h1

Coincidências entre “V de Vingança” e Michael Jackson

1 de janeiro de 2010

Olá queridos!!

Antes de mais nada quero desejar a todos um FELIZ ANO NOVO, com mta paz, saúde, sucesso, realizações, felicidade e LOVE LOVE LOVE

Espero que este ano tenhamos uma grande SURPRESA!!! (Peter Pan..)

Estamos todos juntos nessa, e juntos saberemos a verdade!!!

Amo vcs!

WinkWinkWinkWinkWinkWinkWinkWink

Bom…

Todos já sabem da tal teoria sobre o Filme “V de Vingança”, e Michael Jackson..

mas eu recebi da Billie hj, um video onde uma fã apresenta alguns pontos interessantes e semelhantes entre eles. São sinais “antigos”, mas para quem não sabe o filme teve a sua publicação original em 1982, o que por lógica torna possível Michael ter se “inspirado” neste clássico.

Infelizmente o video é em inglês, mas para qm não entende basta olhar as imagens que conseguirão entender da mesma forma.

 Só queria dar uma ênfase em umas frases do filme que me chamaram atenção, e que de alguma forma lembra Michael:

“Você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é.” (Sem comentários, qm é fã entende..)

“Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência.” (morri com essa povo)

“Pelo poder da verdade eu ainda vivo, conquistei o universo.” (Uau..agora a justiça, imprensa, e o garoto dizem que Michael não era pedófilo)

Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos.” (Heal the world)

“Estamos presos ao modelo, somos parte dele.” (midia)

“Ainda que nossa integridade valesse pouco, era tudo o que tínhamos” (Acusação de pedofilia)

“Esconda-me e seja meu ajudante pois tal disfarce por acaso vai tomar a forma do meu propósito.” (#morriii…disfarces? Ajudante? Preciso dizer algo?)

“Eis que me fiz de santo quando na verdade era o demônio” (Michael é mais do podemos imaginar, ele é inteligente e perfeccionista. Se ele voltar, o mundo irá se CHOCAR começando pela midia maldita – Whos bad?)

“É muito censurado mas acontece freqüentemente que com aspecto de devoção e piedade adoçamos o próprio demônio.” (a doce verdade…)

Agora vejam o video:

E tirem suas conclusões…

Michael is alive!!!

FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários

  1. O que sinto é que parece que há um movimento ao redor do mundo a fim de resgatar a imagem de Michael, agora, até o FBI soltou esses tais documentos…….. Quem não o conhecia e o acusava, agora o conhece e já começa a achar que ele foi injustiçado.


  2. Nossa! Tive que voltar! Não tinha ainda visto o vídeo. Com certeza Michael viu e gostou desse filme. São muitas coincidências mesmo. Não foi mais ou menos por essa época que Michael começou a usar esse tipo de chapéu?
    Essa história está igual doença, quanto mais se examina, mais coisa aparece.


    • É mesmo,Fátima. E se quiserem mais uma inspiração para os próximos capítulos, leiam a vida de Takeda, o famoso samurai que contratava sósias para confundir os inimigos. Sabendo que iria morrer em breve, treinou um sósia para aparecer publicamente em seu lugar.Quando ví aquela roupa de samurai que foi confeccionada para Black or White em TII, entendí.


  3. Esse filme tá na cara que é coisa do Michael ,nao pode tudo isso ser mera coincidencia.arrepiei vendo


  4. Realmente, são coincidências demais. O tempo nos trará a verdade.
    Vocês sabiam que há uma petição para indicar o Michael jackson ao prêmio Nobel de 2010? A razão, óbvia, é o trabalho humanitário que ele fez ao longo da vida. Acho muito justo. Já assinei. Se quiserem presentear o nosso querido Michael vão a: http://www.petitionspot.com/petitions/mjnobelpeaceprize/


  5. Olá, amores!
    Queria pedir desculpa a vcs pelo meu grande erro na palavra: ”coincidências”. Sim, escrevi a palavra errada, estava tão cheia de notícias, que acabei cometendo um grande erro. Me desculpem por isso, mas quem não erra um dia, né? rs. Leiam todas as minhas notícias, pois tenho ceteza que o Michael está vivo!


  6. michael eu te amo te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


  7. De fato Pri,
    Vi o filme V de Vingança e o que me impressiona é o diálogo. Cada fala dos personagens é como se vc estivesse vendo a história de MJ. Sem contar que o personagem V é meticuloso e ao mesmo tempo sabe tudo o que diz.

    Existe uma hora no filme que V desvenda aos investigadores todas as coisas que estavam por trás da BTN, emissora de tv que manipulava o povo, e conta como foi o esquema pra eles conseguirem audiência e muitoooooo dinheiro. O detalhe é que ele está vestido de velhinho, e na hora me lembrei que o disfarce é muito parecido com o do velhinho do showneral.

    Se a teoria de que MJ se baseou nesse filme para executar seu plano “morte” estiver correta, então todos os velhinhos: o do showneral, enterro e do Grammy eram Michael.

    No filme, o personagem V morre e não retorna mais, porém ele consegue destruir o império da mídia que segundo ele escravizava aquele povo de Londres. Será que é essa a ideia de Michael?Não mais voltar e apenas destruir seus inimigos?

    Bjs.


    • Oi Michele querida, eu gostaria muitoooooo de ter essa resposta (se ele volta ou não).
      A maquiagem do personagem lembra Michael, a roupa, a fala, o cabelo..TUDOOO lembra ele!
      mas pensa comigo: se ele quer dar o troco na midia mesmo, ele terá que voltar certo? Pq se ele n voltar nunca a midia terá troco algum. Assim a morte dele será o FIM mesmo.


  8. Não teve Conferência em Londres. Foi tudo gravado lá no Staples Center mesmo. Vejam as imagens do THIS IS IT. Olhem direito o filme. Reparem na escada que ele usa para subir, tanto na conferência quanto nas cenas que mostram os ensaios. É a mesma escada.

    Michael nos avisa que não devemos acreditar em tudo que a mídia nos mostra. ele simplesmente quer que sejamos mais críticos, que tenhamos nossas próprias convicções e não deixemos que a mídia nos manipule.

    Prestem bem atenção. A verdade está toda lá, naquele filme.


  9. ola tudo bem eu acredito muito q michael esta vivo e goostaria de saber seu msn sou muito fa de michael e nao vejo a hora dele voltar para nos fas se reunirmos para acreditarmos eu adoro esse site isso e pura verdade


  10. ola tudo bem eu acredito muito q michael esta vivo e goostaria de saber seu msn sou muito fa de michael e nao vejo a hora dele voltar para nos fas se reunirmos para acreditarmos eu adoro esse site isso e pura verdade muito obrigado ai da em 2010 o nosso anjo volta em 2010


  11. eu gostaria de saber eu vi um video muito lindo q diz q michael voltara no verao e fiquei confiante bom ele so precisa de um tempo e no propio tempo dele ele voltara



Deixe um comentário

