h1

Foto com autógrafo. (Vale a pena ver de novo)

27 de janeiro de 2010

 

Lembram dessa foto??

Michael teria autografado uma foto para uma fã na Conferência em Londres, ele escreveu: “Nos vemos em julho”, e na foto tem o ano 2011:

Agora saiu a mesma foto, mas com a mensagem “Nos vemos em julho”, com o ano 2012:

É claro que existe uma grande possiblidade disso ser fake! Afinal, forjar uma assinatura não é muito difícil, porém uma fã com um print percebeu algo INCRÍVEL. Michael ao sair da conferência, voltou para o carro e está com a foto NA MÃO!!

Vejam:

Essa imagem é de um video que foi feito ao vivo pela imprensa que estava no local!

Ok..

será que ele realmente autografou a imagem? Porque a foto é de TII, que só foi diulgado após a morte dele..

mas Michael está com a foto nas mãos, será que ele autográfou e deu para alguém? E “por coincidência” ela só foi descoberto APÓS a morte dele? Algo como..de propósito?

O que eu quero dizer é:

– Será que o “fã” que recebeu a foto, foi alguém que sabia do plano?

Ou ele não deu para fã nenhum, autografou apenas e jogou na internet!

Afinal, ele já estava ensaindo para TII e somente ele e a equipe dele tinham acesso a essas imagens.

Hmmm..será que podemos considerar isso como a data da sua volta? como uma carta jogada por Michael, assim sendo como  um sinal dele?

Uma imagem vale mais que mil palavras…

Obs: para mim a segunda é FALSA!  A que me intriga é a primeira..

Michael is alive!

Foto tirada em MJHD

15 comentários

  1. OI PRI COMO SEMPRE ATUALIZADISSÍMA PARABÉNS QUERIDA! AO MEU VER O PRINT SÓ MOSTRA A PARTE DE CIMA DA FOTO PODE SER TBM UMA MONTAGEM MAIS?TERIAMOS QUE VER COM MICHAEL ESCREVE NUMEROS DO TIPO, VERIFICAR SE É A LETRA DE MICHAEL EM NUMEROS PQ TANTO A PRIMEIRA FOTO E A SEGUNDA TEM A MESMA CALIGRAFIA DE NUMEROS QUEM FEZ,FEZ NAS DUAS FOTOS,SERIA MICHAEL?A LETRA DE ESCRITA É SIM MAIS E OS NUMEROS?PODEM NÃO SER.ENTÃO TERIA QUE VER ALGUMA ESCRITA DE MICHAEL EM NUMEROS.BJ


  2. Pow, acho que isso ai eh montagem viuu!
    assim como as fotos da ambulância!

    queria saber qm postou essas fotos na net!


  3. É, e como se nao bastasse, a segunda foto tem um 2012 escrito… o resto nem entendo o que é D:


  4. Pri fiquei até paralizada, nem sei o que dizer, agora não sei mais qual é a foto verdadeira, nossa to pasma aqui flor.


  5. Pri, flor, os ensaios começaram em maio, em abril teve a seleção pra escolher os dançarinos,e essa conferência foi em março, portanto, acho que todas as duas são fake!
    Como Mike poderia autografar uma foto dos ensaios sendo que os ensaios ainda nem haviam começado? Pra mim, fake total!!

    Bjuzz!


  6. Meninas vcs estão com tudo parabéns pelo blog!


  7. Pri desculpa flor mais eu não entendo esse lance das fotos essas fotos querem dizer o quê? È ki eu sou nova aki e só comecei a ler isto ontem por isso eu estou desatualizada mais eu vou conseguir me atualizar. Outra pergunta eu não entendi esse lance do circo explica pra mim pra eu poder te acompanhar melhor? vlw vc é demais.

    Michael is alive!!!


  8. JA ESTAO DIZENDO QUE E LOUCURA NOSSA HEIN PRI!! QUE AGENTE VIAJA…RSRRSRS


    • hahahaha
      relaxa que estamos no lucro Rafa, pq Michael sempre foi taxado de louco…


      • hahaha podes crer michael sempre foi taxado de louco mais desta vez pode não ser só loucura!!!

        Michael is alive!!!!


  9. desculpa informar mas essa foto é de quando estavam filmando o clipe de One More Chance, q nunca foi lançado. A foto é velha….


  10. desculpa informar mas essa foto é de quando estavam filmando o clipe de One More Chance, q nunca foi lançado. A foto é velha….
    E ele nos anos 90 tinha o costume de autografar com o ano de 1998, mesmo antes disso pq ele acreditava q era o ano q ele ia morrer…daí passou e nao morreu e ele no minimo deve ter inventado outra data pra assinar e “prever” sua morte…


    • Desculpa aí Natália, mas a foto é de This is It mesmo.
      One More Chance não foi dirigido pelo Ortega, não teri porque ele estar na foto. Além de tudo, esta foto consta do material promocional de TII e só mais um detalhe, o cabelo do MJ estava diferente em One More Chance.
      Portanto a foto é de This is It mesmo.
      Em relação as datas, pode ter sido isso mesmo que vc falou, quanto a ele ter inventado uma outra data.

      Agora em relação ao print do MJ com a foto na mão, vcs tem o link do youtube com este vídeo?
      Já matava logo se a foto é verdadeira ou não.


  11. Eu acho qe a segunda imagem é mt falsa. eu acredito que a primeira seja de vdd. SÓ TENHO MEDO DELE VOLTAAR EM 2011 MESMO =/

    MAS EU SEEMPRE VOU ESPERAR !


  12. Bom amada acho q isso e fake mesmo coisas que inventam pela net! E parabens pelo blog e show!



Deixe um comentário

