h1

Michael Jackson no clipe “We are the world”???

16 de fevereiro de 2010

Todos sabem que resolveram regravar “We are the world” para comemorar seus 25 anos, e para arrecadar fundos para as vitimas do Haiti.

Só que alguns fãs perceberam algo estranho no clipe, ou melhor ALGUÉM estranho lá.

Aqui está o clipe oficial:

Pois bem…

agora vejam estes prints:

Vejam com mais nitidez:


Ok!

Alguns fãs acham que esse “ET” é o Michael!

Eu realmente não tenho uma opinião formada sobre isso, mas dai eu pergunto:

– O que essa pessoa fantasiada está fazendo ali??

Ninguém percebeu isso??

Olhem o tal “ET” com ZOOM:

Devo confessar que é um intrigante isso.

Só tem artistas importantes ali, e essa pessoa fantasiada que nem é artista nem nada está ali de forma normal.

Não sei se é o Michael, mas que é engraçado isso é!

Para a produção de um clipe tudo é planejado, enquadrado e pensado. E como colocam esse cara ali sem sentido algum?? lala

Pelo amor..isso não foi um erro, isso foi de propósito!

Ainda mais fantasiado? Querem esconder o que?

E ai?? O que acham??

Tirem suas conclusões.

Michael is alive!

Obs: aproveitando o tema do post quero aqui divulgar o Blog http://familiamjcuritiba.blogspot.com/ que passam uma mensagem muito bonita envolvendo amor, respeito, paz, conscientização social, ambiental e principalmente espalhando a mensagem do Michael! Eu adorei o Blog e fica aqui meus Parabéns para este grupo de fãs que são EXEMPLOS DE FÃS DO MICHAEL JACKSON, que idealizam sua mensagem em vida e principalmente fazem deste mundo um lugar melhor. Parabéns, Parabéns, Parabéns!!

Continuem assim..

E que Deus abençoe cada um! LOVE

E vamos ajudar a espalhar a mensagem deste grupo de fãs amados!

56 comentários

  1. GENTE,,
    CALMA CALMA, NAO EH O MJ ESSE DE VERDE…
    PQ AGORA TDO EH MOTIVO PARA FALAR QUE O MJ…
    PODE SER UMA OUTRA PESSOA SEI LÁ..
    MAS NA MINHA OPINIAO N SERIA O MJ ESSE DE VERDE..
    MAS TDO EH POSSIVEL…


  2. Incrível! Amo esse blog!


  3. Pra mim n é o MJ!igual a Monika disse:temos que ir com calma.Eu já vi e revi esse clip e não aparece esse tal ”homem verde”.N acho que o Mike seria tão ingenuo a ponto de se vestir de ”ET” para simplesmente dar um sinal que ele está vivo,Se td fosse tão fácil assim ele ja teria aparecido a tempos.Eu sei que do Mike,jamais devemos duvidar de nada,mas tbm sei que ele é um homem sensato e não iria ficar dando esse mole td,isso td é uma grande incógnita.


    • APARECE SIM TATY NO CLIP É BEM RAPIDO.


    • Eu também acho que não é ele ali, mas eu coloquei aqui pq isso virou destaque nos foruns, blogs e etc..e como meu objetivo é fazer do meu blog um canal de atualização para vcs, eu coloquei aqui para atualizar os fãs e criar debate.
      Bjs flor


  4. Oi Pri

    Eu estou perdida em relação a esse Homenzinho Verde.
    Assisti ao Clip e ele não aparece nele. Essas fotos aonde ele aparece seriam dos ensaios? É isso que eu não estou entendendo. Mas de qualquer maneira, eu não acredito que seja MJ (claro que eu posso estar errada).Seja lá qual foi o motivo que levou MJ a forjar a sua morte, deve ser algo sério. Existem várias e varias pistas e evidências de que ele está vivo, e o que é mais legal:deixadas de propósito por ele mas essa do Homenzinho Verde me parece muito infantil para ser verdade mas é como eu falei, posso estar redondamente enganada, afinal de contas estamos falando de MJ.

    Pri, um abração


    • Oi querida, td bem?
      Esta imagem é do clipe sim, eu até coloquei o video abaixo do post para vc ver.
      Se eu não me engano é no minuto 7:27…7:30
      olha com cuidado e vc verá!
      Eu também acho que não é ele ali, mas eu coloquei aqui pq isso virou destaque nos foruns, blogs e etc..e como meu objetivo é fazer do meu blog um canal de atualização para vcs, eu coloquei aqui para atualizar os fãs e criar debate.
      Bjs flor


      • Agora sim eu consegui ver o homem de verde,agora se é o MJ eu já n sei…mas é bem estranho!


  5. Não acho que seja MJ. No clipe oficial, isso nem aparece. As fotos são dos ensaios. Agora, aquela parte que eles colocam a gravação antiga de Michael e a imagem da Janet. Reparem que eles cantam juntos, mas pra mim, acho que a Janet está dublando e a voz que sai é a de MJ.

    O efeito deve estar ali naquela cena. É contraste da voz de MJ com 25 anos e onde está a Janet, provavelmente dublando, na verdade seria o próprio MJ cantando 25 anos depois.

    Vcs acham que pode haver alguma pista?
    O que vc acha, Pri?

    Bjs.


    • Essa “cabeça verde” aparece sim no clipe oficial.


  6. Gente, quem não viu o homenzinho verde está enxergando mal… 7:28 desse cçlipe do YouTube. OMG!

    Não acho que seja o Michael, seria “dar na cara” demais… Mas alguma coisa estranha tem aí. Qual a rezão de colocarem essa “coisa” no meio do clipe?!

    UNBELIEVABLE!


  7. Gente olha só o que eu percebi nesse novo video de We Are The World que esta aqui no minuto 4:37 quando estão cantando o refrão “we are the childdren” eu tenho certeza de que é o Michael cantando pra ter certeza eu voltei o video umas 46453468351 vezes e eu tenho certeza absoluta é o Michael cantando “We are the childdren”a parte do refrão Pri eu te imploro olha por favor examina eu não tô loka eu sei que era o Michael olha please eu te peço pelo Michael olha.
    Michael is alive!!!!!!!!!!!


    • OMG :O É vdd!!!


  8. Janaína,

    Eu vi ele. Aparece atrás da cantora Dido. Mas tem um pano transparente na frente dele e ele está meio de lado com cabelo feito chapinha e solto, não é isso?

    Nossaaaaaaaa, então naquela versão de Earth Song do Grammy e no show do Paul Anka, Michael estava sim cantando ao vivo, só que atrás das cortinas.

    Meu Deus, estou begeeeeeeeeeeeee….


    • Oi Michelle

      OMG.Eu “to” que procuro mas não consegui enxergar o Michael.


  9. Olhem a cara da mulher (não sei o nome dela) que está na frente da “coisa verde” no segundo print. (E aos 7:28 do clipe)


  10. Michelle sim mais vc ouviu a voz dele cantar ao vivo a parte do refrão “we are the childdren” no minuto 4:37?

    volta até vc conseguir ver eu acabei de mostrar pro meu cunhado e ele tmb achou isso era ele cantandoao vivo….


  11. Janaína,

    NÃO É QUE É?!

    OMG


  12. Agora fiquei chocada com essa voz do Michael… Vou até dormir melhor…


  13. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ANALISEM COMIGO:
    AQUELA MOÇA QUE FAZ UMA CARETA NA FRENTE DA “COISINHA VERDE” (DA PRA VER NO 2º PRINT), ESTAVA OLHANDO PRA ALGUM LUGAR – PROVAVELMENTE UM MONITOR – QUANDO, DE REPENTE, ELA VÊ QUE A COISA VERDE APARECEU. ELA SE ASSUSTA, FAZ UMA CARA DE “AI MEU DEUS, DEU PRA VER O VERDINHO!”… AOS 7:27, 7:28. OLHEM ISSO!!!


  14. olhe fiz uma comparaçao entre este cara verde e o Mike em This is it.. e realmemte intriga.. como q faço p colocar a foto aki…
    faço parte dos fãs d curitiba .. mto obrigado por suas palavras significam mto p nos, aki vai o nosso site tbm http://familiamjcuritiba.forumeiros.com/forum.htm

    vou mandar a foto p teu email


    • Duda querida fique a vontade de me mandar o que quiser!
      Uma cabeça pensa melhor que duas..rsrsrs
      Não precisa me agradecer, é sempre uma honra divulgar mensagens de fãs que pensam como vocês.
      É LINDO O TRABALHO DE VCS!!
      Love


  15. Janaína,
    Ouvi a voz dele tb. Bom, pelo visto ele está se comunicando com os fãs, pq se fosse pra aparecer pra todo mundo, ele ficava lá no meio do pessoal e pronto. Não tenho dúvidas de que ele quer dizer pra gente: “Eu estou vivo!”

    Eu sabia que ele não ia nos abandonar. Seria um desrespeito com aqueles que o admiravam como pessoa e reconheciam seu trabalho.

    Estou tranquila e feliz por essa comunicação que MJ fez com todos nós fãs.

    Bjs.


  16. Janaina
    tbm ouvi a voz da Mike
    sobre o homenzinho tbm nao consegui ver ele no clipe
    bom só sei de uma coisa
    Michael is Alive \o/


  17. Meninas, parem o vídeo do YouTube (que está aí em cima) EXATAMENTE aos 7:28 e verão…
    Ele está logo à frente do Taryll (do 3T).


  18. OlHa, a coisinha verde deve ser uma brincadeirinha de alguém ou do próprio Michael… agora…. a voz dele no minuto 4:36 é muito nítida e é ao vivo mesmo!!!!
    Gente… que legal, Michael tá se revelando aos poucos.
    Em foruns internacionais tá rolando que essa nova gravação foi feita em Neverland… alguém ouviu esse comentário???? A sala onde os cantores estão lembram mesmo Neverland!

    Bjos.


  19. MONICA se fosse outra pessoa porque estaria com o rosto coberto? E como uma meia verde!!!Olha nao sei nao mas se fosse outra pessoa nao iria assim nao, sabe porque? porque quem nao deve nao teme nao é? Então minha amiga nao sei nao mas………………etc,etc e tal!!! Tem muita coisa ai! Ha tem sim!


  20. E porque essa pessoa esta bem escondido? Logo na frente do 3T que sao sobrinhos de MICHAEL!hummmmmmmmmmmmm!!! Logo na frente deles!!! nao sei nao!E escondido e bem escondido!E olha a cara daquela mulher de assustada!Ha! so uma coisa gente o blog do tony do not book que vejo travou,nao sei o que fazer,porque que trava eu coloquei meu comentario e esta escrito em baixo assim seu comentario esta aguardando moderação,gente o que significa isso quando volta ao normal porque ja faz uns tempinho que o meu aqui esta assim,me ajudem por favor!!!!


  21. Na minha opinião não é o Mike,porque se ele forjou a própria morte ele não iria ficar aparecendo,principalmente vestidinho de et!rsrsrs…
    Mas pode ser ele (apesar de eu achar que não é!!)


  22. Aquele etzinho,parecia estar mesmo se escondendo!!rsrsrs..
    não sei não!! é exatamente no minuto 7:28 !! e a cara da mulher horrorizada!!rsrsrsrs..
    Só sei que Michael is alive!!!


  23. Meu Deus a cada dia esse negocio ta ficando mais estranho…nao acredito que seja MJ, mas quem estaria fantasiado de maskara? tudo bem que estava perto do carnaval, mas a causa era muito nobre pra alguem ir apenas para fazer graça!


  24. Não existe ET nenhum
    Eu vi e revi o video original
    e nao é esse daqui
    Esse daqui foi montado
    No original nao existe nenhum ET verdinho


    • Querida,
      esse video é o clipe ORIGINAL!!!
      Foi do dia que foi divulgado na midia..


  25. gente eu vi claramente a cara que ela faz ao ver alguma coisa ah muleke……
    Gente e quanto a voz do Mike que bom que vcs perceberam no clip…..
    Michael is Alive!!!!!!!!!!


  26. Esse cara de verde é tipo um chroma key, pra fazer uma montagem virtual, se eu não me engano são dois homens de verde.
    No vídeo oficial da música a parte que Michael canta (que consta na música) é a imagem da gravação de 1985.
    (vídeo oficial: http://www.youtube.com/watch?v=S0NfzmgNvSA )

    Mas uma coisa me intriga nesse vídeo: no minuto 4:37 alguém canta: “We are the children” da mesma forma que Michael faz em suas músicas. Por exemplo: “You are not alone (you are not alone), for I am here with you (I am here with you), though we’re far away (though we’re far away, you and me), I am here to stay (you are always in my heaaaaaaart)” entende?


  27. Chroma key?! Se fosse um chroma key ele não apareceria no vídeo oficial… Apareceria o Michael no lugar dele. É não é isso que acontece. O Michael aparece sim, mas aquela imagem de 1985, em que a câmera vai subindo desde os pés dele, e ele não é “colocado” no cenário atual. A gente vê claramente que é a imagem de WATW de 85. Esse carinha de verde ainda é um enigma…


  28. Aquele É o vídeo OFICIAL…


  29. Aff, Michael não tem jeito, menino danado viu…já não basta cantar ao vivo e ainda quer aparecer no clipe, adooooooooooro!

    Michael is Alive!


  30. È isso ai menino danado é o Mike ele canta no video e ainda quer aparecer!!!!!!!

    amooooooooooooo!!!!!!

    Michael is alive!!!!!!!


  31. acho que vcs estão vendo chifre em cabeça de cavalo e o davy eu tambem tenho uma deficiencia nas mãos e nos dedos e garanto e normau ele esta adulto agora então os dedos ficarão um pouco maiores. em todo resto concordo plenamente com vcs ate polco tempo eu sacaniava minha tia walkyria quando ela falava que mj ta vivo então ela ensistil para que eu vise essas materias que vcs escreven nossa eu ja tinha apostado com ela que mj estava morto estou encantada com vcs parabens.


  32. eu nao acho que seja o homenzinho verde seja o Michael , ele nao apareceria assim !
    Mas o que eu mais fiquei intrigada foi nos 4:37 é o Michael cantando ali siim , só pooode seer cara !

    MICHAEL IS ALIVE ♥


  33. quem é aquele cara que aparece nos 2:38 ?


  34. É ELE E ACABOU!!!!!!!!!!!*.*


  35. AMOR SEU BLOG MULHER LUXO♥
    MIL BEIJO PRA VOCE LINDA♥ESPERO QUE JAMAIS O SEU BLOG ACABE,,,,,,,,,,
    MICHAEL J ESTA VIVO VIVO VIVO*.*.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥
    ♥♥

    *.*


  36. Gente, olha só isso!!!

    No clipe, quando tem alguém com entonação de voz superior a daqueles que fazem o coro, a câmera focaliza a pessoa ou pessoas que fazem a entonação.

    No minuto 4:37, há uma voz com entonação da frase “We are the children…”, só que a câmera não mostra ninguém fazendo essa entonação. Aparece apenas o pessoal do coro.

    Mais uma razão de que a voz que canta nesse minuot é a de MJ.


  37. e gente consertesa quem viver vera e fantastico tol boba e muito legal poxa que bom que alguem como ele não esteja morto deus sabe realmente o que faz mj e o que temos de mais precioso aqui na terra. ti amamos volta mesmo.


    • Olha, não sei se é o Michael, mas que eu já ri litros, isso já!! huahauhahaha
      Nossa, é muito engraçado! parece que tá com uma meia verde na cabeça! e pq logo verde? pra chamar a atenção né, pq se destacou no meio da galera toda!! huahahaha alguma razão isso tem, e alguém que tava no vídeo devia dizer algo sobre isso! não é possível, não tem como passar despercebido! mas que eu queria que fosse o Michael eu queria! kkk


  38. a gente estol super feliz vcs estão de parabens tudo que ja li desde o comeso ate hoje e facinante ñ tenho duvidas de que mj esta vivinho amo ele d+ esse et tem que ser ele agredito que sim prestando atençAo realmente avoz que escutei e a dele agraço tudo vcs fazen por nos beijosssssssssssssss.


  39. Será q quem ta ali é baixo d+ ou ta ajoelhado hahahaha


  40. Vcs reparam no espanto da pessoa a frente do GreenMan, que aliás eu acho que essa cantora é a Janet Jackson, ela não aparece no início cantando ao lado da imagem do Michael, atrás dela de um lado tem o GreenMan do outro tem alguém que está com um boné preto, colocado ao contrário, escondendo o rosto, que se vc olhar lembra o MJ no final dos anos 80, quando ele prendia o cabelo. Eu consegui capturar essa imagem no momento 7:29, se vcs conseguirem parar bem nesse momento, verão o que eu estou dizendo. A Janet com os olhos arregalados, a mão a frente da boca como se dissesse:Ohohohohoh! O cara que se passa por MJ e a melhor visão do GreenMan. Com um detalhe, 7:29, sete o número predileto de MJ e 29 o dia em que ele nasceu.
    I love MJ, forever. MJ is alive.


  41. Fátima,

    Essa cantora que faz cara de espanto é a Jennifer Hudson. Ela era uma das cantoras que interpretou Earth Song ao vivo no Grammy.


  42. Gente,

    Vcs viram a crítica wue Jay-Z fez a nova versão de We are the world?

    Segue o link da notícia pra quem quiser ler:

    http://br.noticias.yahoo.com/s/16022010/83/jay-z-critica-regravacao-we-are.html

    Eu concordei com o que ele disse. Mexer nas músicas, produção e estilo de Michael é complicado.

    Porém, acho que ele não deveria ter criticado apenas o pessoal que fez a nova versão de We are the world. Ele poderia aproveitar o ensejo e criticar a mulher dele (Beyoncê) que fica querendo imitar Michael e usando o nome dele em suas apresentações pra ganhar notoriedade.


  43. quando eu fiquei sabendo que gravaram um novo we are the world depois da morte de michael achei um pouco de desrrespeito com michael que foi um dos criadores da música,regravar a musica sem ele,e se ele estiver mesmo vivo nada mais justo do que ele estar lá.


  44. olha eu gostava muito dele só q aí mesmo,quando eu queria bem na hora conheçer ele pessoalmente ele tinha morrido mais pelo menos eu ainda tenho de lembrança vários dvd’s dele eu amo muito ele de coração michael eu te amooo muitooo bjoooo aline sua fã número 01 sua melhor fã de coração


  45. eu acho que é o mj sim, que as pessoas do clipe sabiam q ele estava ali. mj sempre cobriu o rosto dos filhos com este tipo de pano. tenho certeza de que ele esta vivo, mas acho que ele não aguentará ficar longe da musica, acho que ele tem feito suas apariçoes inclusive como davedave. aguardem e verão ele ira reaparecer quando ninguem esperar. eu sempre falo isso mas mechamam de louca….
    bjs
    liciamalicima


  46. para mim e o michael porque deve ser tudo planejado e tambem o michael sempre vai dar pista. ele não deixaria nos pendurado na saudade . todo mundo acha que eu estou louca mas não michael jackson is alive



Deixe uma resposta

