h1

“É o velho chavão: Elvis deixou o recinto.”

1 de fevereiro de 2010

Quem já teve a oportunidade de conferir os extras do DVD This is it, já teve a oportunidade de ver a seguinte cena:

Michael junto com o desenhista Michael Cotten estão conversando e nos mostrando como seria a tal cena que encerraria o show, um avião em 3D se aproximaria na tela, a porta se abriria e todos os dançarinos entrariam no avião. O MJ no caso seria o último a entrar e se despedir do público, a porta do avião se fecharia e ele iria embora.
Entraria onde? Em um avião? Isso me lembra o aeroporto que ficou fechado, e que Michael realmente teria ido embora de avião.

Continuando…

Mas de repente o desenhista faz o seguinte comentário:  “É o velho chavão: Elvis deixou o recinto.”.

Oi?

Elvis?

Bom, eu como não sou fã o suficiente de Elvis fui procurar a definição disso com qm realmente conhece: seus fãs. O fã de Elvis definiu essa frase da seguinte forma:

“Significava dizer que Elvis já não mais estava, literalmente, no local do Show. Isso porque Elvis, ao momento em que saía do palco, imediatamente entrava em seu carro e, acompanhado por seu séquito, ia embora do lugar.

Ao meu ver o intuito era de se evitar confusões, uma possível invasão de fãs nos camarins à procura do ídolo, ou simplesmente questão de segurança. Em um determinado período da carreira Elvis ficou obsecado com sua segurança, salvo engano após receber uma ameaça de morte, que seria executada “on stage”. Talvez daí decorra este cerimonial que acabou por virar marca registrada em seus concertos.”

————-

Ou seja, a frase “Elvis deixou o recinto” significa que o cantor não voltava mais para o palco.

Um sinal para os fãs saberem que o show havia chegado ao fim.

Hmmmm..e pq Michael está saindo do recinto?? Para os fãs saberem que o seu show chegou ao fim??

Um outra fã disse que a frase ficou conhecida qnd Elvis disse “adíos” em seu último show, e avisou que estava saindo do recinto..

Depois do “Adíos” ele teria forjado a morte! (já falamos sobre isso aqui)

Não estou falando que Michael imitou Elvis, o que eu quero dizer é que o significado de “Elvis deixou o recinto” é a despedida dele para os fãs, para os fãs saberem que o show aquele dia tinha chegado ao fim!

E lembrando que Elvis teria forjado a morte e blá blá

Por que o desenhista fala isso?? Tem algum sentido?? Não!

Eu não sei o meu raciocínio tem lógica nisso, mas qnd termina um determinado show os fãs ficam esperando o cantor voltar para o palco, e com aplausos pedem sua volta  para dar o BIZ final certo?? Acho que Elvis de alguma forma estava avisando que não voltaria, que não teria mais show. Que não cantaria mais, que não teria biz mesmo que os fãs pedissem.

O Michael quer mesmo nos dizer que o show chegou ao fim?? E se chegou ao fim, então devemos levantar a hipótese de que ele não volta??

Michael era inteligente o suficiente para saber o que significa dessa frase, e o desenhista só pelo fato de ter comentado tb sabe o real siginificado.

O que vcs acham??

Segue abaixo o print da imagem:

Michael is alive!

16 comentários

  1. Naaaaaão Michael volta, nooossa essa pista é bem complicada eu estou em duvida se ele vai ou não voltar (minha opinião) Ele vai voltar sim é tudo ki todos n´s os fãs queremos Mike return please…!!!!

    Michael is alive!!!


  2. Pri fikei coonfusa com essa post…confesso!
    será q o MJ nao queria fazer como o Elvis supostamente?Fazer essa ultima turne e se aposentar?tipo…ai sim justifica avizar os fas q era isso e pronto!ouu ele podia dizer isso antes da turne e forjar a morte…?confuso neh…hehehe soh nao vejo motivo desse kra ai dizer isso …


  3. eu fiquei dioda com isso te disse,vi 3484877 vzs pensei q tinha escutado errado,e outra tem um cara axo q é o produtor Paul Gogaware q diz q o avião sairia voando por cima do público.
    É isso q vivemos no dia 25/06,ele decolou bem acima de nossas cabeças cm se fosse mágica.
    Posso ta doida mais vai saber e outra esse Michael Cotten ,num sabe de nada.
    Falei com a MP sobre as faixinhas vermelhas nas crianças,o q vc axa?


  4. ESSE COMENTARIO TAMBEM DIZENDO “É O VELHO CHAVAO”SERA QUE NAO TEM ALGUMA LIGAÇAO COM O VELHO NO VELORIO E NO ENTERRO,AFINAL ELE ESTA AFIRMANDO NESSA FRASE REPAREM ISSO,ELE FALA COM TANTA CLAREZA E CERTEZA.ACHEI ESTRANHO DEMAIS.É O VELHO CHAVAO???????SERIA MESMO MICHAEL O VELHO???????? ME AJUD AI PRI


  5. Olá, primeiro gostaria de dizer que ADORO o seus posts. E assim como você acredito filmente que MJ não morreu.
    Gostaria de te manda algo muito interessante. Sou seguidora do Kenny Ortega e esta semana mandei a ele uma mensagem, dizendo:
    Faltam 15 dias para meu aniversário. Só você pode me dar o melhor presente. E tornar este dia muito especial. L.O.V.E.
    Ele me respondeu:
    Feliz Aniversário Também é minha irmã e afilhado BD deste mês. Aquário:) “belo sinal L.O.V.E.”
    Belo sinal? Sinal de que? Que tenho sorte? Sorte em que?
    Me diga seu e-mail pra eu te mandar os prints.
    Beijos!


  6. Oiii adoro esse site, o MJ sempre nos surpreendendo heheh

    Eu queria mandar uma sugestão de post pra vcs, como faço? Qual o e-mail?

    Um grande beijo!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  7. Pry, os artistas gravaram uma nova versão de “We are the wolrd”, certo ? Eu tava pensando, o mike pode ter pedido pra alguem reuni-los para regrava-la e assim arrecadar dinheiro para ajudar o Haiti… dessa forma, estaria ajudando de forma discreta e ninguém iria notar… o que você acha ?
    Beeijos !


    • Flor foi exatamente o que pensei qnd ouvi isso..rsrsrs
      É bem a cara dele né???
      Mesmo “morto” ele muda o mundo!


  8. Essas evidências fazem todo sentido!! eu adoro seus posts,gostaria de te parabenizar!!acredito sim que michael não morreu e que tudo isso reflete da mente genial que ele tem.


    • Fernanda querida eu é qm agradeço pela sua vista, e por seu comentário!
      Fico feliz qnd os fãs se sentem bem, faço o que eu posso.
      Bjs para vc, fica cm Deus!
      LOVE


  9. Eu fiquei confusaa agoora !
    você quis dizer que ele NUNCA MAAIS vai voltar ?
    NÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO PODE SEER , !

    eu tenho medo de ser verdaade 😦

    No vídeo THIS IS IS , qe voc’s inverteram a musica, ele diz que está vivo e tals, mas nessa paarte em qe ele diz : “como no MEU MUNDO eu gostaria de viver a minha vida, é isso, eu fui ” FOI PRA ONDEE EMBORA PRA SEEEMPRE ? talvez . ” eu realente sinto muito, é isso mesmo” ISSO MESMO QUE ELE VAAI PRA NUNCA MAAIS VOLTAR ? não entendi ¬¬
    NESSA PARTE EU SINTO QUE ELE QUIS DIZER QUE NÃO VEM MAAIS, PORÉM QUANDO EU OUÇO ESSA PARTE : ” Mas eu não quero deixar voc com saudade de mim ” ISSO QUER DIZER QUE ELE VAI VOOLTAR PRA FICAAR ?

    GOSTARIA QUE VOCÊ ME EXPLICASSE MELHOR 😀

    OBRIGAADO, BEIJACKSON ‘


    • Amanda querida eu penso como vc, na parte que ele diz que precisa deixar o mundo eu penso que ele não volta, mas qnd ele fala de saudades meu coração MORREEEEE!!!
      Infelizmente n tenho a resposta para a sua pergunta, infelizmente..
      só resta esperar!
      LOVE LOVE
      Bjs


    • Flor…
      eu escutei essa música como despedida do Michael para nós, mas eu n tenho uma opinião formada sobre isso.
      Qnd ele fala: “Não quero deixar vcs com saudades..” Nos passa a impressão que ele volta, mas qnd ele fala: “Preciso deixar meu mundo..”, parece que ele não volta!!!
      Tô tão confusa qto vc..rsrsrs
      Michael quer nos enlouquecer – fato!
      LOVE


  10. HAHAHAHA ! verdaaade, ele quer que a gente quebre a cabeça pra descobrir. tanto qeu na musica ele diz : ” PEGUE MINHA MENSAGEM E SEJA UM SÁBIO PARA MIM” ouun sej a: vamos teer que nos maatar de taanto estudar & pesquisar as cooisas, para ser um sabio igual a ele. e verr detalhe por dtalhe, igual o qe ele planejou .

    OBRIGADA PELAS RESPOSTAS !
    beijinhos’

    MICHAEL IS ALIVE ! ♥


  11. nesse caso acho que o show que e comentado o qual mj ñ voutaria e os 10 o qual ele se comprometel a fazer que no total mesmo são 50, acredito que e dese show que ele se refere o qual ele ñ fez mesmo mais se ele tiver vivo e ta ele vai volta, assim que estiver pronto, ele ñ vai fazer isso com os fã sumir.ele fez tudo tão certinho [fbi,mensage sublimina mensage nos clips de this is it etc…]



Deixe uma resposta

