h1

Caixões diferentes!

31 de janeiro de 2010

Olá queridos, td bem??

Que bom que ficaram felizes com o post anterior, também não é para menos né?? Maior prova que essa só se Michael aparecer e dizer:

– Oiii tô vivo!!

Eu não tenho mais dúvidas que ele tá vivo, está mais claro que água! Mais certo que 1+1=2, mais óbvio é IMPOSSÍVEL!!!

Ele é tão incrível que nos deixou essa mensagem para nos tranquilizar, bem que eu desconfiei qnd vi essa música “antiga”..agora eu sei o porquê. Esse foi o grande desabafo dele!

E todos os fãs precisam saber disso!!!

Agora imagina como eu fiquei qnd ouvi isso? Quase morriiiiiii…

Eu sempre fui fascínada por mensagem subliminar, e Michael usar isso é uma estratégia de gênio!!! Ele com certeza confia nos fãs, e sabia que alguém ia acabar descobrindo e espalhando sua mensagem para os outros fãs..

Michael É O CARA!

E o mais engraçado é que ele em nenhum momento falou em Iluminattis..tsccccc tá parei.

Pq nessa altura do campeonato até o papa acha que ele tá vivo.

Vamos relaxar, nos acalmar e continuar nosso traballho…afinal ainda têm pessoas que acham que ele morreu, outras têm dúvidas..

Bom, como dizem por ai: “Uma imagem vale mais que mil palavras”, então vejam a diferença nas alças entre o caixão que estava no velório, e no enterro…

..são diferentes, logo tinha 2 caixões??

Q?? Como que pegam o corpo de Michael e tiram de um caixão, e depois colocam em outro?? Lembrando que o caixão é uma fortuna!

Tem lógica nisso?

Não!

Enfim é simples..

Michael is alive! 😉

16 comentários

  1. Pri vc é o “cara” caramba minimos detalhes vc percebe com tanta facilidade eu me surpreendo sempre com vc eu tiro meu chapeu pra vc. È verdade os caixões são sim diferentes ate um cego percebe isso, assim como vc eu não tenho mais duvidas ki mike ta vivo, e ai vc acha ki ele vai voltar na páscoa eu tmb acho isso vai ser tudo de bom se ele voltar na páscoa porque a páscoa é em março em março é meu niver ki tuuuudo vai ser mó presentão pra mim eu espero por isso todos os dias.

    Michael is alive!!!!


  2. Pri eu também tiro o meu chapéu para você! Amei a matéria. Amo todas as matérias.


  3. O_o MORRI…ALGM PF ME ENTERRA EM 2 CAIXÕES?? O_o

    ISSO É MUIIIITO LOUCO, PUTS E O PIOR É Q A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO VÊEM OS DETALHES, PQ É ISSO Q FAZ A DIFERENÇA….ACHO Q ESTOU ASSITINDO MUITO CSI (INVESTIGAÇÃO CRIMINAL), MAS OS DETALHES SÃO O Q SÃO, A CHAVE PARA DESVENDAR O MISTÉRIO, O “CRIME”!!!


  4. SÓ MAIS UMA COISINHA….

    PRI VC É A PESSOA, VC É CARA <~ FEMININO DE O CARA!!! ;D

    PUTS, VC É D+


    • hahahahaha Jéssica vc é uma fofa!!!
      O que eu posso dizer para vc??
      Obrigadaaaa pela vista, pelo carinho e pelos comentários..
      Vamos que vamos…ainda tem mtas pedras para rolar.
      Bjs flor
      LOVE


  5. QUE LEGAL!!!!!

    EU SEMPRE ACREDITEI NISSO !!!!

    BEM OBSERVADO !!!!!!!!

    DDDDDDDD++++++++++ …

    8>>>>>>>>>>>>>>>>

    MIL SORRISOS PARA TODOS !!!!!

    J’JACKSONS !!

    HAAAAAAAAUUUUUU!!!!!!!!

    ELE IS KING OF POP !!!!


  6. SE ESSA OBSERVASSÃO DE DIFERENCAS

    FOSSE UMA COBRA,

    ME PICAVA !!!!!!

    VC È FOGO HÈMMMM?!

    MIKE APARECE LOGO VAI ???????

    URGENTE LEIAM ISSO :

    Agora está comprovado , MJ pode estar VIVO!!

    Segundo alguns siteziinhos, descobrimos alguns fatos que ele pode estar vivo.Vejamos:

    *Uma amiga da família , descobriu o diário secreto dele.E nele estava escrito:

    Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

    “Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

    “As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”

    “Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

    ” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

    “Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

    “Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

    “Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

    “São as drogas.”

    ” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

    Outro Fato:

    Ele estava sumido, não era visto pela imprensa fazia um bom tempo, mas agora Michael Jackson está de volta. É claro que não é para lançar música nova e muito menos fazer apresentações musicais.O Rei do Pop apareceu na festa do estilista francês Christian Audigier, aquele que fez ficar famosa a marca Von Dutch. Olha a gritaria quando o cara sobe no palco. Por que as pessoas ainda se descabelam por Michael? Seria por pavor? Pânico? Medo que o nariz dele caia em cima de alguém?

    Site Do Fato: http://papelpop.com/michael-jackson-esta-vivo/

    Um Outro Fato:

    Porque no helicóptero ele se mexeu?

    vídeo do fato: http://www.youtube.com/watch?v=42glD2alT8k

    Dúvidas:

    Porque só a filha dele chorou no velório?

    Porque a mãe dele e os três filhOs estavam despreocupados?

    Porque depois do velório, não sabe-se onde está o corpo?

    Porque ele apareceu na festa depois de ter “morrido”?

    Porque o dinheiro do velório foi pro governo?

    Porque ele disse , que quando morrer, ia vender as coisas de sua casa, e ainda está lá?

    Porque Macaulay Culkin não apareceu no seu velório?

    CHEGA DE DUVIDAS!!

    MJ está vivo sim!!
    Postado por ??????? ????
    ——————————

    O QUE ACHAM ?????

    QUEM JÀ VIU PODE CONFERIR !!!

    HAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU!!!


  7. Sabe, ontem eu tive outro sonho, hehhe. Acho que vc vai dizer que eu sonho de mais, pois em um dos meus comentarios eu coloquei um sonho que tive com Michael muito estranho. Bom, ontem eu tive outro. Um em que minha mãe tinha conseguido o numero do telefone do MICHAEL, e esse numero era só minha mãe que tinha, e ela sabia que ele estava vivo deivo ter falado com ele em algumas ligações. Então ela me passa o telefone e eu escuto a voz suave dele, hehehe. Como eu não sabia falar ingles, eu apenas dizia com muito nevorsismo e emoção, Michael I LOVE YOU MICHAEL, I LOVE YOU… E ele ria muito e falava que ele viria onde eu estava. Derrepente ele aparece e todos que estavamao meu redor se emocionam…Nossa, era um sonho muito lindo. Ele ria muito e era meigo…


  8. Bom amiga, não te conheço primeira vez que venho até seu blog.
    Gostei muito,e claro,de alguns post,que são muito úteis.
    Mais, quanto essa versão que MJ cantou com Paul Ank, muito boa sem dúvida.
    Mas, hoje estamos no século 21.
    Remasterização de músicas existe, entre outras coisas.
    Não seria nada difícil esse ”truque” digamos assim.
    Também adoraria que ele estivesse vivo, mais é fato que não está.
    Michael,Elvis … estão TODOS vivos com certeza, porém digo para os fãs.
    Mais vou continuar vendo seu blog.
    Muito bom.


  9. Nossa adorei esse blog,eu acredito perfeitamente que Michael esta vivo,eu espero sim que um dia ele volte,pq a saudade e tao grande…Parabens pelo blog ta fazendo o maior sucesso
    Bjos


  10. Oi eu gostaria de sabe o que vc acha a respeito daquela noticia que apareceu dizendo que Michael falou atras de mediu perdido perdao para Lisa Marie
    Bjos


  11. Ja ouviram falar que se não ha corpo não morto,é mais ou menos isso,eu não vi corpo ném um no velório sempre que tem velório de algúm artista o corpo fica a mostra para uma ultima omenagém certo? e por que o dele não estava aberto?simples,porque não ha morto para ser omenagiado,
    como a pri sempre diz adóro.
    bjs ha todos


  12. CONSIDERE QUE NESSE MESMO ANO ELE ASSINOU O TROÇO DAS HERANÇAS, EXATAMENTE 7 ANOS ANTES DO INTERRO


  13. Não vejo a hora de ver voce novamente Michael eu te amo Deus o abençõe e pode ter certeza que os seus fãs de verdade vão ficar muito felizes em constatar que você está feliz


  14. Hoje dia 31 de dezembro de 2010 espero por muitas alegrias, e surpresas com fé em Deus esperp que nossso anjo de algum sinal pois a saudade é muita, e a vontade de vê-lo bem e feliz é muito maior esteja onde estiver saiba que os seus fãns te amam muito e esperam pela sua volta, e obrigado todos voces que sempre vão renovando nossas esperanças e dando pistas do nosso Michael em beijão a todos Um Ano maravilhosooooo a todos beijos Márcia e por favor não deixem de nos dar noticias.


  15. Meu Deus quanto tempo sera q teremos d esperar para q micheal esteja realmente pronto pra voltar , essa espera as vezes é muito angustiante. Michael Deus o abençoe e te renove rapido volte pra nos…



Deixe um comentário

