h1

Esse é o Michael dentro da ambulância??

27 de janeiro de 2010

Esse era o tópico de discussão no MJHD:

É Michael ou não dentro da ambulância?? Alguns fãs acreditam que é ele..

Vamos lá, olhem bem esta foto:

Eu dei um print, e vejam ela com ZOOM:

Os fãs do MJHD fizeram esse efeito, pegaram a foto de Michael na Conferência de Londres e fizeram uma montagem encima da foto, para fazer a comparação e mostrar assm a semelhança das faces.

Tirem suas conclusões..

(eu acho que ele não entrou dentro da ambulância)

Michael is alive! 

Créditos para MJHD

13 comentários

  1. AI! ME DEU UM CALAFRIO,GENTE MEU CORAÇAO BATEU MAIS FORTE…JESUS


  2. Muito bom o efeito, parabéns pra quem fez isso e parabéns também a ti por postar isso, porém eu acho que não bate muito bem, acho que é só uma sombra ou efeito do flash com a luz até porque os vidros são escurecidos. E também parece que é meio montagem a foto 3 e 4 só para bater com o rosto do sósia na O2 Arena. É a minha opinião, porém respeito quem acha que é Michael e sinceramente espero estar errada. (:


  3. Rafaela v só, num vi nada ou num intendi nada kkkkkkkkkkk!!!!!!!kkkk
    falando serio ou eu não captei o post ou realmente só Pri mesmo pra explicar melhor.beijos


  4. Ele estava cantando dentro da ambulância (num intendi nada)


  5. Oi Pri

    Não estou falando que você faria isso, mas não entendo nada de fotografia e aprendi ao longo destes sete meses a confiar desconfiando.
    Será que existe possibilidade de que esta foto seja uma montagem? Por que se não for, Pri do Céu, é de arrepiar.Fantástico.

    Mil abraços 😀


  6. Oi Pri

    Sou eu novamente.
    Veja se eu entendi certo.
    A primeira foto foi ampliada e as imagens de Michael nas fotos 4,5 e 6 foram utilizadas apenas para que façamos a comparação.Foi isso?


    • Oi flor é isso sim, os fãs pegaram a foto dele na Conferência e usaram para fazer a comparação.
      Na primeira eu apenas dei um ZOOM para vcs verem a imagem maior.
      Eles aplicaram a foto dele encima da foto da ambulância, para mostrar a semelhança na face.
      Bjs flor!


  7. Ai meu Deus eu nun entendi nada gente, será q eu sou tão burra….?? afffff


    • Helen você tem razão,ou é burra o suficiente para não ENTENDER que eu estava apenas brincando com o primeiro comentário (brincando com o sotaque aqui da minha cidade) ou você é meio amarga mesmo?
      (quando não temos algo de bom para falar de alguém ficamos de boca calada)beijos


  8. Pra mim a 2º foto é montagem.


  9. CARA,EU NÃO SEI NÉM OQ DIZER “PRI”
    PARABÉNS !


  10. Desculpem-me, mas p/ mim as fotos
    são montagens, principamente a primeira.
    Vejam a desproporção do tamanho do rosto
    do Michael em relação a mão.
    O rosto de está imenso em relação ao restante
    da foto. P/ parecer real teriam que reduzir o
    tamanho da foto dele e depois fazer a montagem.


  11. Postei um vídeo mostrando essas fotos da ambulancia dia 29/12/2009.
    Duas pessoas fizeram as fotos praticamante no mesmo instante. A original é q aparece uma pessoa sem cabelos. A oficial foi montagem do paparazzi amigo de Michael. Tem entrevista dele no youtube. Se tiverem interesse em assistir aos videos, o end é



Deixe um comentário

