h1

Esse é o Michael no Grammy? Parte 2

4 de fevereiro de 2010

Oi gente, ontem mesmo eu fiz um videozinho sobre o Grammy..

mas hoje saiu uma nova suspeita..rsrsrs

E estou postando aqui para saber a opinião de vocês.

Bom muitas pessoas acham que Michael cantou AO VIVO no Grammy, eu particularmente acredito que não, e como coloquei no video eu acho que foi gravado.

(Anal querida irei estudar a sua observação sobre o áudio ok??)

Pois é..

então as pessoas estão achando que esse é o Michael encima do palco:

E vocês perceberam que todos estão olhando para a mesma direção? Porque é nesse instante que Michael “canta”..

(medo)

É sério..eu não tenho uma opinião formada sobre isso.

Vai aqui a minha opinião: Eu acho muita loucura ele fazer isso, ele está forjando a morte e não brincando de pega-pega, é claro que todos no momento estão olhando para o palco e não iriam perceber ele, mas ele se arriscaria tanto assim??

E outra..

eu acredito que algumas pessoas da equipe do Grammy, assim como alguns artistas presentes desconfiam que ele tá vivo..dai isso seria o motivo para não ter o RIP na homenagem, mas achar que a equipe do Grammy apoiaria isso..Aii eu não sei!!

Estamos falando de um evento que é como o Oscar para o cinema, (apesar que uns ganhadores desse ano tsccc cade a essência do Grammy? Abafa o caso), um evento que é sério e “luxo”…será que eles concordariam com isso?

Acredito sim que Michael está por trás do clipe Earth Song, isso está óbvio! O áudio, a edição, as palavras enfim…mas não sei se ele faria isso.

Porémmm..nada é impossível!!

mas que o nariz do pinóquio é muito falso isso é verdade..rsrsrs 

Porque uma coisa é ir disfarçado, outra é ele subir no palco e cantar.

E não esperem que o disfarce dele seja NITIDO, se fosse assim não seria um disfarce! Estão esquecendo da hipótese dele ser a loira ou o velho no velório e enterro??

Aquele pode ser o camera man por exemplo, já que estava filmando de cima não é? Eu lembro que na filmagem tem cenas de cima e que registra a a entrada dos cantores no palco, assim filmam  por cima o telão com o clipe.

mas como eu disse, eu não tenho uma opinião formada sobre isso.

Qual é a opinião de vocês???

Obs: estou responde vocês nos comentários ok? Aos poucos respondo todos. E queria esclarecer que o Blog Mulheres Luxo é só meu amados, ele está no plural pq no começo era meu e de umas “amigas”, mas para falar a verdade acho que ele sempre foi meu, pq eu fui a única que sempre postei, fui qm criei, que sempre cuidei e atualizei..enfim…

Michael is alive!!!

19 comentários

  1. Bom , eu acho que o MICHAEL está planejaando isso tuudo muito perfeito & não iria aparecer no Granny assim normal, de cara limpa .
    Mas eu acho que aquele HOMEM é realmente ele, no jeito de bater palmas, como mostra no video que vocês postaram ontem.
    EU AMO TOODO OS TRABLHO QUE VOCÊS FAAZEM , MAIS UMA VEZ. PARABÉNS !


    • Flor td bem??
      Aiiii obrigada pelo comentário, só queria dizer uma coisinha: este blog é só meu..rsrsrs
      No começo era meu e das meninas, mas para ser bemmm sincera acho que sempre foi meu pq fui eu qm sempre cuidei dele! LOVE LOVE LOVE
      Bjssssssssssssssssssssssssss


      • HAHAHAH’ me perdoa eu não sabia

        então parabén pelo seu trabalhoo

        ADOOORO ♥


  2. Fui uma das primeiras a acreditar nessa possibilidade. postei em meu TT essa capitura do video.Confesso que é bem suspeita essa silueta lá encima, e tem todas as caracteristicas do Mike. Mas depois que vi o video onde o tiozinho bate palmas “igual quenem” kkkkk o Michael!!!!! eu fecho no tiozinho com nariz suspeito. kkkkkkk

    Que Michael estava nesse grammy, nem duvido mais…mesmo porque, se os tios e tals estão revoltados por não terem sido convidados, e nenhum paparazzi(até então) flagrou Grace nem os avós com as crianças, acredito eu… que estiveram lá na cia do proprio pai. nénão??? kkkkkkkkkk

    Enfim, Mike dando uma de fantasma da opera lá nas galerias, ou dando pinta no Grammy na primeira fila (kkkkk) desfarçado no seu melhor estilo e do jeito que adora, pra mim tá oteeeeemu. Ele aparecendo e deixando pistas de que esta bem e que tudo esta sob controle: estamos combinados !!!!

    BEIJACKSONS (demorei pra começar a dar pitacos por aqui, agora …. )


  3. Não se esqueçam de ki o Mike é como o “peter Pan” o peter é uma criança, crianças gostam de brincar o Mike tmb, pode ser ki ali em cima pode ser ele mais pode ser ki não eu tmb naum sei mais acho ki como ele pode ter forjado a sua morte acho ki ele não brincaria com isso como vc disse no post pode ser um camera neh bom eu tmb não sei é só minha opinião. Fiquei na duvida agora….

    Michael is alive!!!!!


  4. Pri, minha querida!!!
    Parabéns pelas postagens, estão ótimas!!!
    Vc como sempre, trazendo tópicos incríveis, e nos presenteando com indícios, evidências que comprovam cada vez mais que estamos no caminho certo…Michael is alive!!!

    Quanto aquela pessoa no alto do palco, penso, que Michael não se arriscaria tanto assim, se expondo num evento como esse. Ele sabe da importância que o Grammy tem para música e o povo americano. Acredito sim, que seja alguém da técnica.

    Agora aquele senhor, que aplaude esfuzeante depois das palavras do Prince, me lembrei na hora do velho do showneral e do enterro, não que a figura seja igual, mas algo me lembrou…
    e que nariz esquisito é aquele???…rssss
    Com essa imagem fiquei intrigada, mesmo pq o close foi para ele…mistério!!!!

    Pri, mais uma vez, Parabéns querida!!!
    Adoro teu blog, tuas pesquisas, sou tua fã!
    beijo grande e,

    que Deus te abençõe sempre…

    THE KING IS ALIVE


  5. Bom… eu nao acho que MJ contou ao vivo
    mas a musica foi gravada depois q ele morreu…
    eu tbm concordo q seria muito ariscado p Mj cantar ao vivo no grammy e mostrar seu rosto … alias
    mas q ele foi no grammy isso eu n tenho duvidas
    onde os 3 filhos d MJ vai o MJ vai atras …

    Mas eu n acho q seria ele na foto
    poderia ser uma foto sei la…
    algo q chamasse nossa atençao
    q MJ saberia q nos concerteza iria perceber!


  6. Bom..eu acho que o michael não cantou ao vivo mais que foi gravado depois da “morte” dele,isso eu não tenho duvidas,até porque tem aquela mensagem que passou no grammy etc…ele não se arriscaria tanto assim (no palco cantando ao vivo)se ele forjou a própria morte!! agora que ele estava no grammy isso é certeza, se foi com aquele disfarce de velhinho eu não sei!!

    Michael is alive!!!


  7. Eu não sei se MJ estaria a cantar ao vivo, como vc diz acho meu arriscado..Quanto aos Grammy´s pactuarem com isso, até acho possivél, 1º estamos a falar de Michael Jackson, e depois não se esqueça que as razões que o levaram a fazer isso, são razões fortes, e não apenas um capricho de Michael, e acredito fortemento que MJ forjou a morte com a ajuda do FBI, o tal programa de protecção. Mas o audio é diferente sim, provavelmente foi gravado noutra altura, não sei, especulando 🙂
    Quanto ao velho, ontem vi um video do Ghost, e quando vi o perfeito, aquele nariz fez-me lembrar logo o de esse velho :)…Há uma coisa que Michael uma vez disse numa entrevista, e que me faz acreditar que sim é possivél Michael estar lá ao pé dos filhos, Michael disse que não confiaria os filhos a ninguém, que se lhes acontecesse alguma coisa seria sua responsabilidade, não foi com estas palavras, mas era mais ou menos assim.

    Bjos 🙂


  8. Sei nao é muito estranho tudo isso,primeiro no velorio e no enterro tem aquele velho que achamos que é o michael,tá,ai depois no extras do filme o cara fala em VELHO CHAVAO,hummm velho sei nao heim,ai depois no grammy outro velho aparece com nariz,boca,careca falso,aiaiaia é muito velho nesta historia oque vc acha pri?????acho que nao é o michael ali nao ele nao se arriscaria tanto.


  9. Acho que era ele sim, bom é nisso q eu quero acreditar!!!!=D


  10. NO NO!! MICHAEL NAO SE ARRISCARIA…E FICARIA FEIO ATE SE ELE FIZESSE ISSO.AGORA SOBRE A HIPOTESE DE SER MICHAEL AQUELE VELHO NARIGUDO HUM…ACHO QUE PODE SER ELE PORQUE ELE ESTA BASTANTE AGITADO,E AQUELE CARA COM OS OLHOS BEM ARREGALADOS SERA QUE ERA MEDO…RSRSRSRSRSR


  11. Caara,pra falar aa veerdade
    isso éé meeio maluco”O MIKE NO PALCO CANTANDO AO VIVO”isso nãao vaz seentido !
    elle nãao iiria se arriscar taanto assim !


  12. Olha aquele cara do lado do velhinho esta com uma cara de assustado e preoculpado se alguem descobre que MICHAEL esta ali.Mas uma coisa eu tenho certeza,Michael estava no grammy em algum lugar.


  13. Achar q ele deixaria se filmar
    Bom se fosse ele ñ teria como esconder isso de tanta gnt,axo isso uma viajem,eu já tinha visto isso 1 dia após o Grammy,uma conhecida tava doida com isso e postou esse vídeo,no início axei q ninguém ligaria ,afinal era isso q tds esperariam,q ele estivesse la,agr naquele ponto,quase pulando no palco…por mais q ele tenha essa autoconfiança ISSO Ñ É NOVELA,é vida real gnt.
    La tava cheio um evento mundial,e ele la em cima visivel,é incabivel
    Voto no velho do nariz tosco


  14. Engraçado…
    Cada vez que vejo a palavra arriscado, vejo ao lado a foto de Michael Jackson.
    Não consigo achar impossível, justamente porque é arriscado.
    Parabéns, mais uma vez, Pri.


  15. Olá!!
    eu tb acho q é o Michael…
    eu sei que ele está vivo só espero q ele naum demore a voltar pq eu tô com muita saudade! *_*
    mas com certeza é ele, ele naum deixaria seus filhos irem sozinhos para lá…
    e o Prince a a Paris estavam muito tranquilos e seguros e naum demostravam nenhum tipo de tristeza…
    e o discurso com certeza foi escrito pelo Michael…
    são as palavras dele ditas pelo Prince.
    além do que me pareceu q a Paris queria dezer mais alguma coisa, mas naum podia…
    Parabéns pelo blog!
    Vcs são muito boas no q fazem!
    Bjs.


  16. Não tenho dúvidas mais. Michael é o velhinho que bateu palmas depois do discurso de Prince I. Essa conclusão eu tirei após ter assistido o filme V for Vendetta. Nossa, a explicação está toda lá. O personagem mascarado do filme numa cena se veste de velhinho e usa a mesma imagem do velhinho lá do funeral.

    Agora, aquela gravação do Grammy de Earth Song, eu penso que MJ gravou ao vivo, antes de começar o evento, mas com certeza depois da sua “morte”.

    Ele está cantando muitoooooooo. O áudio não parece com nenhuma das versões do cd e nem dos clipes (History e This is it).


  17. Bom eu acho que o michael jackson esta vivo e nao morto ele se esconde por causa das dividas dele que ele estava devendo Mas sei la muito sinistro so sei de uma coisa se ele estiver vivo ficarei muito feliz mas apesar ele e AGRANDE ESTRELA DO POP ! e o mundo nao tera outro igual sabe pq porque DEUS deu esse dom a ele e vc tbm tem e ainda nao descobriu eu ja descobri o meu valeu galera fuiii



Deixe um comentário

