h1

Murray quer que o corpo de Michael seja exumado, para realizar uma quarta autópsia

12 de fevereiro de 2010

Leiam isto:

“O corpo de Michael Jackson pode ser exumado”

O pedido do  médico de Michael Jackson que queria que o corpo do cantor fosse exumado, foi reivindicado.

Conrad Murrary – que enfrenta acusações criminais sobre a morte do cantor – está desesperado para fugir de um assassinato ou homicídio culposo por administrar uma dose fatal da podersosa droga propofol para Jackson.

“Como os sete meses de investigação foram longos e enrolados, tenho certeza que seus advogados estão a estudar uma série de estratégias de última cartada, incluindo desenterrar corpo de Jackson para confundir a questão”, aposentado agente especial do FBI  Charge Ted Gunderson disse ao tablóide americano National Enquirer.

“Defesa de Murray provavelmente vai sugerir que propofol foi o menor dos problemas do cantor”

“Defesa de Murray provavelmente vai argumentar que o vício de Jackson em relação as droga é algo de anos, e isso foi o que fez Dr. Murray vulnerável e que só conhecia Michael por algumas semanas.

“Há muitas contundentes provas contra Murray para propofol, mas seu advogado poderia ignorar qualquer medicação  para lançar dúvidas no espírito dos jurados.

“Claro, a promotoria vai lutar contra qualquer exumação, mas um juiz prudente pode decidir que desenterrar Michael  para uma quarta autópsia  é a melhor maneira de responder a questões fundamentais de  uma vez por todas e evitar  qualquer virada de júri”

No entanto, a família de Michael estão – e compreensivelmente – contra a idéia de desenterrar o corpo.

“Exumar  Michael seria absolutamente ultrajante”, disse um membro Jackson. “Estou certo de que este seria apenas uma estratégia  para lançar dúvidas no espírito dos jurados. . Mas isso é isso- uma estratégia.

“A morte de Michael foi devastador para aqueles que o amavam.  Se um juiz nunca deixar isso acontecer, seria um pecado absoluto.” Deixem ele descansar em paz “

Oi?

Uma possível quarta autópsia? Exumar corpo?

OMG!!!

Então eles mesmo estão afirmando de forma indireta que essa autópsia está errada, confusa e complexa?

Aveeee…

uma quarta autópsia seria a melhor resposta? Nossa..ainda não descobriram a resposta?

Se ele morreu mesmo, isso é muito surreal e cruel!!

Tanto tempo e eles ainda não viram o óbvio? Que foi erro de Murray?

Até abril vai rolar muita coisa..

Quer dizer que Michael era um viciado, e que Murray era vulnerável a isso?? hahaha

eu ri!

Se todo médico for como Murray..estamos na m…

Será que o Juiz faltou na aula de Ética?

Enfim!!!

Michael is alive! 

Link da noticia:

http://www.showbizspy.com/article/198730/michael-jacksons-body-might-be-exhumed.html

Love!

Michael is alive!

 

27 comentários

  1. Na 1º autopsia já poderiam ter obtido um resultado bom, já no 2º o resultado já teria um relatorio satisfatorio no minimo neh, mais a 3º nem precisaria, agora uma 4ºautopsia?
    Digamos que eles queiram tirar as pobres batatas q estaum la no caixão e fazer um belo de um purê (amoooo).
    Preciso axar o meu nariz de palhaça urgente…rs


  2. Ola amiga, meu nome é Diego Martins e faz uns dias que ando deixando depoimentos para voce. Mais queria manter mais contato com vc…Meu email é

    mjdm03@hotmail.com

    se vc quizer podemos conversar por aqui.
    obrigado.


    • Olá Diego, td bem?
      Me desculpa estou quase sem tempo, gostaria muito de dar atenção para todos vocês.
      Querido me mande um e-mail falando o que deseja que te respondo. Meu e-mail do blog é michaelj.alive@gmail.com
      Obrigada!
      LOVE


  3. Se ele estivesse morto isso seria desumano … pra que isso ????? absurdoo
    Q policia exemplo é essa dos EUA??? To vendo nada disso
    Ainda bem que ele está vivo🙂


  4. Nossa! isso é um absurdo!! como pode 4 autópsias para receber um resultado pelo menos mais coerente!
    O que me deixa mais aliviada é saber que o michael não morreu,portanto essas autópsias e a exumação não será feita nele!

    Michael is alive!


  5. Sinceramente ADOROOO a idéia de exumação, até pq qndo abrirem o caixão e ver NADA, ai vão acreditar em nós!!

    MIKE IS ALIVE, isso nem me preocupa….

    Comentário a mais sobre a policia de LA…

    UMA MERDA!!!!

    Até a P.Civil do Brasil é maravilhosa, igualando com a de L.A., pqp!!!

    Assisto CSI, pensava q as coisas por lá eram diferente, ou seja, melhor do que aki….

    Jurava que as leis dos EUA eram as melhores do mundo…o fdp do Murray é indiciado pela “morte” de MIke, pg fiança e fika fora da cadeia, pqm!!!

    Juro q pensava q os EUA era mais, mas infelismente me enganei!!!


  6. Será que até em autopsias Mike quer chegar no nr 7???
    Michael não toma jeito viu????

    kisses


  7. Mas quantas autópsias são precisas?? Desculpem-me mas nunca vi tanta autópsia numa pessoa só, ainda por cima por causa de uma “morte” por medicação😦

    O que me passou pela cabeça foi, ao desenterrarem o corpo, vêm que o caixão está vazio ou vêm que não é MJ, e ai temos o RETORNOOOO…Será?? Bem sei, tou a divagar 🙂


  8. OLHA QUE INTERESSANTE .
    A voz de Michael Jackson poderá ser ouvida na nova versão de We Are the World, que foi gravada em comemoração ao 25º aniversário da canção original e em benefício das vítimas do Haiti.

    Lionel Richie e Quincy Jones, produtores das duas versões, confirmaram a informação.

    Jackson, que morreu em junho de 2009, não só terá a voz no single como fará uma participação especial no vídeo da canção, graças à tecnologia.AH TA TECNOLOGIA SEI HUMMMMMMESTRANHO ISSO NAO.mais continuando….

    A ideia de colocar Michael no projeto partiu de sua mãe, Katherine Jackson, e de sua irmã, Janet Jackson. a ideia é da mae e da irma janet hummmmm de novo.vamos aguardar né minha gente
    MICHAEL IS ALIVE SEM DUVIDA NENHUMAAAAAAAA


  9. oLHA O OUTRO DETALHE MINHA GENTE
    A imagem dele no vídeo ao lado de Janet, então, ficou fabulosa.” meu deus to louco pra ver esse video..vamos recaptular isso.ele vai aparecer no video e cantando a musica,a pediso da mae e da irma janet,ta tudo isso com “tecnologia” tá vou fingir. e ainda mais ao lado da irma que sempre era mais proxima dele,agora ri de verdade.deveriam falar que ele esta vivo logo e acabar com essa agonia dos fans.


  10. Essa tecnologia usada na música nova versão de “We are the world” é da hora. Quer dizer que a imagem de Michael aparece lá e BOOM!!!hehehe. Nossa, isso é muito hilário.

    Mais hilário que isso é exumar o corpo de Michael pela 4ª vez. Não acredito que a polícia de L.A. seja tão burra assim. É claro que eles tb sabem que Michael está vivo.

    É aquela velha história do showbis: “The show must go on.” Resta saber até quando.


  11. Ele vivo sim meninas, contem todas comigo nesse exército. Amo vcs! beijos MARILA


  12. o Mike esta vivo e este eh mais um capitulo desta historia quero logo ver o capitulo final q vai serrr mtoo bom c a volto do meu bebe……


  13. Duda

    Eu também quero muito tudo isso acabe para ver o final que vai ser feliz!


  14. Só rindo….Quatro autópsias ???? Jesus, definitivamente naum nos resta acreditar em outra coisa….Michael está VIVO !!!!


  15. Só rindo mesmo, agora só falta ele aparecer.


  16. Oie!
    uma 4° autópsia??? kkkkkkkkkkkk
    é pra rir neah???? q absurdo!
    Eu concordo com a exumação do corpo, pq quando eles abrirem….ou naum vai ter nada ou vai ter um indigente lá! ai eles vão ser obrigada a falar a verdade pq eles naum podem acusar o Murray c naum tem morto ou c o morto naum é o Michael!
    e eu q pensei q a polícia do Brasil é q era ruim! kkkkkk ¬¬’
    mas agora vejo q o famoso FBI naum vale nada!!!rsrs
    eu tb espero q essa história acabe logo….eu tô morrendo de saudade do meu REI… daquele sorriso lindo, do jeitinho dele, de tudu!!!
    mas como estava dizendo…
    espero q acabe logo e q venha o final q todos sabemos qual vai ser…
    FEIZ!!!
    pq será o dia mais feliz da minha vida quando eu souber q ele voltou para ficar!!!!
    eu tenho certeza q esse dia naum demora a chegar, pois cada dia está ficando mais dificil para todos esconder o q nós já sabemos e agora com o julgamento do Murray se aproximando eu creio q tb c aproxima a volta do Michael!!!!
    MICHAEL IS ALIVE!!!
    Beijos.


  17. Nossa eu achei que a policia dos “states” era boa pq eu assisto CSI eu fico fascinada sobre como eles solucionam um caso mais depois disso……kkkkkkkkkk
    Só rindo mesmo ai que comédia amo muito tudo isso……!!!!!!!!!!!

    Michael is alive!!!!!!!!!!

    Amo muito tudo isso!!!!!!!!!!


  18. Querida Pri, eu sou a Fernanda. Essa é a primeiríssima vez que estou postando aqui mas acompanho seu blog desde Outubro do ano passado. Todos os dias visito o seu blog. Adoro ele! Cheio de informações coerentes, que nos dão mais esperança e força para seguir em frente. Acho maravilhoso a sua dedicação em sempre nos passar a melhor notícia e o tempo que você nos fornece. Sempre com tanta atenção e carinho. Tenho certeza que Michael é um homem muito feliz por ter fãs como você ao lado dele, dando tanto apoio e amor. Afinal de contas, ele merece não é mesmo? Espero Pri, que você continue fazendo esse sucessão que você faz, sendo uma enorme referência as pessoas que procuram saber o que realmente aconteceu no dia 25 de Junho, até os dias de hoje. Michael mudou as nossas vidas e está nos unindo agora. Acho que ele está conseguindo melhorar um pouquinho desse mundo. Nem que seja só entre os seus fãs. Ficaria extremamente grata se você me adicionasse do twitter (@mjbrazilianfan) e no msn (fernandaprisco@hotmail.com). Bom carnaval pra você e tudo de bom sempre! Você merece isso e muito mais! Você merece ser reconhecida por todos nós! Seu trabalho é excepcional! Grande beijo! It’s all for love. God bless.


  19. Bom dia Pri..

    Não sabia por onde te enviar a mensagem….

    não sei se vc viu o desfile das escolas de Samba do RJ…

    A Unidos da T1juca fez um desfile lindo… com várias mágicas… o enredo falava sobre Mistérios … Segredos…

    e no penultimo carro alegório ..

    tchan tchan tchan,….

    o carro abre na frente…. aparece um caixão prata..

    ele se abre e quem pula lá de dentro dançando???

    Um cover do MJ….

    cara ficou mtoooo bom….

    olha aii o carnavalesco om a pulga atras da orelha tbbm…. sabe q tem mto Mistério envolvendo…

    ameiiiiiiiiiiiiiiii

    veja uma imagem…

    http://carnaval.ig.com.br/noticias/riodejaneiro/2010/02/15/madonna+se+encanta+com+homenagem+a+michael+jackson+em+alegoria+da+unidos+da+tijuca+9398458.html

    bjosssssssssss


    • Priiiiii (minha chará) rsrsrsrs
      Eu vi isso, e irei postar aqui!!! \o/\o/
      obrigado pela dica e pela imagem, irei usar ela!
      hahahahahaha
      Michael is alive…


  20. Prii, tudo bem ?
    Ia bem falar sobre o que a Priscila Marino disse, do cover do Mike…rs
    e de mais uma coisa que nao sei se tem muito a ver, mas talvez você possa encontrar uma coincidencia nisso… enfim, hoje fui assistir premonição 4, e em uma parte do filme, o carinha lá tem uma visão onde aparece uma coisa rápida e escrito “Forest Lawn”


    • Stephanie querida, irei ver esta parte do filme.
      Valeu pela dica xD


  21. Pri..preciso que de uma olhada nesse meu album no orkut..é serio veja e me fale oq achou http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14621018551572440935&aid=1266263515..bjusss


  22. O mais incrivel dessa historia toda são os resultados diferentes na autopsia de uma mesma pessoa, primeiro ele tava ‘acabado’, depois saudavel, agora quiseram dar uma explicação mal feita para os erros do medicuzinho, e uma 4° autopsia? se eu não tivesse tanta certeza de que o mike ta no controle de tudo eu até pensaria que o medico cansou da brincadeirinha com o nome dele e quis escancarar a verdade mandando abrir o caixão… rs.
    Pri eu amo o seu trabalho venho aqui todos os dias, obrigado não só pelas noticias mas também pelo seu senso critico que nos faz acordar para muitas palhaçadas desse circo… quando voce tiver um tempinho voce podia postar alguma comparação das outras ‘autopsias’ e tb da ‘reconstituição da noite da morte’… existem tantas contradições; as vezes é bom lembrar delas.
    obg amor *-*’


  23. olha eu estou sempre com o coraçao cheio de esperança, que me move sempre para frente, isto com certeza michael vai precisar de todos os fas. michael is alive. o retorno sera fantastico. te amo muito assim como milhares dde fas espalhados pelo mundo.



Deixe uma resposta

