h1

“Eu construí uma cerca em torno de Michael para manter as pessoas fora,” diz o Dr. Tohme

7 de dezembro de 2009

 LOS ANGELES – Dr. Tohme  se lembra claramente a primeira vez que ele se reuniu com Michael Jackson para discutir as finanças do pop star. Não é a falar de dinheiro que fica com ele agora, mas seu encantamento em entrar no mundo de Jackson do amor.

“Eu vi como ele era um ser humano maravilhoso”, Tohme disse em uma entrevista.  “Eu o vi com os filhos e eu nunca tinha visto um pai melhor.” Eu decidi fazer o que eu poderia para ajudá-lo. “

 Tohme, um financista com um passado tenebroso, tinha sido contactado pelo irmão de Jackson, Jermaine, que perguntou se Tohme poderia ajudar a salvar rancho de Jackson  a Neverland.Tohme disse que ele viajou com Jermaine para Las Vegas, onde Jackson foi viver depois de anos vagando pelo mundo, após sua absolvição por abuso sexual infantil.

ahahahaha..

Todo fã de Michael Jackson, que acredita que ele esteja vivo, sabe as ligações de Tohme com a vida de Michael, e que ele seria o principal motivo para Michael forjar a morte.

Pois bem..vejam as principais frases ditas por Tohme:

“Não é a falar de dinheiro que fica com ele agora, mas seu encantamento em entrar no mundo de Jackson do amor.”

Oi?? Amor??

Se ele idolatrasse tantooo o “AMOR”, não teria feito da vida de Michael um inferno!

“Eu vi como ele era um ser humano maravilhoso”

Afff..

e por ele achar Michael um ser humano tãoo maravilhoso, passou a contralar a vida do Michael deixando ele praticamente sem saída! (Qta piada…)

Tohme, um financista com um passado tenebroso, tinha sido contactado pelo irmão de Jackson..

É..

e Michael era tão ingênuo que não sabia disso! Sendo que ele vivia na região de Tohme..

“Eu construí uma cerca em torno de Michael para manter as pessoas fora”

Com esta afirmação, ele mesmo confessa que controlava a vida do Michael. E como paga bom entendedor..meia palavra basta, Tohme disse o suficiente para afirmamos que ele era um perigo na vida do Michael, e o que fez?? Forjou a morte..WinkWink

Afinal..ele vale mais morto do que vivo! (Dinheiro em VMA..) 

Michael is alive!!! 

Link da matéria:

http://www.msnbc.msn.com/id/31740617/ns/entertainment-music//

  

 

8 comentários

  1. Bah amiga eu não gostei nem da cara desse homem, nossa que cara de criminoso. Odiei ele, tem cara de mafioso.


  2. Só uma pergunta: Qual era o nomedo médico particular de Michael, antes do Murray? Porque, se Michael era viciado em propofol, alguém o aplicava nele. Ou será que Michael é que se medicava?


  3. Ops, errei o post. Mas, por falar nisso, esse Thome Thome ten cara de mafioso. É só olhar os olhos, gente boa ele não é.


  4. Fátima é verdade mesmo, ele tem cara de mafioso, foi o que postei no primeiro comentário. Odiei o cara.


  5. Forjou não… acredito que ele matou Michael….


  6. Michael estava precisando de socorro pois Thome Thome estava impedindo ele de conversar com quem precisava.
    Vejam o vídeo de uma investigão jornalistica: http://www.youtube.com/watch?v=ADkNm9JmRxA
    Está muito claro que Latoya está muito certa quando diz que houve um complô para matar Michael.


  7. EU ODEIO THOME….

    NA VDD EU ODEIO QSE A FAMILIA JACKSON TODINHA, E OS FDP, Q FALAM MAU DO REI!!!

    NÃO GOSTA DE MIKE, FODE-SE!!!

    AMO MIKE!!!


  8. se esse cara de mafioso por maioria de voto e o verdadeiro cupado e murray e um cunplice dele quado ele diz para os clientes que vai sair nunha mição uo deve ter cido mj que contratou para forja a propia morte? como podemos crucifica murray se ele por acaso tivese sido contratado por mj se for isso agente devia esta do lado dele pois ele esta ajudando mesmo que seja por dinheiro mesmo porque ninguem entraria nunha fria dessa a ñ ser por dinheiro amo mj e gostaria que ele voltase enquanto eu esteja viva espera 4 uo pior 10 anos posso ñ esta mais aqui para viver e sentir essa alegria. emtão deixo esse veciculo para o mje, assim, com confiança, uosemos dizer; o senhor e meu ajudador, e ñ temerei o que me possa fazer o homem, hb 13;6 jesus ama vc.



Deixe um comentário

