h1

Ingressos para o show de Michael??

28 de janeiro de 2010

Saiu ontem na TMZ um e-mail com divulgação e a venda de ingressos para um show que seria de Michael Jackson.

A TMZ claro desmentiu a informação, pois na verdade o show se trata de um jogo de luzes a lazer com as músicas de Michael Jackson, em San Diego no Dia dos Namorados, com duração de 1 hora  e meia e o valor do ingresso $40. Logo após o “show” de Michael Jackson, se inicia o show de Pink Floyd.

Vejam o print do e-mail que está anunciando o show:

GENTE! É claro que Michael Jackson não estará lá, a razão pelo qual eu resolvi dar destaque para está noticia é que eu achei muitoooo estranho a TMZ dar destaque a isso, e divulgarem isso como se realmente fosse um show de MJ.

É claro que isso pode não significar nada, mas pq a TMZ perderia tempo desmentindo isso? Ela não tem informações mais importantes para falar do que isso?

Eu não sei se estou sendo clara, o que eu quero dizer é:

– Por que a TMZ perde tempo dando destaque a um suposto show de Michael?

– Por que o site divulga um um show a lazer, como se fosse um show dele?

Apenas para vender? (Talvez..), eu digo isso pelo simples motivo que: TODO MUNDO SABE QUE MICHAEL JACKSON MORREU!!! Ou seja, isso não é uma estratégia de venda..isso é uma mentira, pq ele não estará lá e todos sabem disso.

Foi um “erro” da empresa? Um erro de interpretação do ponto de vista dela? Talvez..

O que me intriga mesmo é a TMZ (sempre TMZ) dar destaque a isso.

Como se fosse um teste, entende??

Tudo isso teria uma explicação, se a tal empresa pagasse algo para TMZ divulgar o show (o que eu acho difícil), porque eles estão ali ganhando propaganda de graça. A TMZ está divulgando o show, e isso pode ser uma hipótese..

..mas que é estranho a TMZ dar destaque para um suposto show de MJ isso é!

Enfim..

REFLITAM!

Link do site para quem quiser comprar o ingresso:

http://www.ticketmaster.com/event/0A004434DA6A364F/

Obs: eu acho que não fui muito clara no post sobre Michael na ambulância, me desculpem eu estava com pressa. Vou explicar de novo: os fãs do MJHD pegaram a foto da Conferência, e fizeram uma montagem encima da foto da ambulância para fazer a comparação das faces. Por isso eles colocaram a foto encima da face do suposto Michael..entenderam amados?

Michael is alive! WinkWinkWinkWink

15 comentários

  1. Eu quase comprei pensando que o Mike ia aparecer mesmo..

    XDDDDDDD


  2. É como se a TMZ quisesse fazer as pessoas se questionarem, pois se o MJ está “morto” por que ela (TMZ) teria que explicar q ele não estará lá, que não é ele quem vai se apresentar!
    TMZ sempre a primeira a colocar informações sobre o MJ, e ele por trás disso tudo, por isso sinto que ele quer mto voltar a se apresentar, mas quer, principalmente, q seja algo jamais visto!


    • Tb acho q ele foi ameaçado de morte, o q eu quis dizer é o fato de a TMZ ser a 1ª a divulgar todas as notícias relacionadas a MJ, ele teve q forjar a morte, para o seu bem e o bem de seus filhos, mas a TMZ para ele é como um meio q ele tem de se comunicar com a gente.
      E, como eu disse, acho q ele quer sim voltar a se apresentar depois de resolver isso tudo! Espero q volte, é claro se isso não o colocar em risco!


      • É isso ai querida, TMZ é cúmplice do Michael.
        Hoje em dia td que a TMZ fala se torna “A VERDADE”!!! É claro que isso é propaganda enganosa, o que eu quis dizer é que todo mundo sabe q ele morreu, tem que ser mto bobinho para comprar achando que Michael vai estar lá..o que me intriga é a TMZ dar destaque a isso, entende?


  3. Sei não viu? se fosse só por capricho , o Michael estaria ferrado seria preso. só pq queria fazer um filme? um circo magico?aparecer assim?inventar tanta coisa ? seria o caus pra ele e quem mais estiver na historia se esta vivo é pq tem alguma coisa seria nesta historia mais por outro lá, isto tudo não bate filme com ameaças? não e a religião da familia e como fica o temor a DEUS nesta hora? são pessoas literalmente estudadas na religião.sei não, hoje estou naqueles dias em que penso … MICHAEL MORREU ACHO QUE SIM mais aí vem a PRI NÉ?


    • hahahahaha Liana vc é um doce,
      querida olha só por mais que ele seja REI DO POP ele n pode ficar brincando de esconde-esconde, eu acredito SIM que ele tinha um motivo ENORMEEEEEEE para forjar a morte. O FBI já divulgou provas disso, e existem videos, entrevistas e arquivos onde Michael disse claramente que tem medo, que está em perigo. O meu ponto de vista é: ele apenas quis unir o útil ao agradável, algo como:
      – Tenho que forjar a morte, mas como posso voltar..pq n ter uma volta digna de REI DO POP??
      Bjs
      LOVE LOVE


  4. Aiiiiiiiin Pri , vc sempre me supreende *–*


  5. Oi pri tudo bem ?oque vc acha dessa noticia.
    Os produtores do Grammy estão tentando convencer a mãe do cantor Michael Jackson a comparecer à premiação com os netos Prince Michael, Paris e Blanket.Uma fonte revelou que é quase certa a participação das crianças, que não querem perder o tributo ao pai com a participação de vários famosos da música.
    OBS: PORQUE SERA HEIM??SERA QUE O MICHAEL VAI ESTAR LA HUMMMMMM INTRIGANTE NAO.


    • Oi flor, fiquei sabendo hj que as crianças irão menos o Blanket que não.
      Olha só, não será transmitido e passará apenas no domingo algumas partes do evento, dai fica difícil saber se irá acontecer isso, e se Michael estará lá. Eu particularmente acho difícil eles irem masssss….vamos aguardar!


  6. TOMARA QUE NINGUEM VA NESSE SHOW,FICA CLARO QUE ELES QUEREM GANHAR DINHEIRO..


  7. Propaganda enganosa, TMZ?! Aqui no Brasil isso é crime. Estão vendendo mentiras ou passando mensagens?!
    Concordo que Michael não inventaria sua morte como parte de um filme ou para fazer um espetáculo surreal, pois teria complicações judiciais.
    Além do mais, em caso de hoax, há dezenas de pessoas envolvidas que seriam responsabilizadas como cúmplices. Ele é destemido, mas as outras pessoas não são.
    Se ele forjou a morte, foi com a ajuda da polícia e o caso é sério. Deviam haver ameaças realmente sérias. O que não seria novidade pois Debbie disse que o casal recebia ameaças quase diárias dizendo que iriam pegar as crianças (Take II), por isso ela exigiu que Michael as disfarçasse quando saíssem com ele, para não serem reconhecidos. Quando os príncipes saíam com outras pessoas (Grace, Nancy, Diana) eles não usavam máscaras.


    • Exato!! O FBI já divulgou provas que ele recebia ameaça de morte, não tem o que questionar! Talvez ele apenas uniu o útil ao agradável, pq por lei ele pode voltar sim..e pq n ter uma volta digna de REI?


      • Deus te ouça! Peço isso todos os dias em minhas orações. Que ele faça uma turnê de arrebentar e se retire dos placos para cuidar de suas ações humanitárias e ter mais filhos, que era seu desejo.
        Continuar compondo como nunca, continuar gravando, fazendo um show ali e aqui, mas nada de turnês novamente.


  8. Sabe amiga, uma vez eu tive um sonho com Michael logo quando ele “morreu”. Era como se ele estivesse escondendo algo por traz de um ensaio seu. So que de tanto eu persegui-lo e demostrar a ele que eu era um grande fã seu, ele me deixou entrar e saber o que se passava alí. Mais logo quando eu ia descobrir meu sonho acabou…Eu fiquei com muita raiva, pois dentro de mim era como se eu fosse saber de algo grande… Qualquer novidade me diz, por favor amiga. Sou um grande fã dele, e tenho acompanhado tudo sobre ele, e quero saber como isso vai terminar.



Deixe um comentário

