h1

Paris pede para ser o Fantasma, no próximo filme do pai

3 de janeiro de 2010

Uau!

Eu achei isso INCRÍVEL!!!

Vejam este video!

A Paris pergunta para o pai, se pode ser a atriz no papel de Fantasma no próximo filme de Michael.

É claro que poderia ser uma “mera conhecidência”, mas se a criança falou isso, por lógica o pai comentou algo para ela certo??

O mais engraçado é que faz um tempinho que Michael disse que estava trabalhando em um filme, mas até agora NADA!

E ainda mais um filme que envolvia fantasmas.. (Hmmm..)

Eu não estou afirmando NADA,ok??

E todos nós sabemos que pelo jeito este “plano”, já estava sendo arquitetado fazia tempo..

Vcs tem a liberdade para debaterem, mas comentários que ofendem os demais fãs e a mim não serão aprovados.

Afinal..

ninguém aqui é criança, e gostaria de respeito no blog o qual eu faço por TODOS NÓS!

Agora vejam abaixo o link do video, está direto nos minutos para facilitar para vocês:

Video de Paris

Michael is alive!!!

2 comentários

  1. eu vi esse video já, é lindo!Amo as vozes das crianças cantando!!eu ri muito…também acho que esse plano estava traçado a muitos anos…por isso esta dando certo…está tudo muito bem alinhavado…mas nós fãs vamos descosturar tudo, keep the faith!


  2. Sinceramente não consigo ver que haja algum indício nesse vídeo. Pra mim, a Paris falou isso por causa do curta-metragem que ele fez, o filme Ghosts, talvez por isso ela tenha falado, sabem como é criança né?
    Tbm não acredito que esse plano tivesse sido traçado a tanto tempo assim, acredito que tudo começou a ser arquitetado em 2008, no mais tardar em 2007, pois foram os tempos que ele esteve longe dos holofotes no oriente médio, certamente planejando tudo!!



Deixe um comentário

