h1

Mensagem de Michael em Smooth Criminal na versão de Moonwalker??

30 de dezembro de 2009

Antes de começar este post, vai aqui o meu desabafo:

Eu estou aqui todos os dias, atualizando o blog para vocês.

Entendem? Eu faço isso por vocês, por mim e pelo Michael.

Eu não sou a dona da verdade, o que eu coloco aqui são informações que se tornam viral entre os fãs, que são comentadas e discutidas pelo mundo.

Não afirmo NADA! Por que vcs tem a liberdade de discutir também..

Quem sou eu para afirmar algo? NINGUÉM!

Eu nenhum momento eu disse:

– Michael é a mulher loira.

E quem entendeu isso, por favor leia de novo o post. Porque eu já disse e repito: na minha opinião, existe mais chance dele ser o velho.

E quem acha “ridícula” a idéia de Michael se vestir de mulher, de velho, do gordo, de papai noel ou de qualquer outra coisa, é porque realmente não conhece Michael Jackson.

É ÓBVIOOOO que esse desfile aconteceu antes dele morrer, e foi através desses desfiles que Michael comprou as roupas. O que eu quis dizer é: as roupas são femininas!!! Eu nunca vi em toda a minha vida, uma mulher subir na passarela desfilar com uma jaqueta, calça super justa e bota de salto alto fino e a roupa ser Masculina!!! Não seria mais fácil e LÓGICO colocarem um modelo homem???

A jaqueta da coleção Balmain foi usada também pela cantora Rihanna, ouviram CANTORAAAA!!

A jaqueta tudo bem, até pq inúmeros estilistas se inspiraram no estilo dele..agora me dizer que a roupa com a calça justa é masculina. Não..mil vezes não!

Ninguém aqui chamou Michael de “Gay”, as fotos do post anterior eu recebi de fãs do exterior!!! Pelo amor de Deus, quem me conhece sabe o quanto adoro os gays e os respeito, e se Michael fosse um não deixaria de ser Michael Jackson. (prestem atenção)

Por favor..tem piedade de mim!

Não vou aceitar grosseira, e nem falta de educação.

Quem não gosta da página, não entre! É simples..

Eu coloco aqui as informações para serem discutidas, não confunda as coisas.

Aproveitando o bonde..

Eu já ouvi sim a tese de que o velho seria o estilista de Michael, mas já me falaram que ele morreu 1,2 anos atrás. Eu vi uma filmagem do tal cara, e ele é TUDO menos o velho do enterro.

Se alguém tiver uma foto desse cara, POR FAVOR me mande!!

Obrigada!

————–

Voltando ao post de hj..

Está circulando na internet.. (ouviram? Na internet, eu não estou afirmando NADA..rsrsrsrs)

..a seguinte informação:

De que existiria 2 versões de Smooth Criminal, uma versão para o filme Moonwalker e outra no álbum “Bad”.

Agora prestem atenção!!!

A versão de Bad é a seguinte:

“So They Came Into The Outway
It Was Sunday-What A Black Day
Mouth To Mouth Resus-Citation
Sounding Heartbeats-Intimidations”

Link da letra da música para confirmarem:

http://www.lyrics007.com/Michael%20Jackson%20Lyrics/Smooth%20Criminal%20Lyrics.html

E agora a versão de Moonwalker:

“So they came into the outway
It was Sunday
What a black day
Every time I tried to find him
He’s leaving no clues
Left behind him
And he had no way of knowing
Of the suspect
Or what to expect
Dr.Murray resuscitation
Sounding heartbeats
Intimidations”

É isso mesmo que vocês lêram, fãs juram terem ouvido “Dr. Murray ressuscitação” na música!!!

Aqui está o link da música:

http://www.lyricsmania.com/lyrics/michael_jackson_lyrics_220/other_lyrics_1104/smooth_criminal_moonwalker_version_lyrics_12581.html

Na letra da música, não aparece a tal frase mas aparece a pequena alteração entre elas. Porém, os fãs dizem que ouviram no próprio filme quando toca a música a tal frase.

Por isso..

achei um video no youtube, exatamente com o tal trecho da música. É no minuto 1:42 que se encontra a tal frase..

..inclusive o video fala exatamente disso: a mensagem de Michael na música Smooth Criminal!

A minha opinião é: eu ouvi diversas vezes o trecho..rsrsrsrs

E acredito que é possivel sim ele falar “Murray”.

Mas como a música é rápida, fica difícil termos certeza.

(Eu mesma não consigo afirmar nada..)

E vamos supor que isso seja verdade (eu não estou afirmando NADA, estou colocando aqui uma HIPÓTESE), isso explicaria o fato de ter sósia em Smooth Criminal, o dinheiro falso no VMA, a capa de This is it ser parecida com Moonwalker, o fato de Michael voltar no final de Moonwalker e etc..

Isso nos provaria que Murray é falso, e que é possível Michael ressuscitar!!

Ele assim teria pego “Dr. Murray..” como idéia para o nome do médico que viria a matar ele.

Bom amados..

tirem suas conclusões!! E espero que a maioria entenda que não estou afirmando nada!

Vejam abaixo o video:

Michael is alive!!!!

19 comentários

  1. Olá 🙂
    Já há algumas semanas que ouvi essa suposta pista. Fui logo assistir no youtube, mas, como há quem goste de fazer edições para enganar os fans, resolvi assistir mesmo o DVD que tenho em casa, e não haja dúvida de que a letra é mesmo diferente.
    No principio achei muito estranho que fosse mesmo “Dr Murray”, mas após ouvir várias vezes, é a única coisa que consigo perceber, apesar de haver quem diga que não ouve nada disso.
    Mas, nesse caso, este plano já vinha mesmo de há muito tempo atrás 🙂
    Acho que estamos cada vez mais perto da verdade. Espero que 2010 nos traga uma “Grande Surpresa” 🙂
    Good work (: *

    L.O.V.E.


    • Olá querida, obrigada por estar aqui.
      Eu já ouvi inúmeras vezes, mas não consigo afirmar nada. Apesar que parece mto com “Murrayyy..” o trecho da música.
      Estudei 6 anos de inglês, porém eu acredito que somente quem é americano mesmo tenha mais facilidade em entender.
      Fãs americanos juram que ouviram…
      é..
      td aponta que Michael já tinha essa “morte” arquitetada faz tempo.
      Obrigada mais uma vez por estar aqui, um Feliz ano novo para vc com mta paz, saúde, sucesso, felicidade e LOVE LOVE LOVE
      Que MJ nos mande pelo menos um “Alô”…rsrsrsrsrs
      Bjssss se cuida!


  2. eer, eu nao consegui ouvr ir muito bem o Dr.Murray, mas cofesso que uma vez estava assistindo o filme “moonwalker” com a minha amiga, e eu cheguei a comentar com ela a presença da palavra “resuscitation”.
    Outro clipe que me intriga bastante é o “earth song”, nao sei se tu ja chego a falar dele aqui, nao me lembro, mas ele me intriga pelo fato de falar de ressureição da terra, e tambem tem uma parte onde o cara que esta morto com um tiro nas costas, atirado no chao, ressucita, porque a bala simplismente sai, e ela se levanta caminhando.

    (quando mostrei o video clip pra mae, quando estavamos vendo o dvd inteiro, ela meio que rio dessa parte, pois acha idiota eu achar que o mike esta vivo, acha que isso é coisa de criança ¬¬)

    quem quiser manter contato sobre essas supostas provas que o mike esta vivo, adicionem o msn :

    renata.o_machado@hotmail.com
    espero que aqui alguem me note, porque na comunidade mj eterno, so totalmente IGNORADA ¬¬


  3. EU TBM NÃO ENTENDI NÃO TERIA QUE SER ALGUEM QUE FALA BEM INGLÊS O ATÉ UMA PESSOA DE LÁ PRA ENTENDER O QUE MICHAEL FALOU OU COMPARAR COM O TRECHO DO A OUTRA VERSÃO. POIS É PRI PARECE QUE VC TBM ESTÁ SENDO ALVO DE GENTE SEM ESCRUPULO MAL EDUCADA.NO BLOG DO TONY ESTAVA O DEUS NOS ACUDAM TIVERAM QUE COLOCAR UM FREIO LÁ ,AGURA TUDOS OS COMENT´RIOS SÃO FILTRADOS PRIMEIRO . SERÁ QUE SÃO AS MENAS PESSOAS ? PQ DEREPENDE AQUI TBM? CHAMARAM A GENTE LÁ DE DEBILÓIDES PANELINHAS XINGARAM MESMO ASMENINAS DE LÁ ATÉ AMEÇASARAM ATÉ O EMPREGO DE UMA LÁ PODE? . VC VAI CRIAR UM BLOG FAZ UM TRABALHO LEGAL PRA DIVIDIR COM A GALERA E GANHA INSULTOS COMO RECOMPENSA? TENHA SANTA PACIÊNCIA NÉ PRI?UM GRANDE ABRAÇÃO DE FELIZ ANO NOVO E QUE DE MELHOR O PAPAI DO CÉU COM O NOSSO MERECIMENTO NOS PROPORCIONA NESTE ANO COM MUITA LUZ SAÚDE PAZ E MUIIITOOO… AMOR… E QUE MICHAEL VIVO NOS DÊ UM OLÁ! RSRS BJÃO LINDA


    • Lii querida, posso te chamar assim? rsrsrsrs
      Desde o começo eu filtro os comentários, mas só em lêr isso me deixa muito chateada. ¬¬
      Eu acho que o respeito é uma virtude mesmo, e infelizmente sempre terá pessoas grosseiras e ignorantes.
      Eu assumi um “compromisso” aqui cm vcs, e nada irá de deter.
      Eu realmente não sei o que passa na cabeça dessas pessoas..
      ..mas obrigada pelo carinho e fidelidade ao meu blog. Faço tudo que posso!
      Um grande Feliz Natal para vc querida, com mta luz, saúde, paz, amor, sucesso, dinheiro e felicidade
      E principalmente: que nosso Peter Pan volte! (pelo menos nos dê um Olá como vc disse..) rsrsrsrs
      Bjs querida..


  4. Bom, ouvi duzentas vezes o trecho da música, e pra mim a frase é: Mouth To Mouth…nada de Dr. Murray.


  5. FALA GALERA ACABEI DE VER O DVD HISTORY ONE FILM ORIGINAL QUE EU TENHO AQUI E NELE TEM OS CLIPES COM LEGENDAS,E PELO MENOS NA LEGENDA DE SMOOTH CRIMINAL ELE FALA MOUTH-TO-MOUTH,NADA A VER COM DR MURRAY,COM CERTEZA É MAIS UM BABACA BRINCANDO COM NÓS FANS DO MJ,GENTE MESMO ASSIM ELE FALANDO ISSO OU NAO NO CLIP,ALGUEM AI TEM DUVIDAS DE QUE ELE ESTEJA VIVO??????POIS EU NAO TENHO,ESSAS PISTAS QUE ESTAO APARECENDO,ESSA FALSA TRISTEZA DA FAMILIA JACKSON NO REALITY NAO ESTAO AI POR ACASO.PESSOAL ESTAMOS FALANDO DE MICHAEL JACKSON DELE SE PODE ESPERAR TUDO. MICHAEL IS ALIVE SEMPREEEE.


  6. Também não achei nada de Dr. Murray não…
    Até porque a música é muito antiga e de um ritmo bem rápido, dá pra confundir mesmo. rs


  7. Olá… Olha eu concordo com voce, por mim, Michael podia até vestir-se de mulher loira, velho, papai noel, mecanico, pasteleiro… tudo… desde que isso provasse que ele tá vivo.

    Para mim o importante é ele tar vivo!


  8. OLAA mULHER DE LUXO:
    OLHA EU TBM ESCUTEI A 2A VERSAO…
    PODE SER Q ELE TENHA DITO Mouth To Mouth….
    MAS ENGRAÇADO É Q NA HORA ELE POE A MAO NO PEITO NESSA HORA QDO DIZEM TEREM ESCUTADO DR.MURRAY!!!
    COMO VC DISSE É MTO RAPIDO MSMO…! REALMENTE SO QM É AMERICANO Q SE ENTENDE…!!!
    BOM THIS IS IT…
    BOM 2010 PRA VC…MTA SAUDE…ALEGRIAS…PAZ…É QUE POSSAMOS TER GRANDES SURPRESAS NA VOLTA DO REI..
    BJOSSS!


  9. Pri não disse que você chamou ele de Gay, só disse que ele não é gay, ele é o rei dos disfarces, podia se disfarçar sim de mulher, de velho, de velha, de criança, de jovem, de tudo o que ele quiser, pois ele é o Michael Jackson, e eu amo ele de todos os jeitos e formas, eu simplesmente amo esse homem e ele pode sim se disfarçar da maneira que quiser, tanto de velho como de mulher. Beijos


  10. Plageando a Loredana hehehe:
    BOM 2010 PRA VC…MTA SAUDE…ALEGRIAS…PAZ…É QUE POSSAMOS TER GRANDES SURPRESAS NA VOLTA DO REI..
    BJOSSS!


  11. Na volta o mundo, as comunicações, tudo vai parar e pirar, mas nós simplesmente vamos dizer EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!


    • I am regular visitor, how are you everybody? This paragraph posted at this web site is actually good.


  12. Desculpa te tirar a felicidade flor!
    Mas diz perfeitametne MOUTH TO MOUTH!
    mesmo que extremamente rapido…mas é isso mesmo.
    Bem que eu queria que falasse Dr.Murray!
    Afinal…Mike esta vivo…esperando que eu encontre ele…e eu acho! 😉

    Happy New Year, and a 2010 full of Michael.


  13. A pronúncia de Michael é inglês black. Então, ele fala rápido, algumas palavras são pronunciadas de forma arrastada e algumas vogais nem são pronunciadas.

    Tenho 10 anos de estudo em idioma inglês americano e britânico. Pra mim,na canção do filme Michael diz MOUTH TO MOUTH, porém a pronúncia dele, confunde e temos a impressão de termos ouvido DR. MURRAY. Acho que ele fez um trocadilho de propósito aí com a pronúncia das palavras pra deixar uma pista pros fãs do que poderia vir anos depois.

    Se os fãs norte-americanos desconfiaram de que ele diz na música DR. MURRAY, então deve ser mesmo. Eles conhecem o idioma a fundo, pq é a língua-mãe deles e sabem muito bem que MOUTH TO MOUTH e DR. MURRAY são pronunciadas de forma distinta.

    Seria bom um negro americano tirar nossa dúvida. Fiquei curiosa agora!


  14. bem se falou ou nao, eu nao sei, mas como o video foi feito por alguem americano, é pq deve sim ter algo escondido aee, como a lorena aee falou só americano que entende, entao, nao sei, mas se for ja esperava, e mais, tem que ser levado em conta como se pronuncia “Dr. Murray” em ingles talvez ele tenha pronunciado de modo tao “Americanizado” que quase nao se persebe, tbm tem a questao do sotaque, o melhor a fazer é editar o video e colocar essa parte em repetição, até que se ouça algo parecido, ou nao.


  15. *specheles


  16. Michael forever. I like he. this is all.
    Michael para sempre. Eu gosto dele. E isso é tudo



Deixe um comentário

