriz não existe em nenhum lugar, só aparece a foto da namorada do Murray. E assim como ele..ela parece ser uma atriz não muito famosa.

Afinal..não devem ser famosos mesmo, para não descobrir. Só que Michael esqueceu que existe INTERNET..hehehe, eu não esqueceu e só queria ganhar tempo.

Agora pensem comigo, não é no minimo muito suspeito ter dois atores chamados Conrad Murray e Nicole Alvarez??

A verdade está na nossa frente.

Enfim..

tirem suas conclusões.

Michael is alive!!!  WinkWinkWinkWink

13 comentários

  1. Nossa, é ela sim!
    Gente do céu..quando mais mexe, mais acha!


  2. É ela são a mesma pessoa repare nessa foto link http://yfrog.com/11nicolealvarez500j ela tem a mesma pinta no pescoço igual a da atriz.


    • Adriana!!! Parabéns..fez uma ótima análise e descobriu algo que eu ainda n tinha visto, acrescentarei sua informações no blog. Que olha mágico!!! Qnd eu achei este video da atriz me arrepiei!!! As semelhanças sao gritantes entre elas..


      • ok thanxs para mim a atriz e a mulher do Murray são a mesma pessoa.


    • eu achei uma foto dela com maior precisão no site da tmz vejam…

      http://www.tmz.com/category/michael-jackson

      TE AMO MICHAEL!!!


  3. NOSSA NÃOOO… ESTÁ AI É A MESMO SIM O JEITO DE APERTAR OS LABIOS É IGUAL O ATOR EU ACHO QUE NÃO É MAIS ELA?? RSRSRS ÉÉÉ HAHAHA… VC É OTIMA TE ADOROOOO… RSRSRSR MICHAEL É FFFFDDD


    • Liana querida, obrigada por sempre estar aqui. Eu faço o possível por todos os fãs, e por Michael que está praticamente GRITANDO para vermos a verdade. Obrigada!


  4. OLAHNDO BEM MELHOR A TESTA TBM BATE CERTINHO … A TESTA COMEÇA BEM NO ALTO DO CABELO RSRSRS….


  5. MAIS TBM ESTÁ ESTRANHO O PRINT ESTA TESTA TÁ AFASTADA D+ QUE NO PRINT DE CIMA NÃO ESTÁ .. VAI SABER


  6. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Dr Murray ator …
    a Namorada atris….
    ótimo td perfeito
    isso é um belo filme
    da vida real de Michael Jackson
    e seus fans ….
    e Nos somos os investigadores….
    Adorei…

    O oscar vai para quem??
    Michael e
    Dr Murray

    sem Dr Murray isso nd teria acontecido
    ele é um dos atores principais…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoro!

    Mj is alive!


  7. Ha… e a Namorada do Murray parece sim
    com essa atris!


  8. A testa da namorada de Murray parece maior por causa do cabelo que está lambido de gel na frente, mas encaracolado para trás. O cabelo da atriz está todo encaracolado, por isso a testa parece menor.
    Trata-se da mesma pessoa: boca, nariz, sombrancelhas… mas o que dá um xeque-mate na dúvida é a pinta no pescoço. GRANDE ACHADO! Impossível dois sinais idênticos e no mesmo lugar.

    Meninas, se o FBI não contratar vocês é porque são muito burros. Daqui a pouco vocês chegam aqui com o endereço do Mike! ELE SABE OS FÃS QUE TEM!


  9. Muito boa essa eu não sabia.
    Mas aí, se a moça for atriz e namorada do Conrad Murray, mesmo assim não vejo qual é o problema. O médico não pode simplesmente ter uma namorada atriz?



Deixe um comentário

