h1

Outra pista na blusa da esposa de Jermanie??

12 de janeiro de 2010

Olá gente!

E vamos que vamos…

a Ana me mandou por comentários outra possível pista da família no Reallity Show.

A esposa de Jermanie aparece com uma blusa escrita “Michael LIVES”. Na tradução significa Michael VIVE, mas também pode ser Michael AO VIVO, porém qualquer que seja a tradução..não é estranho???

Porque se for AO VIVO, qual é o motivo disso estar escrito ali? Eu nunca vi um “morto” fazer show, e ainda mais ao vivo..hehehe

(será que teremos um show por aii..) 

E ser for VIVE??  Como é uma pronuncia no presente..Então ele tá VIVO! 

Vejam a imagem:

print do video

E ai??

O que acham disso??

Obs: adoro as mancadas dessa família!

Michael is alive!!!! WinkWinkWink

10 comentários

  1. É fantástica essa familia não é?? lololo
    “Porque se for AO VIVO, qual é o motivo disso estar escrito ali? Eu nunca vi um “morto” fazer show, e ainda mais ao vivo..hehehe” Ri muito com esta frase lololol Eu também nunca vi nenhum morto a fazer Shows ao vivo, mas quem sabe se vamos ter uma 1º vez..Lembram da frase ” o regresso do morto vivo”? ( algo assim)


  2. Nouusa realmente essa familia da umas mancadas basicas , q boom hein kkkkkkkkk’ 🙂


  3. BEM…QUERO PARABENIZAR PELAS MATERIAS MARAVILHOSAS DESSE BLOG TEM FEITO UM EXELENTE TRABAALHO.ACHO MUITO INTERESSANTE A FORMA DE EXPRESSAR SUA OPINIAO…TO AQUI TODOS OS DIAS PRA NAO PERDER MINHAS ESPERANÇAS QUERO ESTA VIVA NO DIA EM QUE ESSE BLOG E O MUNDO ANUNCIAR QUE NOSSO MICHAEL ESTA VIVO …AGORA QUANTO A FAMILIA DO MICHAEL E SUAS MANCADAS NEM PRECISA COMENTAR.RSRSRS


  4. Michael LiveS significa exatamente Michael vive! Michael ao vivo seria Michael Live (sem o s no final)


    • Sim amada eu sei,
      eu digo isso pelo acontecimento do meu escrito estar em Londres tb! =D


  5. Oi Pri,

    …é realmente, parece ser uma dica, álias td que vem dessa família tem que ser mesmo muito bem analisado.
    Terça-feira, quando estreou a série “The Jackson”, no A&E, canal 83 da Net, o Jermanie, apareceu vestido com uma camiseta branca escrito em vermelho, “Barhain”, oq me fêz pensar que Michael possa estar lá,(como já te disse em outro post, se num for em Bahrain, ele esta na mansão da mãe, lugar muito seguro, ao lado dos filhotes, álias eles estão bem sumidinhos,da vista dos paparazzis, num acha?) lugar que ele passou muito tempo, (pois ele adora) por ter propriedades e investimentos por lá.
    Quis comentar isso, apenas como registro.
    Essas mensagens em camisetas é sempre muito interessante, expressa aquilo que desejamos que os outros saibam.
    Eu mesma ando diariamente, com camisetas, que estampei em diversas cores, com a frase ‘THE KING IS ALIVE”, e várias vezes percebo, quando estou em público, um sorriso de canto de boca de quem as lê…rsss, Adorooo!!!

    Pri, fique bem!
    Que Deus te abençõe sempre!!!
    beijo grande

    THE KING IS ALIVE


    • Olha essa da camisa de Jermaine não vi, mas é bem capaz de ser uma pista..Penso como vc, se não tiver ai em Barhain, está na casa da mãe, que por ser óbvio é o lugar menos provavél de procurem hehehe
      As camisolas com dizeres só se usam se disserem algo para nós, com algum significado, logo temos que ver muito bem a roupa dessa gente 🙂


    • hahahahaha morri com a sua camiseta..ai eu tb quero! xD
      Essa da camiseta eu já vi, e pensei a mesma coisa..rsrsrsrs
      Para mim essa camisa foi uma declaração! \o/\o/
      eles tb devem estar doidos para contar…


  6. Eles estavam querendo dizer que michael esta vivo e que estava no funeral



Deixe um comentário

