h1

O comportamento de Michael no velório de James Brown

9 de janeiro de 2010

Eu já postei aqui uma matéria onde um dos funcionários que estavam no enterro de James Brown, falaram sobre as perguntas estranhas e o longo tempo que Michael esteve no enterro do cantor, e ainda permaneceu depois do seu término.

Perguntas muito curiosas e intrigantes por sinal, o que só prova que Michael já planejava sua “morte”.

Dando uma navegada na internet, encontrei mais fotos desse dia que me chamaram atenção, o qual possibilitou a construção de um quebra cabeça na minha mente.

E foi a partir disso que entendi o por quê a TMZ, colocou aquela montagem ridícula do caixão no site.

Vejam as fotos, imaginem o seguinte diálogo comigo:

Lá está Michael se despedindo de seu ídolo e lamentando a sua morte..

Agora eles sentam, param, pensam e falam:

Pois bem..

Michael Jackson e James Brown foram enterrado com o mesmo modelo de caixão!

Dai a TMZ (como sempre a TMZ…), publica a seguinte foto de Michael “morto”.  E foi a única que o publicou o tal furo do século.

Uma montagem mais “podre”, amadora e fake é IMPOSSÍVEL!!!

TMZ se prestou a esse “mico” por “ingenuidade”, ou de propósito ?? Como uma revista conhecida internacionalmente faz isso??

De propósito pelo simples motivo que ela por “coincidência”, foi qm publicou em primeira mão a morte de Michael?? O testamento falso, publicou que Michael tinha 6 meses de vida, e depois de 6 meses ele “morre, e outras notícias quentinhas?? E porque a TMZ tem ligação oculta com a Sony, e consecutivamente com o Michael?

Não estou dizendo que Michael mandou fazer isso, estou dizendo que a TMZ sabe das coisas..

Vocês perceberam que a foto usada na montagem foi a mesma tirada no enterro de James Brown??

É muito ligação comum entre eles, para ser mera coincidência.

Vamos abrir nossos olhos!

Michael is alive!!!! WinkWinkWinkWink

16 comentários

  1. eii isso é mt estranho !!!
    noussa , ta dando um embaraçamento mt grande na mh cabeça agora !!


  2. Que estranho, sabia que ele tinha ficado 5 horas nesse velório, mas que um pouco mais eu não sabia mesmo, nossa isso é que mostra ele investigando como faria a morte dele, nossa, to cada dia mais convencida amiga, ele alive, sinto, e tenho o precentimento e o sentimento dele vivo e claro bem, muito bem e forte. Só não vê quem não quer, depois daquela palhaçada de ontem que até a REDE GLOBO caiu nessa? Bah, e depois a promotoria desmentiu tudo! Que coisa provas e mais provas de que nosso rei ta é vivão amiga. Bjs


  3. Da pra ver que as mãos de JAMES são as mesmas de MICHAEL no caixão só fizeram um shop na cor mais acho estranho eu sinceramente acho que MICHAEL nunca faltaria com respeito com JAMES, ele o amava muito . sei não PRI … pegar foto do corpo de JAMES É UM INSULTO AO AMIGO E QUAL QUER PESSOA QUE FOSSE MICHAEL ERA MUITO FAMILIA AMIGO PARA MIKE ERA SAGRADO.ALGUEM DA TMZ PODE TER FEITO SEM O CONCENTIMENTO DE MICHAEL SEI LÁ . MAIS… MICHAEL NÉ? JÁ VIU


  4. Agora, vendo melhor estas fotos do velório,gelei. As duas fotos onde aparece o James Brown no caixão são diferentes. Na primeira, onde aparece michael, James Brown está de camisa vermelha e gravata borboleta. Na segunda, ele está com gravata comum e camisa branca, e olha as mãos dele — estão brancas como as de Michael. Agora penso, e se o photoshop tivesse sido feito na foto de James Brown e não na de Michael[interrogação], para nos mostrar que a foto de Michael que saiu no TMZ, era falsa. Tem algo errado aí.Observa bem as fotos pois eu já fiquei aqui nervosa e não sei mais o que pensar.


  5. Observa a posição e a cor das mãos do James na foto de cima e na de baixo. Com certza a foto de baixo de James Brown é falsa.


  6. Desculpa, estou voltando para me retratar. Acabei de ver uma foto no G1 onde James Brown está com essa mesma roupa. Não sabia que eles trocavam a roupa dele, coitado, tira do caixão, troca de roupa, põe no caixão. Nós, pobres mortais não estamos acostumados com isso. O que importa é que fiquei aliviada e voltei pra que ninguém se assuste como eu me assustei. Perdão e beijos.


  7. CARAMBOLAS…ESTOU MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO.RSRSRSRSR


  8. OI PRI TEM MAIS NESTA MONTAGEM BESTA,ACIMA DA CABEÇA DE MICHAEL A IMAGEM DE FUNDO PARECE QUER DIZER É IGUAL AQUELAS CAMAS ANTIGAS E TEM E PARECE QUE VEM ACOMPANHADA DE UM ARMARIO . SÓ PODE SER UMA CAMA DESTAS DE MADEIRA TODA ESCULPIDA COM UMAS BOLAS NA PONTA,MEU AVô FAZIA VARIA DELAS E PODE SER TBM POTA DE CORRIMÃO DE ESCADA QUE SE USAVA MUITO TBM , SÓ NÃO ESPLICA A MADEIRA COMO PAREDE QUE PARECE ARMARIO A MADEIRA É DE MESMA COR . ACHO QUE NÃO TEM NADA NO FUNERAL DO JAMS ASSIM PERTO DO CAIXÃO NÃO QUEM FEZ A MONTAGEM , PEGOU UM FUNDO QUALQUER DE QUARTO OU ESCADA.


    • OBS EXPLICA NÃO É COM S RSRS SEMPRE ESCREVO TUDO ERRADO PORQUE NÃO OLHO PARA O MUNITOR RSRSR AÍ ENVIO E DEPOIS VEJO QUE FIZ SRSRS É MANIA PRI SEI QUE É FEIO MAIS NÃO TEM JEITO O DEDINHO VAI E PRONTO. AAA? QUERIA SABER SE VC POST LÁ NO TONY PQ CHEGUEI A PENSAR QUE VC SERIA UMA DAS MENINAS LÁ POIS UMA ME CHAMOU DE FLOR RSRSRS E TEM O MESMO JEITO DE ME TRATAR IGUALZINHO VC.SE FOR VC ME DÊ UM SINAL TÁ? NÃO COTAREI A NIGUEM HEHEHE


  9. Pri eu li o que voce postou sobre as perguntas que o mike teria feito ao cara que cuidou do corpo do james, e a que mais me chamou a atenção foi quando ele perguntou sobre o caixão de ouro, se foi ideia da familia, lembra? e é verdade que o caixão era menor que o mike?
    obg mais uma vez *-*’


  10. Oh,God! Não acredito que eu lí isso. Desse geito vou começara acreditar que ele morreu mesmo ¬¬’


    • Comportamento estranho… Oh,God! 😦


  11. em primeiro lugar michael para mim é como se ele fosse ounico cantor que ten nosão nu que faz; Paea mim ele se conportou muinto bem que pena que ele ja se foi; Cinto muinto michael; Para mim foi aquele medico que matou ele o michael nõa podia ter ido inbora.


  12. admito que estou uma pouco assustada como isso tudo,ainda não me costumo com a noticia de michael pode estar vivo,mais isso o que ele fez é obsessão!


  13. aff q ridiculo mike se foi infelismente


  14. quanta IDIOTICE



Deixe um comentário

