h1

O novo comercial da Sony (beLIEve)

6 de janeiro de 2010

Muitos fãs estão comentando sobre o novo comercial da Sony, cujo o novo slogan é “Make believe”

Mas será que Michael realmente fez as pazes com a Sony??

Pelo jeito sim..

A Sony afirmou alguns meses atrás que a “morte” de Michael Jackson, ajudou a empresa devido a quantidade de vendas. “A morte de Michael nos ajudou financeiramente..”, disse um dos diretores da Sony.

A Sony também “comprou” e produziu TII. E Michael tinha contrato até 2011 com a empresa..

..assim como o cd de Oriathis chamado “Believe” (logo após a morte de Michael..)

E agora nós temos SONY: MAKE BELIEVE (vejam a campanha abaixo)

Agora vejam a frase da campanha: “Acredite em tudo que você pode imaginar, você pode tornar real”

Agora leiam este trecho da campanha abaixo:

“Acreditamos que a curiosidade é a chave para a criatividade,

acreditamos que qualquer coisa que você pode imaginar você pode tornar real”

E qual seria o real significado da campanha??

De acordo com o presidente é:

Make: ação de fazer, construir e desenhar

Believe: espiritio, pensar, imaginar e sonho.

Agora vejam o comercial da Sony:

Bom, para qm não sabe eu sou publicitária e por isso fiz uma análise do comercial (que por sinal é ÓTIMO).

Mas essa é a minha opinião ok??

As pessoas estão se perguntando o por quê as palavras: Ação e espirito estão em branco, assim como está “Make believe”. Elas acham que isso pode ser um sinal, pois bem é algo bem simples:

As palavras “action” e “spirit”, estão diretamente ligadas com o slogan da campanha “Make Believe”

E no meu ponto de vista o conceito “Make Believe”, quer dizer qualquer que seja o seu sonho, a sua imaginação tem o poder de transformar em algo real. Algo como: “Você sonha com o computador perfeito? Com alta tecnologia, lindo design e qualidade? A Sony fez para você!!” WinkWink

É por isso que têm as palavras: Action x Espirit. O que o seu espírito sonha? Nós construimos para você.

A palavra “criatividade” é isso: a SONY é criativa em seus designer, porque a Sony é curiosa.  E assim atendemos qualquer que seja seu sonho.

Eu realmente não consegui ver o tal 7 M, na camisa do menino no comercial.

A luz sobre o menino no comercial, para mim representa: o espírio dele sonhando, e pode ser a luz de um monitor também por exemplo. A tal sujeira é apenas a representação de todos os lugares, e “sonhos” que ele passou.

O botão da Sony é apenas a representação da transferência dos sonhos. Isso me lembra até projeção de sonhos..

Mas quase ninguém percebeu isso aqui:

– Ninguém aqui notou que o menino entra no carro do protagonista do filme “2012”, e está fungindo com ele do “Fim do Mundo”. Provavelmente é um comercial de forma INDIRETA, dos outros produtos da Sony como: TV, DVD..

Bom..

essa é a minha opinião.

Mas não devemos deixar passar nada em branco.

E independente de ser coisa do Michael ou não, a Sony está com ele nessa.

E como diz a Sony: MAKE BELIEVE. Vamos tornar nosso sonho real..

Michael is alive.

 

12 comentários

  1. Muito boa sua leitura !!! Make Believe !!!!


  2. Pri eu descobri teu blog a pouco tempo e desde então eu vim olhando todos os seus posts, desde o primeiro até o ultimo, vi tb o comentario qe voce deixou para a MP e eu simplesmente concordo muito com voce, serio eu fico muito feliz em saber que existem pessoas nesse mundo que ainda pensam rs, eu lembro de uma parte do comentario para a MP que voce fala sobre a capacidade das pessoas de culparem outros pelos problemas mundiais e não olharem para si msm… eu realmente achei incrivel seu blog *-*’. o mundo precisa de pessoas como voce!.
    obg ._.


  3. Na contra-capa do CD THIS IS IT também está escrito make believe em baixo da marca Sony e isso me chamou a atenção.
    Aquela luz que aparece quando ele pisa me lembrou o clipe de Billie Jean, em que Michael andava e acendia uma luz no chão.
    A gente já viu e ouviu tanta coisa depois de 25/06/2009…
    É muita informação e aí é que está o lance: colocar a cabeça para funcionar!
    Olha Pri, o Michael pode até ter de fato morrido, mas que tudo isso é para o nosso cérebro funcionar o tempo todo, isso é fato.
    Só não vê quem não quer.
    Continue com seu trabalho que está muito legal.


    • ótima observação essa da capa Dani.
      E perante tanta informação, é fundamental a força e fé para n desistir!
      A verdade é que por mais que tentamos “aceitar” que ele se foi, cada dia surge novas provas que nos prova que ele pode estar vivo.
      E enquanto surgir essas provas, eu não irei desistir..hehehehe
      Obrigada pelo seu comentário querida
      LOVE LOVE LOVE


  4. Bem, na minha opinião acho que também não podemos agora analisar tudo o que sai de novo como sendo mensagens…Mas no entanto não deixa de ser bem interessante o anuncio da Sony.
    Acredito sim que o nosso sonho irá se tornar realidade, e algo me diz que não deverá demorar muito até termos ou uma supresa ou uma certeza do que se tem a vindo analisar.


    • É isso ai Ana,
      td deve ser analisando cuidadosamente e nada pode ser “esquecido”.
      Eu particularmente acho que isso tem a ver cm o Michael, mas o debate é o caminho.
      Bjs e obriga por seu comentário.


      • Se pensarmos que a Sony tem ganho bastante dinheiro ás custas da “morte” de Michael, muito mesmo…Até não descarto a possibilidade de essa anuncio ter ai a mão de Michael…Quem sabe…


  5. Uma coisa temos a certeza é que Michael Jackson não morreu 🙂


  6. Caramba, qndo vi esse comercial da Sony, a primeira coisa que pensei foi na falsa morte do Mike, é sério, primeiro qndo estava no meu pc, abriu esse site sozinho, e o endereço era: http://www.make.believe.com .br . Já tinha ficado de boca aberta, ainda mais sendo da Sony, depois qndo vi o comercial, e agora, vc postou mais coisas ainda.

    Nossa, sem dúvidas: Mike vivooooo!


  7. Sou nova aki nesse blog mais desde ki entrei amei vc é um gênio agora tudo faz sentido pra mim eu sabia ki mike não tava morto e agora tudo se confirmou vc é demais ganhou uma fã. Obrigado por esclarecer tudo pra mim continue com mais provas. bjusss.


  8. Então eis a frase: MICHAEL JACKSON NÃO MORREU!!!!


  9. Bom.. eu acredito qe mjj não fez as pases com a Sony, acredito eu qe mjj ainda vai dar o boicote HAHAHA! maaaaas, essa é minha opnião.



Deixe um comentário

