h1

Ele está vivo, é simples..(CNN)

9 de dezembro de 2009

Antes de mais nada.. 

Eu quero agrader ao grande número de visitas, no post anterior sobre Michael Jackon e Elvis Presley.  

Só queria deixar claro que: em nenhum momento eu comparei ambos, afinal são pessoas DIFERENTES, com públicos diferentes, artitas e estilo musicial diferente. O meu único objetivo é denotar com bases em fatos concretos, a semelhança na “morte” de ambos, e a possível inspiração por parte de Michael na história e na fantasiosa morte de Elvis Presley. 

Eu achei uma nova informação sobre ambos, já acrescentei no post anterior, mas para quem não lêu:

– John Branca o advogado atual de Michael, também representou o patrimônio de Elvis Presley por um tempo!”

(que incrível!!!)

E somente para complementar toda essa teoria, achei duas capas de jornais que sairam depois da morte de Elvis publicado pelo THE SUN (Hmm…THE SUN – intrigante), onde ele afirma que os rumores  de que Elvis tá vivo é tão forte, que é impossível ignorar, na outra capa eles afirmam “Ele está de volta..” 

 

Mas mudando de assunto… 

Vejam o que a CNN colocou no ar, vejam abaixo o print: 

“Michael está vivo, Michael irá sempre viver no coração dos seus fãs” 

Print da TV

ahahahahaha.. 

A maioria pode ver isso como metafórico, mas eu vejo algo que está ÓBVIO na afirmação com duplo sentido deles: ” Ele está vivo, é simples assim..”

Primeiro que a CNN já começa a frase afirmando: Ele está vivo.. 

Segundo que se ele estivesse mesmo morrido, não seria mais fácil dizer “Ele viverá para sempre no coração dos fãs”, todos os telespectadores teriam entendido perfeitamente o recado…e blá blá.. 

Terceiro que tudo isso podia ser descartado, se a mesma frase não tivesse sido usada por parentes de Michael e cia.  

Quarto que CNN lembra: Larry King, Dave e etc.. 

OMG!! 

Não tenham medo de acreditar, e principalmente ABRIR os olhos para a verdade… 

E como diz CNN.. 

Michael is alive!  WinkWinkWink

  

 

18 comentários

  1. Olá, o print é da CNN sim.
    Meu twitter é @priabrantes, pode me add que eu te add.


    • ok
      estou te seguindo…


  2. Pri, pq vc nunca abordou em seu blog sobre as pistas do site this is also it??
    ou vc não acredita?? O que vc acha dele??
    Me responda por favor, bjuzz!


  3. é tudo tao simples…
    Eu tenho certeza que ele vai voltar, ele nos disse isso. Para bom entendedor meia palavra basta.

    O Mike “morreu” para se salvar das garras do Tohme (crápula, ridiculo, ai q vontade de faze picadinho dele). Quando ele estiver pronto, ele voltará.
    Eu espero que nao demore, eu amo demais esse cara, tá sendo dificil viver sem saber onde ele está, como ele está. Eu sei que ele deve estar bem, em paz, mas ele mesmo disse que nao gosta de ficar longe dos fas… é tudo tao simples, mas tao complicado…….

    Mike, volta logo!!!!!!

    O mundo te ama, EU te AMO

    Fly Peter Pan, fly….


    • Giulia você e super fã mesmo.não vejo a hora deste garoto volta e realmente ele deve saber o quanto ele é amado


  4. Até hoje….não consigo acreditar,me conformar sei lá…..a espera é terrível!!!!
    Gostaria de fazer uma pergunta….sinceramente vc. acha que Mike vai voltar????
    Já me disseram que o astro Michael Jackson morreu e o homem está vivo……o que acha?
    Independente de qualquer coisa vou amá-lo por toda a eternidade!!!!


    • Bom, que ele está vivo eu não tenho dúvidas, agora a respeito da volta dele ainda estou cm dúvidas.
      Eu penso assim..
      Se ele n tinha o objetivo de NÃO VOLTAR, ele n teria mandando tantos sinais para uma possível volta como: This is it, afirmações do Jermanie e etc..
      Agora, eu penso muito na possibilidade dele de repente desistir da idéia!!!
      Mas vamos ser sincera??? Ele não conseguiria viver no anonimato, estrelas como Michael adoram brilhar, e se ele tem nas mãos uma possibilidade de voltar por cima..ele vai voltar!!! Esse é o combustível dele: PODER, PODER, PODER..(por isso que o cara é REI)
      Acredito que ele está confuso, com medo da reação das pessoas, e inseguro (o que é natural)
      Antes eu tinha TOTAL confiança que ele voltava, hj eu n sei mais…
      Mas vamos PEDIR sua volta, ele irá nos ouvir..


      • E verdade pri eu penso que ele esta com medo e inseguro da reação do mundo existe uma grande quantidade de pessoas que o odeiam que ainda acreditam nas acusaçôes mais vamos pedir para ele volta,volta volta,volta,volta querido MJJ


  5. oi Meu nome e marcella e eu acredito que o Michael esteja vivo !!!!!!!


  6. Nossa… eu não consigo entender como tem pessoas que ainda acredita, ou fingi que acredita que realmente Michael morreu. Sinceramnte eu acredito sim, sim, claro, gente, ver quem não quer… Vejo por ai em algumas comunidades fãns que não admite que alguém diga que Michael está vivo, porque ele não teria coragem etc… Ah por favor ne… Motivos ele tinha é muitos para fazer isso!!! Vamos ser realistas e compreensivos… Ninguém sabe o que se passa na cabeça e no coração de uma pessoa que passou e passa por acusações injustas e principalmente sendo mundialmente conhecido, vi varias vezes piadas na TV internacional a respeito do Michael, imagine o coração dele ao ouvir e vê tudo isso!! Sendo que o intúito dele sempre foi passar a mensagem de paz e amor para o mundo… isso é triste!!!
    Então por esses e varios outros motivos eu acredito sim que ele esteja vivo.. me chamem de louca quem quiser… é só vê as contradições desse “morte”…


    • Oi querida!
      Nos chamem de loucas então…rsrsrsrs
      É o que eu sempre digo, reserve 1 hora do seu tempo e veja todas as provas que ele está vivo e pronto!
      Não terá mais dúvidas..
      Só não vê quem realmente não quer, ou qm não é fã.
      Pq qm conhece a vida do Michael sabe que ele tinha e têm inúmeros motivos para querer “desaparecer”
      Obrigada por seu comentário.
      LOVE


    • Oi Ana Carolina você esta coberta de razão querida este homem sofreu tudo que não podia uma pessoa que sempre quis curar o mundo nos ensinou a amar o próximo com suas musicas maravilhosas.Ele tinha toda razão para fazer isso só que quem perdeu foi nos seus verdadeiros fãs que sempre acreditou na sua inocencia e os verdadeiros culpados a mídia continua prejudicando a imagem dele vocês viram a Janet no vma protestando no final a mãe não da entrevista e ate o safado do Joe tirou onda com a cara dos jornalistas que estavam doidos para entrevista a familia ele não fala nada só usa a imprensa a seu favor e esta muito certo e eles cobram para dar entrevistas eu também fiquei triste com aquele tal repper Eminem sei lá o nome deste cretino que fez um clipe vestido de Mike com
      um monte de crianças na cama e a letra da musica não podia ser pior diz “conheça o novo rei sou branco e não como criancinhas” filho da p.imagina a dor que ele sentiu vendo esta porcaria,ele falou sobre isso com Geraldo Rivera que chamou este clipe de merda foi otimo.


      • Marilene querida,
        infelizmente Michael conheceu o lado negro da fama.
        E mesmo que essa fosse a real vontade de Michael, é impossível todas as pessoas olharem ele com bons olhos..sempre terá uma “ameba” fantoche da midia, sempre!
        O que cabe a nós é defender ele, amar, espalhar a verdade e acima de tudo AJUDAR A LIMPAR SEU NOME.
        As pessoas n precisam amar ele, mas respeitar.
        Existem tantos artistas que eu não gosto, pq n é meu estilo musical mas eu respeito seus fãs, e respeito o artista como pessoa.
        Michael tem os melhores fãs do mundo, e ele sabe disso. Nós defendemos ele nos piores momentos, nós acreditamos nele depois do “morto”, e vamos apoiar ele caso ele volte. Ele n precisa de mais nada, apenas do nosso amor.
        LOVE LOVE LOVE
        Se cuida flor!


  7. eu acredito que o nosso michael esta vivo e ninguem nao vai tirar o amor que eu sinto por ele e ninguem nao vai fala mal do nosso michael que eu nao vou deixa que nada de ruim acontesca….. te amo amor i love you


  8. eu acredito k ele ta bem vivo,,,agora a sua volta nao tenho certeza……quando?


  9. e o pior cego e aquele ñ quer ver esta tudo preto no branco sem comentarios ñ e mesmo para mim bastou a musica subliminar. amo vcs fui.


  10. nossa sinto sua falta mike te amo muito e tudo q ewu quero te desejar nesse natal é muita paz e descanso eterno meu anjo te amo muito fiq com deus meu amr bjus


  11. gente,eu vi no you tube um medico brasileiro que participou da autópia do Elvis presley, e ele prova com fotos junto com toda a equipe médica que estavas com ele naquele dia, e também o nome dele conta num livro que prova que era ele que ajudou na autópicia de Elvis Presley…



Deixe um comentário

