h1

TMZ: “..nunca nada é como parece ser”

18 de janeiro de 2010

Gente: eu amo a TMZ!

A TMZ neste domingo postou uma matéria falando que a A&E está querendo oferecer um contrato para os irmãos do Michael, para continuar o Reallity Show deles já que está terminando, e por isso eles tem interesse em colocar no ar uma segunda temporada e blá blá blá

Mas o mais interessante é o final da matéria, a TMZ encerra dizendo:

E mas mais uma vez, são os Jacksons … assim nunca nada é como parece.

Oi?

“..assim nunca nada é como parece.” 

haha

Realmente, eu concordo com a TMZ: “nada é como parece ser..”   

Créditos para a querida da Rapahela [CRVG] que me mandou a noticia,

e aqui está o link da matéria:

http://www.tmz.com/2010/01/17/jackson-brothers-television-reality-show/

Obs: Michael está lindo na foto (morriiii)!

Michael is alive! 

14 comentários

  1. Quase todos os dias eles têm de vir trazer um recado pra gente. Ordem do “Chefe”.Abraços


    • Fátima sua engraçadinha eu concordo com você eles precisam nos deixar informados.beijos


      • Por falar nisso, hj é dia de Martin Lutter King lá ,vc sabe, parece q mandaram a gente ficar de olho no TMZ hj. Ainda sinto q pode vir uma notícia importante hj, não sei qual, mas sinto. bjs


  2. Oi Pri !

    Como vai voce? Esse comentário do TMZ é tudo de bom, mas já estou em cólicas, pois até agora nada do TMZ se manifestar novamente.
    Um abração..=)


    • Oh flor, paciência é uma virtude e pressa é inimiga da perfeição!
      TENHA FÉ
      Love love love


  3. Olá Priscila

    Acompanho sempre seu blog e embora ache algumas teorias um tanto fantasiosa (sorry), fiquei muito intrigada com a postagem “O Maior Espetáculo da Terra”.
    Sinceramente agora eu acredito mais do que tudo que Michael está vivo. Não preciso de mais nenhum enigma, esse simplesmente foi a maor prova de que tudo não passa de uma farsa.
    Só gostaria de acrescentar um detalhe (não sei se você postou e eu acabei passando batido porque tem muita coisa escrita)o circo que iria se “apresentar” no Staples Center no dia seguinte ao do Memorial era “Ringling Brothers and Barnum & Bailey” criado por Barnum. Procure notícias sobre o estranho desfile de elefantes no Memoroail que está falando.

    Um abraço


    • Olá querida, nem tudo que eu coloco aqui eu acredito..rsrsrs
      Apenas posto aquilo que consideram pistas, ok?
      Não acredito em Dave, Cassandra, diário e etc..
      Pois bem, está no post sobre o circo que entrou em cartaz no dia 8 de Julho. Na verdade o desfile é uma tradição deles, eles sempre fazem isso no dia anterior para avisar que o circo está chegando na cidade.
      Seria mais uma conhecidência, se n tivesse tantas ligações entre Michael e Barduman.
      É incrível!!!
      Bjs


  4. OLA BOA NOITE MULHER DE LUXO…
    BOA NOITE FATIMA, EU LI SOBRE O Q VC DISSE:DESCULPE SE EU COLOEI SUA FALA…MAIS É SO PRA ACOMPANHAR SOBRE OQ EU VI E TE FALAR…!!
    “parece q mandaram a gente ficar de olho no TMZ hj. Ainda sinto q pode vir uma notícia importante hj, não sei qual, mas sinto”( OLHA NA TMZ ENCONTREI ISSO SOBRE A LA TOYA)

    http://www.tmz.com/tag/MichaelJackson/


  5. Oi Pri, tudo bem?

    TMZ…ehhh TMZ!!!…adoro!

    Pois é nada é como parece ser…

    -morte que num se parece com morte,
    -médico que num se parece com médico(pelo menos na assistência de um paciente a beira da “morte”),
    -investigações que não esclarece nada,
    -família que deixa investigações correr a revelia,
    etc…etc…etc!!!

    Realmente, nada se parece com oq deveria parecer e “aparecer”

    Não era dia 18 de janeiro que tinham algo a revelar sobre o tal processo?
    Num é hj que todos teriam que estar reunidos para o tal comunicado??

    hã…????

    obs.: na foto ele esta o máximo…
    AMO MUITO TUDO ISSO!!!..rss

    Pri, fique bem!
    Deus te abençõe sempre!!!
    beijo grande

    THE KING IS ALIVE


  6. PRI vamos pedir ao pessoal do blog para assinar a petição para demitir o jornalista mais filho da pppp que existe no mundo ele não merece trabalhar em lugar algum voce nao acha ? da essa força ai amiga beijos. (eu assinei 2 vezes no blog do tony)


  7. Pri pergunta que não quer calar.tu acha que essa petição tem o dedo da turma do michael?


    • Olá querida, na minha opinião tem sim!!! =D
      e vc? o que acha?


      • Na minha opinião ele esta envolvido em tudo, principalmente na morte do Evan Chandlley.eu acho Pri esse cara merecia a morte mesmo o que ele fez com Michael é imperdoável ele mexeu com o lado psicológico de Mike depois das acusações Mike nunca mas foi o mesmo .Beijos


  8. só uma pergunta: Alguém aki já parou pra pensar q talves a TMZ não seja o q parece ser?
    até a morte do Mike eu nao havia sequer lido à respeito da TMZ, como um site de fofocas consegue uma esclusiva dessas sem estar no “esquema”?
    leiam a magia e a loucura, lá diz que muito do q se falava e se fala à respeito do Mike foi plantado por ele próprio como um marketing. Quem sabe este não é apenas mais uma forma de plantar uma grande notícia? Se bem q eu acho q o Michael não seria cruel ao ponto de forjar sua morte por marketing. E se nao foi por marketing pelo q foi?



Deixe um comentário

