h1

A verdadeira identidade de Murray

14 de janeiro de 2010

Que Murray é um ET isso é FATO!

E já apontamos provas que ele pode ser um ator..

Pois bem, então vejam quem pode ser ele realmente (LEIAM COM ATENÇÃO):

” Seu nome real é Robert Earl Carter, e ele é casado com Blanche Yvette Bonnick Murray. De acordo com registros de DMV Robert Earl Carter e sua esposa vivem em 2579 Red Springs Drive em Las vegas, agora este não é o endereço que a polícia “procurou” como a sua casa, mas é deles ambas  as propriedades.”

“Conrad Murray é o pseudónimo usado por Robert Earl Carter, que sequer nem é médico, quanto mais cardiologista. Conrad Murray não existe. Sua esposa sim é cardiologista e médica da família, mas os dados oficiais não referem isto, tampouco é referido que alguém a utilizar o pseudónimo Conrad Murray fez várias aquisições imobiliárias, inclusivé de um circo chamado Susan Rush e… surpresa das surpresas – do Neverland Ranch também! (outrora, a casa de Michael Jackson).”

“Agora Dra. Blanche Yvette Bonnick Murray tem prática em 2110 uma unidade de flamingo no leste 301, agora este endereço é muito importante porque isto lista sobre as buscas de cardiovascular global associados, e ela está na lista como médica”

Robert Earl Carter passou a utilizar o nome de Conrad Murray a partir de Fevereiro de 2009, para quem não sabe, este foi o mês em que Jackson regressou aos Estados Unidos da América, para preparar a tournê, e o mês em que o suposto médico passou a acompanhar a saúde do cantor.

E depois ele comprou uma propriedade com o nome de Conrad Murray.

Agora, quando você coloca Conrad Murray no Google você se depara com 3121 Maryland Pkwy sul, não flamingo 2110 leste, que é o que está no mandado. Se você coloca no Google Conrad Murray Houston Texas você recebe esse mesmo endereço de 3121 sul Maryland Pkwy, mas isto é listado  Texas em Houston.

A clínica médica Armstrong que ele trabalha com certeza é de propriedade do Dr. Armstrong davil e sua licença médica foi suspença em 2006, mas ele é dono do prédio em 6826 West Montgomery Road Houston Texas 77091. Não existe pacientes lá faz muito tempo, e seu telefone é 713-692-1000.

Murray também tem 1 filha adulta chamado Monique Lee Carter e Blanche tem 1 filha adulta chamada Maureen Ray Rose. Murray não tem nenhum outro filho de acordo com Peoplefinders.com e ambos os adultos vivem com eles naquele endereço.

Outra coisa que eu descobri que eu acho que pode ser importante, lembra quando o carro foi rebocado na casa de MJ e eles disseram que Murray estava dirigindo, mas que pertencia a sua irmã Susan Rush?

Lembram de Susa Rush?

http://www.radaronline.com/category/tags/dr-conrad-robert-murray

Bom, eu notei que a peoplefinders listou Susan Rush como associada ou companheira de quarto de Murray. (hahahaha)

http://www.manta.com/coms2/dnbcompany_cnkjbg

Então eu fiz uma seleção no Google sobre esse nome, eu não poderia saber de fato se estava relacionado a eles, ou se ela é uma pessoa real,  o nome do Susan Rush soa circo demais, como o circo é chamado de Susan Rush. Pois bem como o endereço da Susan é 10629 Sandpiper Dr Texas # 14 Houston 77096 me deparei que este endereço é propriedade de Robert Earl Carter.Bom, no meu pensamento aquele que é dono do circo. O circo que Susan Rush (executa) é de Magnolia Texas. Assim, o carro que pertencia a “Susan” pode ser o carro de “trabalho” de Murray. O Google diz que o nome Robert Earl possui 2 circos próprios, isso só nos leva a pensar que esse cara trabalho com coisas de circos, e ligadas a mágica.

Logo Susan Rush é artista de circo, e é proprietária de um circo chamado “Susan Rush

Lembre-se que quando MJ morreu, a polícia não conseguia encontrar Murray,   então eles foram para casa de Susan Rush encontrá-lo
ou questioná-la sobre o local onde ele estava. Bem eles foram então para a casa de Robert Ear.  Foi tudo encenado a partir da GetGo, eu estou pensando aqui que este Dr. Blanche Murray é o verdadeiro Dr. Murray, e que a sua não é “Conrad Murray, que é cardiologista, no entanto, faz sentido eu acho que talvez está Dra. Blanche Murray é que pode  ter tratado dos filhos de Michael em Las Vegas , considerando que a mulher é médica da família. Ela sim poderia  ser o verdadeiro médico que poderia ter saido em turnê com Michael.

Dr. Davill Armstrong

http://www.healthcare.com/profile/davill-armstrong

link para o material do tribunal sobre Armstrong

http://www.14thcoa.courts.state.tx.us/opinions/party.asp?partyID=225566

link para o artigo sobre Murray que fala de Armstrong

http://www.nytimes.com/2009/07/23/us/23/jackson.html

Mandado de Murray no Davill “o endereço
vai para a página 24

http://i.cdn.turner.com/cnn/2009/images/08/24/murray.search.warrant.affadavits.pdf

Dr. Murray o endereço listado para Houston Texas

http://www.healthgrades.com/directory_search/physician/profiles/dr-md-reports/Dr-Conrad-murray-MD-2E1459BD.cfm


 Post original postado em:

http://thedeathofmj.forumotion.com/conrad-murray-f26/member-found-murrays-real-name-t248.htm

————

Simplesmente INCRÍVEL!!!

Isso explica porque o ET quase nunca apareceu em público..rsrsrs

Se ele só tem UMA FILHA, então o julgamento sobre a pensão foi realmente ENCENADA..hahahaha (adoro)

A clinica é do Armstrong?? Hmmm isso eu já sabia, e como faz anos que ninguém vai lá…está é explicação da clinica ter uma fachada tão podre, desgastada, uma clinica “pobre”, feia e está as moscas..hihihi

E se a clinica tá fechada, Murray tá atendendo seus pacientes VIPS aonde??

hehehehe

Robert Earl é proprietário de dois circos?? (morriii)

Inclusive ele teria pensando em comprar NEVERLAND??

Circo te lembra algo? “O maior espetáculo da natureza”

Nessa história tudo é farsa, ilusão, MÁGICA!!

Logo Susan Rush que seria a irmão de Murray, é artista de circo e é proprietária de um circo chamado “Susan Rush” .. (Whos Bad)

Até a irmã de Murray é ET também..tsc tsc (tudo errado nessa história)

Se até a irmã de Murray é ET, logo…

Perceberam que Michael contrata logo um cara que é dono de circo, e que sua esposa é cardiologista?? Ele é um GÊNIO!!!

A esposa deve ter instruido o marido..hahahaha

Pena que o aluno não aprendeu muito na aula, e matou Michael..

Paraaaaaaaaaa, é muita conhecidência para ser mero detalhe!!

Não subestimem a inteligência dos fãs do Michael! Parabéns aos fã pela descoberta INCRÍVEL!

Alguém ai ainda tem alguma dúvida???

Michael is alive!  😉

26 comentários

  1. Murray é um peão no meio disto tudo, ele não é médico não é nada, aliás é o que vc diz um ET, só pode, ó pessoa estranha essa lolol


  2. Oi Pri
    Adoro essas notícias. Que babado forte este,não?
    Acho que a pergunta que paira no ar hoje é:”Michael volta ou não volta?”
    Porque vivo sabemos que ele está.
    Um abração.Gosto muito do seu blog


    • Oi flor, obrigada pelo comentário!!!
      “Qnd ele volta??” Eis a questão..rsrsrsrs
      Vai ai uma dica: uns apostam nesse mês! 😉
      Bjssss


      • Eu aposto este mês…e espero mesmo que seja..tou ansiosa de gritar”EU DISSE” hehehe


  3. Não pude deixar de dar uma leve risada com o et rsrs
    é simplesmente incrivel.Pri vc deveria ser investigadora hehe.Tbm estou louca pra gritar pela rua eu ja sabia *-*!
    Michael is alive \o/


  4. oi pri eu já havia lido algo assim num blog destes não lembro se foi no tony ou mulher pobre mais quem sabe a medica encinou o murray para ter acesso aos medicamentos? pode ser.eu hoje li uma coisa que me aborreceu no blog do tony uma pessoa madou um link que te MICHAEL NA AMBULNACIA CARECE PARECENDO UMA FOTO DE UM BUDA LANÇARAM ISTO NA NET E DIZEM QUE É A VERDADEIRA EU QUANDO VI ACHEI A CARA DE MICHAEL NOSSA EU PERDI MINHAS ESPERANÇAS POR HOJE LINDA, ESTOU TRISTE. AIII PRI, MEU CORAÇÃO TÁ DOENDO.BJÃO QUERIDA


  5. AAA ME ESQUECI QUE FOTO É ESTÁ AÍ PRI.. VC ACHOU AONDE PQ ISTO É MONTAGEM VIU/ COLOCARAM ACABEÇA DE MURRAY EM UM CORPO DE OUTRO RSRSRS…


    • Priii,
      Adorei.
      Só tenho uma coisa a dizer:EU JÁ SABIAAAA!
      Awww
      🙂


  6. Oi pri, tb ja tinha lido isso em algum lugar acho que foi no blog do tony msm, mas num tinha entendido muito bem, obg por sempre explicar da maneira mais esclarecedora possivel rs.
    isso só me da a cada dia mais a certeza de que sim o Michael sabia muito bem oque estava fazendo, e pelo visto ngm nesse mundo teria capacidade de arquitetar tal plano que não fosse o Mike, sinceramente hoje eu descarto qualquer ilusão de que esse plano foi feito de ultima hora.
    obrigada pelo blog sempre atualizado!
    Mike is Alive!


  7. Priiiiiiiiiiiiiiii…
    É demais pro meu pobre coração… caracaaaa…
    Tô chorando aquiii… é muita evidência, são
    muitas provas… acho que vou infartar só com
    essas notícias, se não infartar agora, infarto
    quando Mike voltar, aí é doosee, morro e nem
    vejo meu divo?? Isso não pode acontecerrrr!!!!
    Michael vivoooo, tenho certezaaa!!


  8. Oi Pri!
    Belo e esclarecedor post. Depois desse, não dá mais prá ninguém falar que é invencionice dos fãs sherlock homes de Michael, né?
    Que Mike está vivo eu não tenho mais dúvida nenhuma. O que eu mais queria além da volta dele, é que ele fosse morar em Neverland de novo.
    O que eu ainda não entendi é se Neverland ainda é dele ou não.
    O que você acha?


    • Oi flor,
      que eu saiba Neverland foi “comprada” por um amigo de Michael..uhauhaua
      O mesmo que teria alugado a casa que ele morava..
      Lembra que a esposa dele deu entrevista para o Fantástico???
      Pois bem..
      eu acho que Neverland ainda é do Michael, e que o cara apenas “comprou” no intuito de devolver para ele..
      (eu acho)


      • Pri,
        O Christian Audigier – acho que é assim que escreve – alugou a casa do Mike depois da “morte”.
        Eu lembro da esposa dele, brasileira, que deu entrevista no Fantástico. Inclusive achei estranho ela dizer que o enterro não foi tão emocionante porque as pessoas já estavam “conformadas”.
        Primeiro: eu não iria morar em uma casa que algum amigo meu tenha morado e que supostamente morreu ali por homicídio;
        Segundo: o enterro não foi emocionante?
        Para mim foi e eu chorei vendo pela tv e pela Internet depois. Impossível uma pessoa participar de uma cerimônia em que vai ser alguém enterrado e não sentir emoção.
        Ela deu um tremendo bola fora nessa entrevista.
        Outra coisa que eu achei intrigante nesse enterro foi a Lisa Presley. Ela estava do lado da Elizabeth Taylor e – posso estar enganada – mas acho que aquele cabelo dela era peruca. Estava muito cumprido e pode ser que aquilo fosse para chamar a atenção.
        Se sobrar um tempinho, dá uma checada nisso. Me pareceu estranho o cabelo dela, não sei.


  9. Você lembra da Elizabeth Taylor falando que não iria ao memorial e que estavam fazendo um “circo” com a “morte” dele?
    E no dia do memorial tinha realmente um circo no Staple Center. E ainda os elefantes do tal circo “anunciaram” o “maior show da Terra”.
    Não vejo a hora de ver os queixos caídos daqueles que subestimaram a inteligência de Mike e seus amados e sherlock homes fãs.
    Mike, WE LOVE YOU!
    YOU ARE NOT ALONE!
    WE ARE WITH YOU!
    V DE VITÓRIA!!!


    • É relamente haver elefantes ali, foi no minimo estranho e esquisito…E como vc não vejo a hora de acontecer isso e podermos gritar ” viram?? EU DISSE”…Ainda explodo com a vontade que tenho de gritar isso lololol


    • HAHAHAHA
      Lembro dos elefantes sim…quase morri qnd vi isso AO VIVO!
      E nessa hora tive certeza que algo estava errado..
      Inclusive, pretendo fazer um post sobre esses elefantes e o mágico relacionado a isso.
      Michael e seus fãs irão dominar o mundo..uhauha
      Bjs Dani
      LOVE LOVE


  10. Fico imaginando a hora que michael voltar,
    nossa vou olhar na cara dos idiotas que não acreditaram que ele tava vivo vou dar risada ,
    tava tudo na cara , não tem como ter dúvida

    Michael is alivee \õ/


  11. Eu o mesmo que Jeniffer.


  12. Adorei o tema… quanto mais mexe mais fede…

    olha o Circus circus que eles citam no 2º link é um hotel de categoria economica de Las Vegas… Las vegas… Michael… E’casanova…. vai sabáaaa


  13. Pri,

    Tenho que te dar os parabéns pela pesquisa. Vc é realmente uma boa investigadora. Não sei se vc é dessa área profissional, mas vc trabalha bem e consegue passar o que pesquisou com muita facilidade para qualquer fã de Michael entender.

    Durante vários meses, acompanhei as notícias de Michael pelo blog do Tony. Só que lá não era bem explicado e ainda rolou umas discussões de ofensas entre algumas participantes do blog que perdeu o foco principal, que era falar de Michael.

    No blog do Tony, algumas pessoas falavam do seu trabalho e resolvi entrar pra ver seu blog e agora leio seus posts todos os dias.

    Virei sua admiradora e até excluí o blog do Tony dos meus favoritos em meu computador. Aqui o pessoal tem a mente mais aberta. As conversas são bem interativas e vc é atenciosa com quem vem dar sua opinião. Adorei, de verdade viu!!!

    Continue assim e vc com certeza ganhará mais adeptos.

    Bjs.


    • Michele querida, td bem?
      Qnd eu decidi fazer este blog eu jamais imaginaria a amplitude que isso formaria.
      Eu assumi aqui um compromisso com vcs e criei um amor por todos!
      Eu faço isso por amor ao MICHAEL!!!
      Quero que todos os fãs estejam juntos acreditando e acima de tudo com FÉ..
      A minha filosofia é a seguinte: “Michael está vivo, e todos os fãs devem saber disso”
      Eu não sou detetive..rsrsrs
      eu sou publicitária e tenho 22 anos.
      Agradeço do fundo do meu coração todo o seu carinho que tem denotado, através de seus comentários, informações e sinceridade..
      LOVE


  14. aqula foto é da onde?
    E.T só pode ser .

    E.C


  15. Pri,vc ja leu que Michael namorou uma mulher chamada ”Monique”???? Se nao,entao pesquisa no google…pois qd eu li esse tal nome da ”filha” de ”Murray”,me chamou bastante a atençao…


  16. I like the valuable info you provide in your articles.
    I’ll bookmark your blog and check again here frequently. I am quite sure I will learn lots of new stuff right here! Best of luck for the next!


    • Thank You so much!
      Im so glad now..

      Good Bless you



Deixe um comentário

