h1

Por que Michael está usando roupa de mulher??

28 de dezembro de 2009

Desde a morte de Michael Jackson, muitas teorias foram criadas para entender o que realmente aconteceu.

Entre elas seria a de Michael estaria em seu próprio velório e enterro.

Eu mesma acredito na existência de uma possibilidade de Michael ser o velho estranho, afinal as diferenças fisicas entre o velho do velório x enterro é gritante! E até hj ninguém sabe quem é o tal velho misterioso..

Mas muitos também acreditam que Michael seria a tal loira misteriosa presente no velório..

..existe semelhanças fisicas entre ela e Michael qnd estão de perfil, como o queixo e o formato do resto.

Veja abaixo:

Vendo isso, algo me veio a cabeça. Vocês se lembram da história em que Michael quando vivia láááá na terra de Tohme, usava roupa de mulher para se esconder???

Todos pensam:

– É tão ridículo pensar em Michael se vestindo de mulher. Por que ele faria isso? Ele não é gay e blá blá blá..Isso não tem sentindo

Eu pensava assim também, até ver isso abaixo. Meses antes da sua morte Michael J. nos denotou o contrário, chocou o mundo e usou roupas femininas que foram apresentadas em desfiles de moda:

18 de Junho de 2009

18 de Junho de 2009

16 de maio de 2009

22 de maio de 2009

22 de maio de 2009

 Não é realmente incrível??

Estilistas responsáveis pela criação das roupas teriam reconhecidas as suas próprias peças no corpo do cantor.

Dai eu pergunto:

– Por que Michael está usando roupas de mulher??

E ainda mais roupas de desfiles famosas, onde a probabilidade de estilistas reconhecerem as roupas é imensa!

Ele quer nos dizer algo??

Talvez algo como:

– Eu sou a mulher loira. (Talvez..)

Vocês conseguem achar outra explicação para isso?? Eu não…

Ele nunca fez isso antes.

A única coisa que sei, é que está “morte” de Michael têm muita coisa errada para simplesmente “ignorar”.

Não é por acaso que ele usa essas roupas..

Ele quer a nossa atenção!!! (ele tem a minha)

Prestem atenção pessoal..

Michael is alive!! 😉

34 comentários

  1. bom esqueci o nome do velho .. mas ele era um estilista do MJJ …. a alguns anos atrás.. tenho uma ou duas fotos dele


    • EH..o nome dele é Michael Bush, uns dizem que é tio do MJ….rsss


      • rsrsrsrsrs
        Seria o tal que tirou a foto dos dançarinos no enterro?
        Porque eu tenho esse tal Michael Bush no meu facebook, e não tem nada a ver com o velho, inclusive ele tem cabelo curto! =D
        E o mais engraçado é que na época eu perguntei qm era o velho para ele, e ele não me respondeu!!
        Agora se for aquele senhor que estava no tapete vermelho, e que dizem ser o tio do Michael..ele tb não tem nada a ver cm o velho..rsrs
        Assim como também disseram que o Bee Gees..hahahahaha
        Nossa..mas nada a ver.
        É realmente um mistério né???
        Ninguém sabe qm ele é!
        Procura no facebook da Karen “Michael Bush”, e vc vai ver o facebook dele..Aiiii ele não parece cm o velho. =/
        Um grande beijoooooo..um dia descubrimos qm é o velho “gostoso”..hihihihihi
        Até


  2. Uma pessoa até comentou no blog do Tony Ramos que a loira misteriosa tinha uma menina agarrada na perna dela, a mulher pobre tb comentou isso no seu blog e que não podia ser ele.

    Penso assim: que é mais fácil o Michael se disfarçar de mulher que é uma coisa menos obvia do que de homem.


    • Eu não afirmei que é ele flor, o que eu pedi era para terem atenção sobre o fato de Michael usar roupa feminina antes de morrer.
      Bjs


      • Realmente isso é intrigante , Michael usando roupa de mulher ? isso me surpreende , leva a crer q ele é gay , porém , nn acredito nisso . mas como lidar com essa situação ? nn é nada facil ver Michael com trage feminino .


  3. Será?Pode ser porque ele gostou do estilo ´so achei esquizito ele gostar a com o simbolo feminino em dourada na roupa se vc vê vai notar que é o simbolo feminino o de sexo e tem a setinha do simbolo masculino ao contrario.meu cunhado é gay e tem uma camisa assim vem o simbolo feminino com um circulo e um x e depois a ponta da seta pra baixo.Não sei se deu pra vc entender.Acho tbm, que os estilistas sabia que Michael comprou as peças ,sempre tem alguem que fala noossaa michael jackson comprou sua peçaaa..Oovendedor da loja que com certeza ela de grife talvez a propria de estilista.acho que MICHAEL NÃO SE ARISCARIA EM PUBLICO TANTO ASSIM NÃO TERIA QUE ESTÁ ESCONDIDO MESMO , NÃO PODERIA FICAR ASSIM DESFILANDO NOS FUNERIAS . QUER DIZ NÉ? PRI EU QUE ACHO.VAI QUE ALGUEM DESCOFIARIA? E PULASSE NESTE HOMEM?AGORA, QUE É ESTRANHO COMO NINGUEM MAIS NINGUEM CONSEGUIU NADA DO PARADEIRO DELE OU ALGUM AMIGO CANGUETOU? ACHO INCRIVEL A FIDELIDADE DE TODOS , ISTO É QUE ME DEIXA TBM DUVIDAS DE QUE ELE POSSA SIM NÃO ESTAR VIVO . PQ, SEMPRE TEM UM PRA FERAR COM TUDO UM FURINHO SE QUER . OU ELE ESTÁ DESDO COMEÇO EM CASA OU NA MASÃO OU NA CASA DA MÃE QUE ALI NINGUEM ENTRA.BJÃO


    • Oi querida!!!
      Bom, na minha humilde opinião se Michael se disfarçou de alguém foi do velho estranho, eu n sei pq mas aquele velho me deixa realmente intrigada, mas está história de Michael usar roupas femininas me deixou doida..rsrsrsrs
      A respeito da sua pergunta, eu vou responder o que eu já respondi para outras pessoas, mas eu não sou a dona da verdade ok??
      De acordo com a lei americana, qm forja a morte não pode aparecer em público certo??
      Mas vamos supor que Michael realmente fosse o velho ou a loira, ele não estaria como Michael Jackson..afinal ele está disfarçado! =DDDDD
      Quem está ali não é Michael J, é uma loira totalmente desconhecida!!
      Ninguém pode acusar ele de nada..ninguém tem provas.
      A respeito dos “amigos”, eu já acho que tem mto dedo duro por ai viu..começando pelo coreógrafo que se enrolou todo lá no tapete vermelho lembra?? Nós temos a mancada de Larry King, o quase deslize de Elisabeth Taylor e o Kenny Ortega só n entrega Michael mesmo, pq n pode..pois o homem fica com a lingua coçando!!! rsrsrsrs
      O FBI já disse essa semana que Michael recebia ameaça de morte, por isso esses amigos não falam nada..pq ele corre risco de vida. Eu ainda n sei qual é a razão, mas existe um grande motivo para td isso..e o motivo é sério!!
      E ao meu ver..
      poucos sabem que ele realmente n morreu, acredito que a família e amigos bem próximos como Elisabeth, por exemplo.
      Michael sempre foi inseguro, ele provavelmente se protegeria disso.
      Bjssssss


      • OI PRI… ENTENDI TOMARÁ NÉ?SERIA A HISTORIA DO SECULO FICARIA PRA SEMPRE IMORTALIZADA “A MORTE E A RESUREIÇÃO DO REI DO POP”


  4. Nossa entendi a Pri Abrantes, tem roupas e tênis que são unisex como dizem por aí, mas essas são femininas e ele quis sim dizer algo com isso gente, mas uma coisa eu digo se Michael é Gay minha avó e minha mãe são virgens, hehehe, mas o Michael não é gay, não é flor, ele é o homem e gosta de mulher, e que homem, eu quero pegar o Michael, quero um dia namorar ele, quero ser a esposa dele, Pri bem colocado, o pessoal que abra os olhos, olha quando olhei ele com essas roupas nas fotos nem desconfiei que eram femininas porque eu não sou ligada em moda, mas por ele faço qualquer coisa amiga, amo o Michael do tamanho do infinito e do mundo! Uma ótima semana amiga. Bjs


  5. olaa

    assim..
    pelo que me dissera, essa loira NAO seria MJ
    mas…qdo a vi a noticia que MJ passo o natal com seus filhos e voltou ao EUA, posso acreditra..


    • Eu tb acho que a loira não é ele..rsrsrsrs
      Coloquei apenas pq é uma possibilidade que os fãs levantam, entendeu?? xD


  6. Eu já acho que, embora até hoje não se tenha informaçãoes de quem são exatamente essas duas pessoas, Michael não esteve em nenhum dos dois eventos… nem no memorial e nem no funeral. Ele não precisaria estar lá para acompanhar o que estava acontecendo, existem outros meios que possibilitariam que ele fizesse isso de longe. Até porque, eu penso que estar presente, querer ver de perto a dor das pessoas, seria um misto de narcisismo e sadismo… nada disso condiz com o caráter e a conciência de Michael. Sendo ele como é, acho ate´que ele se poupou de ver muita coisa pra não sofrer junto.


  7. Só uma dúvida: será que ele que copiou as roupas das modelos ou as modelos vestiram roupas que ele usava? não sei mto bem, mas parece que depois da morte dele alguns desfiles usaram roupas com estilos que Michael usava, como uma forma de homenagem a ele…não sei, fiquei confusa agora =/


  8. Oi Pri,
    Espero que tenha tido um ótimo Natal! Que tenha sido uma noite de Paz, União e Alegrias, junto aos seus.

    Pri, eu tbém tenho fortes suspeitas em cima desse velho do Showneral do dia 07/07/09 e da cerimônia do funeral dia 03/09/09.
    Acompanho tudo oq vc pesquisa, antes mesmo de vc ter esse Blog,(seus post em MJ, Eterno, por exemplo).
    Portanto sei que vc defende essa idéia.
    Acho que nunca ninguém conseguiu saber a identidade daquele senhor de Fedora palha, penso ser “ele” sim.
    Até que prove em contrário.
    Quanto ao MJ vestir peças de roupas de desfile, isso nunca me abalou, pois MJ sempre foi diferente a forma de vestir-se, e cá pra nós, todo artista gosta de ser diferente, e Mike é mestre nessa qualidade tbém…
    O importante amiga, é estarmos antenadas a tudo, principalmente agora, que as pistas e notícias, tem sido com menos frequência, creio até, que seja pela passagem das festas. No meu modo de pensar, acho que ele esta mesmo é lá na casa da dona Kathe, vc num acha?
    Aquela mansão, deve ter outra casa dentro dela, de tão grande que é. Ou até mesmo ter, tipo, daqueles abrigos nucleares, pra que ninguém tenha acesso, sei lá… mas lá é o único lugar que ninguém tem como investigar, mesmo pq, ca pra nós, Mike é bem chegado ao suspense, passagens secretas, esconderijos…acho que é por aí…(até que chegue o momento certo, para que td se esclareça, e “ele” volte)
    enquanto isso, vamos que vamos…!! rsss
    beijo grande Pri!!!
    tem meu apoio e fidelidade neste Blog!

    THE KING IS ALIVE!!!


    • Oiii querida, obrigada pelo carinho!!!
      Pois..enquanto ninguém provar que Michael realmente morreu, eu viverei defendendo e idealizando “Michael is alive”.
      Eu tenho grandes suspeitas que o velho é Michael, basta ver as fotos do velho do enterro e do velório no velório ele está tão mais velho!!! Como eu disse, é gritante as diferenças entre eles!!
      Tirando o comportamento super suspeito dele no enterro.
      Como eu disse hj aqui, qm acha “ridículo” Michael usar roupa de mulher, é pq realmente não conhece ele!!!
      Deus..Deus..Deus..
      Michael NUNCA irá me surpreender!!
      Eu tb penso como vc, ele não deve estar mto longe..até pq de acordo com a lei, a pessoa n pode sair do pais.
      Ele não pode estar cm a familia todos os dias, mas no Natal é provável que estivesse com os filhos.
      “Paciência é uma virtude né flor??”, vamos ter que ser meros paciente..rsrsrsrs
      Eu vejo os fãs se cansando, e me deixa um pouco “triste” pq ao meu ver as pessoas esquecem que ele está forjando a morte, e acham que ele está brincando de “pega-pega”
      Isso é sério..ele precisa de tempo!!
      Enquanto eu ainda ver cinzas, eu prometo que este blog vai existir!!! É mtas pessoas acreditando, idealizando e afirmando que ele está vivo..é mta coisa errada para simplesmente ignorarmos, eu não vejo nada concreto nessa história que me faça pelo menos questionar que ele está morto – NADA!!
      Um Feliz Ano Novo para vc, com mta paz, amor, saúde, sucesso e felicidade!!
      Que 2010 seja um ano com mto LOVE para todos nós, e que tenhamos nosso Michael de volta!
      Obrigada mais uma vez pelo carinho e pela fidelidade, eu sempre serei fiéis a vocês!!
      Bjs


  9. Ohh Pri querida..!!!
    Obrigada pela gentileza em responder a este, e aos meus comentários, que tenho feito em outros posts. Alias, vc faz isso sempre com todos que aqui deixam registrado suas opiniões, é oq difere de outros Blogs do mesmo tema.
    Concordo plenamente com vc, o fato de muitas pessoas estarem desanimadas, pela falta de notícias e ficou calmo demais.
    O que temos buscado é a verdade.
    E a verdade de algo que é crime, forjar a morte (isso é por demais sério, como vc mesma disse, num é brincadeirinha de esconde-esconde).
    Mike é um homem, da maior inteligência e sabe o que esta fazendo. Mas tanto ele como nós fãs, temos que ter cautela.
    Ele esta amparado por autoridades, e tem um objetivo a ser alcançado.
    Vejo tudo isso, como um plano muito bem traçado, bem arquitetado e há muito, muito tempo…
    Teremos que esperar sim, com muita paciência, pois terá que ser no tempo dele. Enquanto isso, continuaremos firmes e fortes, unidas, nos apoiando, buscando sempre por respostas de tudo oq temos questionado.

    Pri, a vc tbém querida e fiel soldado deste batalhão,
    que nos traz sempre assuntos para repensarmos depois de seis meses de expectativas…
    Te desejo td de grandioso…muita Saúde, muita Paz, muito, mas muito Amor, Prosperidade e muitas Alegrias e que nelas esteja a volta desse nosso “menino” que amamos tanto…que possamos comemorar seu triunfal retorno.
    Que 2010 seja um marco em sua e em nossas vidas, depois de tanto aprendizado que tem sido desde 25 de junho/08…
    Que nesse Ano que esta prestes a nascer, nos fortaleça e nos prepare para essa Vitória!!!
    Vitória, “dele”, sua, nossa, dessa imensa família que nos tornamos…
    Que Deus te abençõe e te proteja hj e sempre ao lado dos teus, e a todos envolvidos nessa empreitada…
    FELIZ 2010!!!

    DEUS proteja Michael Jackson e o ilumine, para que retorne a todas nós!!!
    beijo grande,

    THE KING IS ALIVE!!!


    • Nê sua querida, sem palavras para responder o carinho que sinto por ti.
      Td que desejou para mim, eu desejo em dobro para vc.
      O conselho que falo normalmente para os fãs é: “esquecem” o Michael, não no sentido de esquecer ele..rsrsrs
      mas deixar ele RESPIRAR. Foi o que ele disse em TII: “Me deixa respirar, dentro do meu próprio tempo eu volto..”
      As pessoas ainda não se conscientizaram que se ele realmente voltar, será algo inédito!
      Deve estar passando mil coisas na cabeça dele, e ele pode simplesmente mudar de idéia.
      Ao meu ver..
      por mais que ele tente se esconder, um dia a verdade irá aparecer. Hj temos tecnologia, celular cm cameras, intenet, videos..enfim..ele não conseguiria viver anônimo para sempre.
      Mas quem é o Michael né??? Alguém q sempre adorou chocar e surpreender o mundo, se ele tem a chance de ser O MELHOR nas mãos..ele irá ser.
      Me passe seu msn, claro se quiser!
      Um grande beijo para vc e
      LOVE LOVE LOVE


      • Pri…querida minha!!!
        nós já estamos no MSN uma da outra…confira!
        Apenas ainda não conseguimos nos falar…rss
        mas la vai:
        nedeabreu@hotmail.com

        Que Deus te abençõe!!!
        te admiro muito!!!
        beijo grande


  10. PELO AMOR DE DEUS GENTE, O MIKE TER SE VESTIDO COM ROUPAS DE MULHER, NAO TEM NAAAAAAAAADA HAVER DELE SER GAY OU NAO ¬¬
    EU NAO TENHO PRECONCEITO NENHUM COM GAYS, SE O MIKE FOSSE, IRIA SER SUA FÃ DO MESMO, ISSO NAO MUDA NADA.
    AGORA VAO ME DIZER QUE SE O HOMEM USAR ROSA É GAY?
    POR FAVOR NÉ GENTE ¬’
    SE ELE AINDA ESTIVESSE DE MINI SAIA E BIQUINE, MAS NAO, SAO ROUPAS DISCRETAS, TANTO QUE POUCA GENTE TINHA PERCEBIDO ISSO, SE FOI UM SINAL EU NAO SEI, A GENTE NAO PODE PROVAR NADA.
    SÓ SEI QUE AQUI É UM BLOG PRA VER AS SUSPEIRAS DO MIKE VIVO, E NAO PARA DISCUTIR A SEXUALIDADE DELE, QUE PELO QUE DIS A LISA, DE GAY NAO TEM NADA 😀


    • hahahahaha
      adorei seu comentário Renata!
      Coloquei essa informação para entendermos pq ele usou, e não para dizer se era gay ou não.. ai ai ai
      QUE BOM QUE ENTENDEU O QUE EU DISSE!
      Se é gay ou não, não faz a diferença isso n vai mudar o talento dele
      Esses fãs estão parecendo a família, que está mais preocupada em provar que Michael não é gay no lugar de procurar o “assassino” do filho..QUE VERGONHA!!!


  11. Michael pode até não ser gay, mas ele sempre teve um jeito meio androgino, tipo masculino e feminino, no video de “You are not alone” isso é bem visível. Sou fã de MJ há muitos anos e sempre observei que, dá mesma maneira como ele sempre causou surpresa em cada nova foto, com seu rosto (basta olhar as capas dos seus discos), sua sexualidade tb é um mistério.
    Por outrolado, ser gay ou não, não altera em nada minha admiração por ele, sempre o amei e respeitei por seu talento, não pela sua sexualidade. Tenho 51 anos, e mesmo na adolescencia, qdo somos dadas a apaixonar-se pelos idolos, eu NUNCA me apaixonei por MJ, pq ele nunca me passou uma imagem masculina que levasse minha libido a criar fantasias com ele.
    Mas não acredito que seja ele, essa loira do showneral.
    Qto as roupas de grifes femininas, para um artista que sempre se vestiu de maneira exotica e singular, me parece natural. Qto ao simbolo dourado me disseram que representa a bissexualidade. Pode até ser, muitos artistas e personalidades já admitiram ser bissexuais, pq MJ não poderia ser?
    E antes que venham as ofensas eu repito: Sou fã do astro, não sonho e nunca sonhei viver com ele um grande amor…rs


    • Nádia querida, obrigada por suas palavras isso sim é sinônimo de: respeito, amor, e admiração por um artista!
      (fiquei feliz)
      Como eu disse, eu levanto a bandeira para os gays tenho amigos que são, sempre realizei trabalhos científicos como forma de apoio, respeito e amor á eles. Porque eu sou a favor do AMOR..independente da classe, cor, idade, raça, sexualidade e etc..
      É totalmente ignorante alguém achar que eu chamei Michael de gay! ¬¬
      E se fosse? Não mudaria nada!
      Com todo o respeito querida, mas a sua idade justifica sua postura e belas palavras, muitas pessoas precisam de experiência para APRENDER!
      Mas eu vou ser contra vc em algo..rsrsrsrs
      Sou apaixonada por Michael..hahahaha eu não consigo ver Dirty Diana por exemplo, e ficar quieta…hahaha
      Amo o ser humano que ele É, admiro sua inteligência, genialidade, criatividade e principalmente sua pureza. Se pelo menos 10% das pessoas tivessem ele como espelho, o mundo seria menos CRUEL.
      Em relação ao seu lao meio androgino..rsrsrsrs
      Eu concordo plenamente cm vc!! Devemos ser sinceras e realistas para confessar que Michael nesse caso é bem “explicito” rsrsrsrs
      Um gande beijo, e um um FELIZ ANO NOVO!
      Obrigada por estar aqui..
      LOVE LOVE LOVE

      Só lamento pq ele infelizmente não conseguiu achar uma parceira, pq ao meu ponto de vista ele precisava era de um AMOR.


  12. Pri, para falar a verdade eu nem tinha percebido que essas roupas eram femininas…kkkk
    A calça justa eu achei bem feminina, mas quando se trata de Michael Jackson…
    No ” Fantástico Mundo de Michael” tudo é possível! rs.
    ENTENDI CLARAMENTE, O INTUITO DESSE POST…ABRIR OS OLHOS DOS FÃS …OU SEJA, MICHAEL ESTÁ POR AÍ ANDANDO NO MEIO DE TODO MUNDO E NINGUÉM SABE. CORRETO?
    É UMA PENA QUE AS PESSOAS GOSTEM, ALIÁS SINTAM TESÃO EM DESTORCER TUDO O QUE É DITO.
    AO INVÉS DE SE CALAREM PREFEREM SAIR GRITANDO AOS 4 VENTOS O QUE ENTENDERAM ERRADO.
    É TENSO!
    O negócio é deixar de lado esses ALIENados e continuarmos firmes e fortes, afinal….

    Michael is ALIVE!\o/

    Bjs.
    🙂


  13. SIM SIM, não gosto de desfiles, mas tudo bem que tu achou engraçado o que eu disse, Cynthia, porque adoro ele, o que devemos fazer é abrir mesmo os olhos, ele pode estar observando o tempo todo e ele esta vivo, HE ALIVE, THE KING OF POP ALIVE.


  14. Ele usa roupa femenina pq ele pode! Simples assim, com roupa de duende, de coelhinha de playboy, sem roupas, tanto faz…ele é sempre Michael Joe Jackson e por tal fato, ele PODE! sim…Tu pode mike!!! Tu me pode!!! ;P


  15. Esse lence dele usar roupas de mulher pra mim não tem nada a ver! Essas roupas q ele está usando são de um estilista chamado Balmain q é muuuuuuuuuuuuuito conhecido no mundo todo e Michael consegue usar essas roupas sem parecer feminino! Reparem! Eu vi uma stylist q trabalhou pra ele dizer q ele usava essas roupas pq tinha emagrecido bastante e elas caíram como uma luva no corpo dele! Além disso, as roupas de Balmain são chamativas, tem muitas tachas, brilhos… do jeito q ele gosta né! hehe
    Eu acho apenas q ele se identificou com a marca, só isso! E repito: Ele não parecia nem um pouco feminino com essas roupas! Muito pelo contrário, ficou foi sexy pra caramba! haha


  16. Acho que Michael queria variar usando roupas femininas. Não tem mulher que usa perfume masculino?Não vejo problema algum em usar uma camiseta feminina. E colocando um blazer por cima, nem fica tão feminino assim.

    Acho que ele é o velho do showneral, do enterro e o mesmo que esteve no Grammy, aplaudindo todo empolgado o discurso do Prince.


  17. concordo com tigo tudo que ele faz e pensado a frente de tudo e de todos ele deve ter tido bons motivos pois com certessa ele e muito inteligente e sabia que existia outros iguais a ele nesse caso vcs parabens mais uma veis, olha hoje em domingo espetacula diserão que mj foi procesado por alguem que trabalhol com ele como balharino e ñ recebel, e pode proscesa alguem que ja esta morto? podemos ter isso como prova que ele ta vivo?


  18. a calça parece ser totalmente feminina mas as outras roupas nem dá pra notar que são feminas,mas eu acho que não era ele no velório.


  19. ele e o cara.michael pode usar o que quiser, po isto ele e chamado o rei do pop.Adoro quando ele faz essas coisas elesempre soube como chamar a atençao da midia para ele.prova e que sempre esteve em todas as manchetes boas ou ruins.Mais na minha modesta opiniao,nen a loira e nem o velho sao michael,eles estavam ali para confundir mesmo,acho que michael estava la sim no showneral,mais em outro lugar que ainda nao consequimos visualizar. beijos meninas MICHAEL VOLTA LOGO


  20. amo michaeel jackson


  21. michael é melhor que todos te amor maicom


  22. Pelo oque sei a tal loira é uma atriz que se chama Claire Danes



Deixe um comentário

