h1

Mais uma prova que a foto da ambulância é falsa..

27 de janeiro de 2010

Oi gente!

Queria dizer que não estou conseguindo responder todos os comentário, porque estou ocupada com o trabalho, mas mesmo assim leio todos os comentários…tá meus amores?? Aos poucos vou respodendo vocês!

Vou apresentar e responder uma dúvida da Liana e da Simone, porque eu acho que muitos ficaram com o pé atrás sobre o post onde Michael teria comprado um caixão.

Aqui vai minha opinião: eu acredito SIM que pode ser verdade, eu já postei aqui a ligação que existe entre THE SUN x MICHAEL JACKSON, lembram?? Vale lembrar também que MJ é considerado o artista mais louco e bizarro, ou seja tudo que fala, compra, faz e diz sempre foi considerado “loucura”, mas agora parece que as loucuras do nosso Michael faz sentido.   

Voltando ao assunto THE SUN, postarei de novo aqui o que já postei sobre eles:

“The Sun  é também uma nova corporação: (NYSE: NWS).  News Corp foi  criada em 1980 por Rupert Murdoch. Este magnata da mídia também é dono da 20th Century Fox Film Corporation, Fox News Channel, a BSkyB, MySpace, The Times e The New York Post, a Dow Jones & Co.  Arábia Saudita, o príncipe-Waleed bin Talal Bin Abdulaziz Al-Saud é uma das novidades da corporação.

Princípe qm?? Arábia Saudita, o príncipe-Waleed bin Talal Bin Abdulaziz Al-Saud..

Todo mundo sabe que MJ vivia pela Arábia Saudita, e para qm não sabe MJ tinha negócios com esse princípe. Em 19 de março de 1996 (n sei exatamente a data), eles se reuniram com o objetivo de criar algo novo no ramo de entretenimento, algo que envolvesse produção de filmes, parque temáticos, restaurantes, programa de televisão e multimidia. O nome do “negócio” era Kingdom Entertainment, criado em sociedade com o referido príncipe para promover entretenimento baseado em valores familiares.

Entenderam agora meninas?? Um dos donos do THE SUN, é sócio e amigo de Michael.  

E não se esqueça que The Sun foi qm divulgou a foto da camisa com sague!

Eu acho que a questão nem é essa, a questão é que enquanto chamavam Michael de louco, doente e bizarro..ele estava planejando tudo!

Bom,

agora vamos o real tema do post!

Caiu na internet mais uma foto estranha da foto da ambulância..

Vejam:

Essa foto “caiu” na internet, no começo pode parecer que alguém com conhecimos básicos de photoshop deu uma bela clareada e deixou o rosto embaçado.

Mas agora vejam isso, e olhem a diferença entre ambas:

O que eu estou tentando dizer é que essa foto “embaçada” pode ser a foto original, e que aplicaram o rosto do Michael ali.

GENTE!!! Eu já postei aqui a semelhança entre a foto da ambulância com uma foto de Michael no clipe “Scream”, e outra dele no show de comemoração..

(postando de novo)

clipe "Scream"

Eu acredito que fizeram uma montagem!!! É praticamente impossível duas fotos que deveriam ser IGUAIS, terem diferenças minimas! 

Dai vem outras questões como:

– Por que existe apenas 1 foto?

– Por que Michael está tão novo na foto?

– Por que a foto está tão nitida, quando o vidro é tão escuro?

– Por que o aparelho está colocado de forma errada?

– Por que? Por que?

Não estou afirmando nada, eu não tenho nenhuma opinião formada sobre isso até pq pode ser apenas uma brincadeira de alguém, porque como eu disse qualquer pessoa com conhecimento básico de photoshop pode fazer isso, mas n devemos ignorar NADA!

Rafa, aquela foto de 1985 se refere a foto do acidente da Pepsi, como todos sabem somente depois da morte de MJ tanto a foto cm o video foram divulgados. Mesmo que a foto seja fake, eu ainda acredito que foi usada a foto que postei acima na ambulância, pq eu não tenho dúvidas que teve montagem sim!

Obrigado pelo comentário, e pela informação.

Enfim gente..

tirem suas conclusões,

Michael is alive!!! WinkWinkWink

13 comentários

  1. na verdade sao duas ftos,me add que te passo as duas: mymyca15@hotmail.com
    bjus


  2. EU AINDA NAO TINHA VISTO ESSA POSTAGEM DO CLIPE SCREAM…FICOU BEM ESCLARECIDO QUE E MONTAGEM,O QUE E FATO,NUNCA ACREDITEI NESSA FOTO ATE PELA COR DA PELE DE MICHAEL…AGORA PRI LI EM OUTRO BLOG ALGO REFERENTE A UM SHOW,COM AS MUSICAS DE MICHAEL,NO DIA DOS NAMORADOS MAS COMO SEMPRE NAO ENTENDI NADA VC SABE DE ALGUMA COISA? HA TAMBEM VI ALGUNS DIZENDO QUE MICHAEL IRIA VOLTAR OU DAR NOVAS PISTAS,ISSO SERIA NO DIA 25 DE JANEIRO,MAS JA PASSOU E NINGUEM DISSE NADA NEM DE MENSAGEM,NEM DE PISTAS.VC SABE DE ALGUMA COISA?


  3. pri,vç pira minha cabeça,quando eu tô quase sem esperança lá vem voçê e pimba bota caraminhoca na minha mente,essas fotos da ambulançia do caixão…garota vç é 10!!!!!simone rj


  4. Pri eu posso esta enganada,mas acho que o the sun e Michael é meio duvidoso e com relação ao Princípe ele tinha processado Mike não?quando Mike ficou hospedado no castelo dele,olha esse garoto deixa qualquer pessoa zureta das idéia eu estou tão viciada nesse blog que é motivo de confusão aqui em casa leio todos os comentários e leio suas respostas é importante você da sua opinião!,quanto a foto da ambulância sempre achei falsa pelos mesmos motivos.


  5. VALEU PRI, EU REALMENTE NAO SABIA DA LIGAÇAO DE MICHAEL COM O THE SUN (ELE FALAVA TAO MAL DOS TABLOIDES)AGORA SIM ALGO FAZ SENTIDO.
    OBRIGADA POR TIRAR NOSSAS DÚVIDAS!


  6. Mais uma observação: dizem que MJ está esuro porque o vidro era fume. Então, por que os aparatos médicos continuam branquinhos, se estavam por trás do mesmo vidro?


  7. Essa da Scream é bem parecida mesmo mais eu nunca vi essa imagem no clip scream se puderem me mandar eu agradeçoo muitam!!


    • A foto faz parte dos ensaios do MAKING OFF do clipe, eu até tenhos várias aqui que são ensaios do clipe.
      Procure na página inicial do blog a palavra “scream”, que você irá achar lá.
      Bjs


  8. Opa eu queria que se pudessem me enviar a foto do clipe scream sem montagem da ambulancia a do scream do clip porque eu assisti o clipe e não vi nenhuma cena parecida com aquele de ele deitado no chão com os braços aberto se puderem me mandar eu agradeçoo!!
    haa o email é:
    filipemacei@hotmail.com
    valeu ai
    haa
    e …

    Michael Is Alive!!


  9. nossa ate fiquei mais interessada no assunto agora, achei q ele tinha morrido sou fã dele tenho toalha e etc


  10. eu ver verdade falar deus céu photo.


  11. eu ver verdade falar deus céu photo?



Deixe um comentário

