h1

Documento da autópsia é falso!

11 de fevereiro de 2010

Olá pessoas lindas, td bem??

Espero que estejam mais calmos que ontem.

Eu dei uma olhada nessa autópsia que deixou todos apavorados e com medo, confesso que também fiquei no começo, mas respirei fundo li atentamente e vi o qto está errado e confuso!

Antes de começar,

quero dizer que isso aqui é uma opinião MINHA!  Eu não sou a dona da verdade e muito menos a “superior”, isso é apenas o meu ponto de vista.

Ok…

Vamos lá!

Eu não vou traduzir isso pq seria loucura demais, e também tem termos que eu desconheço. Falarei apenas dos principais e dos que entendi..rsrsrs

Bom,

Na página 2 está escrito a seguinte frase:
“Around 1200 hours, Dr. Murray found that the decedent was not breathing and he pulled the decedent onto the bedroom floor and began CPR. 911 was called and paramedics responded to the house.”

“Cerca de 1.200 horas, o Dr. Murray descobriu que a pessoa falecida não estava respirando e ele puxou a pessoa falecida no chão do quarto e fez  a ligação para CPR. 911  e paramédicos responderam à casa”

q? É sério…eu ri aqui!!

Primeiro: Murray não colocou Michael no chão, todos estão carecas de saber que ele fez o socorro na cama!!! E foi na ligação que o cara alertou ele que o procedimento correto é no chão!

No mesmo trecho fala que Murray  colocou o braço dele em torno do Michael.

Segundo: ele colocou o braço onde? Isso é novo para mim!

WTF!! Uma dos principais acontecimentos foi o procedimento errado que Murray fez, e agora esquecem isso? Estão querendo livrar a cara dele – fato!

Porque está PROVADO na ligação que ele estava socorrendo Michael na cama!! Enfim..

na página 41 está escrito o seguinte comentário:

‘Hospital Blood: Tube labeled “Trauma, Gershwin” drawn on 6-25-09 @ 1330 hours.”

Sangue Hospital: Tubo rotulado”Trauma, Gershwin”…

De acordo com uma fã que trabalha com exames de sangue e cia, a palavra “GERSHWIN” é ligada ao nome da pessoa dona do sangue o qual foi coletado, então quem é Gershwin? hehehe

Nem precisa trabalhar com isso né gente, como vão identificar o dono do sangue? Já fiz exame de sangue inúmeras vezes e todas as vezes eles anotaram o meu nome no tubo, e cade o nome do Michael? Lembrando que essa fã que trabalha em uma clinica é dos EUA!!!

“Eles disseram que quando chegaram Michael já estava morto”

Heinn? Disseram que ele estava vivo e que socorreram ele dentro da ambulância, e foi no hospital que morreu. E como na autóspia falam que ele estava morto?Então a foto é falsa? Porque na foto estavam socorrendo ele. Tem sentido isso? NÃO!

Quem divulgou isso foi a TMZ!

OMG!!! TMZ THE BEST!!!!!! Tmz sabe de tudo! É totalmente intrigante a TMZ divulgar isso…totalmente intrigante!!

(Eu não sei traduzir altura de inglês masssss….)

Na autópsia fala que Michael tem 5,9 metros de altura (e nem sequer é assim tão alto) 69 polegadas = 5,75 metros. Mas na autópsia anteriormente Michael está com  5’11.

Eita..como erram até isso? Isso não bate com a altura correta de Michael!

Sobre a marca de agulhas:


“Na autópsia diz que 13 marcas de perfuração, mas 30 marcas no total..”

Hmmm..pegue qualquer foto recém do Michael e veja se encontra uma marca de agulha!

O médico Klein já disse que Michael não tem marca de agulha, Joe Jackson também desmentiu isso dizendo que Prince disse que o pai não usava agulha.

Pois é..alguma coisa está errada aqui!

“Michael estava careca”

Eu nunca acreditei nisso!!! Primeiro que Michael tinha o dinheiro do mundo para evitar esse tipo de coisa, e segundo que para mim está muito nitido  nas filmagens de TII que não é peruca. Todos sabem que Michael queria usar o cabelo dos tempos de BAD (ADOROOOOOOOOOOOO), e em TII ele está dançando com o amarrado e totalmente natural, o cabelo está enrolado ali.

Ele agora fez baby liss na peruca? Porque em TII não está totalmente liso, está ENROLADO!

Para mim peruca é algo artificial que não permite amarrar, sair pulado que nem louco, suar e etc…pq por mais “moderna” que a peruca seja, vc consegue perceber a diferença. E ali em TII o cabelo está totalmente natural. Ele pode sei lá usar uma peruca por cima, fazer escova..não sei, até pq na foto da ambulância o cabelo está liso, mas que ali em TII é um cabelo natural…isso é! Quem faz escova sabe disso, qnd suamos a escova desfaz e “estraga” vai saber se ele n fazia escova. (detalhe: a foto da ambulância não é falsa? hehehe)

Na página 34 diz: “Please examine for dental contribuition to cause of death”

“Por favor examinar a (acredito que seja sobre a arcária dentária) para contribuir para a causa da morte”

Essa informação não deveria já ter sido feita? Afinal esse não é a autópsia final?

Colocaram na autópsia que a vitima tem cabelo marrom.

Oxiii…Michael tinha cabelo marrom quando era mais novo, e não agora!! A descrição n tem que ser do estado fisico presente?

Só que poucas páginas depois eles colocaram cabelos PRETOS…hehehe

Eles não falam sobre a cicatriz de Michael abaixo do lábio!

Esse tipo de coisa é fundamental para identificar um individuo, é praticamente PRIMORDIAL!!!

“Na cauda da morte está acima: acidental/natural, mas depois ambaixo está marcado como homicidio e a explicação: injeção intravenosa aplicada por outro”

Oi? na mesma página está duas possibilidades de morte? Oxiiii…a pessoa só morre por uma causa, ou é de forma natural, ou homicidio. Aliás entre morte  natura e homicidio tem uma grandeeeee diferença, não?

Na página 37 diz que houve a retirada do cerébro.

Putzzz..isso realmente aconteceu? Porque ninguém  nunca mais falou sobre o assunto, e se realmente aconteceu o cerébro do Michael está por ai? Ele foi enterrado sem cerébro?

Ainda na página 37 tem o nome Jaime, como um dos responsáveis pela assinatura da autópsia.

Ali está marcado masculino, mas acontece que JAIME é um nome feminimo…rsrsrs

“Michael estava sem roupa, e não havia roupa para avaliar” (no caso de assassinato, facadas..)

Hmm…e esqueceram de incluir na autópsia a camisa com sangue encontrada no guarda-roupa dias depois? rsrsrs

sem comentários!

“O corpo foi positivamente indentificado como Michael Joseph Jackson por comparação visual com sua carteira de motorista”

qqqq?

Todos os fãs sabem que o nome verdadeiro do Michael é Michael JOE Jackson!! E que Michael JOSEPH Jackson é um nome que ele adotou para sua carreira artistica!

E como em uma autópsia colocam o nome falso dele? Pelo amorrr…

“Foram tiradas do corpo 17 fotos quando chegou ao hospital no dia 25 de Junho, 13 fotos no quarto onde trataram o paciente no dia 25 de Junho, 1 foto no Instituto Médico Legal no dia 25 de junho, 61 fotos antes e durante a autópsia dia 26 de Junho, 3 fotos tiradas numa BMW prata no dia 29 de Junho”

13 fotos no quarto onde trataram o paciente? Ele não tinha saido da casa vivo? Existe a foto da ambulância socorrendo ele!

3 fotos tiradas em uma BMW? Ondeeeeee??? BMW?? O corpo de Michael esteve em apenas 4 meios de transporte: ambulância, helicóptero, carro indo para o velório e carro indo para enterro, e que eu saiba em nenhum momento esteve em BMW! E mesmo que ele estivesse sendo levado para o velório/enterro em uma BMW, como eles tiram foto dele no caixão? Se já havia sido concluido a autópsia?

Que complexo!!!

Agora LEIAM ISSO, foi postado no MJHD:

“Eu sou um médico transcriptionista e posso garantir que o relatório da autópsia listados em linha não é juridicamente confiável. Tenho transcrito 1000 destes relatórios ao longo dos últimos 25 anos e compreendo perfeitamente as legalidades destes relatórios e de confidencialidade quando estão a ser utilizados em um julgamento criminal. As informações contidas na linha da autópsia que é postado vai muito além do que é normal ou habitual, que é inexplicável e só se presta a mais incredibilidade. Há também o uso de três diferentes nomes incluídos na autópsia, consulta, toxicologia e análise neuropathological: Michael Jackson, Michael J. Jackson, Michael Joseph Jackson, todos sob o mesmo nome e número do processo. Isso não é normal e constitui inconsistências que apontam para a sua invalidez  ao registro inteiro. Além de sua inautenticidade de informações sobre os testes neuropathological não pode ser verdade como ela é indicada. Os prazos refletido nesses setores também estão em grosseiras contradições com o enredo que foi relatado pelos meios de comunicação que disseram que receberam a informação do legista. relatórios de autópsia são documentos altamente confidenciais quando as informações contidas neles é para ser usado em um julgamento criminal. Isso é tudo que eu tinha a dizer. ”

hahahahaha foi exatamente essas duas primeiras coisas que percebi qnd li: os nomes diferentes, e pq isso foi PUBLICADO!!

Para acusar alguém é preciso ter uma autópsia!! Como vão acusar Murray sem esse documento? E outra, NÃO SE PODEEEEE divulgar autópsia sem o julgamento encerrado! Isso é um documento sigiloso e confidencial!! Esse processo não está arquivado para ser divulgado gente..PENSEMM!

Pela descrição está bem nitido que essa pessoa sabe o que diz, ele fala de forma técnica e confiável!!

tá tudo errado aqui..td errado!

As descrições fisicas não batem com as descrições de Michael, o nome está diferente, mudaram a descrição dos fatos, colocaram coisas surreais..

A quantia dada por Michael era o suficiente para uma cirurgia de grande porte, mas em Michael n fez efeito?Isso é totalmente ABSURDO!!! Na autópsia diz que a anestesista que fez parte da autópsia comprovou que não houve relato no uso do medicamento para combater insônia, ou seja foi um erro de Murray!!!

Uma autópsia é algo importante demais para eles mudarem as coisas assim…

Na audiência dessa semana Murray dissse que foi ao banheiro e nesse intervalo Michael passou mau. Pelo amor… de novo? Um mês atrás ele não falou que estava com a namorada ao telefone e Michael passou mau? Murray se decide!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim..

é por isso que temos que lêr com cuidado as coisas!

Se achar mais coisas eu posto aqui, pq eu não li tudo.

Michael is alive!!! (até que me provem o contrário)

Obs: destaque para o comentário da Nica sobre o áudio de TII no show de Paul:  “NA DO SHOW LOGO Q ELE COMEÇA A CANTAR ELE DIZ:THIS IS IT E DÁ AQUELA SOLUÇADINHA SABEM??..PRONTO..TAÍ…NA VERSÃO DA GRAVAÇÃO EM ESTÚDIO NÃO TEM ISSO EM NENHUM MOMENTO!!”

Ahhh ameiiiii!!! Arrasouuu flor!!

Pry remasterização de músicas existe sim, mas é impossível inserir uma nova versão diferente com novos tons e alteração de voz do cantor, como a soluçadinha que a nossa amiga percebeu, por exemplo. Bjs

41 comentários

  1. É Pri essa bagaça ta mt enrolada hein!!
    Ñ entendo tantos erros, propositais, sem querer? já não sei mais no que pensar…
    Mas o post está ótimo!
    Bjs


    • E o fato do Michael ter 2 implantes dentarios… hahaha tudo bem..mas o Michael é negro e todo mundo sabe como os dentes dos negros são fortes,( o que me causa uma boa inveja) mais um tratamento de canal…isso pode ser pequeno mas me chamou uma atenção muiiiiiito grande!!! adoro esse blog


  2. Graças a deus Pri,que bom ler aqui porque fiquei mto preocupada com esta autopsia… e com vc ter sumido tb rsrsr mas entendo, precisa estudar tudo antes de postar 🙂 mas nao suma mais nao..está tudo tão confuso nos ultimos dias…que coisa 😦 bj, parabéns!


  3. aiiiiiiiiii meu Deus!Pri,meu coração esta triste demais,e só com essas noticias que minha alma se acalma um pouco,tenho algumas evidencias para te passar que descobri no twitter,te mando pelo email,me responde pelo email que te passo,atriz.paula@hotmail.com,descobri um twitter que tenho certeza que é de Michael,inclusive o diretor do filme this is it,manda um msg para que essa pessoa saia um pouco do twitter..existe msgs que Michael se entrega..doidera!!cada msg que leio a cada dia meu coração dispara,mas nao mando msg para ele pq tenho medo dele fugir do twitter!rsrs bjos querida se cuida!parabens


  4. ahhhhhhh o KENNY ORTEGA SEGUE SÓ 3 PESSOAS,E É CLARO UM É MICHAEL RSRS TE MANDO PELO EMAIL BJOS FUIIIIIIIIII


  5. Na verdade Pri, esta tudo errado desde o principio…
    SE ESTIVESSE MORTO, esse caso já teria sido encerrado a tempos, pq o Michael acima de tudo é um ser humano (maravilhoso é claro), ele “pagava” seus impostos, “fazia” suas compras, “comia”, “bebia” e “dormia”, assim como todo ser mortal, como eles complicaram tanto mais tanto na “morte” dele que so abriram portas e das bem largas para as suspeitas, e kda vez mais eles tentam enrolar a gnt e acabam enrolados nas proprias mentiras…
    Isso logo vai acabar, eles não teram o que argumentar e o Mike vai ter sair da sua toca para a alegria do povão…rsrs


  6. tem um tal de angel que conta evidencias sobre michael,e uma tv o segue no twitter,uma certa vez,a redetv apos a morte de michael no programa da luciana gimenes,anunciou um entrevista exclusiva de michael,e na chamada ele dizia……….NAO SEI SE A JUSTIÇA AMERICANA VAI ME CONDENAR,OU SE MEUS FÃS VAO ME PERDOAR,MAS EU NAO TENHO CULPA..PRONTO………NO DIA DO PROGRAMA.A LUCIANA NAO PASSOU,TROCOU TUDO,PASSOU UM SHOW DE MICHAEL,VE SE PODE ISSO,DEU A MAIOR AUDIENCIA DEVIDO O COMENTARIO DE MICHAEL,E NA HORA BUMMMMMMM,NAO ACONTECEU,ENTRAMOS EM CONTATO COM A REDE TV E ELES EM NOTA NOS INFORMOU QUE A CNN ENTROU EM CONTATO OS PROIBINDO DE PASSAR A TAL PAUTA!..HUMMMMMM PQ?ESTRANHO NAO É?BOM VAMOS AS INVESTIGAÇOES.EU SÓ SEI QUE MICHAEL JA COMEÇOU A TURNE DESDE O DIA 25 DE JUNHO!..ELE É LINDO E PODE TUDO!


  7. MICHAEL JACKSON REI DO POP,COM O CORAÇÃO MAIS GENTIL DO MUNDO,O UNCO QUE AJUDOU O PLANETA COM A TUA ARTE,BRILHOU E INCOMODOU OS OPORTUNISTAS,E DEU NO QUE DEU,SÓ ELE SAINDO DE CENA APARECERIA A VERDADE,E GRAÇAS A DEUS APARECEU A VERDADE!E AGORA VAMOS TORCER PARA QUE ELE VOLTE,ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM UMA GRAVADORA AMERICANA PELO TWITTER,E EM BREVE ESTAREI GRAVANDO MEU CD GOSPEL,BOM AQUI NO BRASIL ELE VAI SER LANÇADO MES QUE VEM,MAS SE MICHAEL VOLTAR IREI RAPIDAMENTE GRAVAR EM LOS ANGELES RSRS JA PENSOU??BOM…O QUE É IMPOSSIVEL AOS OLHOS DO HOMEM É POSSIVEL PARA DEUS!E EU CREIO NO PODER DE DEUS..IMAGINE AS CRITICAS QUE ESTOU RECEBENDO DOS MEMBROS NA MINHA IGREJA!!JA ESTA ATÉ NO YUOTUBE ACREDITA??SOU ATRIZ HUMORISTA,LOCUTORA,DANÇARINA DE BLACK E ESTOU RECEBENDO CRITICAS DAS PESSOAS,ALEGANDO QUE O AMOR QUE SINTO POR MICHAEL É PECADO!!AIIII BOM SEM COMENTARIOS.A GENTE SE FALA!!BJOS..VOU PARA O TWITTER AGORA..RSRS


    • hehehehe Paula querida pode me mandar através do e-mail michaelj.alive@gmail.com.
      Menina do céu qtas coisas vc faz na vida? rsrsrs
      O que vale é o nosso amor por ele.
      Acredite, acredite, acredite – nada é impossível!
      Me segue lá no twitter, bjs flor
      LOVE


    • Paula, vc tbm é linda demais mulher, sua voz é linda, enfim… qdo Mike voltar, vamos perturba-lo até ele gravar com vc. Tá na hora dele ter pessoas do bem, como vc por perto dele.

      Amei saber que vc é fã dele e mais legal ainda vc é ALIVE OU BELIERVER kkkkkkkkkk

      bjs (Deus foi generoso com vc hein mulher???? que vooooozzzz!!!!!)

      aaaaah ja ia esquecendo… não tem jeito da gente perturbar a Luciana pra ela liberar essa entrevista pra nós não??? afinal ela é dona la da bagaça(como diz o Marcelo Tas)

      beijackons


  8. PESSOAL DEVEMOS LEMBRAR TBM QUE PODE SER USUARIOS DO MUNDO TODO QUE PODE TER POSTADO ESSAS COISAS PARA NOS CONFUNDIR…MAS TBM EU VI UM VIDEO NO YOUTUB QUE UMA PESSOA DESCE DE UMA VAN NO MSM DIA DO ACONTECIDO…E PELO FORMATO DO CORPO PODE SER ELE…MAS TBM PODE SER QUE ALGUEM TENHA FEITO ISSO PARA GERAR AINDA MAIS DUVIDAS…
    AI MEU DEUS MEUS NEURONIOS ESTAO PEDINDO FERIAS…KKKKKKKKK


  9. GOSTARIA DE CITAR QUE O PAI DE M.J AO DAR UMA ENTREVISTA FALOU QUE IRIA ABRIR UMA GRAVADORA….SERA QUE ELE TEM O CORAÇAO TAO FRIO ASSIM….??? OU ELE SABENDO DA FARSA APROVEITOU DA OPORTUNIDADE???
    DUVIDAS E MAIS DUVIDAS…AIAIAIAIAI


  10. Uuufaaa… doeu até os olhos de tanto lê,cristo rei tá uma bagunça esta historia alguem vai ter que pegar os jackson”s nesta mentirada toda quer dizer?O SR MICHAEL.s ERÁ QUE NÃO TEM UM FÃ MILIONÁRIO POR LÁ QUE ADOCE O BOLSO DE ALGUEM PARA ESPECULAR MAIS A VERDADE NÃO? .


  11. Nossa!!! tenho que dizer que essa história está realmente muito estranha e confusa!! mais esse post me deixou muito aliviada,li algumas coisas falando disso e fiquei tão triste que não sabia o que pensar!!
    Pri obrigada!! eu sempre acreditei que michael está vivo,mais essas noticias mexe com a gente! agora.. depois dessas controvérsias,me sinto revigorada!!
    Aquela certeza voltou muito forte!!

    Michael is alive!!!!!!!!!


  12. Adoro essas suas opiniões, mais intrigante do que ter tantas coisas erradas em algo tão importante, e tão oficial ( autópcia ) é ver como vc consegue ver tudo isso, e a maioria das pessoas que tem “sabedoria” em várias coisas não consegue…POVO CEGO!!!

    Dizem, que tem pessoas que não vê ao 1 palmo do nariz, e eu estou começando a acreditar veementimente nisso!!!!


  13. É impossivel acreditar nisso …
    Ele é Michael Jackson ñ um indigente da rua qualquer …
    Ele ta vivo sim e nada mais nada mesmo mudará minha opinião …
    Bjs


  14. ÊÊÊ!!^^
    brigada por ter destacado meu comentário!!me senti
    importante!hahahahahh
    fico super feliz qndo encontro mais evidências
    de q ele está vivo(oq sempre tem aqui no seu blog)!!e poder compartilhar isso com outras pessoas q tmb adoram ele…melhor ainda!heheh
    bjuus!!;)


  15. ”Há também o uso de três diferentes nomes incluídos na autópsia, consulta, toxicologia e análise neuropathological: Michael Jackson, Michael J. Jackson, Michael Joseph Jackson, todos sob o mesmo nome e número do processo.” engraçado pensei que o nome verdadeiro dele era Michael Joe Jackson… who’s live girl? ushauhsaush *-*’


  16. Voce me tirou um peso da alma….. Aguardo novidades
    um brande beijo. Vc é dez !!!! como o Michael é claro.


  17. Na minha opinião, a verdade é uma só:
    Michael teve que forjar a morte por um motivo muito grave e que não envolvia sonente ele próprio. Isso explica esse “teatro” que a polícia está fazendo para, literalmente, GANHAR TEMPO.
    Se a polícia está tão envolvida, então Michael está sob a guarda do FBI e da CIA,que são os órgãos responsáveis pela proteção das pessoas ameaçadas.
    Nesse caso, ele só volta quando sua segurança não correr mais riscos, ou seja, quando o FBI botar as mãos nos seus perseguidores.
    De uma coisa eu tenho certeza: Michael não está brincando, não está fazendo isso para tirar proveito promocional (ele não precisa disso para arrebentar bilheterias ou chamar a atenção). Para ele ficar longe dos filhos e fazer sofrer tanto os seus fãs (a quem ele AMA de verdade), é porque o motivo é muito grave e ele não teve outra saída.
    Vamos aguardar BB voltar!


  18. gente, uma coisa é meio ÓBVIA demais!!
    pq na foto da ambulancia, michael está de cabelo liso, se nos ensaios de TII o cabelo dele está enrolado?
    onde estou querendo chegar: pq michael faria escova para ficar em casa???

    bjs.


  19. olá!gostaria de dizer que este blog é o melhor que já li até agora.amiga!!!se é que posso te chamar asim gostaria de dizer que vc é mil,como vc é intelegente sua postagem são muito claras e suas teorias nossa…sem comentaríos é MARAVILHOSA.continue sempre assim é pessoas como vc é que nos fazem se sentir confiante na volta de mike.bjus


  20. Se analisarem bem a musica THIS IS IT cantada no show de Paul,vai ver q existe muita diferença.
    Nos famosos soluços de MJ,e na parte em q ele fala (oh!) na musica origianl,e no show (fala oh ê!)antes de entrar no refrão.


  21. ESSE DOCUMENTO NUNCA ME ASSUSTOU PELO FATO DE TEREM COISAS ESTRANHAS MAU ESCLARECIDAS,MEU PAI ME TROUXE UM JORNAL COM UMA FOTO HORROROSA DO MICHAEL,ESTAVA FALANDO EXATAMENTE DA AUTOPSIA,FOTO MUITO FEIA,FIZERAM UMA MONTAGEM…MEU PAI DISSE”TEU AMADO MORREU ASSIM”! EU DISSE NAO ACREDITO EM TUDO QUE LEIO. BJS PRI ATE MAS…


  22. O que mais me deixa confusa é saber que “fizeram” até um exame na arcada dentaria de Michael(conforme artigo pag 34)… como assim??? esse tipo de exame, que eu saiba, é feito quando não se identifica o corpo – pra ser mais clara, quando a morre queimado. aí,nem a digital é reconhecida e por isso é usado a arcada dentaria para identificar o corpo.
    é… temos muito que está atentos com tudo isso…
    obrigada por vc sempre está em A.L.E.R.T.A!!!
    abraços.


  23. por favor… meu ingles tbem não é muito bom, mais espero que compreenda o que quero dizer:
    “Around 1200 hours, Dr. Murray found that the decedent was not breathing and he pulled the decedent onto the bedroom floor and began CPR. 911 was called and paramedics responded to the house.”

    ao meio dia, dr. Murray descobriu que a pessoa falecida não estava respirando e ele pulou sobre a pessoa falecida e começou a “fazer o CRP”. isto é um procedimento medico tipo massagens no peito e respiração boca a boca. ligaram para o 911 e os paramedicos responderam à casa…
    outra coisa: ao meio dia, Michael já estava sem respirar. poderia estar morto. aos 26min, chegaram os paramedicos que encontraram o corpo sem pulso. continuaram com a CRP e aplicaram doses de “epinephrine” e “atropine”, ainda seguindo a massagem no peito CRP. ele já estava com a pupila fixa e dilatada. detalhe maior: traduzindo ao pé da letra “throughout the transport, all medical orders were given by Murray”. durante todo o percurso, todas as ordens medicas foram dadas pelo Murray… como pode ser isso, se Mike já estava morto???
    como permitiram isso??? vou continuar lendo o doc e qualquer coisa acrescento. espero que ajude em algo.
    abraços


  24. Oi Pri,tudo bem? Seu blog é 1000! Olha, a Nica e a Fátima perceberam os “soluços” da música TII versão ao vivo c/ Paul Anka, nisto me incluo como + uma a perceber este furo,tbém ouvi no Youtube q na gravação de estúdio da TII o PRÓPRIO MICHAEL FALA BEM BAIXINHO(QUASE INAUDÍVEL) “one, two, three, four” E A PARTIR DAÍ é que começa a música!!!…é GRITANTE a diferença qdo. foi cantada com o Paul Anka, nada a ver!! Será q existem várias versoes desta música AO VIVO E ESTÚDIO!!! alguém explica o mistério? Pelo que vi na net esta homenagem do Paul Anka foi em Israel, recentemente…

    OBS1: Na dita homenagem logo que o Michael começa á cantar 1 mulher (platéia, talvez) FAZ UM OOOHHH!! DE ESPANTO, ELA QUASE GRITA!
    Achei mto. suspeito…

    OBS2: Pri, fvr mr adiciona no seu email…
    Gostaria de falar mais c/ você sobre idéias e etc…
    please… Esta é realmente uma GRANDE AVENTURA, QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS FORTALEÇA TODOS OS DIAS!!!!


  25. O de mais importante que se tem em um documento é o nome oficial. Como que uma pessoa pode ter em um documento oficial e importantíssimo como esse, três nomes diferentes !!! Faz-me rir !!!!Michael VIVO !!!!!!!


  26. Olá Prii!
    como eu já disse aqui…o Michael está vivo sim!!!!
    e essa autópsia é muito ridicula msm!!!!!
    aonde já se viu o Michael careca???!!! ¬¬’
    é ridículo, naum tem chance de ele ter ficado careca. Ele cuida muito bem dos seus cabelos e tem muito dinheiro e gente treinada para cuidar só disso!
    Além de q eles colocaram qualquer nome na autópsia menos o do Michael!!! eita gente burra naum sabe nem mentir direito! ¬¬’
    mas o q reamente importa é q ele está vivo!!
    MICHAEL I LOVE YOU!!!! S2
    Ah!…Prabéns pelo blog vcs são muito boas!!!!
    adorei o post muito bem pensado. Cada ponto…
    vc naum deixa passar um…(o q é muito bom!)
    Continue assim! Beijosss!!!


    • Oii Debora, pois é essa autópsia tá mto cômica! rsrsrs
      Eu só querida dar um ênfase que o blog é só meu da Priiiiiiii, faz mtoooo tempo que deixou de ser plural..rsrsrs
      Bjs querida e obrigada pelo comentário


  27. Nossa isso é ridiculo como assim eles querem desenterrar um corpo só pra fazer uma autopsia nossa que bizarro…….kkkkkkk………

    Bom mais uma vez parabéns pelo blog tah demais eu venho aqui todos os dias vc como eu já disse é demais uma verdadeira SHERLOK HOLMES amooooo!!!!!!!!

    Michael is alive!!!!!!!!!!


  28. Olá Pri td bom? venho constantemente visitando seu blog, ele me dá esperanças rs,olha qnd eu li sobre essa necropsia que tem uma parte resumida da mesma noticia no site da globo, eu realmente fiquei triste e chorei, mas nao por acreditar nela, e sim pelos absurdos que sao colocados nas noticias, é mto cruel e desumano oq a midia faz qndo se trata do nosso querido e amado Michael Jackson, dói mto quando eu leio sobre isso.É dificil para nós fãs.Espero realmente q ele esteja vivo para dar fim a todo este tipo de contrangimento, so ele vai trazer a verdade. parabéns pelo seu post, sua opiniao é mto valida para nós, bjos!


  29. Pri…
    De novo parabéns pelo blog, e queria comentar uma coisa..
    Sabe as fotos na tal BMW?? então acho que é o carro do Murray, lembra que ele foi embora e largou o carro na casa do Mike? então era um carro prateado só não sei se era uma BMW vou procurar e depois volto aqui..

    Bjão…


  30. Oi Pri, andei dando umas fuçadas e achei uma noticia interessante porém que precisa ser averiguada… fiquei sabendo que o muro de Berlim caiu logo após um show que o Mj fez na Alemanha e os poderosos estavam alegando que foi MJ quem deu uma mãozinha para que isso acontecesse com as musicas e as mensagens de liberdade etc e tal… dá uma olhada no vídeo


  31. Pri querida vc é demais 🙂 parabéns por tudo que vc posta, suas pesquisas e pela gentileza em dividir conosco ………MAS por favor diz DE NOVO que esta autopsia é fake? estou ficando preocupada..
    😦 nao sei mais o que pensar, traduzi a autopsia e fiquei chocada…………… e ando sonhando com Mike direto…ah viste que a escola que o homenageou ganhou hoje? QUE TUDO!!! AMEI!!!!!!!


  32. Sobre as fotos, o legal foi que, logo depois que o Murray foi indiciado, soltaram aquela noticia muito nova dizendo que Michael tinha morrido por intoxicação por propofol, só pra acrescentarem a informações que dele tinha calvicie frontal e q o cabelo tava conectado a peruca (eu tbm não sei se acredito nisso não, hehe). E engraçado é q algumas dessas fotos sumiram e olha que coisa… justamente as 61 fotos da AUTÓPSIA. Wow! Então não temos nenhuma foto do MORTO? Ahhh tá… legal! Será que essas fotos… tão no mesmo lugar q a fita das câmeras de segurança da casa do michael no dia da morte? Deve estar…
    “Eles não falam sobre a cicatriz de Michael abaixo do lábio! ”
    É vdd, eles comentam várias cicatrizes, atrás das orelhas, num dos joelhos, se não me engano, mas na boca.. necas.
    Sobre a causa acidental/natural/homicidio, parece que eles começam pensando uma coisa, e depois, após os milênios que eles passaram pra avaliar o corpo e fazer a autópsia, chegaram a conclusão de que era homicidio, pq não havia evidências de auto-administração. talvez isso explicasse o porquê de eles não terem isolado a casa imediatamente após a chegada da policia. A família teve mais dois dias pra entrar e sair daquela casa, e plantar provas ou tirar coisas, pra mudar a versão de tudo… Ai ai.
    Queria tanto que Michael pudesse voltar, pra que tudo isso não passasse de uma boa história que um dia eu contaria pros meus netos…
    Bjoss!


  33. vcs todas estão de parabens adorei o blog de vcs eu li tudo oq esta postado e eu acho q vcs nao perceberam q tem outro video com data errada a data esta marcando 02.03.2010 mas so q a gente ainda esta em fevereiro ou seja estaomos no mes 02 mais esta tudo maravilhoso sou fan de coraçao do mj e essa estori esta muito mal contada espero que tudo isso esteja a nosso favor q ele tenha mesmo forjado a propria morte nao vejo a hora de chegar abril o mes da ressurreiçao pra ver ele dando a volta por cima e derrubandop a sony mais uma vez vcs estao de parabens pelo trabalho e fico grata por vcs nos traser esperança com esse glog maravilhoso q e mulheres de luxo bjus no coraçao de vcs e estou doida pra ter novidade sobre esse fak bjus de ju*


    • Ju seja bem-vinda!
      Obrigada por entrar aqui, e deixar seu comentário.
      Eu faço td por amor ao Michael, e por respeito aos fãs..
      LOVE LOVE LOVE


  34. Oi, poderia me responder por favor, pois eu não entendi afinal de quem é a autópsia? Seria de outra pessoa, ou uma autópsia inventada pela mídia controlada pelo governo, para esconder o fato de que Michael Jackson foi assassinado pelo governo dos Estados Unidos? Por que o filho do Michael, Prince e o Joe Jackson desmentiriam a autópsia que teria sido inventada para cobrir a falsa morte de Michael Jackson? Não soube me expressar corretamente, mas por favor tente me responder. A minha pergunta é: a autopsia foi completamente inventada ou é de outra pessoa? E pq inventariam uma autopsia?


  35. Pri, Voce me esclarece varias duvidas e também me fez a voltar ter fé! Ele está VIVO
    me adiciona no msn: gabi.mjjfansmike@hotmail.com
    eu estou admirada, deslumbrada pelo excelente trabalho que voce faz.
    bjooos flor


  36. FALA SERIO ELES COMENTM TODO TIPO DE ERRO E QUEREM QUE ACREDITEMOS,,NÔ ADIANTA. THE KING IS ALIVE………….KISS MJ………..



Deixe um comentário

