h1

Julgamento de Murray era FALSO (PROVA 2), o advogado era falso?

5 de janeiro de 2010

É o que eu sempre digo:

“Internet é informação, e informação é PODER..”

Por isso não subestimam a inteligência dos fãs de Michael Jackson!! (adoro)

Eu já postei aqui as provas que comprovam que o tal julgamente do Et Murray é falso, as provas são: Juiz aposentado, e a tal nota que seria de Gilda (Hm..talvez..)

Mas eu recebi uma observação de um fã que é INCRÍVEL, ele aponta o advogado que representou a mãe do filho do Murray como um advogado FALSO.

E por que?

Porque ele estava presente no enterro de MICHAEL JACKSON!!!

Dai eu pergunto:

Como que um advogado de uma mulher que não tem NENHUMA ligação com a família Jackson, está presente no enterro de Michael? E ainda mais sendo a ex esposa, do médico que “matou” ele?? Hmmm..

Vejam o vide abaixo:

Agora vejam o print das fotos para uma melhor vizualização:

Essa é o advogado da ex mulher de Murray:

 

 E esse seria ele no enterro de Michael:

(eu achei que o enterro era uma cerimônia privada..)

Se alguém por acaso sabe quem é o tal careca no enterro, me fale!!

E vamos comparar juntos..

Somos uma equipe certo??

Este julgamento era FALSO..mas é vc quem decide. (minha opinião) 

   

Michael is alive!!!

10 comentários

  1. eu acho veridico ou ate real mas sao provas bem evidentes.
    quem sabe ele esteja vivo mesmo!
    eu acredito que sim
    vamos esperar pra saber no que vai dar isso


  2. Pri!!!!
    Espero que vc tenha tido uma passagem de ano, com muitas alegrias, saúde, união, e esperanças renovadas para este 2010, que esperamos ser o final dessa nossa agonia…
    Muito bom, voltar dessas festividades e encontrar tantas outras evidências, dessa grande farsa…Adoroooo!!!
    Eu sempre suspeitei desse episódio do Et Murray,(como vc mesma diz…rsss) no processo de pensão, desde que a ex-mulher (se é que é ex-mulher mesmo) deu abatimento na dívida das pensões, completamente irreal, utopia total.
    Pra mim, Pri, médico falso, julgamento de pensão falso, dinheiro falso, juiz falso…MORTE FALSA!!!
    Energias renovadas…vamos fundo, a verdade prevalecerá, tenho fé em Deus!!!
    Nos encontraremos no MSN, entrarei com frequência, assim espero..rss!!!
    Pri, obrigada pelos posts, adorooo!!!
    Tô com vc e agindo como escoteiro: “Sempre alerta”
    Que Deus te abençõe sempre…
    beijo grande

    THE KING IS ALIVE!!!


    • Olá minha querida, espero te encontrar no msn mesmo (estou sempre ON)
      O que eu posso te dizer? Tô encontrando MUITAS coisas, mas as poucos vou atualizando assim que possível.
      Obrigada pelo carinho, e desejo o mesmo para ti e se possível tudo em DOBRO.
      Eu até tento 1 dia me conformar com a morte do nosso Michael, mas é IMPOSSÍVEL pq todo dia achamos algo mais SUSPEITO ainda..rsrsrsrs
      Eu desconfiei do tal julgamento, pq ele n pagou no prazo que devia e não foi preso. Todos nós sabemos que até no Brasil não pagar pensão dá cadeia, mas também se o ET não foi preso nem por matar Michael imagina se ele ia por uma pensão..ai ai ai
      Uma possível volta de Michael em 2010 é muito grande, principalmente na Páscoa. \o/\o/
      Michael precisa ouvir nossas preces, dai ele volta.
      UM GRANDE BEIJO PARA VC.
      love love love


  3. Pri eu estava olhando e é incrível, o mesmo que aparece no Forest Lawn é o mesmo que aparece no tribunal, nossa! Ambos a mesma pessoa, sem dúvidas, e quem vai me afirmar que um julgamento é válido se o Juiz já é aposentado, nós juntos fazemos a força, vamos lá, firmes e fortes que ele ta vivão amiga!


    • \o/\o/
      Marila querida,
      se Michael morreu essa é a morte mais “estúpida” que eu já vi, mas como eu sei q ele está vivo ele é um GêNIO (como sempre foi..)
      Love amiga
      Bjs


  4. Michael come back soon, please? We need you!


  5. Por isso não subestimam a inteligência dos fãs de Michael Jackson!! (adoro) ameiiiii….. sei lah quem eh este careca… adoreii Et murry auhuaua ri litros… p mim eh mais uma evidencia q Mike esta vivo


  6. OPRI EU NÃO ACHEI O CARA A MESMA PESSOA NÃO , ACHEI A TESTA DELE DIFERENTE E PARECE QUE O CARA DO ENTERRO SER MAIS JOVEM MAIS… PARECEM


    • infelizmente a imagem n é mto boa, dai n temos certeza de 100%


  7. ai nao sei nao em mais axo q td isso é uma farça ele nao tah morto coisa nenhuma
    qm é a dona desse site é a primira vez q benho aki
    se tiver orkut ou messenger para manter contato pq eu tenhi=o umas novidades aki q ainda nao está no seu site obrigada
    se tiver orkut me add: jessica@adriane.com.br
    msn: jehh_adriane@hotmail.com



Deixe um comentário

