h1

Esse cara é um ator??? ^^

31 de janeiro de 2010

OMG! Essa morte de Michael tá que nem formigueiro, quanto mais cutuca mais formiga aparece!!! No caso do Michael mais provas que ele tá vivo aparece..

Vcs se lembram do advogado da ex mulher do Murray??

Eu fiz um post aqui, e mostrei a semelhança do cara com um convidado que estava presente no enterro do Michael.

Eu não sabia quem era ele, mas agora eu descobri.

Calma..vamos por partes.

Olhem esse cara no clipe “Scream”:

Ele é um ator certo? Afinal, ele está ali contracenando com o Michael.

Vcs perceberam algo??

Ele parece com o advogado da ex mulher do Murray, veja:

Se lembram que eu falei que descobri qm era o cara no enterro?

Pois bem, parece que é amigo da Elizabeth Taylor ou trabalha com ela, porque ele empurra a cadeira de rodas dela no enterro, e estava sentado atrás dela na cerimônia.

Agora veja a semelhança do tal ator de “Scream“, com o tal “amigo” da Elisabeth Taylor:

Uai…que estranho não?? hehehe

Devemos levar em consideração que o clipe “Scream” é um pouco antigo, dai o cara com certeza está mais velho.

Se ele for mesmo um ator, o julgamente de Murray foi mesmo falso, e ele estava participando como ator do enterro de Michael.

O que acham?

Michael is alive!!! WinkWinkWinkWink

12 comentários

  1. KARACAAAAA! TÔ BEGE!
    Gente, como é que vocês descobrem coisas, heim?! Se o FBI não contratar vocês é porque são muito burros.
    Falando sério, o nariz é igual, os traços do rosto, as sombrancelhas e a orelha grande.
    Tenho quase certeza de que são os mesmos. Então a Liz também deu uma maozinha, né?! Claro, ele faz tudo que o Mike quer!


  2. voce é feraaaaaaa!!!!!
    tiro meu chapeu!!!!!


  3. Caramba sempre ki eu entro aki eu me surprendo mais ainda vc é demais eu tiro meu chapéu pra vc…!!!

    michael is alive!!!!


  4. faço minhas as palavras do 1º comentario xD…

    visite: http://thisisalsolove.blogspot.com/


  5. Vamos com calma…
    O advogado é muito velho pra ser o mesmo de Liz, mas pode ser sim o mesmo de scream, pelo tempo que foi lançado o clipe… Vamos observar direitinho pq tem muita semelhança entre os carecas em geral… Se não teremos que colocar o Casé na lista também!! rsrs…
    VIDA LONGA AO REI!!!


  6. EITA MULHER VC É PORRETA MESMO.
    PARABENS MAIS UMA VEZ
    FIQUEI LOUCA DA VIDA COM ISSO…COMO PODE SER COICIDENCIA?
    TA MUITO NA CARA NE?
    A PROPOSITO OUTRO DIA VI EM OUTRO BLOG SOBRE A HOMENAGEM QUE O CARA QUE COMPOS ESSA MUSICA JUNTO COM MICHAEL (ESQUECI O NOME DELE)FEZ A MICHAEL E PARECIA MICHAL CANTANDO AO VIVO, E O QUE EU ACHEI MAIS ESTRANHO É QUE O FINAL DA MUSICA QUANDO MICHAL CANTA É DIFERENTE DA GRAVAÇAO…VE ISSO PRA GENTE? OU NEM É TAO IMPORTANTE ASSIM? MAS É NO MINIMO ESTRANHO.
    PARABENS DE NOVO!


  7. KKKKK DESCULPA AÍ PRI ESSE COMENTARIO ERA PARA O POST DA MUSICA THIS IS IT, É QUE FIQUEI TAO APAVORADA QUE TROQUEI OS POSTS…. SORRY?!


  8. TO BEGE NÃO!! TO DE TODAS AS CORES IMAGINÁVEIS!!

    PUTS…SE NÃO FOR O CARA, É IRMÃO GÊMEO DELE, TEM ESSA OPÇÃO!! <~ Q EU DUVIDO Q SEJA!!!

    IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!1


  9. É o mesmo cara!
    Alguém sabe o nome dele???????


  10. Gnt eu tinha visto isso aki,
    mas agora eu tô vendo os bastidores do carnaval do rio e lembrei de vcs,o cara que estava dentro do carro da madonna é ele.eu tenho certeza que é esse msm que tava com a liz…
    eu tô chorando aki meio que sem saber do pq do choro


  11. PESSOAL o MICHAEL JACKSON…
    Precisa de bastante ATORES KKKK, deve ser mesmo.


  12. NOOOOOOOOSSA, muito bom esse artigo!!!!!
    E como disse a Andreia ali em cima, sobre o Cazé, eu SEEEEEEMPRE achei ele parecido com o ator do clipe, pensava que eu era a única, KKKKK.
    Mas enfim, amo esse blog, pfvr!



Deixe um comentário

