h1

Murray foi visitar o túmulo de Michael Jackson.

4 de fevereiro de 2010

A cada dia me impressiono mais com as coisas..rsrsrs

Até aonde isso vai??

Você quer ver o cúmulo do cúmulo?? O inaceitável?? a injustiça nua e crua?? o irracional?? a incopetência?? e acima de tudo a subestimação?? Pegue como exemplo a morte do nosso Michael..

..porque se ele morreu mesmo, eu juro que vou até LA cuspir na mesa do FBI e chamar de LIXO! Porque é assim que eles estão tratando a morte do Michael..como um lixo!

Masssssssssss como ele tá vivo!!! lalalala

Vamos falar do título do post..

Pois é gente..

Murray foi visitar o túmulo do Michael!!!

Rir ou chorar??

Primeiro: hoje saiu que Murray ia se entregar hj, mas a policia adiou para amanhã.

Ok..mas ontem não saiu que ele não ia se entregar mais?? (complexo)

Sério mesmo eu posso ser tudo menos burra, aliás acho que ninguém aqui é então me respondam:

– Já viu a policia adiar esse tipo de coisa para o outro dia?

Oi?

E Murray não veio para LA para se reunir com seus advogados? Como ele tem a cara de pau, e o tempo livre para ir visitar Michael no cemitério? Tipo assim…tenho um processo para responder, talvez eu me entregue amanhã mas eu quero ir visitar o paciente que eu matei, é simples!!!! (medo)

Leiam sobre a visita de Murray ao Michael que saiu hj:

“Na esteira da notícia de que ele irá se entregar na sexta-feira, ET quebra de notícias disse que o Dr. Conrad Murray visitou o mausoléu onde Michael Jackson foi colocado para descansar.Usando casual de jeans e um suéter, ex-médico pessoal de Jackson foi visto sozinho em frente ao prédio em Forest Lawn Memorial Parks e necrotérios, em Glendale, na Califórnia. Ele saiu depois de ficar apenas por alguns instantes “

hahaha

OMG! Que isso gente??

Qta frieza, mentiras, injustiça!! Nem parece que estamos falando de uma vida que se foi..

Murray agora quer passar imagem de coitado e arrependido. WWWWWTTTTTFFFFFF!!!!

Pergunta que não quer calar:

– Como ele conseguiu autorização para entrar lá??

A família deu autorização? (era só o que faltava)

Vejam o video e as fotos dele no cemitério:

Só eu achei que ele parecia estar fazendo pose?

Vamos usar o racional amados, um pouco de bom senso Murray deveria ter.

Nem os fãs tem autorização para entrar lá..

A família jamais permitiria isso!!!!!

Outra coisa..

na matéria diz que Murray foi para Forest Lawn Memorial Park em  Glendale…. onde? Michael está em Forest Lawn Cemetery Glendale, e não em Forest Lawn Memorial Park.

Porque Forest Lawn Memorial Park é em Forest Lawn Drive. (ver post “Os irmãos não foram visitar Michael Jackson)

Tudo errado hein!!

É claro que 80% das coisas que sempre sairam do Michael são absurdas, e essa não seria diferente. Acontece que essa notícia foi publicada por ETonline.com, ela tem alguma credibilidade!Qnd digo credibilidade é que eles não mentiriam, mas a intenção é fazer os fãs acreditarem nisso. Para os fãs que sabem que ele tá vivo isso é ridículo, mas para os demais isso é natural. (não consegui colocar o link aqui, mas eu juro que é verdade rsrsrs)

Pelo amor…

Quem aposta comigo que ele não vai se entregar amanhã???? HAHAHAHA

Mudando de assunto…

Genteeeeeee, quero compartilhar novas observações sobre o Grammy:

– Paris estava com uma camisa branca parecida com a do Michael em Ghost. Ghost = disfarce

Perceberam que o Pinóquio não tem dentes? Ele sorri mas mesmo assim os dentes ficam tampadas, porque seria muitooo suspeito ele sorrir né? É muito estranho alguém sorrir e não mostrar os dentes, existem pessoas que tem isso massss…...e o sorriso do MJ é ÚNICO! (Aii como eu amo aquele sorriso)

Enfim…

Michael is alive!!!!

Obs: amo muito vcs amados, agradeço o carinho de todos! LOVE LOVE LOVE para todos!!!

35 comentários

  1. PRI ESSE MEDICO JA TA ME IRRITANDO..


  2. RI ALTO!!!


    • SO RINDO PRA ESPANTAR A TANSAO.RSRSR.PRI!FICOU COM UMA CARA LINDA O BLOG,PARABENS PELO TRABALHO MICHAEL MERECE … ABRAÇOS


  3. AH, QUE SACRILÉGIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
    E como essa peste entrou lá? Foi o Joe que VENDEU a autorização?
    Gente, essa novela já entrou no oitavo mês. Isso é uma gestação! Já cansei disso. Seja o que for, que seja logo; não aguento mais!


  4. É PRI VAI ENTENDER,AMANHÃ VAI SER O DIA D…BJÃO LINDA!


  5. Morriiiii!!
    A familia não autoriza fãs mas autoriza o “assassino” do filho, do irmão entrar??
    Aqueles que sempre apoiaram estiveram ao lado de Michael, os fãs não podem nem sonhar em visitar o mausoléu de Michael e o “assassino” pode?
    Chega a ser macabro isso….hahahahahaaaaaaaaaa
    Se Michael tivesse morrido mesmo, essa história já teria sido resolvida e Murray já preso há muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.
    Afff essa histórinha do Murray me irrita.
    o importante é que Michael está VIVOOOO!
    Awwww
    🙂


  6. Murray ¬¬¬


  7. Sem comentários!! amanhã é o grande dia!!!

    Michael is alive!!!


  8. Pri!!!! Adoooro o seu blog…. Todos os dias estou eu aqui de olho em tudo!!! Amo ver o que você passa pra nós… muito bom!!!

    A respeito de Murray… Ah sinceramente neh… isso jah virou brincadeira, não tem cabimento isso.
    Daqui a pouco tudo isso vira uma novela ou um seriado!!!

    Gente, francamente está mais do que claro tudo isso neh… é simples Michael está vivo!!!
    Ou vocês acham que se ele estivesse morto mesmo essa comedia toda estava acontecendo??


  9. No site MSN ta dizendo que ele se apresenta hoje …

    Olha o que tá dizendo : Ele está pronto pra se apresentar e enfrentar acusaçoes”. Mas desde quando é assim? Eu achava que se uma pessoa vai ser presa a policia faz busca e nao espera a pessoa se apresentar…Quem vai se apresentar ? Murray ou Michael? hummm


  10. Risos…Quase caí da cadeira agora !!!! Risos….Só faltava essa, aliás, acho que ainda vamos ver muita coisa acontecendo…”É uma aventura, uma grande aventura” !!! Risos…Michael is Alive !!!!


  11. Bom, eu fiquei pasma com essa matéria tb, mas não se tem provas, pode ser apenas boato…aff. Afinal de contas, seria ridiculo uma cena dessas neh. Dr. Murray no cemitério dizendo: “Pow Mike vou ser preso cara, vc me pediu pra te aplicar a dosagem do medicamento e eu coloquei mais q o devido, te matei cara…” aff!!


  12. Ola!!!!

    Mais uma vez, “adoguei” o post. Como sempre… vc
    muito astuta, sagaz e ligada no lance.

    Bem, creio que tudo já foi dito. E concordo: TUDO QUE ENVOLVE MAICOL É MUITO SUSPEITO E MUITO CONFUSO”, coisa que jamais seria admitido se houvesse uma morte na realidade, qto mais a morte de alguem notoriamente conhecido e reconhecido no
    pla-ne-ta.

    Tenho algumas amigas RIP’s e que estão tombando pelo
    caminho, elas alegam que esta ficando impossivel permaneceram RIP’s, exatamente no detalhe “Murray”, até eles não concebem a ideia desse cara estar livre leve e solto, dando pinta por ai, isso é um absurdo, qlquer leigo sem a minima noção de leis e direitos humanos, sabe que ele ja deveria estar vendo o sol nascer quadrado desde o ano passado.

    Se compararmos com o caso Britney Murfy,quanta diferença!!!!! não querendo ser maquiavelica, mas penso ser pertinente mostrar a vcs(apesar que vcs já devem ter visto)mas segue aqui o link que leva à gravação da ligação ao 911 no caso da Murfy(confesso que ñ consegui ouvir até o fim).
    Gente a diferença qdo a coisa é verdadeira, é tão absurdamente imensa, que nem comporta comentarios.

    (de repente me bateu uma tristeza, afinal a morte é sempre algo chocante)
    Enfim, o caso Murfy já foi tudo devidamente analisado, investigado e encerrado, por que será não????
    beijackson a todas
    (nem vou ler o que escrevi senão apago tudo)


  13. Pri

    ALL FOR LOVE

    TUDO POR AMOR

    Amo vc amiga, pode contar comigo sempre! E o mimimimiimimimimikmi continua. Beijos e um lindo fim de semana! beijos


  14. TOMBEI DE RIR””


  15. Bethina tenho várias amigas que se tornaram RIPS depois das últimas notícias, e continuam na de RIP e digo mais elas nem falam mais comigo, só querem saber notícias e se sonhei com ele, continuam aí nesse e dizem que se conformaram que não acreditam em mais nada. Então tento afirmar por a + b mas não adianta em nada, então o que eu digo é o seguinte, eu continuyo firme, tenho certeza absoluta dele vivo, tenho mais provas a cada dia que passa sobre isso tudo, então digo que as pessoas estão se afastando quando falo que acredito nele vivo, essas amigas só vêm quando vê algo no meu scrap e perguntam aí eu fico triste com isso, porque só assim para falarem comigo, porque realmente se afastaram de mim, ainda bem que tenho vocês aqui para conforto e continuar seguindo firme e forte amigas. Obrigada por tudo e mais uma vez repito flores! ALL FOR LOVE! TUDO POR AMOR! Beijão Marila Hoppe


  16. Oi Pri,
    Bem, a novela “Conrad Murray”, segue a parte,
    pq vamos combinar, parece que o crime que ele praticou é insignificante.
    Se não fosse pela gravidade do ato em si, foi com nada menos o Rei do Pop, é bizarro, a polícia agir dessa forma, ficam dando voltas sobre esse caso.
    Um verdadeiro desrespeito com os fãs e a opinião pública.
    Coitado dos R.I.Ps, que estão sendo magoados, imagine oq num estão sentindo.
    Sempre que leio notícias desse inquérito, me convenço que estão ganhando tempo, fazendo o tempo passar, para que tudo seja esclarecido ou não!!!…vai saber!!!

    Como não bastasse toda essa utopia, pois até agora nunca se tinha visto tamanho descaso, o “criminoso” vai visitar sua vitíma em cemitério errado…Afff!!!

    Tudo isso Pri, só confirma, que Michael está vivo sim (só não vê quem não quer).
    Agora a pergunta que num quer se calar, quando tudo isso será esclarecido, será que um dia saberemos?
    beijo grande,

    Deus te abençõe sempre,

    THE KING IS ALIVE


  17. Eu tô rosa chiclete com tudo isso foi como a cyntinha disse não autorixa os fãs mais autoriza o assassino isso é bem estranho neh não cada dia ki passa eu me surpreendo mais e mais kkkkkkkkkk não aguneto essa familia do Mike!!!!!!!


  18. Olha tenho visto o seu blog a um tempo mais Tô só postando agora pq isso já é muita sacanagem…..

    Murray tem a permissão pra ir visitar o Michael,e nenhum fã pode?Tá de brincadeira com a minha cara ai já é comédia demais!
    Gente pensa assim vcs são um dos irmãos do Mike o Murray chega pra vcs e pede pra ir lá vc simplesmente vai falar “Claro q autorizo vc ir lá visitar o meu irmão.Vc deve estar muito arrependindo”

    Como vc falou,eu posso ser td menos burra!
    Essas coisas q fazem mostrar q o Michael tá vivo!
    Michael Is Alive!
    Espero q não demore muito pra voltar,afinal já se passaram quase 8 meses……..


  19. caramba, eu adorei teu blog menina,parabéns!
    noticias quentes essas heim? mas eu fico chocada com tudo isso, como que pode.. Michael pelo amor de Deus volta logo,antes que eu enlouqueça de vez! rsrs
    vou visitar sempre viu! beijos mil!


  20. Gente! Dêem um pulinho do site da TMZ e vejam o “ensaio fotográfico” de Murray no cemitério.
    KKKKKKKKKKK! Só faltou posar nú para as fotos!
    Nesse “trabalho” ele não foi um bom ator, por que NÃO CONVENCEU. Se eu fosse o Michael, demitia! Ele está ficando sem graça, manjado e vai estragar o filme!


  21. gente, tem fotos sim, aqui oo link: http://photos.tmz.com/galleries/conrad_murray_michael_jackson_forest_lawn#tab=most_recent&id=62764

    bjo, e parabéns!! o site está maravilhoso!


  22. Olha descupeme perguntar mais queria saber oq significa “WTF” . . .

    E sobre o post que palhaçada viu . . .

    Sem comentarios . . .


  23. Como é que MICHAEL vai juntas os episodios para completar seu filme?Sim,pq,eu entendo até o seriado “LOST”que vai e volta do passado para o futuro e do o presente?Mais confesso que esta história de MICHAEL não consigo encaixar as cenas?Rsrsrs.É PRI…serÁ quanto tempo vai demorar para a “TNT” explodir hêim?


  24. não ser se fui a unica que percebi que as fotos do Dr:morte no cemiterio estão muito forçasdas parece que ele combinou pra que tirassem as fotos dele lá


    • É MAIS. QUE CAMISA SUJA É AQUELA DE MURRAY PARECE QUE SAIU DO TUMULO? RSRSRS


    • Foi só você não, amiga! Por isso eu transcrevi o título usado no Fórum Neverland: “ensaio fotográfico”. Ele posou para a câmera o tempo todo e, pela qualidade das fotos, o fotógrafo estava ao lado dele.
      Fez pose de sofredor arrependido, tem fotos da cripta sem o nome de Michael (pode ser a cripta de qualquer um).
      Além do mais, um detalhe importante: se é necessário autorização da família para visitar o túmulo do Mike, como é que o assassino entrou lá? Como é que o fotógrafo entrou lá para fotografar o mausoléu por dentro???!!!
      Tão me chamado de MANÉ!


  25. Pri,o site esta muito,muito,muito bom.Eu entro nele todos os dias…quero dizer a vc e a todas as outras pessoas que fazem parte do site que vcs estão fazendo um ótimo trabalho…graças a vcs eu acredito mais do que nunca que o nosso MICHAEL esta vivo_e bem vivo-> ->Agora eu estou hiper feliz.Mal vejo a hora dele voltar!Também quero dizer que vc já é uma grande querida minha,mesmo não te conhecendo,pois algo muito grande e forte nos une…O AMOR QUE SENTIMOS PELO MICHAEL JACKSON(nosso amado Peter Pan).Nós fãs devemos ficar unidos!Um grande beijo…Obrigado por me deixar mais feliz…Michael is Alive!


  26. Olá PRIIIIIII,tudo bem estou de volta.Eu não aguento mas essa história desse “Dr Morte”e essa família do MJJ é pior do que pensava como permite o assassino do filho ter acesso livre ao túmulo e os fãs não!
    É como a Conceição vitor disse o cachorro do Joe deve ter vendido o livre acesso a ele
    BEIJÃO pra tú


  27. AH ameei a nova performançe, Mike ta mt delicius e sexy na foto.


  28. OI PRI ADOREI o tema de cena novo do blog com Michae. lindooo!


  29. oi pri amei a nova cara do blog lindooooooooo Mike como sempre gato, fofo, sexy e maravilhoso como sempre amoooooo…
    Michael is alive!!!!!!!!!


  30. Parabéns Pri!! eu também adorei o tema de cena novo do blog!!
    Sobre o assunto do post,eu acho que esse cara é um safado,e a familia está muito quieta!! a justiça que isso?? tratando a morte do rei do pop como se não tivesse sido nada de mais? essa história não se encaixa mesmo!! não faz o menor sentido! eu estou revoltada com todo esse descaso!! e vamos juntos nós fãs procurar provas,não podemos aceitar isso calados!! e o seu blog para mim é o melhor quando se trata desse assunto,amo o seu blog!!

    Michael is alive!!


  31. Quero parabenizar pelo belo trabalho,acredito que MJ esteja sim vivo.
    Espero que tud o isso seja verdade.
    Amo O MJ…


  32. Parabéns pelo belo trabalho de investigação.



Deixe um comentário

