h1

Michael cantando AO VIVO com Paul Anka? o.O

9 de fevereiro de 2010

Chamaaa Murrayy!!!

hahahaha

Amados vejam esse video abaixo, Paul Anka está cantando “This is it” e a partir do minuto 3:00 ele chama Michael Jackson para cantar. E Michael canta..

acontece que o áudio é muitoo diferente do áudio original, e parece AO VIVO!!!

Todos aqui sabem que Michael não chegou a ensaiar “This is it” para a turnê, e por isso só existe a versão original da música.

Vejam:

Agora comparem vocês mesmo com a original:

Está na cara que são DIFERENTES!!!!

E o que isso nos leva a crer? Que pode ser ele cantando ao vivo, ou talvez recente..

mas o principal é que prova que a música é antiga sim, mas que era apenas registrada!!! (como eu já falei aqui)

E se o áudio da música é atual, a mensagem subliminar na música está mais que correto!!! E tinham pessoas que me falaram que a mensagem subliminar não existia, porque a música é velha..rsrsrsrs

O que me dizem agora? Realmente…“o pior cego é aquele que não quer ver”

Porque é praticamente IMPOSSÍVEL uma música que nem para cd foi ter uma versão ao vivo..rsrsrsrs

Uaiii..não é incrível?

Michael está cantando por ai…lalala

mais vivo, lindo, delicia e gênio do que nunca!!

Michael is alive!!

32 comentários

  1. OMG! Não tenho vergonha nenhuma em dizer que chorei quando Michael começou a cantar. Nossa! É como se assinasse embaixo, é como se ele tivesse voltado de fato. Não sei se estou conseguindo me expressar direito, é que as coisas estão borbulhando em minha mente. O que eu quero dizer é o seguinte, até hoje, tirando a mensagem subliminar, foram coisas que até nós poderíamos duvidar, como eu já duvidei várias vezes, mas agora, é como se ele estivesse gritando em nossa frente, sacudindo um cartaz dizendo que está vivo!
    Michael is alive!!!!!!!!!!


    • Verdade…vc disse tudo… Abraços


  2. Pri, querida, isso não é mensagem subliminar… o nome é Backward Masking. Mensagem Subliminar nós não notamos, é praticamente impossível descobrir uma mensagem subliminar, sem contar que uma mensagem subliminar afeta o subconsciente de forma em que o consciente não enxerga. Ou seja, quando ouvimos a música do jeito certo, não tem como perceber isso que supostamente é dito ao contrário, certo?
    Bem, tirando isso, a música ao contrário (Backward Masking)é uma pista bem relevante, parabéns por ter encontrado ela! Mas é sempre bom vermos os dois lados da história. O que não gosto nisso é que uma música ao contrário não deve ser considerada relevante, porque, o cérebro, ao ouvir grunhidos sem sentido, faz com que pareça com sentido, ou seja, pode ser tudo da nossa cabeça. Espero estar errada nesse quesito, mas ainda penso que a música ao contrário é uma grande pista. Parabéns pelo blog! Bjs
    Lolla


  3. Só há uma coisa a dizer….MJ está VIVO !!!! I Love You !!!!


  4. Pri, com certeza são diferentes, me parece até não ser a mesma versão. Acho que algumas palavras são diferentes, além da que ele canta com Paul a gente notar aqueles soluços que Michael tanto gosta de fazer, principalmente depois que ele fala this is it. O som parece bem mais limpo tb. Bjs.


  5. Ele estava tão ao vivo cantando neste evento, que voces repararam que o camera vai buscar ele??? O camera foi tentar localiza-lo e voltou rapidinho kkkkkkkkkkk
    bjs


  6. Nisso tudo uma coisa me intriga muito, Michael Jackson é tão poderoso e absoluto assim, para ter permissão da Justiça da California, uma das mais rigorosas dos E.U.A., para levar seu “show de farsa morte” ao Tribunal de Justiça de Los Angeles?
    Ok, vamos supor que seja tudo um cenário, como foi o enterro, será que NINGUÉM percebeu? Será que Michael Jackson comprou também a população de Los Angeles, além de ter comprado os amigos, familiares, polícia, 911, Hospital Ucla, indústria da música, Indústria cinematografica, empresários, políticos, fãs, a mídia falada e escrita,funcionários, academias e seus premios?
    Ele estava com todo esse poder nas mãos antes de sua morte?,
    As notícias que eu lia sobre ele eram sempre bizarras ou no mínimo esquisitas. Sua volta aos palcos estava gerando até apostas em Londres, se aconteceria ou não.
    O filme This Is It, me mostrou um Michael Jackson MUITO magro, poupando a vóz e com certeza o físico também.
    Como voce mesmo disse, “o maior cego é aquele que não quer ver”, mas sabemos que “tampar o sol com a peneira”, também não resolve nada.
    Hoje, a única possibilidade que encontro pra MJ ter forjado sua morte, ou melhor, escapado dela, é que seus amigos e familiares o tenham tirado a tempo das mãos de seus assassinos, que como o próprio pai dele, Joe, já disse; “Michael valia mais morto do que vivo”, e não é pra família que o valor dele era maior, esse “valor” lhe foi atribuído pelos organizadores dos shows do Arena O2, que sem sobra de dúvidas, teriam um prejuízo menor, se é que tiveram, se MIchael Jackson não estreasse, do que se ele estreasse e não conseguisse cumprir a agenda das 50 apresentações.
    A Sony Music regalou-se com a venda de seus Cds e DVDs, sem contar os records de bilheteria que This Is It bateu e agora o DVD anda no mesmo sentido.
    Família é família, todas tem problemas e desentendimentos, quanto mais dinheiro, maiores os problemas, mas lá estão todos os Jackson’s, sempre juntos e unidos, por isso digo, se Michael está mesmo vivo, ele está com a família e foram eles que o salvaram de seus algozes, é por isso que torço e é o único fio de esperança coerente que encontro pra ele ter forjado sua morte e gozar da proteção da Justiça americana.
    Caso contrário… É chorar e clamar por Justiça!


  7. Quanto a música, são duas gravações distintas…
    Tenho o CD This is It original e lá tem duas gravações identicas onde uma tem um “UUUUU” dos J5, mas a base com a voz do Michael Jackson é a mesma, aqui junto com Paul Anka, é diferente do CD, tanto nos “soluços”, como na intensidade da voz de MJ e até mesmo os estalos dos dedos…
    Sssssssssinissssssstro!


  8. PODE SER QUE PAUL ANKA TERIA VARIAS GRAVAÇÕES DO TIPO ACAPELLA DE THIS IS IT. PQ CASO CONTRÁRIO? É MICHAEL SIM AO VIVO NA CARA DE PAU . AGORA EU PERGUNTO PRA QUE SE ELE QUERIA SUSSEGO?PAZ? VIVER UMA VIDA COMUM?E SE HÁ ALGUMA AMEAÇA DE MORTE, PARA QUE TBM MICHAEL FICARIA PINGANDO DE PALCO EM PALCO . ATRAZ DA CORTINA? COMO NO GRAMMY TALVEZ EM SEUS FUNERIAS COM JANET NO TELÃO? PARA QUE?


  9. Não sei o que pensar, não sei o que dizer. Meus neurônios funcionaram tanto nesses últimos sete meses que estão entrando em colapso.
    Forjar a morte e viver no anonimato eu acho impossível porque ele teria que mudar de rosto e viver longe dos filhos prá sempre (agora que eles são conhecidos no mundo inteiro).
    Sem contar que ele teria que mudar a cor da pele, o formato das mãos, o olhar, o sorriso inconfundível, o jeito de andar… Qualquer estranho que chegasse perto dos seus príncipes seria suspeito e ele, que se queixava tanto de solidão, não iria aguentar ficar sozinho em algum canto.
    Eu, relmente, não sei o que pensar!


  10. Concordo que o Paul Anka possa ter mesmo uma gravação Accapela de “This Is It”, faz sentido.

    No caso de ter simulado a morte com a proteção da família, e com a proteção da justiça americana, ele não necessitaria viver no anonimato, teria um ano para voltar com sua identidade antiga, ou assumiria uma nova identidade a partir daí.
    Isso explicaria também o JOE e o JOSEPH.
    E nesse caso, Murray não seria o “vilão” e sim o “mocinho”, que justificaria sua aparente tranquilidade.
    Como quero estar certa!!!


  11. Como eu disse na comunidade MJE:
    O Michael que cantou nesse show do Anka ERROU a letra, TROCOU as estrofes!
    Ouça com atenção quando ele começar a cantar e leia a letra da música ao mesmo tempo que você vai ver que ele troca as estrofes.
    É nítido!
    Muito estranho isso…


  12. O QUE VC ACHAM DA AUTÓPSIA QUE SAIU DO MICHAEL…..
    DÁ PARA ARREPIAR……….BJSSSSSSS


  13. É bem estranho mesmo. Eu notei algumas mudanças de tons e diferentes agudos e graves. Parece mesmo que ele estava lá. Mais também temos que saber que essa gravação pode ter sofrido mudanças em estúdios. Existem programas de equalizações onde podemos fazer muitas mudanças em musicas e vozes, imagina programas profissionais?
    Bom, não quero ir contra nada, eu sou um dos que mais quer que o nosso Michael esteja vivo, e acredito nisso. Mais só quero dizer que temos que pesar as coisas. Mais o vídeo é bem estranho mesmo, e também temos a questão de Paul Anka ter chamado Michael como se ele fosse entrar ou apenas para fazerem uma capela. Se vocês olharem o vídeo de novo podem observar que a chamada de Paul Anka por Michael foi tão forte e verdadeira que a pessoa que estava filmando deixa à câmera sair de foco como se o mesmo estivesse esperando que Michael aparecesse.


  14. olá
    tambem adoro Michael Jackson! Espero que esteja vivo….
    Tenho um forum sobre ele!
    Gostava de trocar ideias contigo o meu mail é: ritajackson@live.com.pt

    bj


  15. Olà!!!
    Eu naum tenho duvidas de q Michael está vivo!
    e essa musica com certeza foi cantada ao vivo ou foi gravada recentimente.
    eu só espero q Michael volte logo pq eu estou com muitas saudades dele!
    TE AMO MUITO MICHAEL VC É TUDU PRA MIM!
    NAUM DEMORA PRA VOLTAR!
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!
    S2


  16. Me arrepiei agora!!!!!
    Michael canta ao vivo com Paul Anka, não resta dúvida. Vcs sabem de qndo foi esse show?


  17. oláá!!
    primeiro qro dizer q seeeempre entro no mulheres de luxo pra saber as novas sobre o MJ e adooooro!!^^
    mas nunca comentei…hoje tive o impulso pq percebi algo q meio que “prova” q a música do show NÃO é a msma da gravação:
    NA DO SHOW LOGO Q ELE COMEÇA A CANTAR ELE DIZ:THIS IS IT E DÁ AQUELA SOLUÇADINHA SABEM??..PRONTO..TAÍ…NA VERSÃO DA GRAVAÇÃO EM ESTÚDIO NÃO TEM ISSO!!EM NENHUM M0MENTO!!
    ÊÊÊÊ!!:)
    devem ter outras coisas mas foi isso q percebi…
    😉


  18. Caramba!! adorei mais essa prova de que michael está vivo!!

    Michael is alive!!!


  19. Pri…
    Cada dia mais entro no seu blog e fico impressionada com a quantidade de informações…
    sempre que converso com alguma amiga e falo da suspeita usando seu blog como referência acabo convencendo mais uma….

    Vi que vc mudou o nome para Mulher Luxo…é ás vezes, é melhor andar sozinha mesmo…
    Me add no msn…que tenho algumas coisas sobre o blog pra perguntar..(sou a Jcakie da comu da Pri Ackles)

    Um bj


    • Jackie querida eu já te add no msn…rsrsrsrs
      Qualquer coisa peça para a Pry meu msn
      Bjs flor
      LOVE


  20. Incrivel 😮

    Michael alive!


  21. É fato as vozes são diferentes ñ tenho duvidas!!!
    Mais isso do Paul ter varias versões gravadas pelo michael de this is it… entranho pra que ele teria isso????
    E tbm o fato dele estar atras do palco acho q ele ñ está mais que ele pode muito bem estar gravando os singles de algum lugar…( Minha opinião )…
    Prii seu blog é otimo !!

    Michael alive ♥


  22. OI PRI… hoje fiquei triste entrei no blog do Tony e parece que tudo por lá está esfriando depois deste julgamento, é a coisa que eu sempre falei, esta da gente ficar tenhdo esperança atravez de teorias e evidência, fez com que aumentasse nossa dor, não esta sendo bom pra ninguem, ainda mais quem é fã de decadas como eu.o tempo vai passar e teremos que aceitar tudo , pq o que podemos fazer?Nada PRI?se ele quer viver em paz? não vai voltar mesmo. então certeza nunca teremos. vai chegar um tempo que vamos aos poucos nos aquietarmos em assuntos com relação a Michael, não teremos mais o que falar. e como ficará as amizades que criamos em blog?acho que poderiamos começar a agir fazendo um blog construtivo do tipo levantarmos uma bandeira para salvarmos o planeta ,assim Michael aonde estiver vai ficar orgulhoso de nós.Desculpe PRI.. estou triste como já lhe disse temos que pensarmos nisto.meu esposo falou ontem comigo para mim parar um pouco e deixar Michael em paz , pq se a gente gosta mesmo dele, e fica especulando pode atrapalha-lo se ele tiver sendo ameaçado, a pessoa pode esta lendo tudo que os fãs do mundo todo acha e leva mastigado para quem queria mata-lo as evidências , assim vaõ continuar o procurando para executa-lo. EU DISSE A ELE QUE EU JÁ TINHA ATÉ COMENTADO ISTO EM ALGUM BLOG
    mais ele falou que nós temos que deixalo respirar se ele quizer e tiver vivo vai voltar , ele falou que Michael é poderoso,veja só acho que meu esposo tem ciúmes de MIKE.Bjão


  23. Naira,
    Vc chamou a atenção pra uma coisa:Realmente Michael troca as estrofes e algumas palavras.
    Acompanhei o momento em que ele estava cantando junto com a letra. Percebi os seguintes erros:
    1 – Na hora que Paul Anka chama ele, deveria então cantar:
    “This is it, I can say,
    I’m the light of the world, run away…”
    Mas ele vai pra 1ª estrofe que é:
    “This is it, here I stand
    I’m the light of the world, I feel grand…”
    ; e Anka já tinha cantado isso.

    2 – Depois ele canta uma frase da 1ª estrofe e continua com frases da segunda estrofe.
    Era pra ele cantar isso:
    “And I feel as though I’ve known you since 1,000 years
    And you tell me that you’ve seen my face before.
    And you said to me you don’t want me hanging around
    Many times, wanna do it here before.”

    Mas ele canta isso:
    “And it feels as though I’ve seen your face a thousand times.
    E em seguida ele troca “tell me that” por “know that” e diz assim:
    And you know that you’ve seen my face before.
    Depois, ele troca de novo “said to me” por “said that” e canta assim:
    And you said that you don’t want me hanging around.

    Nossa, ele ERROU mesmo a letra da música. A questão é: Ele errou mesmo ou foi proposital?

    No filme THIS IS IT, tb vi que ele repete duas vezes a mesma estrofe na canção “I just can´t stop loving you.” Como o tom de voz dele está diferente lá e as notas altas ele faz o maior esforço pra alcançar, coisa que Michael faz com naturalidade. Então, na versão do filme, eu acho que foi um sósia que cantou com a Judith.

    Mas nesse show do Paul Anka, é a voz de Michael com certeza. Mas pq será q cantou errado?

    Ai, meu Deus. Será que Michael estava com problemas de esquecimento?


  24. como vcs mesmo falam adoro e de + ñ e mesmo nem tenho o que dizer e maravilhoso ele canta ainda mas lindo que no filme e assim do geito bem michael.


  25. o ritmo ta diferente e facil e comparar os dois,derrepente é ao vivo sinistrooooooooooooo.


  26. ten uma coisa,de quando foi esse shou de Paul Anka?e Paul Anka pode ter colocado um cd do michael e que gravado em um vídeo ficou com o audio diferente do official.


  27. Mee arrepieei agooora! quase caí da cadeira, achei que fosse desmaiar… a cada descoberta sobre a falsa morte do Michael, fico super feliiz tenho vontade de sair gritando pra todo mundooo! maas depoois desse vídeo,fiqueei chocada, assustada, feliz, quis chorar… tá uma bagunça de sentimentos na minha cabeça!
    I loove Michaeel!!
    Pri vooc’ é demaais, se não fosse seus posts, eu já não acreditaria maais.
    I beLIEve now


  28. Assisti o shou de poul anka ,achei lindo!!!!!!!!!!
    A parti dai comecei a procurar tudo sobre sua músicas no oyutube ,e tenho muitas dels no meu orkut ,para ouvir qdo eu quiser .
    no seu shou ,como ele dominou o palco ,como as pessoas se extasivam ao v^-lo cantar ,simplismente ADOREI! ai ele ganhou uma fã!


  29. .


  30. Gente estou uns 4 anos atrasado no site mas ouvi essa versão de 2013 do dueto e é totalmente diferente da de 2009 os vocais de MJ a letra tudo quase ouçam:

    Está é a versão de 2009 que saiu no CD do filme:



Deixe um comentário

