h1

Michael realmente estava no Grammy?

3 de fevereiro de 2010

Olá queridos bom dia!!!

Tudo bem??

Aii aos pouquinhos respondo cada um nos comentários, me desculpa amados!! Vou ver se hoje consigo responder todos.

Bom, os fãs estão com uma pulga atrás da orelha:

– Michael realmente esteve no Grammy?

Vamos ser sinceros???

Forjar a morte não é brincadeira, e se ele realmente queria “sumir” do mapa e show business eu não sei se ele ficaria desfilando por ai, isso é minha opinião mas vai saberrr…

Ele pode ter ido para apoiar os filhos.

Porque aquele texto lido por Prince..hmmm..muito suspeito.

Eu fiz um video sobre a análise do Grammy, e o áudio de Earth Song onde acreditam que Michael cantou ao vivo,

vejam:

Uai…da onde eles tiraram este áudio??? Acho que Michael gravou agora!!!

Essa apresentação, esse clipe, a mensagem por trás disso tudo é muito a cara dele! Escutem a mensagem..

…eu não acho que ele cantaria AO VIVO, massssss…

GENTEEE vcs perceberam aquele velho? hehehe

Acham que é ele..será??

Mas que aquele nariz é muito fake isso é! E ele se empolga demais qnd Prince fala que ama o pai.

Vocês perceberam que ele fala: Michael…

Hmmm..um sinal talvez? Para dizer: – Eu sou o Michael.

E o que falar daquele cara assustado ao lado? Parece tão nervoso..rsrsrs

Os olhos dele quase pulam de tão nervoso!!

eu ri!

Ali se encontra o Grupo Black Eyed Peas, e o que esse velho faz lá?

Alguém ai sabe o nome dele??

GENTEEEE aquele nariz é muito falso!!!

É praticamente surreal alguém ter um nariz daquele..

Pinóquio..pinóquio é feio mentir!!! hehehehe

Enfim..

tirem suas conclusões.

Michael is alive! 😉

31 comentários

  1. Exelente video 🙂
    Quando vi os grammy´s, o audio da Earth Song, pareceu-me estranho, mas acho que onde é mais audivél isso é mais para o final, não estou a dizer que ele tivesse cantado ao vivo,não acho, mas que a versão não é mesma do CD não é…Talvez a comparação com os ensaios de TII não seja a melhor, a acústica ai é diferente, e lá nos grammy´s teriam posto provavelmente a do CD, digo eu….
    Na parte em que MJ canta ” I cant even Breath”, lá nos grammy´s não me parece que ele diga Breath, não consigo perceber o que é, mas essa palavra não me parece que seja, lembrei-me logo do memorial Pain/Pains…
    E como poderia haver um RIP? Não está morto 🙂


    • Hmmmm….
      bela observação!!
      Vou analisar isso flor.
      hahahahahaha não é??? para q RIP?? \o/\o/
      ADOROOOOOOOOO


  2. Ótimo vídeo!

    Na hora da homenagem me arrepiei toda com o audio tão recente, principalmente no poema. Nunca ouvi aquele audio, parece a voz de This is it cantada por Paul Anka e Michael. Te garanto que mesmo aqueles que juram de pé junto que ele morreu estranharam.


  3. “E o que falar daquele cara assustado ao lado? Parece tão nervoso..rsrsrs

    Os olhos dele quase pulam de tão nervoso!!”

    Também percebi isso, ri demais quando vi KKKKKKKKK

    Ótima análise 🙂


    • rsrsrsrss
      ele me deu medo..hahahaha
      está tãooo apovarado!!!
      eu ri demais


  4. Sei nao é muito estranho tudo isso,primeiro no velorio e no enterro tem aquele velho que achamos que é o michael,tá,ai depois no extras do filme o cara fala em VELHO CHAVAO,hummm velho sei nao heim,ai depois no grammy outro velho aparece com nariz,boca,careca falso,aiaiaia é muito velho nesta historia oque vc acha pri?????


  5. A música Earth Song o Michael gravou na época da turnê History no albúm Blood On The Dance Floor eles podem ter usado essa gravação não necessariamente do TII!
    Eu assisti ao Grammy aqui em casa ao vivo e não é exatamente essas palavras que eles disseram e quando ela falou que ele deveria estar lá não estava dizendo que era pra ele estar recebendo esse prêmio, mas sim se apresentando como a Lady Gaga fez, a Beyonce, Elton John, Roberta Flack entre outros! Eu também acreditava que Michael estava vivo, mas depois que comecei a assistir a série ‘Os Jack5on’ eu me dei conta que não, os irmãos dele sempre choram, no episódio de ontem até o Tito chorou, e ele é o mais durão e tem tristeza no olhar deles sabe, sinto que não é fingimento! E o episódio em que o Marlon está com o boné do FBI foi gravado antes do dia 25 de Junho! E quanto ao discurso deles, por favor né pessoal, então quer dizer que eles não tem a capacidade de dizer isso, pelo amor eles foram criados pelo Michael e o pai é um espelho pra eles e sabe de uma coisa se eu estivesse lá eu estaria muito mais animada, sorridente do que esse homem do vídeo, sabe porque foi muito lindo, chorei muito aqui em casa, queria poder abraçar eles! E com certeza eles estavão nervosos, não estão acostumados a falar em público na frente de um monte de cameras, eu no lugar deles tinha desmaiado lá no palco! Mas cada um tem sua opinião e eu respeito isso! Michael Eternamente!


  6. oiii pri…NÃO É SÓ O CARA DE OLHO ESBUGALHADO QUE FICA ESTRANHO NÃO O DE MOICANO TBM FICA PREOCUPADO COM ALGO.TANTO QUE OLHA PARA O LADO DO VELHO BEM NA HORA QUE O VELHO FALA ALGO. AGORA PRI? VC JÁ REPAROU NO FILME THIS IS IT QUE TEM UMA HORA QUE O ORTEGA ,MICHAEL E COMPANHIA FICAM DIANTE DE UM MONITOR VENDO THIRLLER QUANDO UM VELHO COM UMA LANTERNA APROXIMA NA TELA ,ELES ESTAM VENDO EM 3D MAIS O INTERESANTE É QUE O 3D QUE ELES ESTAVAM PRODUZINDO , ERA POLARIZADO SIM? PQ ELES USAM OCULOS “REAL D” TENHO UM AQUI . ENTÃO NO GRAMMY A GELERA LÁ USA OOCULOS GLASSE DE PAPEL ? MUITO DEFAZADO NEM SE USA MAIS ELE PARA FILMES EM 3D? EU ASSISTI AVATAR COM O REALD É MUITO MAIS REAL PQ OS EFEITOS FICAM PERFEITOS COM A QUALIDADE IMAX. AGORA PQ QUE USARAM O OCULOS ANTIGO LÁ?E PELO QUE VI TBM NO FILME TODOS OS CLIPES SERIAM EM 3D POLARIZADO.


  7. eu acho q é ele pow é impossivel alguem ter aquele nariz esta meio na cara q é fake
    eu quero saber quando ele volta?


  8. o video não está aparecendo


  9. eu acho que ele não estava lá!
    mas eu acho que ele tava noo funeral como aa mulher loira!
    AHAHAH ‘


  10. Olha gente, eu acho que a versão do Grammy é a do CD sim… então pq disseram que era a versão do TII? Não entendi…

    Agora aquele velho tá bizarro mesmo hahahaha que nariz é aquele!?!?!?! O cara do lado apavorado… hahaha demais1
    Vamos combinar né? O Mike adora se vestir de velhinho, né???


  11. soltei um grito aqui sozinha !!!!! qdo vi a comparação do jeito de aplaudir do Mike e do tiozinho da plateia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai gente como é delicioso ser ALIVE kkkkkkkkKKKKkkkkk

    Todos os dias temos novidades kkkkkk

    Vc mais uma fez foi genial, ao comentar por que o close na cara do carinha do Black ayed peas.. é verdade né.como diz os bahianos ” pra morde de que???” kkkkkk

    Muito bom tudo isso, no TT estão dizendo que sim, ele esteve, e ia se apresentar, só não o fez porque quer que seja totalmente ao vivo, e o Grammy é gravado com minutos de antecedencia para corrigir pequenos imprevistos(tipo o seio da irmã que ficou amostra).

    Paris é ALIVE toootaaal kkkkkkkk qse que ela entrega a rapadura kkkkkk

    Alias outra que se entregou “grandão” foi a Beyonce, tensa, tensa de repente excitada e em extase por pensar que Mike iria aparecer no palco.

    Obrigada por vcs existerieeeem, e obrigada pela cia nesta viagem maluca porem delicosa.

    VIDA LONGA AO REI

    COMO DIZ UMA AMIGA::: BEIJACKSONS PARA VOCES


    • Só uma curiosidade; vc é baiana?


  12. Nossa!! vídeo muito bom,adorei!! fiquei arrepiada quando vi o jeito igual de aplaudir do velhinho e do michael,a empolgação,e ainda aquele cara super desconfiado..rsrsrsrs.E ainda tem aquela mensagem super inédita!

    Michael is alive!!


  13. Eu ri muito!dos seus comentarios e do modo em que vc fez o video,ficou ótimo.
    Michael esta se divertindo com tudo isso!!!

    Michael esta vivo,tenho certeza.


  14. O áudio do Grammy é a mesma coisa do clipe… procurem no youtube “Earth Song acapella” e vcs vão ver q é EXATAMENTE a mesma coisa…só tem uns ruídos dos raios, árvores caido e talz… mas a voz do MJ eh a mesma coisa


  15. Caramba, tô em choque !!!!! A música no CD original e do filme estam no mesmo tom, mas a música apresentada no Grammy está em tom mais alto e naum parece ser de estúdio….A voz está belíssima com muito vibrato e extremamente limpa, bem característico de quem está com a voz muito descansada…Tb concordo com a Bethina que a Beyonce estava com um comportamento muito estranho…Michael is Alive !!!!!


  16. NOSSA ! ÓTIMO TRABALHO GAROOOTAS !
    eu sou fã numero 1 do BLOG MULHERESLUXO’
    ameei o vídeo ‘
    PARABÉNS


  17. Morriiii!
    Que nariz é esse? Sério, se não for o Michael disfarçado…que dó da pessoa ou ET! kkkkk Um nariz desse não é humano pelamor!
    Chama o Pitanguy ! 😛

    Em relação Michael ter cantado ao vivo, não creio.Aliás chego a achar impossível, Michael não está brincando de esconde esconde e acho cantar ao vivo mais arriscado do que se disfarçar. Talvez tenha ido lá para dar um apoio moral a Prince.
    O que parece ser é uma versão recente como vc disse, mas ao vivo não! Há vários programas de áudio que já possuem efeitos pré programados e que podem ser aprimorados e que deixam a musica com a nítida impressão de que o cantor está cantando ao vivo, talvez esse efeito tenha sido usado E MUITO BEM USADO para dar a impressão de que MJ estivesse mesmo cantando EARTH SONG ao vivo ou se não além disso… ter sido usado como: “Wake up ! Michael está vivo”.
    Beijosss!!
    🙂


  18. Eu axei em alguns momentos o audio de Earth Song o mesmo do clipe mais tem algumas partes que parece meio que ao vivo sabe …
    Principalmente a parte que no clipe tem a ventania onde ele se segura na arvore e tal.. essa parte no Grammy ta muito tipo sei lá ao vivo porque a diferença de voz é clara (Minha opnião) Se colocar os dois áudios juntos com certeza aparecerá a diferença …

    Bom o velho é estranho realmente mais reparei numa coisa … as mãos estão muito novas pra ser se um velho igual aquele né ( Minha opnião) As mãos estão mt lisinhas e parecem sim mt com as mãos do Michael mais acho que ele não se arriscaria tanto … apesar que os filhos , as pessoas que ele mais ama estavam lá.

    Michael alive ♥


  19. Logo qnd eu vi esse video na TV eu achei estranho o audio tmb pode ser ki era o Mike mais pode ser ki não!!!!!!!
    Michael is alive!!!!!!


  20. Priiiiiiiii, te amooooooooooooo, sempre que estou desanimada entro aqui p/ renovar minhas forças!!!

    VC É 10


  21. Todos s velhos estranhos tem muitas coisas a ver com o Michael o primeiro do memorial estava muito muito fake se aparecesse dinovo no grammy iam saber que era o michael ,michael esta escondido e ama os filhos essa era a chance de velos peno menos longe comparando o geito das mãos são muito novas para ser de um velho e Michael sabia que usar a mesma fantasia do memorial seria obvio demais


  22. voces virao ghost quando ele se disfarsa de um velho diretor de uma escola


  23. vc podem manda o que tiverem sobre o michael jackson pra mim eu gosto muito dele e acredito que ele esta vivo ;D ele e lindo um verdadeiro deus grego a primeira maravilha do mundo michael te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu email e, mrfbmjj@hotmail.com


  24. NAAAAAAAAAAAAAO PERCEBEEEEEERAAAAAAAAAAM !??!?!?!

    O VELHINHO TA DO LADO DE QUEEEM??
    QUEM MESMO ???

    WILL.I.AM !

    O AMIGO MAIS PROXIMO DELE NOS ULTIMOS TEMPOS !
    OBVIO >< !


  25. Ohh =( nao consigo ver o video 😥


  26. sabe naquela reportagem emque vc fala em que ele foi disfarçado num tipo de progama com a mae e os filhos?´pis e.. parece mesmo o michael…


  27. Eu acho que ele era o velhinho, mas ele não cantou ao vivo não… Pode até ter gravado especialmente pro Grammy, mas ele era o velhinho. E sem contar que tava tudo muito estranho, um clima tenso. O velhinho sentado junto com o Will.i.am, Prince com aquele texto que provavelmente foi Michael quem fez, Paris deu uma grande mancada, Beyoncé estava muito nervosa com tudo o que Prince disse e pensava que o Michael apareceria ali mesmo, sem contar a apresentação dela, Michael puro, eles são grandes amigos. E os outros artistas estavam com cara de tacho pro tributo como se dissessem ”Hey, o cara tá vivo, pra que fazer esse tributo?” É, bem esquisito.


  28. Poxa eu não consegui assistir ao video :/ fiquei curiosa agora 😦



Deixe uma resposta

