h1

A atriz Brooke Shields declarou que a mensagem dita no velório, já estava pronta!

18 de janeiro de 2010

Tsccc tsccc tscccccccccc

Em uma entrevista recente, a atriz Brooke Shields confessou que as mensagens ditas pelos convidados eram prontas, e entregues antes do velório.

que??

hahahaha

Obrigada Brooke!

Dai eu pergunto:

– Como ela se emociona lendo algo que nem foi ela que escreveu?

Porque é ATRIZ!

Hmmmm…

mais uma prova que tudo aquilo foi ensaiado.

Link da noticia:

http://www.accesshollywood.com/brooke-shields-breaks-her-silence-on-emotional-michael-jackson-memorial-speech_article_27586

Créditos para o Blog do Tony

Michael is alive!  WinkWink

11 comentários

  1. Eu li também no iou que ela falou para o access hollywood que achou que michael fosse pular do caixão e começar um grande show pois não avisaram que o caixão estaria presente no funeral.olha essa turma do michael estão todos querendo entregar ele, eles não aguenta mas esta farsa .volta logo Mike já sofremos o bastante agora chegaaaaa.


    • Ahãm, eu vi isso tb..rsrsrs
      Enquanto eles liberam suas mancadas, nós vamos cantando em uma só voz:
      Michael is alive!!!
      hahahaha


      • Pri só falta você posta o endereço dele para os fãs.beijos e parabéns


    • Uma coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha, desde o momento em que o funeral foi passado na TV, foi a falta de lágrimas da Paris durante a homemenagem que fez ao Michael. Olha, eu que não tenho um bom relacionamento com meu pai, fiquei me imaginando no lugar dela, e tenho certeza que eu me emocionaria muito, afinal, bom ou mau, era o meu pai, o único que eu tenho… E ela, que deveria (deve) amar o pai mais que tudo na vida, não derramou uma gotinha sequer de lágrima? Muito estranho! E principalmente por ela ser criança, é mais estranho ainda, pois as crianças costumam se derramar em lágrimas por qualquer coisinha! Imagina então no funeral do própio pai!
      Penso que ela foi uma excelente atriz, apenas isso (ela disse na entrevista com a Oprah que seu sonho é ser atriz).


  2. Como o diretor desse show deve ser muito perfeccionista ,nada podia dar errado,afinal iria ser transmitido ao vivo pro mundo todo,por isso, cada um deveria saber exatamente o que dizer. Agora só resta a nós procurar o seu texto ,pq dali a gente pode tirar grandes dúvidas.Quem escreveu esse texto era alguém que sabia quais as palavras ela poderia ter dito sobre Michael,e dependendo de alguma coisa particular entre ela e Michael que ela tenha contado….., a gente consegue descobrir o autor do texto. Bjs


  3. Mas como uma pessoa que é convidada da família para ir á um “Showneral” não sabia da presença do caixão,sendo que nós fãns de todo o mundo jáh estavamos sabendo??Me expliquem por favor,há conta outra Dna° Brooke Shields.


    • My Jackson eu achei aquele showneral de um grande mau gosto era realmente um grande circo a família estava comemorando a morte e não perdendo um filho um pai um irmão estes “amigos” tipo esta Brooke,Kenny,Travis,estavam tão animados foram JANTAR depois e a filha que emocionou a todos mas não derramou uma lágrima se quer sei lá o pai a mão não vi sentimento de perda da parte de nenhum ali.vamos todos aplaudir a palhaçada!!!!!!


  4. Pois ééé, como a marilene eu tbm vi isso de que ela acreditava que michael ia pular do caixão, ó ceus.
    Sabe que, depois que eu revi o showneral, realmente me pareceu muito estranho o discurso dela ter um encaixe tão perfeito com a próxima apresentação. Ela diz que a música preferia de michael era smile ( o que nos faz acreditar que são amigos o suficiente pra q ela soubesse esse tipo de preferência), e logo depois entra jermaine pra cantar… smile. errando o tempo da música e tudo mais, ahsuhausha! Parecia ensaio mesmo.
    bjo!


  5. Camilla eu li também em um site que ela e Mike nao tinham contato a mais de 10 anos como e que essa mulher foi convidada de honra ela é uma atriz falida que esta ali só pra se promover tava pouco se importando se era um funeral ou showneral ela queria o cache dela isso sim e como sempre se promover as custas do mj. obs: no livro a magia e a loucura fala sobre isso


  6. Prí,adoro seus posts!!…Eu queri fazer uma humilde pergunta a vc e a todos do blog; é verdade que em alguns países existe versoes diferentes de this is it?(como faixas ineditas,bonus etc)….obg!e valew….;)


  7. Pra vcs que assistiram MICHAEL JACKSON.:the life of a icon.O que voces acharam?tem alguma musica nele?obg a todos



Deixe um comentário

