h1

Reality Show: Família Jackson

26 de dezembro de 2009

Este é o meu presente de Natal para vocês: a obra-prima do Reality Show da família Jackson!!

Como dizem por ai: “Uma imagem vale mais que mil palavras”, e ainda não tem legenda disponível no youtube..só em ver os videos, e as cenas incríveis vocês irão entender. (para quem não entende inglês)

Eu postei aqui os primeiros capítulos, porque o terceiro episódio ainda não foi para o ar.

Quando eles lembram que Michael “morreu”, e resolvem chorar..não sai uma LÁGRMA! Fazem uma cara de “dor”, e se seguram para não rir…

hahahahaha (ridículo)   

Trocam de carro como trocam de roupa. (Isso que estavam falidos..)

Só sabem sair, se divertir, esbanjar luxo e gastar gastar gastar..

O Reality Show gira em torno de uma única coisa: promover os Jackson 5!

A estratégia de marketing está mais que clara!

JESUS..e ele só tocam Michael J. É claro..porque eles querem conquistar os fãs dele!!! (vergonha alheia)

O Jermanie está no papel que ele sempre quis: de ser o ponto central do grupo!!!  Ele só imita o irmão…

Qual é o objetivo de vida deles? GASTAR O DINHEIRO DO MICHAEL..

Os filhos do Michael não apareceram nesse “circo”, Hmmmm ele não deixou..hehehe

Vendo isso só comprova mais que ele pode estar vivo, a família não faz nem questão de pelo menos fingir um certo sofrimento. Eles não estão nem aii..

..uma família como essa, onde depois de 2 meses da morte de Michael divulgam a idéia do programa, só demonstra que eles já tinham esse programa em seus planos.Eles estão apenas aproveitando o “Vale a pena ver de novo: Jackson 5”

É algo assim: “Michael não falamos nada, mas quero aproveitar e nos promover, ok?”

Enfim meus amados..

DIVIRTAM-SE!!!

Michael is alive!!     

5 comentários

  1. Bem alegrinhos, eles, né?? aff nojo!


  2. nuss!!! eu naum suporto esse jerma aff… ele me inoja … olho p ele e a vontade ke tenho é de dar um tiro nele hauhauaha alheas a familia toda [exeto a janet ] na minha opinião naum valem o caviar ke comem ………. Falei kkkkkkkkkkk PALHAÇADA ISSO VIU !!! estou indignada ! kerem se promover as custas do mike a qualker custo aff ,…..bem colocado ai em cima ., jerma imita o irmão o tempo todo …. mais como sempre digo.. naum basta ser jackson tenke ser : MICHAEL!!!



  3. essa é uma foto publicada no twitter this is also it olha que interessante,se vc puder me ajudar a entender isso tudo. coloquei essa foto ao contrario no espelho e a frase diz assim:
    THE MANCHURIAN CANDIDATE
    e logo acima tem
    IN THE GAME OF POLITIES HES GOT A KILLER HAND???????

    OQUE VC ACHA?


  4. eu odeio o jemanie…odeio mesmo,acha que pode tomar o lugar de michael coitado!!!


  5. Meu Deus!!!
    Me comove a tristeza dessa família….OMG!Muito, muito comovente…..a Thalia em “MARIA DO BAIRRO” me comove mais do que essa “tristeza” dos Jacksons!! kkk
    Antes de começar a tentar imitar o Michael, Jermaine poderia contratar um personal style .afff
    Que roupas são essas?? De que loja de fantasias sai isso? Esbanjam tanto dinheiro com carros, festas, bebedeiras….e um personal style que é bom…se bem que antes de um personal style ele precisava de um cirurgião plástico…quer dizer um milagreiro mesmo para TENTAR dar um jeito nessa cara dele….kkk
    Meião, bermuda e blusão…DEPOIS O MICHAEL QUE É O “LOUCO” DA FAMILIA…. SE MICHAEL É O LOUCO DA FAMILIA, ME RECUSO A IMAGINAR O QUE O RESTO É….rs.
    MEUS DEUS!!! JERAMAINE ACHA QUE ABAFA!!kkkkkkk ME ASSUSTA ISSO SIM!!
    É o seguinte: Michael sempre teve suas excentricidades na hora de se vestir. Acontece que Michael PODEEE!! E além de tudo jamais fez essas “combinações” sem pé nem cabeça. Michael TEM ESTILO PRÓPRIO E É ELEGANTE, SABE SER ELEGANTE ATÉ MESMO SÓ DE CUECA!!kkkkk O Jermaine me dá medo quando ele coloca essas fantasias dele e começa a cantar….parece puxador de samba enredo…kk



Deixe um comentário

