h1

Michael Flanagan é o novo advogado de Murray???OMG!

11 de janeiro de 2010

Leiam isso que saiu na TMZ:

” O novo advogado de Murray alega que ele é o melhor dos melhores quando se trata de casos que envolvam Propofol e morte – e de cara tem a reputação de o provar.

 TMZ falou com Michael Flanagan que nos disse: “Eu sou provavelmente o único advogado da cidade com sucesso, com casos de Propofol envolvendo a morte”.

 Já em 2004, Flanagan defendeu uma enfermeira que foi acusado de administrar a dose  errada a um paciente que morreu mais tarde.  A enfermeira foi acusada de homicídio involuntário – o mesmo crime que está sendo ligado ao Murra, mas como Flanagan a enfermeira foi absolvida.

 Quanto ao papel de Murray no caso de Michael Jackson, Flanagan disse-nos: “Eu sou totalmente inconsciente de qualquer fato que possa dar origem a uma taxa de homicídio involuntário”.

 Como TMZ  deu o primeiro relatado, a Polícia deve entregar o seu caso à Procuradoria do Distrito LA em questão de semanas. Nós dizemos que o DA irá quase certamente criminar Murray pela morte de Michael Jackson.

————————-

Meu Deus, prepotente o rapaz não??

Ele diz: “Eu sou provavelmente o único advogado da cidade com sucesso, com casos de Propofol envolvendo a morte”.

Pois bem Mister The Best, e ai nas suas alegações a favor do seu cliente, onde entra a RESPONSABILIDADE MÉDICA?? a ética profissional? a responsabilidade com a VIDA?

Leiam esse trecho da notícia: “…Já em 2004, Flanagan defendeu uma enfermeira que foi acusado de administrar a dose  errada..mas com Flanagan ela foi absolvida”

Oi??

Só eu que percebi que eles já estão afirmando com forma INDIRETA, que Murray vai ser inocentado?? Putz..

O que vai ser de nós pacientes? Se isso virar moda?

– Juiz eu dei uma dose um pouco “exagerada” para meu cliente, ele estava ali morrendo e eu fiz o procedimento de socorro errado, levei 1 hora para chamar a ambulância e ele morreu. Desculpa querida, eu matei seu pai sem querer! Afff 

– Na verdade Juiz eu faltei nessa aula na faculdade de Medicina!

Não..não..mil vezes NÃO!

E olha o que advogado diz: “Eu sou totalmente inconsciente de qualquer fato que possa dar origem a uma taxa de homicídio involuntário”.

Q?? Incosciente??

Vamos ajudar ele, senhor Michael  Flanagan o senhor Dr. Murray: exagerou na dose de remédios, não fez procedimento correto de socorro, enrolou para chamar a ambulância, não tinha consciência do que estava fazendo e ai? Isso já te conscientizou?

lalalala

A melhor parte disso tudo vem agora meus caros, vocês sabiam que Michael Flanagan é o ex advogado de Britney Spears??

É isso mesmo que vocês leram, ele defendeu ela quando ela estava entrando na justiça pela guarda dos filhos.

Agora me responde:

– Como Murray tem dinheiro para pagar um advogado desse, mas não tem dinheiro para pagar a pensão do filho?? (eu achei que ele tinha dívidas..)

E tem mais…

Um tempo atrás saiu na TMZ que Katherine ia contrar Michael Flanagan, para conseguir direito sob a herança de Michael Jackson, alegando que não tinha dinheiro para pagar a LUZ!!!

– Como que Katherine paga um advogado desse, mas não tem dinheiro para pagar a luz??? hehehehehe

E dai por “conhecidência” Murray vai lá e contrata ele.

Estranho não???

Gente é sério, Murray vai acabar sendo inocentado!!! Isso é fato.

O FBI não está nem ai..e o cara tem o melhor advogado nas mãos.

O engraçado é que somente a TMZ está dizendo que Murray foi indiciado, porque a promotoria negou ontem que o médico foi indiciado.

Enquanto eles resolvem se foi indiciado ou não, ficamos aqui só ESPERANDO…rsrsrs

Enfim..

Michael is alive!

Fonte:

http://www.tmz.com/2010/01/08/murrays-new-lawyer-i-know-propofol

 
 

 

5 comentários

  1. Eu vi isso hj… Fiquei boba!
    Ta na cara que ele vai ser inocentado, não tenho dúvidas…
    Td mto sem seriedade…. Michael is alive


  2. Eu já tô cansada de ouvir o nome Murray, é sério. E o tmz já está cantando a pedra, literalmente. Aliás, acho que eles estão trabalhando muito mais que a pol´ciia no caso, vai entender.
    E indiretamente, já dão como fato consumado de que ele será inocentado.
    Agora, muito boa essa observação… Como pagar a conta de um adv desses, de stars? Por isso que o cara não é nem um pouco humilde, hahahah! Sobre a kate, sem comentários… familia jackson é familia jackson, eu já joguei a toalha xD
    Olhando o copo meio cheio, vejamos… Não existe pizza só no nosso congresso! Já temos pizza suficiente pra fazer um mega rodíziose nos juntarmos com a polícia de los angeles. 🙂
    Bjo!


  3. Pri não sei mas o que pensar porque achava que o FBI estivesse com Mike nessa pois se ele esta forjando a morte SUPOSTAMENTE POR TER SIDO AMEAÇADO de morte ele teria proteção policial ai estava explicado.sei não se este cara matou nosso rei e ficar solto como vai ser ????


    • Florrrrrrrr isso não existe, estamos falando dos EUA e do MICHAEL JACKSON..
      eles jamais fariam pouco caso envolvendo a morte do REI DO POP.
      Tantos artistas morreram como: Marlin Monroe, Brittany Murphy, Jonh Lenon..e em todos a policia se dedicou 100%!
      E nem mesmo a família pede justiça!
      Ninguém tá nem aii..afff..
      relaxa seu coração, Murray é um ET!
      Michael is alive..
      LOVE



Deixe um comentário

