h1

Discurso de Paris e Prince no Grammy

1 de fevereiro de 2010

Razão x Emoção!!

Estamos no momento de esquecer um pouco a emoção, e pensar com a razão!

Qm assistiu o Grammy sabe do que eu estou falando, fomos entorpecidos e tocados pelas palavras de Prince e Paris.

Confesso que por um momento meu mundo caiu, mas depois deixei a emoção de lado e PENSEI!!!

Ok, e o meu pensamento vou compartilhar com vcs.

Mas antes vejam o video:

Vamos por partes…

Prince diz: “Obrigado! Estamos orgulhosos de estar aqui recebendo esse prêmio por nosso pai, Michael Jackson. Primeiramente queremos agradecer Deus por olhar por nós nesses últimos meses e ao nossos avós pelo amor e pelo apoio. Nós também queremos agradecer aos fãs, nosso pai os amava muito porque sempre estiveram lá por ele. Nosso pai estava sempre preocupado com o planeta e a humanidade. Trabalhou duro de coração para ajudar na caridade. Nas suas músicas a mensagem é simples: Amor. Continuaremos a espalhar sua mensagem e ajudar o mundo. Obrigado! Nós te amamos papai.”

Ok!

Foi só eu que tive a impressão de ouvir soar das palavras de Prince as palavras de Michael?

Isso seria um tipico discurso de MICHAEL JACKSON! Um discurso escrito por ele mesmo?

Obrigado! Nós te amamos papai.”

É realmente, eu tb amo ele! (ainda mais se falando no presente)

Paris diz: “Papai deveria estar aqui, ele deveria se apresentar aqui esse ano, mas não pôde por causa do ano passado. Obrigada! Nós te amamos papai!”

Eu não entendi nada!!

Ok..vamos pensar!

Michael ia se apresentar ano passado no Grammy? Eu não me lembro disso!!!

Ou ela quis dizer que o pai ia se apresentar esse ano? Isso poderia acontecer, afinal ele ia estar retornando a sua carreira e com certeza estaria em alta, mas como ela diz que ele deveria estar lá para receber o prêmio? Se ele só está recebendo o prêmio pq morreu??

Confuso!

Mesmo que ele fosse se apresentar esse ano, ele não ia receber prêmio!

Genteeeee é claro que alguns irão falar:

– Poxa são apenas crianças, estavam nervosos e erraram.

Ninguém aqui percebeu que eles leram?? Ou seja…leram e treinaram ANTES! Isso não foi o Prince que escreveu e nem a Paris – fato!

O Grammy do ano passado aconteceu no dia 08 de fevereiro de 2009 em LA, e por que Michael não iria para o Grammy? O que impedia ele?? A turnê?? Ah!!! Claro que não..

E como que em 2009 ele já sabia que ia para o Grammy em 2010??

Eu não sei se estou sendo claro, o que quero dizer é:

– Como que Michael deveria estar recebendo um prêmio, que ele só está recebendo pq morreu

Será que ele queria ir receber, mas não podia..hehehehe

Aproveitando o assunto “Grammy”, vcs perceberam que Michael n teve RIP?

Tipo..no final da apresentação do cantor Les Paul que morreu ano passado, teve o ano que ele nasceu e morreu.

E pq no final de Earth Song não teve para Michael?

Assim como a TMZ tb esqueceu que ele morreu?

Ai ai ai ..

———

Vai aqui MAIS UMA VEZ meu desabafo, e me desculpem se sou “GROSSA” eu não quero perder a vontade de manter essa página, não quero.

Nayara..

vc me manda um comentário me acusando de ser demoníaca, usar o blog como vitrine para persuadir as pessoas a seguir o Diabo? Que isso garota? Você me conhece? Vive comigo? Trabalha comigo? É da minha família? É meu namorado? Tem alguma ligação comigo para me acusar disso? Eu coloco uma opinião PESSOAL e vc me acusa disso? Fica sabendo que acredito em Deus, rezo TODOS OS DIAS, quase todo domingo frequento a Igreja, nunca fiz mau a ninguém, nunca denotei preconceito, fiz ritual do capeta e etc..

e eu pergunto de novo:

– Vc me conhece?

A ignorância humana é um dos males da humanidade, se pelo menos 20% tivesse senso crítico o mundo seria bemmm melhor!!!

Eu não sou a dona da verdade, eu apenas coloquei na MINHA PÁGINA a minha opinião e trechos de um livro.

Se vc não sabe, eu faço questão de escreveu de novo: O Blog é uma ferramenta LIVRE, eu escrevo o que eu quiser!!

A ignorância é tãooo grande que n permite nem pensar antes de falar, será que NÃO SABEM que os simbolos é mais antigo de CRISTO?? PQP!!!

Que muitos deles vem do EGITO, que é o berço da civilzação? Pelo amorrrr…..

O “capeta” é o ladrão que mata um pai de família, o “capeta” é o governo que rouba o dinheiro da população, o “capeta” é a maldade humana, é o preconceito, é a fome, é a miséria..

Isso n tem nada a ver cm Iluminattis querida, isso é real!  Acorda para a vida e faça alguma coisa, n fica idealizando fantasias..

Todos os caminhos levam a um único Deus, dica!

Durmo com a minha consciência tranquila todos os dias, pq se pensar é crime..quero arder no inferno!

E se eu sou o demônio, pq vc está aqui?

Michael is alive!

28 comentários

  1. olá, tive que dar risada do seu comentário, porque uma pessoa que escreve esse tipo de um comnetário em um blog é digna de pena, mas voltando ao assunto Michael, realmente eu me espantei com as crianças, eu como fã não aguentaria dizer uma palavra sequer, eu morreria chorando e eles foram até o fim, também vi claramente um discurso de Michael!
    bjs


  2. Por um momento, pensei que estaria ficando doida!!! realmente, a gente se comove com as palavras dos dois, que, diga-se de passagem, decoreba do começo ao fim… (Paris foi quem escreveu o texto e acabou não dizendo nada?! – ver site TMZ) Enfim, até então eu acreditava piamente que Mike estava morto. ATÉ HOJE. Mas, vcs me mostraram que tem muita coisa ainda a ser descoberta e eu sinceramente espero ESTAR NESSA COM VCS. Vcs estão de P.A.R.A.B.E.N.S!!!provaram até agora tudo o que foi postado pra não servir de duvidas a ninguem!!! legal. beijão pra voces e que vcs sejam melhores que Sherlock Holmes. Precisando de ajuda, estarei sempre pesquisando e agora, graças a vcs, com olhos de lince…


  3. Olá!

    Primeiramente gostaria de te parabenizar pela página e pelas coisas aqui postadas.
    Eu vi o Grammy ontem e fiquei muito comovida com o discurso do Prince e da Paris. Quando ouvi Prince dizer que a mensagem do Michael era “Love” pensei logo em “It’s all for love.. L.O.V.E”. (rsrs)
    Eu também não entendi porque a Paris falou que Michael tinha que estar lá.
    Enfim, eu também tive que rir com o seu desabafo.. Você está certa (Mesmo não acreditando que o Michael tenha alguma relação com os Illuminati).
    Mas para esses tipos de ignorância, não se estresse, as pessoas preferem acreditar naquilo que a sociedade impõe como certo.

    Abraço!

    Michael is alive! 😉


  4. Eu nao sei se é pq ainda estou emocionada com a entrada dos meninos, mas eu acho que entendi o que a Paris quis dizer.. Ela não se referiu ao premio em si, mas se referiu a festa, ao ‘dia de ontem’.. Quando ela diz ‘era pro papai estar aqui hoje’, era pra ele presenciar o dia, a premiação.. Não necessariamente para RECEBER o premio.
    Enfim.. Eu sou totalmente adepta a teoria de falsa morte, realmente acredito que o Michael ta vivo, mas nao minto que esse depoimento das crianças, mesmo sendo ‘decorado’, mexeu cmg..
    Nunca imaginei que o Michael permitiria expor os filhos dessa maneira, e as palavras de Prince (mesmo nao sendo ele que escreveu) soaram muito sinceras e firmes..


  5. Ahh, e enquanto ao ‘nos te amamos papai’ no presente, nao acredito que isso mude alguma coisa até pq o amor que eles sentem pelo pai, NUNCA vai morrer.. eles realmentem AMAM, nao deixaram de amar.. Assim como nós!


  6. Olá, essa é a primeira vez que comento, até porque não tenho muita coisa interessante a ser dita, afinal, sabe mais do que eu sobre o assunto falado. Só estou escrevendo pra te pedir que não abandone a página e sequer pense nisso, tá? Venho todos os dias aqui para ver se há atualizações, para ficar “por dentro” do que anda acontecendo, porque esse é o único lugar que eu conheço que expressa em palavras o que eu estou pensando.
    Obrigada pelo que está fazendo, elucidando os fãs quanto a todas as questões que nos confundem. Obrigada de coração.
    Abraços.


  7. Eu tmb vi claramente um discurso de mike e por sinal mto bem ensaiado, desta vez a Paris ficou encarregada de nos dar uma pista bem quente, eu como sempre amei esta pista show.

    (Ki garoota de shit deixar um comentario desses com certeza ela merece ser punida)

    Logo quando eu vi de tarde esse discurso na tv eu sabia ki ia ser uma pista eu fiquei eufórica pra vir aqui checar tudinho e como sempre ameiiii, i love Paris vlw por mais esta pista…!!!

    Michael is alive!!!


  8. O aqui dela não seria pq ali é o Staples Center???

    e em relação a Nayara, Pri nem da ibope pra isso nao, deixa esse povo de lado… abstrai amiga!!
    bjs


  9. As Nayaras da vida sempre existirão. É difícil, mas ignore, você é maior do que isso.
    Também notei a confusa fala de Paris, não fez sentido aquilo. Prince repetiu o discurso ensaiado e escrito pelo pai, sim. E provavelmente, tinha um ponto eletrônico.
    Sim, o RIP foi a maior vitória da noite. Ele não estava no meio dos artistas falecidos. Claro, nem poderia. Parabéns, sempre.


  10. Eu só não entendo uma coisa: Mike não está na lista R.I.P. da TMZ, também não está na do Grammy… Pô, então todo mundo sabe que ele está vivo, menos nós?! Só nós estamos nessa agonia de morte ou de hoax; se volta ou não volta?!
    Estou começando a achar que não volta. Percebam que os príncipes só falaram na continuação de sua obra filantrópica através deles. Eu entendi que o artista Michael Joseph Jackson morreu; está vivo o missionário Michael Joe Jackson que, no anonimato, vai continuar sua obra sob a assinatura de seus filhos.
    Mas o diferencial de Michael não eram as vultuosas e providenciais doações. O diferencial de Michael é que ele ia até à miséria das pessoas doar amor e esperança. Se ele desaparecer, sua obra irá perder muito em qualidade, por que a verdadeira caridade dele estava não em mandar doações e sim em ir levá-las.
    Hoje, depois da grande emoção de ver os príncipes no palco pela primeira vez, ficou uma grande tristeza: a de não ver Michael nunca mais. Isso dói!


  11. Bom a imprensão que eu tive depois de ver 10 vez a Paris falando foi que:
    O “aqui” dela pode ser do Staples Center,e “mas nao pôde por causa do ano passado”poder estar se referindo a “morte” do pai.
    Acredito que Michael esteje vivo, mas não creio que ele volte.Acho que ele está feliz, finalmente teve um pouco de Paz.
    Parabéns pelo site, acompanho diariamente!


  12. Priiiii
    vc eh fantastica garotaaaaa!!!!
    eu tava doida na net conversando com as pessoas ontemsobre essas falas estranhas da Paris…e vc simplesmente explicou tudo nesse post…parabens!vc eh incriveeeeel!!!
    exatamente o q eu pensavaaaa…ela meio q se deskulpou pelo pai nao ter se apresentado…e o Prince usou um discurso tipico de MJ!!!
    adoreeeei!
    acompanhoo seu blog sempreee!!!continue assim!mto sucesso pra vcc…
    MJ vivoooooooo!


  13. Na verdade o que entendi que Paris disse sobre que ele deveria ter se apresentado nao era em relaçao ao Grammy e sim aos 50 shows em Londres.
    Senti que era um pedido de perdao do Michael aos fas sobre nao ter cumprido os 5o shows.
    Pq nao vi nenhum sentido da Paris dizer aquilo. Elas treinou o discurso dela por 1 semana, chegou na hora (é claro que ela tava nervosa, é normal); mas ela ia continuar a dizer alguma coisa que parou abruptamente.
    Ja em relaçao ao Prince, o fato dele dizer que eles vao continuar a cuidar do planeta e a espalhar amor, eu entendi que MJ nao vai voltar mas que vai continuar de olho na terra, ajudando os necessitados, etc.


  14. Não acho q o fato do nome dele não aparecer lah com um RIP seja boa notícia não… duvido mto q os organizadores do Grammy acreditem q o MJ tah vivo, e tbm acho q eles não sabem mais do q a gente… então pra mim, isso é só uma grande falta de consideração….

    tbm fiquei mto confusa com o discurso da Paris… parece q o q ela falou não tinha nada a ver com a situação… pareceu q ela tava se desculpando pelo MJ…


  15. Bom oi pri eu vi num site ki o discurso de paris foi sim ensaiado e isso não é segredo vou te mandar o link caso vc queira dar uma olhada e saber ki eu não tô mentindo: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1469638-9798,00-FILHOS+DE+MICHAEL+JACKSON+VAO+FAZER+DISCURSO+EM+PREMIACAO.html
    bom ai esta pode ser ki eu tenha me enganado mais não é isso mesmo da uma olhada prase certificar.

    Michael is alive!!!!


  16. Bom sou eu de novo e com uma noticia bombastica pra todos: eu vi no site EGO ki a famila do Michael esta negociando sua vinda ao Brasil pra ver como é o carnaval no Rio, hã o quê como assim eles ja tão querendo vir ao Brasil pra festejar acho ki ainda não deu pra superar a “morte” do Michael pra ele virem ao Brasil neh ainda mais pra ver como é o carnaval. Nossa eu me surprendo cada vez mais com essa familia do Michael.


  17. A sensação que tive do discurso de Prince é que foi ensaiado e decorado…Já Paris engasgou-se toda, dá-me a sensação que o discurso dela era mais que aquilo que não se entendeu nada…
    Mas há algo que me está a intrigar, a música Earth Song…Ainda não sei bem, mas parece-me que há uma parte da música que tá diferente, e é na parte em que MJ canta…Mas como disse ainda não tenho a certeza, ainda tou a analisar 🙂 Ouçam a música bem alta, notem a diferença da acústica no inicio da música, que realmente parece do original do CD, e depois mais para o fim, tá diferente, principalmente na parte do Uh Uh Uh, ao inicio ainda pensei que fosse o Usher ou outro a fazer os Uh, mas não era…Não sei posso tar a delirar mas tá diferente …hummm


  18. GENTE E INCLIVEL COMO PRINCE CRESCEU,E PARIS TAMBEM…CRIAANÇAAS LINDAS!


  19. DEMONIACO??? Entendi direito, ou li errado?? Se li certo, vontade de RIR alto, MUIIIITO ALTO!!!

    O q tem a ver o demonio c isso???

    Bem…voltando ao q interessa, MICHAEL JOSEPH JACKSON…

    Qse cai no choro qndo vi eles falando, mais sinceramente também senti tipo Mike falando pra nós!!

    Mas não nós esquecemos que Prince é filho dele!!!

    MIke é LINDO, Prince é LINDO, e a mensagem é LINDA!!!


  20. Olha isso pra mim é meio estranho mesmo, mais tipo eu nn deixaria de amar um pai só pq ele morreu, e eu diria sim: EU TE AMO PAI , no presente, pq o amor nn se acaba por causa de uma circunstância, é o q eu acho né mais vamos ver no q vai dar.


  21. Ele não pode se apresentar esse ano porque no ano passado ele teve que forjar a morte! Muito óbivo! Você acha que uma filha trataria a morte d o pai com um simples ” Ano passado? ” Difícil… Ainda mais se falando dos filhos de Michael, que recebiam tanto afeto dele! Ela com certeza se inrrolou um pouquinho, por causa da pressão. Deve ser difícil omitir as coisas, não?
    E definitivamente, o discurso de Prince… Michael todinho ali!


  22. Quando Paris diz: Ele devia estar aqui, mas não pode por causa do ano passado. Ela quis dizer que ele deveria estar lá, para se apresentar, pois recebeu o convite. Mas não estava por conta do que ocorreu no ano anterior (morte). Alguém aí fazia interpretação de texto no colégio?


  23. Olá!
    bom, eu comcordo com tudu q vc disse!
    as palavras são do Michael eo discurso da Paris foi realmente muito estranho…
    ela falou tudu errado, ou melhor desordenado, com c fosse um enigma pra gente descobrir…
    e em relação a essa Nayara, afff!!!!!!!
    q garota burra e estupida!
    ela é ridícula e naum sabe o q diz e como disse vc msma “o pior cego é aquele q naum quer enxergar!!!”
    entaum gente…
    nem liga pra essa zinha q mais cedo ou mais tarde todos q nos chamam de doidos eu de mentirosos vão ter q nos engolirr…
    pq quando Michael voltarr…
    nos vamos rir na cara dessas pessoas e dizer “nos dissemos!”
    mas por enquanto quero dizer q o blog é incrível e q vcs estão de Parabéns!
    espero q melhorem cada vez mais pq vcs são muito importantes!
    eu sei q \Michael tb acha isso, pq Michael adimira pessoas inteligentes….
    e vcs são!!!!
    MICHAEL I LOVE YOU!!!
    KISSES…
    S2


  24. love prince and michael jackson =[ 4ever


  25. ola flor,mais uma vez estou aqui,sempre que posso vejo o seu blog adoroooo,quero ti dizer que voce tem razao em ficar muito chateada com o que esta ,moca escreveu.mais ti falo ela deve odiar o nosso rei,ela nao tem nenhuma importancia para nos fas de MJ.quero ti dizer que tambem acho que PRINCE decorou aquele texto,e PARIS tambem decorou mais estava muito nervosa por isso errou.Claro que comcordo com voce que aquele texto foi escrito por MJ.beijos atodoooooooooooooooooooooooooooooooooos.MICHAEL VOLTA LOGO


  26. como uma fa apaixonada pelo michael eu acredito que ele esta vivo,por isto criei um blog e quero que v6 visitem e deixem os seus comentarios.
    o endereco e:
    http://michaeljacksonalive.blogspot.com
    bjs joyce.


  27. la em cima dos dialogos…. eu creio que teve um pessoal que ta usando drogas pra escrever…. se toca criancada


  28. quem falou o texto maior foi Paris e quem enrolou tudo foi Prince !!

    Mas o que me intrigou foi que Paris uso as palavras tao bem, sendo que so tinha 11 anos,ta pode falar ela era estudiosa,mas ninquem fala daquela maneira com 11 anos,clao que alguem escreveu pra ela e pelo jeito que soaram as palavras,poderia sim ser o propio Michael.



Deixe um comentário

