h1

Gravação do enterro de MJ da CNN com data errada

16 de fevereiro de 2010

Todos aqui sabem que o enterro de Michael Jackson foi no dia 03 de Setembro de 2009.

Até hj não entendi pq a CNN teve autorização para filmar o enterro, se a presença da imprensa estava proibido!

E todos aqui sabem dos erros que já encontramos no dia do enterro como: elementos diferentes, cenas diferentes, cenários diferentes e etc..

Coisas que só nos levam a pensar na possibilidade do enterro ter sido GRAVADO!

Ok…

Voltando ao assunto CNN..

.. todos sabem também que a CNN foi qm filmou a transmissão do enterro que foi divulgado AO VIVO!

Pois bem..

Enquanto a CNN “filma” o enterro, Gotham (esse cara abaixo) conversa sobre Michael e blá blá blá, e assim a transmissão AO VIVO do enterro está no ar, certo?

Vejam o print do dia da transmissão:

Até aqui td bem!

Acontece que ao jogar a transmissão no ar, aparece na tela a data 04 de setembro de 2009! Mas Michael foi enterrado no dia 03 de setembro..vejam:

Oi?

Como que erram assim AO VIVO? E ainda mais a CNN!!!

Como que um sistema erra a data assim? Ainda mais de uma transmissão MUNDIAL?

Olha só..

cada um tem a sua opinião, mas a minha é essa: é uma probabilidade minima acontecer isso em um canal de televisão.

O que pode ter acontecido é o seguinte: qnd Gotham está falando sobre o enterro de Michael, e eles colocam a transmissão no ar ao perceberem o erro eles tiram imediatamente a transmissão do ar. Então eles passam a fita para frente e dai as pessoas voltam a assitir o video acreditando que aquilo é AO VIVO.

Por exemplo:

Vamos supor que essa filmagem foi gravada no dia 02 de setembo, dai ao colocarem a data na fita eles erram e colocam dia 04 de setembro, mas na verdade a data certa era dia 03! Dai ao perceberem o erro eles cortam a transmissão “ao vivo” na hora, passam a fita para frente e depois voltam ao ar.

É minha opinião!

Porque ao meu ver essa imagem com a data errada parece de uma fita gravada, onde se coloca data, hora, e informações para evitar problemas futuros qnd for procurar qualquer arquivo. (qualquer leigo sabe disso)

Existe uma organização de arquivos e materiais onde não se pode errar data para evitar problemas futuros!

Todo mundo aqui já viu um filme em fita na vida, e qm não se lembra dessa imagem de arco-iris ai que sempre aparecia quando ia  começar um filme gravado..rsrsrs

Estão conseguindo entender amados?

E dai temos assim a justificativa de o pq a CNN corta a transmissão no final do enterro, ou seja: isso foi gravado!!!

Mas se algumas pessoas acham que isso foi um erro do sistema da grande emissora CNN tudo bem, eu sinceramente n vejo isso como um erro.

Enfim..

Michael is alive!! 😉

10 comentários

  1. OlÁ,
    Essa postagem do funeral de Michael, veio de alguma forma completar a que eu potei no meu blogue no dia 23 de Setembro, e a minha completa a sua. Vá até ao meu blogue e nas etiquetas procure “Funeral de Forest Lawn”.
    O meu blogue é http://healtheworld-withlove.blogspot.com
    Depois diga-me qualquer coisa


  2. agora me respondam o seguinte:
    será que os irmaos jackons n foram ao funeral errado, so pra mostrar que mj estava mesmo ali?
    pelo que vi parecia o mesmo funeral q colocaram mj, agora, so n sei se eh o mesmo? pode ser?
    preciso dessa resposta


  3. Olá amiga!!

    percebo q nesse video, mostra uma reportagem dos comentarios do dia seguinte ao enterro, pois percebo no momento em que o rapas de vermelho esta falando,existir quadro ao lado com as imagens do enterro e em um certo momento os irmãos do MIKe estão se sentando e logo a imagem é cortada e aparece eles entrando com o caxã … em resumo (minha opnião) a data é do dia 4/09 mesmo.


    • Olá Andrea querida,
      o que eu posso dizer para vc? Essa matéria foi no dia 03 de setembro mesmo, basta ver a palavra “LIVE” na tela, que significa AO VIVO. A fã que me mandou o link diz que isso foi ao vivo sim, e eu lembro de ter acompanhado isso na internet e na televisão.


  4. Bom..isso é um tanto intrigante!! não sei!!


  5. noossa…adorei a observação da data!!
    mto booom xD
    e é…live é live!!ao vivaçooo!!
    ta escrito live at michael jackson…


  6. eu acho que o video possa estar com a data e eles esqueceram de arrumar. meu video vive com a data errada


    • Como, lady ,que a CNN ia colocar ao vivo um erro desses…acho que houveram comentários que o funeral seria dia 3, depois dia 4,enfim, não sabiam direito a data rsrsrsr…,a family não se decidia, ou o outro caixão não ficava pronto, ou quem sabe a sepultura de mármore….para mim isso já estava era gravado….para ir ao ar dia 4….é tudo muito confuso.Muito.Tem muita mentira.Muita.




Deixe um comentário

