h1

Michael Jackson irá voltar em 2010?

3 de janeiro de 2010

Existem grandes chances e razões para acreditar que Michael volta em 2010, as razões são:

– Um retorno na Páscoa, por causa do coelho, Cris Angel, a data que simboliza ressureição, o cd de Michael chamada Ressureição, os quadros e etc..

Ressureição = VIDA NOVA, NOVO COMEÇO

Em 2010 a Páscoa irá cair no dia 04 de Abril, e Martin Luther King foi assassinado no dia 04 de abril de 1968!!

“In what will go down in HIStory as the greatest demonstration for freedom … 999”

(Frase e pose em TII – They dont care about us)

Kenny Ortega descreveu em seu twitter, uma cena de Peter Pan:

“Smee: the ice is melting, the sun is out and the flowers are all in bloom Capitain Hook: he is back”

“Smee: o gelo está derretendo, o sol está para fora e as flores são todas em flor Capitão Gancho: ele está de volta!”

Essa é a descrição da estação do ano: a Primavera!

Lá..a estação da primavera é entre março/maio..

Então..em Abril (Páscoa)

– A polícia de Los Angeles disse que dia 18 de Janeiro de 2010 será um dia significativo para o caso de Michael..(Hmm)

– Um Retorno em 2010, porque Michael não comemora o Natal em dezembro como nós (Talvez..)

– Um retorno talvez em Julho, devido ao cancelamento do tributo logo após as vendas dos ingressos..

Agora vejam este site com a afirmação do retorno de Michael em 2010!

http://michaeljacksonback.com/

Muitos acreditam no retorno dele em 2010!

Eu estou com esperança e confiança na Páscoa, e vc?

Tirem suas conclusões..

Michael is alive!! WinkWinkWinkWinkWinkWink

22 comentários

  1. Nao sei talvez pode ate ser mas…prefiro esperar pra ver pra nao acontecer como natal…


  2. isso será uma MARAVILHA, se ele volta na pascoa!!
    ja pensou!!!???
    um presentao para nos!!!!!!!!!!!!
    mas e se voltar em outubro ou julho como foi falado?

    mas estamos SEMPRE na frente , esperando por ele


  3. Quero muito acreditar na possibilidade da volta de Michael Jackson, mas, me pergunto, se faz algum sentido que alguém forje a morte, com toda a complicação envolvida, para depois voltar..
    Sabendo também das implicações legais que uma morte forjada pode acarretar, não sei se o Michael estaria disposto a enfrentar novamente a ira de muitos que certamente vão julgá-lo.
    Bem, acredito que ele esteja vivo, mas tenho minhas dúvidas se voltará. Não tenho dúvidas da minha admiração e respeito por ele! Se ele voltar mesmo, farei de tudo para conhecê-lo pessoalmente!!!


  4. É o que nós fãs mais queremos!!Estou muito ansiosa com toda essa dúvida de datas, cada dia que passa fica mais insustentável ficar com tantas incertezas….michael alive!!


    • Eu digo com toda a certeza do mundo querida:
      “Se Michael tinha a intenção de MORRER mesmo, ele não teria deixado tantas pistas para os fãs esperarem sua volta..” Pelo menos essa é minha opinião.
      E mesmo que ele não quisesse, infelizmente ele é um ÍCONE MUNDIAL e não conseguiria viver escondido para sempre, ainda mais qnd se tem filhos, e tantos fãs cm saudades..hehehehe
      Lembrando ainda que hj em dia existem tecnologias como: celular com camera, internet e etc..
      Ele será visto em qualquer LUGAR!
      E eu n acredito q Michael consiga ficar mto tempo longe de nós..ele é ESTRELA, e estrelas adoram BRILHAR!
      LOVE LOVE LOVE


  5. Bom prefiro não me iludir com datas mais acredito que ele volte.
    \o/\o/


    • Tb prefiro não me iludir, mas que existe uma possibilidade EXISTE!
      Obrigada por seus comentários flor..
      LOVE LOVE LOVE


  6. Eaqueci de falar se ele voltar na páscoa vou ficar mega feliz e espero a musiquinha do plantão rsrs
    \o/


  7. Olá Pri ,faz tempo que eu venho vendo as suas postagem em off,tenho visto que vc tem conseguido muitas coisas interesantes.. te parabenizo por tudooo ..
    mas a minha opiniao em relaçao a volta do mike e que vai ser em junho, tinha certeza que ele nao ia voltar em Dezembro.. possa ser que ele volte em fevereiro ja que e aniversario do Prince oou tbm em abril pelo aniver da Pari mas eu tenho quase Certeza q e em junho!
    bjkas continue assim ,vc ainda vai longe!!!


    • Oii Ju, qto tempo!!!!
      Muitas pessoas estão acreditando em Junho né???
      No começo eu achava q ele voltava em dezembro, mas depois eu vi que ele n ia voltar.
      Eu acredito que ele volta esse ano, pq se ele tem a intenção de voltar não passará de 1 ano (eu acho)
      E todos os dias ele nos mostra que pensa em voltar..
      Na Páscoa (talvez..)
      Juuuuu obrigada pela visita e carinho!!!


  8. Olá!Frequento seu blog á algum tempo, e seu trabalho é mto bom…

    Mas mudando de assunto, eu estava olhando alguns videos do Michael de fto dele e me deparei com duas fotos que me surpreenderam…
    no 1º video é o Michael “FUMANDO”…Mas ñ parece ele(axu q é montagem) Até onde eu sei ele ñ fuma!!!!
    o link do video:


    ESTÁ NO 2m14seg, dá uma olhada lá…

    E no segundo video o Michael está dando dedo p/ um paparazzi!!! Tbm ñ é tao evidente q seja ele, pois está de mascara…mas eu ñ acredito ser ele, o link do 2º video:


    ESTÁ NO 6m15seg!!!

    Acredito q nessas fotos ñ é ele, mas de qualquer modo ñ podemos deixar essas fotos difamarem ele ñ é mesmo?!

    qualquer coisa me responda!!
    Bjs…


    • Oi flor, infelizmente n consegui abrir os videos.
      Tem como mandar o link de novo?
      Se preferir mande no e-mail michaelj.alive@gmail.com
      Eu acho q sei de quais fotos vc está falando, é bem na época q ele estava fazendo várias cirugias né??
      Obrigada!!!


      • Olá qrida!!
        Mandei para o email q vc me passou,
        o link dos videos!!
        Obrigada pela atenção!
        Bjs


    • Jéssica,

      Prestei bem atenção na imagem do primeiro vídeo em que mostra MJ fumando. Não é ele. Deve ser um fã vestido de MJ ou um sósia, mas Michael definitivamente não é. O formato do rosto é diferente. Michael tem o maxilar largo e esse rapaz não. Os olhos e a boca tb são diferentes.

      No segundo vídeo tb não acredito que era Michael dando cotoco. Ele é muito educado. Um lord inglês. Como a pessoa está de máscara pode ser um sósia. Nada impede. Afinal, ele tinha tantos que o representavam por aí.

      Bjs.


  9. Ótimo!!!
    Todos os dias eu vem aqui no blog dá uma olhadinha para saber novidade!!

    Quero saber mais… Tem mais novidades??? Espero que sim!!!


  10. Eu iden a Fran


  11. Agora q eu ACREDITO MAIS AINDA!!

    “Pra aqueles q acreditam NENHUMA PROVA É NECESSÁRIA,pra aqueles q NÃO ACREDITAM NENHUMA PROVA É O SUFICIENTE”

    Aooooooooooooooooooooowwwwwwwwwww!

    A Pri é a melhor sempre….eu a amo mtooooooooo!!

    Pri obrigada por tudo flor,tenho ctz q seu esforço ñ é em vão!!


    • Liiiiiiii querida!!
      A verdade está na nossa frente, basta querer ver!
      Obrigada por estar sempre aqui e deixar seu comentário…
      LOVE LOVE LOVE
      Michael is alive!


  12. Genteee…
    18 de janeiro já passou (foi meu níver, inclusive)então resta esperar p ver qdo ele volta…embora eu tb ache que se ele teve um trabalhao p passar por morto, dificilmente iria querer voltar (já que ele sempre quis ter uma vida normal e a única maneira de ser “normal” seria em uma outra vida, não sendo Michael Jackson e p isso ele teria que “morrer” nesta vida p nascer de novo em “outra” vida)…que ele está vivo, não tenho dúvidas, mas será mesmo que ele volta?


  13. Espero q sim, pq eu não aguento mais, faz muiiiita falta esse homem no mundo!!!!


  14. quera deus que sim pois so de pensa em quatro ou dez anos para revelo da ate dizispero e em dois mil e dez e daqui apolco a pascoa espero que vcs estejam certo particulamente eu acredito que e esse ano mesmo 20010 que os anjos digam amem.


  15. michael jackson voltar em 2010 eu acho mas ele pode voltar a qualquer momento



Deixe um comentário

