h1

Em “OFF”- Michael está cantando com Janet no VMA?

3 de janeiro de 2010

Uma fã conseguiu o áudio da apresentação de Janet no VMA, o qual ela cantou “Scream” como Tributo ao Michael.

Todos sabem que existem suspeitas que Michael estaria se apresentando com ela, mas nada foi confirmado (eu mesma não acredito)

Agora escutem o áudio dos ensaios, e ouça atenciosamente a voz da Janet. A voz soa como uma voz “masculina”, e alguns fãs acreditam que é o Michael.

Tirem suas conclusões…

Link abaixo do áudio

Voz de Janet, no VMA 2009

Michael is alive!!!

7 comentários

  1. olaaa..tdo bem???
    Eu escutei…e achu q possa ser ele…tipo na hora q a janet começou ela pode so esta fazendo a mimica com a boca e ai entra o mike com a voz!!!!!
    pode ser isso????
    :)))
    mto legal essa observaçao!!!


  2. Eu escutei e fiquei com uma pulguinha atras da orelha


  3. Que é a voz do Michael eu tenho certeza,mas a única dúvida que eu tenho é se é mesmo do VMA por que também poderia ser de uma outra apresentação


  4. Fikei com um elefante atras da orelha ,
    eeu nao tenho uma opiniao formada dakele dia,mas sera q isso nao e um gravaçao q ja existia a antes do wma?
    sabemos q o mike ker q tudinho saia perfeito ,para sair perfeito tem q haver ensaio.
    entao sera q ele ensaio? possa ser q esta gravaçao q ja existia de outro dia ,lugar ou anos…
    nen sei o que pensar!

    Ah outra coisa ,parece entre a musica ha um ”tipo de comentaios” o q ele fala?


  5. Agora reparem numa coisa , por qual motivo estão usando uma mascara cirurgica e ainda por cima preta ?
    estão imitando o Michael ?! mais pq eles fariam isso ?


  6. Michael é inteligentíssimo! é claro! e digo mais, por que tantos cantores e cantoras americanos estão ‘DESCOBRINDO’o Brasil … acho que ele tah morando aqui no Brasil (o clima é bem parecido com o da California).Em 2012 o nome do ator principal é Jackson e o do general que comanda a frota de navios é Michaels, sinistro …


  7. parece muuuuuito com a voz do michael e parece que é ele que fala alguma coisa enquanto ela fala,e parece que ela canta o começo da música e ele uma parte depois,mas também pode ser uma gravação com a voz dele,uma gravação antiga de quando ele gravou o clip.



Deixe um comentário

