h1

O comportamento estranho da loira

12 de janeiro de 2010

Olá gente,

eu já disse que para mim Michael é o velho, porém essa loira realmente me intrigada! hehehe

Estava dando uma olhada nos videos do dia do velório, e achei algo interessante.

Qnd um dos convidados termina de homenagear Michael Jackson, todos aplaudem mas a loira se levanta e ACENA para o palco!!

Eu fiz um videozinho com a cena, vejam:

Hmmmm…intrigante.

Agora me diz:

– Por que a loira se levanta??

– Ela acena para qm??

– Por que ela é a única que faz um agradecimento diferente?

Aiii…

qual é a opinião de vocês amados??

Michael is alive! 😉

14 comentários

  1. meninas nao subestimem nosso genio,na minha opiniao nao e o velho,pois estaria muito obvio ele e so para despistar nossa atencao de uma outra pessoa, a loira por exemplo tem o rosto masculino,postura,elegancia de michal,Janete olhou, bem para ela.No funeral aquele senhor que conversa com elizabthe olha duas vezes para a loira e faz jeito de rir.mas nao lhe dirige a palavra e o velho fica no celular e com a mao esquerda Michael usa a direta,para mim este velho e um seguranca pra despistar e confundir.


  2. Acho que é nessa mesma foto que tb aparece Joe. Compara a altura da loura com ele. Já sabemos que Michael é praticamente da mesma altura do pai, então… Só falta descobrir se ela estava de sapatos altos. Abraços.


  3. Inicialmente também pensei que o velho fosse MJ, mas quando apareceu essa loira, pareceu-me ter muito mais lógica, o formato do rosto é parecido, a mim dá-me a sensação que aquele cabelo não encaixa ali…E esse aceno, e tem outra onde a loira também levanta a mão, não me parece comportamento de uma senhora sentada na zona VIP…Não coincide o comportamente…Podemos estar errados mas para mim essa loira é Michael…:)


  4. Muito estranho isso pq so ela se levantou e acenou?.Eu tbm sempre fiquei em duvida sobre essa loira.como disse o comentario ai de cima nao devemos substimar o Michael ele é um gênio!
    Michael is alive!:)


  5. estranho nada e michael mesmo….


  6. BOM APESAR DE AFIRMAR QUE O MICHAEL E A LOIRA,ESTOU MUITO PREOCUPADA COM AS NOTICIAS SOBRE A MORTE DE MICHAEL,AGORA MESMO OUVI QUE O MEDICO PODE PEGAR 4 ANOS DE PRISAO ENTAO SINAL QUE O CASO TA ANDANDO PRA POLICIA ISSO ME FAZ ENFRAQUECER A MINHA FE…


  7. Nunca ví uma mulher ter pomo-de-adão, o “gogó”! Pois essa tem, e, grandão.Debaixo do vestido, também deve ser grandão!!!auauauauauauauauh!!!!!


    • Maria morrriiii de ri pois acredito que deve fazer júiz ao tamanho dele imagina aquele peter pan nuiz deve ser uma coisinha fico imaginando ele lindo educado carinhoso boa conversa gosta de criança é familia e ainda canta e dança e rico se ele mim pedisse em casamento largava tudo e ficava escondida com ele nunca mas ele voltava só avisava que ele ta vivo pra Pri e vocês claro!!!!beijos para todas


  8. Pri, põe intrigante nisso…!
    O velho e a loira, são muito suspeitos, sempre me pego analisando os dois, mas o rosto da loira, nos é muito familiar, nunca descartei essa hipótse, essas imagens é de deixar a gente de cabeça quente…Afff
    Jesus da Madona, quando iremos saber da verdade, se é que um dia saberemos!!!!

    beijo grande,
    Que te abençõe sempre,

    THE KING IS ALIVE


    • Pois é amiga,
      eu sempre suspeitei mais do velho sabe
      porém depois de ver essas fotos da loira, fiquei intrigada..heheheheheh
      Cedo ou tarde a verdade virám – CONFIE!
      Um grande beijo querida.


  9. é eu acho q é a loira…
    Pensa comigo: o Michael tava tão acostumado com aplausos que acenou. Só pode ser ele… Ele se empolgou, hashuahsuaaaa…
    Vida longa ao Rei do Pop!!!


  10. Eu tbm acho q é a loira pq
    primeiro, a um tempo o mj ja
    estava se disfarçando de mulher
    mais uma coisa me intriga o q
    ele estaria fazendo no funeral


  11. Pois é, eu suspeitei muito do velhinho, sei que um cover dele foi ate num prorama de tv pra tentar da um passo pra provar que ele tava vivo…
    Se for parar pra pensar, os dois são MUITO suspeitos, mais a forma fisica da loira é muito parecida com a de Michael… e será que ele teria todo aquele trabalho de maquiagem, e disfarce pra se transformar naquele velho?
    Eu acredito que ele ta vivo sim, tbm pq naum? As evidencias que provam isso saem frequentemente, ao contrario, naum saem nenhuma noticia, ou nenhuma prova dizendo que ele tah morto…


  12. Eu tenho certeza q Micheal é a loira.A loira parece bem mais com o Micheal do q cm o velho.Mas eu ainda n entendi uma coisa:pq q Micheal deixou tantas pistas assim de mão beijada se ele queria viver escondido?Sim pq e logico q algum fotografo ou reporter ia passar e flagrar a mulher loira e mais cedo ou mais tarde a comparação ia ser feita.Ah sem contar com a mensagem subliminar na musica this is it q ele pede para presar atençao as pistas.Ele quer ser encontrado ou n?N to entendendo mais nada!



Deixe um comentário

